PEDIATRAS, INTERNACIONALMENTE, POR FAVOR, PEÇAM A INTERRUPÇÃO IMEDIATA DA CAMPANHA GLOBAL PARA VACINAR CRIANÇAS CONTRA A COVID

 

Vacinação em crianças no Brasil - Marcelo Camargo/Agência Brasil

Pediatras, internacionalmente, por favor, peçam a interrupção imediata da campanha global para vacinar crianças contra o COVID

Todos os artigos da Global Research podem ser lidos em 51 idiomas, ativando o menu suspenso “Traduzir site” no banner superior de nossa página inicial (versão para desktop).

Para receber o Boletim Diário da Global Research (artigos selecionados),  clique aqui .

Visite-nos e siga-nos no Instagram ,  Twitter e Facebook . Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

***

Devido às preocupações baseadas na ciência explicadas em uma série de três Cartas Abertas aos Pais e Pediatras (veja os links abaixo), pedimos urgentemente aos pediatras de todo o mundo que peçam a interrupção imediata da campanha global para vacinar crianças contra o COVID.

As três Cartas Abertas destinam-se a ajudar pais, avós e médicos a compreender e apreciar melhor o seguinte:

  • O sistema imunológico humano é engenhosamente complexo , maravilhosamente colaborativo, extraordinariamente competente e precioso.
  • interação entre o sistema imunológico e os vírus envolve ajustes complexos e delicados (contra-movimentos contínuos) por parte do vírus e do sistema imunológico – tanto no nível individual quanto no nível populacional.
  • Em comparação com a abordagem complexa, abrangente, multidimensional e colaborativa usada pelo sistema imunológico natural (para nos proteger da infecção), as vacinas COVID usam uma abordagem simplista, unidimensional e excludente que marginaliza e interrompe importantes componentes e funções do sistema imunológico.
  • A campanha de vacinação em massa contra a COVID perturba profundamente o ecossistema imunológico , com consequências extremamente preocupantes a curto e longo prazo – tanto no nível individual quanto no nível populacional.
  • De fato, a campanha de vacinação em massa da COVID é responsável por gerar anormalmente uma série prolongada de novas variantes dominantes que se tornam cada vez mais infecciosas, cada vez mais resistentes à vacina (devido ao “escape imunológico”) e inevitavelmente mais virulentas. Essa campanha de vacinação em massa não conseguiu apreciar a complexidade e a delicadeza do ecossistema imunológico e, assim, prolongou a pandemia de COVID e a tornou muito mais perigosa .
  • As crianças, em particular, devem ser protegidas dos efeitos nocivos (tanto no nível populacional quanto no nível individual) da campanha de vacinação em massa da COVID.
  • Quando administradas a bebês e crianças pequenas, as vacinas COVID interferem na educação fundamental do sistema imunológico inato de uma criança. Nossa preocupação é que essa interferência torne irreversivelmente essas crianças menos capazes de lidar não apenas com o SARS-CoV-2, mas muitos outros vírus glicosilados, e também predisponha essas crianças a doenças autoimunes e malignidades.
  • Há uma necessidade desesperada de um painel representativo de especialistas internacionais – composto por virologistas, imunologistas, vacinologistas, biólogos evolucionistas, epidemiologistas e outros especialistas relevantes – para se envolver em ações respeitosas, saudáveis, inclusivas, honestas, objetivas, rigorosamente científicas, arquivadas em vídeo. , diálogo público sobre a campanha de vacinação em massa COVID, particularmente a vacinação em massa de crianças. Até agora, esse diálogo não ocorreu.
  • Desde que a OMS, CDC, FDA, NIH, AAP (Academia Americana de Pediatria), empresas farmacêuticas, mídia convencional e a maioria dos médicos optaram por não se envolver no diálogo acima mencionado e não conseguiram impedir a vacinação em massa de crianças com COVID. - o ativismo de pais, avós e pediatras preocupados, respeitosos e informados representa nossa melhor esperança de interromper imediatamente a vacinação de crianças contra o COVID, até que ocorra o diálogo científico adequado e a reavaliação completa da campanha de vacinação do COVID.

