O EQUINÓCIO DE MARÇO - DIA 20-03-2023 - CELIA FENN

 


O EQUINÓCIO DE MARÇO


Por Celia Fenn

20 de março de 2023

* O Jardim da Estrela Esmeralda de Aldebaran: O Equinócio de Março e trazendo o Céu para a Terra *

No desenrolar da espiral do ano Sagrado e Galáctico, os dois Equinócios fazem parte dos 8 Pontos de Luz, juntamente com os dois Solstícios e os 4 Portais do Tempo.

Os Equinócios marcam a mudança das estações: no Norte é a mudança do Inverno para a Primavera, e no Sul é a mudança do Verão para o Outono. Como o Sol cruza o Equador Celestial, o dia e a noite são quase exatamente iguais em duração, daí o termo “equi” para igual e “nox” para noite. 

Depois disso, os dias começam a se alongar no norte em direção ao verão e a diminuir no sul em direção ao inverno. No Solstício de junho, experimentamos o dia mais longo e a noite mais curta (Norte) e o dia mais curto e a noite mais longa (sul).

É um momento para entrarmos em equilíbrio e harmonia interior após os poderosos códigos de luz que fluem através do Portal de Aquário e sob o poder da Estrela Real Fomalhaut.

Agora, a jornada da Terra ao longo da Eclíptica se aproxima de uma nova seção do céu Galáctico governada pela Estrela Real Aldebaran, e incluindo os sistemas estelares Sirius, Orion e as Plêiades. Esses sistemas têm uma história rica e poderosa de cocriação com os Anjos Elohim e com a Terra.

Antes de começarmos outra poderosa aventura do Código de Luz com esses Sistemas Estelares e nossas famílias Galáctica e Angélica, temos a oportunidade de entrar em Harmonia e Equilíbrio interior no Equinócio.

Este é um processo poderoso, tanto que pode ter acontecido enquanto vocês viajam em suas espirais de tempo individuais que podem tê-los desviado um pouco do curso. Mas agora é a hora de se alinharem novamente com seus sonhos, desejos e criações. Se vocês tem uma “oscilação de velocidade”, agora é a hora de suavizá-la e focarem na Harmonia e na Paz.

A chave para atravessar esta parte da jornada em espiral é estar ancorado. Os Códigos de Luz e as energias aqui são sobre trazer o Céu para a Terra e ancorar os Códigos Esmeralda através do Coração (Esmeralda).

O Jardim da Estrela Esmeralda de Aldebaran é o Espaço Dimensional Superior governado pelo Conselho de Luz de Aldebaran, que envia esses poderosos Códigos Esmeralda que carregam os projetos ou modelos para o Céu na Terra. Eles nos orientam a restabelecer o Jardim do Paraíso na Terra e a gerar a Nova Lemúria.

Os poderosos Professores Estelares Sirianos de Sirius e os Professores Estelares, Cientistas e Artistas das Plêiades trabalham todos juntos com o Conselho de Luz de Aldebaran para transmitir os Códigos de Luz da Nova Terra ao Planeta.

Isso acontece depois do Equinócio, para que nós, como Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares na forma Humana, estejamos em equilíbrio antes de começarmos a integrar os novos códigos. Essas transmissões atingem seu pico no Portal de Touro em 5/5 ou 5 de maio.

No Equinócio de Março, podemos entrar no Jardim Estelar de Aldebaran em meditação e falar com os seres de luz e os guardiões das plantas e animais, pássaros e insetos, que têm suas formas e modelos de luz prontos para transmitir à Terra. Tudo aqui brilha com Luz Esmeralda e altas frequências.

Ao entrar neste espaço, você será saudado pelo Arcanjo Rafael e pelos Elohim, e pelos Seres Galácticos e Angélicos que cuidam do Jardim Estelar e preparam os Códigos Esmeralda para transmissão à Terra.

Você será lembrado de que a parte mais importante deste projeto é equilibrar seu Masculino e Feminino Divino interiores. A nova energia Masculina na Natureza está provocando uma profunda renovação, e o Divino Feminino está alimentando as novas formas emergentes da Natureza para a Nova Terra.

O que podemos fazer agora, no Equinócio, é entrar e equilibrar nosso Espaço do Coração Sagrado para que possamos fazer parte deste projeto de renascimento e renovação e compartilhar o processo de manter os códigos da Energia Esmeralda.

Você pode usar este poema como ponto de partida:

O Jardim Estelar de Aldebaran

Bem-vindo ao Jardim das Estrelas de Aldebaran

Brilhos de luz esmeralda

A Luz Dourada flui

Em um rico e belo Jardim de Luz.

Criando modelos

Para a Nova Lemúria.

Anjos cercam você

A família galáctica dá-lhe as boas-vindas!

Cada flor, cada botão, cada folha,

Te dá boas vindas!

Aves, animais, borboletas

Águas estelares fluindo

Eles recebem você.

Descanse em Paz Profunda

Equilibre seu coração, mente e alma com o espírito.

Tudo está bem.

Tudo é lindo.

Você é amado.

CELIA FENN

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/celiastarchild
Respeite todos os créditos ao compartilhar


Comentários