ACIDENTE DE TREM NA PALESTINA ORIENTAL, OHIO, PODE TER CRIADO A MAIOR NUVEM DE DIOXINAS DA HISTÓRIA MUNDIAL

 Imagem: Descarte de trem na Palestina Oriental pode ter criado a maior nuvem de dioxinas da história mundial


Acidente de trem na Palestina Oriental pode ter criado a maior nuvem de dioxinas da história mundial

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 por: Ethan Huff

 

Natural News ) A situação na Palestina Oriental, Ohio, é muito pior do que a mídia está deixando transparecer, particularmente no que se refere à liberação generalizada de dioxinas químicas.

Os 14 vagões-tanque carregando cloreto de vinil que foram intencionalmente explodidos liberaram uma enorme nuvem desses produtos químicos mortais, que se espalharam por toda parte, incluindo a costa leste da Pensilvânia, Nova York e além.

Dezenas de milhões de pessoas podem ser afetadas por essa liberação de dioxina, que em geral parece ser o incidente de dioxina mais desastroso que já ocorreu na história mundial. Abastecimento de água, colheitas de alimentos, parques da cidade, florestas estaduais – todos eles podem ser intoxicados com dioxinas devido a este desastre.

“A queima de vinil é a fonte mais séria de dioxinas no meio ambiente – seja de incineradores de lixo, incêndios domésticos ou derramamentos de produtos químicos”, explicou Eric Coppolino, escrevendo para Planet Waves FM – Chiron Return .

“Embora o cloreto de vinila seja um precursor químico para a fabricação do PVC, sempre que os compostos clorados queimam, dioxinas são criadas. E a dioxina é um subproduto de fabricação de qualquer processo de fabricação envolvendo cloro, desde 'desinfetantes' até o branqueamento de papel. Havia muita dioxina naqueles vagões-tanque antes de pegarem fogo.”

As dioxinas são uma toxina hormonal que se acumula na cadeia alimentar

Uma das coisas mais preocupantes sobre as dioxinas é sua persistência. Eles não se biodegradam e tendem a permanecer onde quer que se alojem por anos e anos. (Relacionado: O Agente Laranja liberado durante a Guerra do Vietnã ainda é um problema nas áreas onde foi espalhado.)

A maioria das pessoas não sabe o que são as dioxinas porque a mídia raramente fala sobre elas. Antigamente, uma pequena liberação deles levou ao fechamento de Times Beach, Mo., que foi nivelado e teve seu CEP removido por causa de uma liberação de dioxina muito menor do que a que ocorreu em Ohio.

“É uma das questões ambientais mais sérias, mas o pano de fundo não é conhecido por quase ninguém (e é em parte por isso que postei a história abaixo)”, escreveu Coppolino.

Então, de onde vêm as dioxinas? Eles são gerados quando produtos químicos clorados, como o cloreto de vinila, queimam, explodem ou degradam. Eles nunca são um produto final, mas sim um subproduto contaminante e de degradação.

“Eles estão diretamente relacionados aos PCBs, que são considerados compostos semelhantes às dioxinas”, explica Coppolino.

“As dioxinas eram o componente extremamente tóxico do desfolhante Agente Laranja da época da Guerra do Vietnã. Eles estavam no Love Canal em Niagara Falls. Eles foram a toxina envolvida na evacuação e dissolução de Times Beach, Missouri. Eles são a causa da síndrome do choque tóxico de tampões de papel branqueado.

“As dioxinas são toxinas agudas em um nível. Haverá muitos peixes e animais mortos no caminho da pluma de Ohio – e as pessoas ficarão muito doentes imediatamente. As crianças são extremamente sensíveis devido ao seu baixo peso corporal.”

Sua persistência no meio ambiente e toxicidade hormonal tornam as dioxinas um problema muito sério, especialmente quando liberadas em níveis elevados, como aconteceu em Ohio. Ainda nem começamos a ver os efeitos do que acabou de ocorrer, que se manifestarão nos próximos meses e anos, à medida que os animais, os humanos e a natureza sofrerem com o tempo.

“Acho que uma nova doença será inventada em breve”, escreveu um comentarista sobre como o establishment provavelmente inventará alguma nova doença inventada para explicar todos os casos futuros de envenenamento por dioxinas causados ​​pela explosão controlada.

“E um novo 'vírus' também será inventado. E novas vacinas. E a vergonha. Pessoas embriagadas sendo envergonhadas porque podem 'infectar' pessoas.”

Mais notícias relacionadas podem ser encontradas em ChemicalViolence.com .

As fontes para este artigo incluem:

PlanetWavesFM.substack.com

NaturalNews.com

Fonte:https://www.naturalnews.com/2023-02-17-east-palestine-train-wreck-largest-dioxin-plume.html


Comentários