Preferimos muito que as questões levantadas nas três Cartas Abertas sejam abordadas por meio de um diálogo científico saudável, por um painel de especialistas exemplares acima mencionado. Infelizmente, os defensores da campanha de vacinação em massa não demonstraram interesse ou vontade de se envolver nesse diálogo, apesar dos repetidos apelos de cientistas e médicos que desafiaram os méritos científicos da narrativa COVID predominante e sua campanha de vacinação em massa.

Na ausência de tal diálogo, pedimos a suspensão imediata da vacinação em massa de crianças contra a COVID, até que ocorra o diálogo científico adequado e a reavaliação completa da campanha de vacinação contra a COVID.   Incentivamos urgente e fortemente os pediatras de todo o mundo a se juntarem a nós nesse pedido de interrupção imediata. É nossa esperança que as três Cartas Abertas estimulem, facilitem e concentrem o diálogo nos aspectos mais profundamente importantes da situação do COVID. Incentivamos os proponentes da campanha de vacinação em massa contra a COVID a revisar as informações apresentadas nas três Cartas Abertas e contestar respeitosamente os aspectos com os quais discordam. Congratulamo-nos com esse desafio, pois esse é o propósito e a tradição do diálogo científico saudável.

Por favor, compartilhe esta carta o mais amplamente possível – com pais, amigos, colegas e organizações.

Uma Carta Aberta aos Pais e Pediatras sobre a Vacinação COVID. Esta é a Carta Aberta original. Fornece 1078 referências, clique aqui .

Carta Aberta, Parte II: Revisão e Atualização , clique aqui .

Carta Aberta aos Pais sobre a Vacinação COVID—Parte III: Perguntas a Fazer ao Seu Médico—Respostas de um Pediatra , clique aqui .

Outros links relevantes e entrevistas em vídeo:

  • A vacinação intrapandêmica de crianças pequenas com vacinas baseadas em anticorpos não replicantes direcionadas aos vírus glicosilados que habilitam ASLVI[1] ou ASLVD[2] previne a educação de células efetoras imunes inatas (células NK). (Dr. Vanden Bossche e Dr. Rennebohm), clique aqui .
  • Vídeo-entrevista sobre a Carta Aberta inicial aos Pais e Pediatras (Dr. Rennebohm e Dr. Philip McMillan), clique aqui .
  • A fundamentação imunológica contra a vacinação de crianças com C-19 (Dr. Vanden Bossche), clique aqui .
  • Previsões sobre a evolução da pandemia de COVID 19 (Dr. Vanden Bossche), clique aqui .
  • Uma explicação de por que a campanha de vacinação em massa COVID prolongou a pandemia de COVID, tornou-a mais perigosa e agora está abrindo caminho para o aparecimento de novas pandemias – envolvendo varíola, gripe aviária, VSR e poliomielite. (Dr. Vanden Bossche), clique aqui . 
  • Ramificações imunoepidemiológicas do experimento de vacinação em massa C-19: Consequências individuais e globais para a saúde. (Dr. Vanden Bossche), clique aqui .
  • A Call for an Independent International COVID Commission (Dr. Rennebohm), clique aqui .

*

Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal no Telegram. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.

Site do Dr. Geert Vanden Bossche: www.voiceforscienceandsolidarity.org

Site do Dr. Rennebohm: www.notesfromthesocialclinic.org

Imagem em destaque: O desenho no início deste documento é de Kathe Kollwitz (1867-1945), uma artista alemã compassiva que estava profundamente preocupada com crianças, mães, sofrimento humano, pobreza, injustiça e guerra. Se ela estivesse conosco hoje, Kathe sem dúvida estaria profundamente preocupada com a vacinação em massa de crianças com COVID.

Comentários