MUITOS DE NÓS SOMOS SEMENTES ESTELARES: NOSSAS DIFERENÇAS NOS ENRIQUECEM - AURORA RAY


MUITOS DE NÓS SOMOS SEMENTES ESTELARES:

NOSSAS DIFERENÇAS NOS ENRIQUECEM

Por Aurora Ray
22 de outubro de 2022

A Terra está passando por uma grande mudança espiritual agora, e os impulsionadores dessa mudança são seres que são comumente conhecidos como _Starseeds_ (Sementes das Estrelas). As sementes estelares são essencialmente almas que não são nativas da Terra que encarnaram aqui para trabalhar pelo planeta.

Essas assim chamadas Starseeds, ou Starchildrens (Crianças das Estrelas), sentiram-se durante esse processo como se estivessem presas no meio de um oceano sem mapa ou direção; eles experimentaram sentimentos de estar perdidos e confusos sobre para onde sua vida está indo ou qual poderia ser seu propósito.

Mas agora eles estão despertando ao redor do globo, lembrando de sua herança e missão divinas. Eles estão todos conectados, formando uma comunidade de dimensão superior que está na linha de frente para garantir que a raça humana passe por um período de cura para poder se unir em amor, compaixão, paz e bondade.

Eles vieram aqui para ajudar em tempos difíceis, muitas vezes chamados de ciclos de ascensão, onde devemos mudar nossa perspectiva de nossa realidade atual para algo mais alinhado com frequências de energia de frequência mais alta.

As sementes estelares querem que as pessoas na Terra saibam que são amadas incondicionalmente pelo Criador, seus ancestrais e aqueles ao seu redor, mas o mais importante, por elas mesmas.

Sua mensagem é clara: “Todos nós somos feitos de Amor, Luz e Verdade”.

Entre as Sementes Estelares, que estão encarnando na Terra há mais de 100 anos, existem diferentes tipos e expressões. A primeira onda de encarnações da alma foi nomeada como Crianças Índigo.

As crianças índigo são crianças ou adultos que têm uma mistura especial de dons e qualidades que podem fazer com que pareçam “diferentes”. Eles podem ser sensíveis, intuitivos, psíquicos e até rebeldes. Os índigos simplesmente não podem aceitar qualquer autoridade ou sistema autoritário.

Embora todas as crianças tenham seus momentos de atuação, essas crianças podem ser especialmente desafiadoras às vezes. Mas a verdade é que eles têm muito potencial para fazer grandes coisas na vida. A chave é ajudá-los a se conectar com sua orientação interior, deixar sua luz brilhar e dar-lhes ferramentas para lidar com o mundo como ele é.

Outro tipo de alma que veio aqui para guiar a Terra em seu despertar espiritual são as Crianças Cristal. São almas amorosas, gentis e perdoadoras que compartilham uma missão comum, com foco global. Eles vivem pela lei da unidade. Eles entendem a natureza interconectada de todos os seres vivos. Por isso são um grande exemplo e referência para a Consciência Global.

Essas sementes estelares são conhecidas por serem clarividentes e podem sentir a verdade que está por trás das máscaras das pessoas. É por isso que eles não podem funcionar bem quando são confrontados com violência ou emoções negativas. Eles estão aqui, no Planeta Terra, para mostrar o que é o Amor Verdadeiro e nos ensinar como estar em paz com nós mesmos.

Embora funcionem como uma entidade plural, muitos Cristais têm dificuldade em ambientes sociais e grandes aglomerações de pessoas, encontrando dificuldade em manter a calma e o foco. Os cristais são comunicadores não verbais muito bons. Eles podem até exibir telepatia em seus primeiros anos.

Um terceiro tipo de almas altamente sensíveis são as Crianças Arco-Íris. Essas sementes estelares são almas altamente evoluídas que não encarnaram antes no planeta Terra. Eles encarnaram muitas vezes, mas não neste tempo e espaço.

Muitas das Crianças Arco-Íris de hoje estão atuando como guias para outras Sementes Estelares que estão encarnando na Terra neste exato momento. Normalmente, eles são descendentes diretos das Crianças Cristal.

As crianças arco-íris são raios de pura luz e felicidade, trazendo alegria, diversão e união para suas famílias. Eles são destemidos. Seu estado vibracional é tão alto que muitos são classificados pelos médicos como portadores de hiperatividade. Quando, na verdade, eles são muito entusiasmados, criativos e adoram compartilhar sua paixão.

Eles são muito bons em se manifestar. Eles também exibem fortes habilidades de cura. É por isso que muitos deles se tornam curandeiros ou praticantes de terapias energéticas.

Como você deve ter notado, pode haver diferentes tipos de Sementes Estelares, com diferentes habilidades e naturezas, mas todas elas têm uma coisa em comum: são seres gentis, amorosos e doces.

É por isso que Eles são um grande exemplo para as pessoas na Terra que geralmente são divididas e confrontadas por suas diferenças de opinião, caráter e ideais. Quando, na verdade, são nossas diferenças o que enriquece a vida na Terra.

Se você é uma Semente Estelar, sua missão é ajudar os outros a despertar sua luz interior, sua verdade mais amorosa. Você carrega uma grande energia que é incomparável e pode usá-la para ajudar e guiar outras pessoas, que podem ter esquecido quem realmente são.

Vamos compartilhar nossa mensagem ao mundo: “Todos somos feitos de Amor, Luz e Verdade”.

A’HO
Bênçãos divinas a todos,

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/

Comentários