ANDRESSA MIRANDA EXPLICA COMO FALARÁ PARA O FILHO QUE TAMMY É UM HOMEM TRANS

  

Andressa Miranda é casada com Thammy Miranda
Andressa Miranda é casada com Thammy Miranda Instagram

Andressa Miranda explica como falará para o filho que Thammy é um homem trans

Casal tem Bento, que nasceu em 2020; modelo publicou vídeo nesta terça-feira (7) no Instagram

07/03/2023 13h57  Atualizado há uma semana


Andressa Ferreira Miranda, mulher de Thammy Miranda, foi questionada por internautas sobre como contará ao filho, Bento, de 3 anos de idade, que o pai é um homens trans. A modelo afirmou que vai trabalhar a confiança do filho para que ele não se "abale pela maldade dos outros".

"Acredito que no mundo de hoje, com a internet, não apenas para casos de bullying, mas em outros, a melhor maneira de você proteger um filho é construir a autoestima dele. Uma criança segura de si não se deixa abalar pela maldade dos outros", afirmou Andressa.

"A gente não pode controlar o que os outros irão falar, mas a gente pode ensinar como nossos filhos irão reagir. Muita gente pergunta para mim e para o Thammy como a gente lida com tantas críticas e ataques. Quando a gente passa por isso e está com o emocional forte e supera, a gente volta muito mais forte", continuou ela.

"E quem mantém a gente em pé é Deus, a nossa sempre veio de Deus, e vai ser assim com o Bento, se ele tiver a minha força e a do pai dele, estou tranquila. Na hora que todo mundo está te atacando você precisar ter emocional para suportar. Depois você vem mais forte", finalizou.

Thammy Miranda e Andressa Miranda com Bento — Foto: Brazil News

Thammy Miranda e Andressa Miranda com Bento — Foto: Brazil News


Fonte:https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/03/andressa-miranda-explica-como-falara-para-o-filho-que-thammy-e-um-homem-trans.ghtml


  • REDAÇÃO QUEM
 ATUALIZADO EM 



Andressa Miranda fala sobre transição de Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Miranda fala sobre transição de Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Salvar

Andressa Miranda, de 33 anos, relembrou nesta quinta-feira (17) em seu Instagram a conversa que Thammy Miranda, de 39, teve com ela a respeito de sua transição. A modelo e o ator estão juntos há oito anos e são pais de Bento, de 2 anos.

"Quando a gente começou a ficar, ele já era uma mulher masculina. Já tinha atitude, mentalidade... tudo! O cheiro dele, a pegada... tudo era masculino. Então quando ele falou 'Eu não me identifico como mulher', pra mim foi muito natural. Ele já era um homem, e iria mudar pequenas coisas", contou.

Andressa ainda reforçou o que responde sempre que é perguntada por seguidores sobre "gostar de homem ou de mulher". "O amor vai além do físico. Quando eu me apaixonei, foi um encontro de almas! Me apaixonei pela essência, pela alma, pelas atitudes, pelo caráter, pelo tanto que a gente é feliz", concluiu.

Fonte:https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2022/02/andressa-miranda-relembra-transicao-de-thammy-era-uma-mulher-masculina.html

Comentários