GATES, FAUCI, DASZAK SÃO ACUSADOS DE GENOCÍDIO NO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL



Gates, Fauci e Daszak são acusados ​​de genocídio no Tribunal Penal Internacional

 Não caia na propaganda afirmando que Gates, Fauci ou Daszak são apenas pessoas normais fazendo um trabalho benevolente para o mundo. Desafios legais estão sendo trazidos em todo o mundo que cruzaram o rubicon para a escuridão dos crimes contra a humanidade.

Por outro lado, lembre-se de que a Corte Internacional de Justiça é o principal órgão judicial das Nações Unidas, portanto, não é muito provável que processe co-conspiradores de outras agências da ONU, como a Organização Mundial da Saúde (OMS). ⁃ Editor TN

Em um impressionante documento legal de 46 páginas para o Tribunal Penal Internacional em 6 de dezembro, um advogado intrépido e sete candidatos acusaram Anthony Fauci, Peter Daszak, Melinda Gates, William Gates III e outros doze de inúmeras violações do Código de Nuremberg. Estes incluíram vários crimes contra a humanidade e crimes de guerra, conforme definido pelos Estatutos de Roma, artigos 6, 7, 8, 15, 21 e 53.

Além dos quatro chefões, doze outros foram nomeados, incluindo os CEOs das principais corporações de vacinas e os líderes de saúde responsáveis ​​pelo Reino Unido.

  • Albert Bourla, CEO da Pfizer
  • Stephane Bancel, CEO da Moderna
  • Pascal Soriot, CEO da Astra Zeneca
  • Alex Gorsky, CEO da Johnson & Johnson
  • Tedros Adhanhom Ghebreyesus, Diretor-Geral da OMS
  • Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido
  • Christopher Whitty, conselheiro médico-chefe do Reino Unido
  • Matthew Hancock, ex-secretário de Estado da Saúde e Assistência Social do Reino Unido
  • Sajid Javid, atual Secretário de Estado da Saúde e Assistência Social do Reino Unido
  • June Raine, Diretora Executiva de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido
  • Dr. Rajiv Shah, Presidente da Fundação Rockefeller
  • Klaus Schwab, presidente do Fórum Econômico Mundial

O Dr. Rajiv Shah, que trabalha para a Fundação Gates desde 2001, foi nomeado “Jovem Líder Global” do Fórum Econômico Mundial em 2007. Ele agora preside a Fundação Rockefeller, um grupo que financia o ID2020 junto com a Fundação Gates.

Klaus Schwab, um alemão perversamente inteligente, talvez diabólico, com duplo doutorado em Economia e Engenharia, é o fundador do Fórum Econômico Mundial, um clube para o percentual mais rico da elite corporativa e política do mundo. Ele é um corretor de poder que preparou muitos presidentes, primeiros-ministros e CEOs de tecnologia que agora o veem com reverência e lealdade inabalável.

Schwab, economista e tecnocrata, fez amizade com muitas nações, principalmente com o chinês Xi Jinping, que fez um discurso importante em Davos. Ele elogiou sua visão de uma Nova Ordem Mundial. Em 25 de janeiro de 2021, Klaus Schwab prometeu seu apoio a Xi Jinping com estas palavras: “Sr. Presidente (Xi Jinping) Acredito que este é o melhor momento para redefinir nossas políticas e trabalhar, em conjunto, por um mundo pacífico e próspero. Todos damos as boas-vindas agora, Sua Excelência, Xi Jinping, Presidente da República Popular da China”. Veja Marcos 2:26.

Muitos consideram Schwab o cérebro por trás do movimento atual em direção à criptomoeda, identificação universal e um governo mundial (fascista) a ser executado em conjunto, de maneira totalitária, com a China.

A advogada Hannah Rose e sete requerentes interpuseram a ação de Nuremberg em nome das vítimas, toda a população do Reino Unido. Ela entrou com o processo legal no Tribunal Penal Internacional localizado em Haia. Haia é notável por sua longa história em ajudar as vítimas a buscar reparação por crimes de guerra e definir diretrizes éticas apropriadas para conduta durante a guerra.

Após as atrocidades nazistas cometidas durante a Segunda Guerra Mundial, os julgamentos de crimes de guerra foram realizados em Nuremberg, Alemanha. Seguindo estes, um conjunto de princípios foi desenvolvido, o que levou ao desenvolvimento do Código de Nuremberg.

Esses princípios significavam essencialmente que ninguém, não importa quão rico ou poderoso, mesmo um chefe de Estado, não estivesse acima da lei. O fato de que a lei de sua nação de origem permitiria sua ação não isentaria a pessoa da justiça sob o direito internacional.

Em particular, os experimentos médicos conduzidos pelos médicos nazistas levaram a regras estritas e princípios éticos em relação a futuros testes científicos em humanos, incluindo a doutrina do consentimento informado necessário e liberdade de coerção ou ameaça na submissão a drogas experimentais.

Como todos sabemos, antes de receber um procedimento cirúrgico, há uma exigência legal e ética de que o paciente seja informado de quaisquer riscos potenciais significativos, incluindo infecção, sangramento, danos nos nervos ou até morte. O paciente geralmente assina o termo de consentimento seguindo esta explicação. E como todos sabemos, sempre que recebemos medicamentos prescritos, somos notificados dos riscos potenciais em uma bula e geralmente uma discussão com o Farmacêutico.

As vacinas não deveriam ser diferentes, mas são. Uma pessoa prestes a receber o jab raramente é informada de que há riscos de coágulos sanguíneos, sangramento, trombose cerebral, miocardite e morte, mas esses riscos existem. Veja marco 12:58 às 17:40.

https://rumble.com/vg6dcd-peter-mccullough-interview.html

Carta Aberta ao Dr. June Raine, CEO, MHRA

https://www.thedesertreview.com/opinion/columnists/beyond-ivermectin-censoring-medical-journals/article_b1089af2-4279-11ec-b491-5bcaf600d33c.html

https://www.totalhealth.co.uk/blog/are-people-getting-full-facts-covid-vaccine-risks

A advogada Hannah Rose observa no ponto 40 de sua petição que os padrões éticos do Código de Nuremberg equivalem a uma obrigação de médicos e fabricantes de produtos farmacêuticos respeitarem seus princípios. Assim, qualquer médico ou cientista de pesquisa que viole qualquer um dos dez princípios do Código de Nuremberg enfrentaria responsabilidade criminal.

Fonte:https://www.technocracy.news/gates-fauci-daszak-charged-with-genocide-in-international-criminal-court/

Comentários