DAMOS AS BOAS VINDAS À 5D - FEDERAÇÃO GALÁCTICA ATRAVÉS DE AURORA RAY


DAMOS AS BOAS VINDAS À 5D


Federação Galáctica

Por Aurora Ray
04 de março de 2023

Meus queridos,

Cada pessoa tem um passado, e isso forma sua realidade atual. Mas quando você quer algo diferente em sua vida, você tem que deixar este lugar para trás. Sim, você ouviu direito. Você tem que abandonar todo o seu passado. É a única forma de sair do tempo linear e entrar na 5ª Dimensão.

Você pode comparar a ascensão com flutuar e tornar-se cada vez mais leve na água. Alcançar a leveza da alma é como deixar o passado para trás e jogá-lo no fogo, ou afogá-lo na água. Você verá que o “ego” então desaparecerá. O ego é a continuidade do passado, tudo o que você fez, tudo o que acumulou, todos os seus karmas, condicionamentos, desejos e sonhos.

Apegar-se ao ‘Passado’ é o equivalente a fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar resultados diferentes. Faça o que fizer, a menos que esteja disposto a abandonar o passado, sua vida seguirá o mesmo padrão. As pessoas não podem simplesmente vir para cá com sua bagagem humana e esperar passar para o plano de existência da 5ª dimensão superior. Este lugar é diferente. Você tem que ser vaporizado e reformado.

Na 3ª dimensão, como vocês a conhecem, o tempo é uma linha reta. Na 5D, não há tempo; só existe o AGORA. A 5ª dimensão não há o movimento do tempo, mas sim o movimento da consciência. A consciência é o presente, a percepção, é a pura testemunha do que está acontecendo neste momento. A consciência é a parte eterna de você. Não acumula nada. É sempre nova e fresca.

Não está preocupada com o seu passado ou futuro, mas com o Agora. O Agora é o único tempo que existe porque é o único tempo real. Na verdade, se você está lendo isso agora, provavelmente está vivendo no Agora.

O ego é criado por suas memórias passadas: quem você é, de onde você veio, a quem você pertence, seu país, raça, religião, família, tradição e todas as tristezas, feridas e prazeres que aconteceram com você no passado. Isso deve ser plenamente reconhecido. Seu ego nada mais é do que uma lembrança do passado. Não é, no entanto, VOCÊ. VOCÊ está cercado por seu ego. No entanto, no âmago do seu ser, VOCÊ é pura consciência, livre de qualquer ego.

Quando você abandona seu passado e seu ego, você está subindo da 3D para a 5D ao mesmo tempo. É isso que a ressurreição significa. É por isso que uma criança parece ser mais curiosa, fresca e vital. Porque não há passado, carma e ego em uma criança. É um estado de inconsciência. Uma criança se move conscientemente de um momento para o outro.

Você nunca envelhecerá se abandonar seu passado. Você sempre permanecerá jovem e fresco, tão fresco quanto uma rosa em flor. Porque esta é uma ressurreição espiritual em 5D, você sempre será uma criança e inocente.

Redirecione sua atenção. Viva o momento presente e aprenda a deixar o passado para trás. Se você souber se livrar do passado, poderá viver cada momento de forma plena e pura.

O passado significa simplesmente que você está se apegando a algo que não existe mais, enquanto evita o presente. Você sabe no fundo que não está mais aí, que já passou e que o novo chegou. Mas você ainda quer agir como se ainda existisse, você se engana com a zona de conforto. Mas esse engano simplesmente elimina qualquer chance de ser alegre, viver e entrar no momento presente. Isso causa muita ansiedade e muita divisão.

Livre-se do passado. Permitir que isso interfira no seu presente não é uma opção inteligente. Permita que ele não esteja mais lá, uma vez que você o tenha trabalhado. Não se apegue ao passado, ele já passou. Não vá para o futuro, ele ainda não chegou. Agora você está aqui. Neste momento, neste espaço. É aqui que você existe. Esteja aqui agora.

Ignore o passado. Faça um esforço consciente para elevar sua consciência para o momento do agora. Seu passado está cheio de escuridão. Venha para a luz do momento presente. Neste momento, você está em um ponto em que pode ascender à quinta dimensão ou descer à terceira. Está em suas mãos.

Estamos aqui para lembrá-lo de que você não é o que você percebe ser. Estamos aqui para ajudá-los a abrir seus corações, mentes e almas para a experiência de viver de todo o coração. Damos-lhe as boas-vindas à quinta dimensão. Você está prestes a embarcar em uma aventura que o levará à consciência superior e o ajudará a se conectar com o seu verdadeiro eu!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de Luz.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários