CRISTAIS PARA AS CRIANÇAS DA NOVA ERA

 


Escrito por Eduardo Mello


Cristais para crianças da Nova Era

Como Outubro é o mês das crianças, nada melhor do que falar um pouco sobre os cristais para esses lindos e pequenos seres que serão nosso futuro. Na verdade, gostaria de falar de um assunto um pouco mais específico dentro do mundo das crianças de hoje em dia, que é sobre os cristais para as crianças índigo, cristal e etc.

Para quem não está familiarizado com esses termos acima citados, explico que crianças índigo e cristal são termos usados para descrever as crianças que desde, mais ou menos, o ano de 1987 encarnam na Terra com características específicas que as diferenciam das crianças que nasceram na Terra até a nossa geração atual. Essas crianças geralmente são mais sensíveis, possuem talentos mais desenvolvidos e, o PRINCIPAL, possuem uma maneira de olhar a vida bem diferente das gerações anteriores, são mais liberais, mais simples, mais artísticas e mais práticas. Enfim, é uma geração que vêm para quebrar os paradigmas anteriores e criar um novo modelo, mais evoluído.

Eu particularmente não aprecio os termos índigo, cristal, violeta e etc, que são nomes dados devido às cores predominantes nas auras dessas crianças, sendo as crianças índigo as que vieram primeiro, a partir do ano de 1987, que hoje já não são mais crianças, pois têm 30 anos, e as crianças cristais e violeta as que nasceram após o início do milênio. Não gosto de chamá-las com essas nomenclaturas, pois elas podem se sentir diferentes e/ou superiores com tais desígnios, e seus pais idem, muitos acham que seus filhos são especiais e até superiores. Ao meu ver, NÃO É VERDADE, essa mudança geracional faz parte do processo natural de evolução da humanidade e todos somos iguais em essência. Sendo assim, prefiro não dar nomes, apenas entender as necessidades destas crianças para podermos ajudá-las a se desenvolverem da melhor maneira possível e poder cumprir os seus propósitos de vida.

É justamente neste ponto que nossos amigos do reino mineral podem auxiliar as nossas crianças, pois elas estão nascendo com uma nova maneira de olhar o mundo e acabam tendo uma dificuldade muito grande de se enquadrar na sociedade vigente. Para elas, é muito difícil entender o porquê das coisas no mundo atual, muita coisa não faz sentido, é quase como “absurdo” algumas coisas que nossa sociedade atual aceita como sendo natural, e com isso acabam sofrendo muito. Além de sofrerem, elas também podem ter muita dificuldade de conseguir arrumar uma maneira de “expressar” seus dons e habilidades em nossa sociedade, e de conseguir alinhar seus valores internos com sua atuação na sociedade.

Justamente pensando nessas dificuldades que separei dois cristais EXCEPCIONAIS para explicar a vocês, e que podem ajudar muito essas crianças e aqueles que estão no mesmo barco, mas que já não são mais crianças. Vamos a elas:

MOLDAVITA

Esse mineral é um tectito que cresce na região da Moldávia e que é originário do impacto de um asteroide na superfície da Terra. Sua cor é de um verde “garrafa” e seus exemplares são meio diferentes se comparados com os minerais que estamos acostumados. Não é uma pedra barata, mas é muito interessante trabalhar com ela quando nos enquadramos nas características que descrevi logo acima.

A principal atuação da Moldavita é auxiliar seu portador a conseguir compreender que para conseguir manifestar na Terra uma maneira de vida mais elevada e alinhada com sua essência interna, se faz necessário “decodificar” os desígnios da Alma e adaptá-los para a realidade terrena. Muitas vezes as pessoas com características índigo e cristal acabam se revoltando com alguma coisa que não concordam ou acham muito difícil aceitar algo que não condiz com suas verdades. Com isso, podem acabar desistindo de fazer algo e deixam de lado um grande projeto por desanimarem. A Moldavita pode ajudar essas pessoas a entenderem que para conseguir materializar essas ideias, elas precisam se adaptar às necessidades do momento e ir transformando o cenário aos poucos, as mudanças dificilmente acontecem tão rápido como elas gostariam, mas acontecerão com certeza se elas começarem a fazer diferente. Ela ensina essa virtude maleável e adaptável, fazendo a ponte entre o ideal e o possível, mostrando que começamos fazendo o possível e aos poucos vamos transformado o entorno até conseguir manifestar o cenário ideal.

