A GRATIDÃO ABRE A PORTA PARA SENTIR O AMOR DE DEUS - ARCANJO GABRIEL ATRAVÉS DE SHANTA GABRIEL

  


A GRATIDÃO ABRE A PORTA PARA SENTIR O AMOR DE DEUS


Arcanjo Gabriel

Através de Shanta Gabriel
13 de novembro de 2022

Querido,

Quando você sente o Amor de Deus, há uma sensação de Paz e Harmonia dentro de você. Esse sentimento permite que você se afaste do drama de sua vida e deixe o Amor de Deus fluir em todas as situações. Quando o Amor Divino está fluindo livremente através de você, ocorre uma cura milagrosa.

Há um lugar onde você sempre pode ir para sentir o Amor de Deus, e é em seu coração. A gratidão é a atitude que vai te levar para o seu coração. Não importa se você não vê nada em sua vida pelo qual se sinta grato, apenas o ato de colocar a mão em seu coração e agradecer abre uma porta em seu coração para permitir que o Amor de Deus entre.

Quando não há mais nada, você pode agradecer por apenas estar vivo. É uma dádiva estar em um corpo humano, que é um instrumento milagroso. Você pode agradecer porque seu coração bate, sua respiração ocorre e os processos digestivos continuam sem sua direção consciente.

Se sua vida parece uma luta constante, você pode agradecer pelas lições que está aprendendo. Do outro lado da luta está a liberdade. Você pode agradecer antecipadamente por tal liberdade.

A oração muda nossa perspectiva para que possamos ver uma imagem maior do que realmente está acontecendo em nossas vidas. As orações de gratidão são muito poderosas e estimulam um fluxo crescente da energia de Deus em todas as situações.

Essa energia pode criar uma mudança milagrosa para sempre. Pode levar um pouco de esforço para encontrar algo para agradecer quando você está se sentindo para baixo, mas isso criará uma bela mudança em sua mente quando você fizer isso. Essa mudança é a porta de entrada para uma nova consciência da Verdade maior em sua vida.

A maior verdade é que você nunca está sozinho e que está aqui na Terra para lembrar sua conexão com a Presença Divina em sua vida. Você está destinado a viver uma vida feliz e abundante com profunda realização. Para isso, é necessário sair dos problemas que a vida apresenta e entrar no fluxo do Amor de Deus, que trará Soluções Criativas. É como se você passasse por uma porta para a ação correta, confiança e consciência amoroso.

A gratidão é a chave que abre a porta para tudo o que você procura – uma coisa simples que traz milagres para sua vida. Lembre-se de Minha mensagem de hoje:

A gratidão abre a porta para sentir o Amor de Deus.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com

Comentários