AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2022: REINICIALIZAÇÃO COMPLETA

 


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO


REINICIALIZAÇÃO COMPLETA

Por Natalia Alba
31 de outubro de 2022

Amados,

Novembro vem com uma oportunidade para reconstruirmos toda a nossa realidade. Estamos aqui em uma jornada de constante mudança e somos os únicos com poder de criação para transformar qualquer coisa que esteja obsoleta. É neste novo mês energético que começamos a criação consciente de uma nova linha do tempo, embora, como humanos, tenhamos sido programados para acreditar que isso é algo que vem no Ano Novo. No entanto, somos nós que realmente escolhemos quando é hora de mudar completamente nossa realidade.

Para nos ajudar em nossa missão durante esses três últimos meses do ano de liberação e criação conscientes, começamos novembro com o segundo eclipse, um lunar a 16 graus de Touro. Um eclipse que nos dê a oportunidade de ancorar todas as energias que integramos anteriormente, caso contrário, a cura e a limpeza não serão alcançadas adequadamente. Um eclipse que nos ajuda a integrar níveis mais elevados de amor, entendendo que qualquer outra coisa que desejamos manifestar em nossa realidade, vem desta Fonte Amorosa, dentro de nós mesmos.

Um mês que é para trazermos tudo o que imaginamos nas profundezas de nossas almas, enquanto moramos nas Águas Escorpianas, em nosso plano humano, onde nos tornamos mestres criadores e onde realmente desfrutamos das criações de nossa alma. Os mecanismos de ancoragem serão fundamentais neste momento, pois, estejamos trabalhando na cura, na criação ou na limpeza, precisamos ancorar essas energias adequadamente, para que elas criem a mudança necessária em nosso corpo para desencadear a transformação necessária.

A essência universal deste mês também é muito abundante e amorosa. Um número que representa o que é duradouro e, portanto, o que permanece sempre em equilíbrio. É isso que somos convidados a criar dentro de nós mesmos, para que nossa realidade externa reflita as mesmas infinitas possibilidades que estão em nossas almas.

O número 8 é onde finais e novos começos estão entrelaçados. A frequência deste mês representa onde estamos com muita precisão, falando planetariamente. Acabamos de ver o ponto estelar de Vênus mudando de signo e mudando para Libra, após 150 anos, que é um evento raro e único na vida, como outro indicador da redefinição completa que estamos experimentando em todos os níveis.

Uma mudança que é intensificada por Plutão, os eclipses e muitas outras influências cósmicas fora dos limites do nosso universo. Uma mudança que começa trabalhando com o eu, antes que possamos criar a mudança massiva que desejamos fora de nós mesmos.

É aqui que estamos no momento, em um vazio onde comungamos com nossa alma para obter mais sabedoria, antes de entrar no desconhecido, pois em nossa nova linha do tempo harmônica, o único caminho a seguir é seguir a bússola de nossa própria alma.

A mensagem é que tudo pode ser feito através do poder do amor, tudo pode ser mudado e dissolvido quando nosso eu humano finalmente se rende a um Poder Superior que está dentro de todas as coisas e seres, permitindo que ele lidere o caminho em vez de forçar nossa realidade com nosso eu egóico, que só pode vislumbrar uma visão pequena e limitada do que realmente está acontecendo.

Este também é um número que representa expansão, aquele que nós, como coletivo, estamos tendo, à medida que continuamos entrando em um espaço dimensional mais evoluído. As únicas limitações são aquelas criadas por nossas mentes humanas, pois é a ilusão da falta, proveniente de estar imerso em um estado inferior de medo e separação.

Durante este mês temos a oportunidade de nos movermos para dentro e vermos onde ainda vivemos em carência, onde ainda achamos que os recursos humanos são limitados, e só podem vir de fora. É aí que começamos a nos limitar, criando essa mesma velha história e permitindo sua manifestação, no físico.

Muitos se encontrarão entrando em um novo ciclo pessoal e outros terminando-o, pois ambos em essência são a mesma coisa. É nossa interpretação pessoal e plano de alma que determina para onde estamos indo e o que precisamos para experimentar um grande crescimento.