A Moldavita, quando utilizada por crianças muito pequenas, não trará tanta consciência para esse processo, mas mesmo assim ajuda esses pequenos seres a se sentirem mais “em casa” e facilitam o processo de expressão de maneira mais fácil e desimpedida.

Para fazer uso deste cristal, podemos utilizá-lo junto conosco no bolso ou como pingente. Adultos também podem meditar com elas, crianças pequenas podem apenas usar o pingente que já é suficiente.

STAR SEED

Este outro cristal é bastante desconhecido para a grande maioria das pessoas, mais eu AMO este cristal. Ele é um cristal de quartzo transparente normal, porém possui algumas características em sua formação que o conferem algumas propriedades singulares, e são exatamente elas que fazem toda diferença nesse contexto que estamos abordando hoje.

O Cristal Star Seed é uma ponta NATURAL de cristal de quartzo que dos 6 lados de seu corpo, 3 possuem pequenas marcas que lembram pequenas “estrelas cadentes”, sendo que cada lado possui várias marcas destas “estrelas”. Dos três lados que citei que possuem essas formações, devemos saber que cada um deles é seguido de um lado liso, sendo assim, temos um lado com as formações de “estrela cadente” e um lado liso, outro lado com as formações e outro liso e mais um com as formações e o outro liso. Tudo isso é NATURAL, ele foi criado pela natureza assim, INCRÍVEL… Eu sei! Também sei que o descrevendo em um texto, como fiz acima, é meio difícil de entender, mas procurem fotos na internet e se tiverem dúvidas, entrem em contato comigo que os ajudarei.

Bom, agora que finalizamos sua descrição física, vamos ao lado energético. O cristal Star Seed possui uma energia mais “refinada” que a maioria dos cristais de quartzo. Assim como esse cristal, a maioria das crianças índigo e cristal possuem em seus campos energéticos um padrão de vibração mais alto e sutil, que por sinal é um dos fatores que lhes confere uma maneira diferente de pensar na vida.

Este cristal auxilia o seu portador a sustentar um padrão de vibração mais elevado dentro de um mundo com um padrão de vibração mais denso, que é o mundo em que vivemos. Ele é muito útil, pois a pessoa ou a criança se sentirá mais “leve” e com uma maior facilidade de ser ela mesma e de organizar suas ideias e de se expressar de forma mais livre e natural.

Recentemente, comecei a utilizar este cristal em algumas gestantes dentro dos atendimentos em cristaloterapia, e o resultado é incrível, ele ajuda a gestante e o bebê, desde a barriga, a ancorar suas energias mais sutis que estão sendo trazidas à Terra.

Como eu acredito que praticamente TODAS as crianças que estão nascendo atualmente se enquadram, em diferentes níveis, nas características de crianças índigo e cristais, não hesito em indicar este cristal para todas as gestantes que se sentirem atraídas por ele, porém deixemos a “voz interior” da mãe falar mais alto, apenas ela saberá se deve ou não utilizar o cristal. Ele não pode fazer mal a ninguém, mas se utilizado na hora certa, seu resultado sempre será mais agradável.

No caso das gestantes, elas podem meditar com este cristal ou colocá-lo sobre a barriga quando estiverem relaxando, aqui não é necessário usar o cristal durante o dia todo. Já as crianças e adultos podem também meditar com pedra, dormir com ela debaixo do travesseiro e/ou utilizá-lo como um pingente.

Antes de finalizar, gostaria de lembrar que por mais que essas crianças possuam características que gerações anteriores não possuíam, elas são crianças 100% normais e NÃO são especiais. Todos somos iguais em essência e elas são apenas um nível acima da nossa evolução NATURAL, é apenas o processo evolutivo em ação diante de nossos olhos. Sendo crianças NORMAIS, elas precisam, como sempre precisaram, de muito AMOR, PROTEÇÃO e BRINCADEIRA, muita brincadeira, e o quanto menos colocarmos pressão sobre elas, melhor! Para auxiliar neste processo, temos três pedras que são maravilhosas para as crianças, que são: MANGANO CALCITA, ANGELITA E ÁGATA BLUE-LACE. Se quiserem saber mais sobre elas, é só acessar o meu texto sobre cristais, gestantes e crianças aqui no site EU SEM FRONTEIRAS.

Enfim, este texto reflete a minha opinião sobre o assunto, cada um o enxerga de um ponto de vista, todos estão certos. Sintam em seus corações quais servem para vocês neste momento e espero que este texto possa auxiliar na caminhada de vocês e de seus filhos.

GRATO!

Fonte:https://www.eusemfronteiras.com.br/cristais-para-criancas-da-nova-era/


Comentários