EVENTOS ASTROLÓGICOS

Começamos este mês abundante e amoroso com dois importantes eventos planetários: Marte retrógrado e um Eclipse Lunar da Lua Cheia muito poderoso e aterrador, em 16 de Touro. Depois de experimentar a pureza, limpeza e restauração das Águas de Escorpião com o Eclipse Solar anterior, agora nos movemos para o elemento Terra, onde continuamos nos purificando e ancorando tudo o que integramos anteriormente.

Um eclipse que nos ajuda a passar agora para o masculino, curando suas distorções, mas sem esquecer o feminino, essência que também é dada pelo regente de Touro: Vênus. Assim também, neste momento, a energia feminina, convidando-nos a equilibrar nossas essências masculina e feminina, bem como emocional e mental, trazendo tudo o que criamos nas profundezas de nossa alma com o eclipse anterior de Escorpião para nossa realidade física, agora com Touro.

Durante o eclipse lunar, haverá uma quadratura T envolvendo o Sol, Mercúrio e Vênus, que estão no signo de Escorpião, em oposição a Urano, a Lua e o Nodo Norte, e no pico da quadratura T, temos Saturno em Aquário. Há muitas energias e muitas coisas acontecendo neste momento, especialmente com Touro nos convidando a também aproveitar a vida e seus prazeres. Saturno nos ajudará a discernir o que é mais importante para nós trabalharmos neste momento, ensinando-nos a ser disciplinados e dedicados à nossa jornada evolutiva, bem como aos nossos assuntos terrenos.

No dia 11 de novembro, temos o portal 11/11. Este portal também será unificador, trazendo todas as energias opostas, de Escorpião e Touro, que temos integrado, em Um, para que possamos iniciar o processo de polaridade e síntese do DNA, pois ambos se completam. Códigos de unificação que nos ajudarão a decifrar nosso DNA e as muitas mensagens que ficaram lá para quando estivéssemos prontos para abraçar quem realmente somos, em essência. A cura e reabilitação do DNA é apenas o primeiro passo para decodificar tudo o que temos em nosso DNA, e isso nos ajudará a recuperar nossa essência autêntica e missão pessoal.

Essas energias que estamos recebendo neste harmônico sexto ano universal, são fundamentais para restaurar nosso DNA, e ainda mais com as do Ano Novo, um sétimo universal, um ano de maestria e de descida de sabedoria, para recuperarmos tudo o que foi distorcido ou esquecido.

Alguns dias depois, em 16 de novembro, Vênus entra em Sagitário exatamente aos 00′. Vênus, o Planeta do Amor e da Abundância em Sagitário vai nos ajudar a nos libertar das relações tóxicas e de tudo que ainda nos impede de experimentar o que é o amor verdadeiro e incondicional, cessando velhos comportamentos que nos limitam, não apenas em relação à abundância, mas em todos os aspectos de nós mesmos e de nossas vidas. A criação de relacionamentos de equilíbrio, é o primeiro sinal de um ser evoluído, pois significa tanto maestria pessoal quanto unidade e o reflexo dessa maestria interior em sua realidade.

Sagitário, o viajante do zodíaco, está sempre ansioso para explorar novos territórios, pois sempre tem a mente aberta, portanto, se realmente desejamos experimentar o amor, não o egóico, mas a autêntica essência divina que está dentro de nós e em todos dentro da Criação, devemos deixar para trás o que é confortável, trilhar um caminho desconhecido e começar a liberar todas as ideias que nos impedem de experimentar o que realmente significa o amor.

Não há fronteiras com Vênus em Sagitário, nem no amor, nem em ser livre, nem em expressar nossos corações. Este é um caminho para trilhar em unidade, liberdade e amor por Todos e, no momento em que nos impedimos de experimentar o amor dessa maneira altruísta, é quando finalmente podemos ampliar nossos horizontes, começando a experimentar o que a verdadeira libertação parece.

No dia seguinte, também temos Mercúrio entrando em Sagitário às 00′ também. Temos outro encontro abençoado em nossos céus que nos ajudará a limpar nosso corpo mental da confusão e começar a nos mover rapidamente para a decisão de criar experiências conscientes baseadas em autenticidade, amor e formas de vida mais respeitosas e compassivas. Mercúrio em Sagitário trata-se de visualizar, mentalmente, o que começaremos a manifestar de maneira mais tangível nesta nova fase que está chegando.

Mercúrio é sobre comunicação, expressão e trabalho com nosso plano mental. É um planeta maravilhoso para nos alinharmos e trabalharmos com tudo o que precisamos para dissolver em um nível mental. Se tivermos feito esse trabalho interior, aprenderemos a nos comunicar a partir de um espaço de clareza e amor conosco mesmos e com os Reinos Iluminados.

Em 20 de novembro, Vesta entra em Peixes à 00′. Vesta nos convida a mergulhar profundamente em nossa essência feminina sagrada. Trata-se da sacralidade da nossa essência feminina, aquela que cria e que está em perfeita comunhão com o nosso aspecto Divino. Isso também nos ajudará a ser mais dedicados à nossa missão pessoal, concentrando-nos no que é sagrado para nós e no que acreditamos que devemos fazer para ajudar os outros, de nossa maneira única.

Em 22 de novembro o Sol entra em Sagitário. Passamos de aprofundar todos os assuntos e trazer à tona o que estava escondido com Escorpião, para manifestar novas oportunidades em nossas vidas. Um signo que busca além da superfície, mas também gosta de sua busca e de tornar as coisas tangíveis. Sagitário gosta de explorar novos horizontes e como seu regente é Júpiter, também nos ajuda a nos expandirmos ainda mais em nossa própria alma, e missão, busca.

Os sagitarianos são os buscadores da verdade do zodíaco, eles vagam por mais sabedoria e respostas para suas perguntas internas, eles não hesitam se o caminho fica difícil, pois sabem que encontrar a verdade valerá a pena. Os sagitarianos são perseverantes no que realmente desejam e apreciam a jornada mais do que chegar ao seu “destino final”, pois são gratos por todas as lições aprendidas em seu caminho e sabem que é na jornada em si que reside a verdadeira sabedoria.

As energias sagitarianas finalmente nos darão o descanso necessário que precisamos após esta fase intensa e reveladora – apresentando-nos o último mês de dezembro, um mês decisivo antes de entrar em uma nova fase de nossa jornada humana.

No dia seguinte, temos uma Lua Nova em Sagitário a 1 grau. Uma lua que nos ajudará a discernir o próximo estágio de nossa experiência de vida. Como Sagitário nos convida a continuar criando aquilo que agora ressoa conosco, e perseguir isso. Esta será uma lua calmante e leve em comparação com a intensidade do evento anterior, que nos convidará a abraçar a alegria, como nosso principal estado de ser.

Por último, também neste mesmo dia, temos o Júpiter Direto. Isso será para muitos um sinal para eles começarem a trabalhar na expansão, embora Júpiter seja sempre uma força que, se soubermos integrar, pode nos servir para expandir em nossos desejos de alma, sabendo o que realmente desejamos melhorar em nós mesmos e em nossas vidas, e encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.

Este é um mês para criarmos equilíbrio e, com Júpiter, podemos estender as muitas maneiras pelas quais podemos criar mais harmonia e amor, algo que começa por nos tratarmos com amor, respeito e compaixão.

O equilíbrio vem de primeiro ter integrado nossas sombras, pois aceitamos nossa natureza dual, assim como reverenciamos a luz. Equilíbrio é o que emerge de ser unificado, agindo com integridade, compaixão e uma compreensão mais elevada.

Somente quando integramos os aspectos de nós mesmos que negamos enfrentar, dominando nosso eu sombrio, podemos realmente começar a caminhar como seres evoluídos, pois já experimentamos tudo, entendemos tudo a partir de uma experiência pessoal e paramos de julgar as escolhas inconscientes que outros podem fazer, pois já estivemos lá uma vez, e agora sabemos como é caminhar nas sombras, como também conhecemos a luz.

Desejo a vocês um novembro maravilhoso, Amados.
Que você escolha permanecer, sempre, na Essência Iluminada de seu Eu Divino.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/2022/10/the-energies-of-november-2022-complete.html

Comentários