O TEMPO DIVINO - ARCANJO GABRIEL - ATRAVÉS DE SHANTA GABRIEL

 

O TEMPO DIVINO


Arcanjo Gabriel

Através de Shanta Gabriel
31 de julho de 2022

Sua presença consciente no mundo leva à abertura da consciência de todas as pessoas. A tarefa de sua Alma é levar a Luz do Amor e da Verdade com você aonde quer que vá, não importa o que esteja fazendo. Através desta intenção você trará mais Paz e Luz ao mundo.

Sendo um visionário, você vê em sua mente o que deseja realizar. Torna-se sua intenção, como se você estivesse mirando, puxando o arco para trás e atirando sua flecha em direção ao alvo. Com essa clareza, você certamente alcançará sua marca. Há, no entanto, a questão de quando…

Em ação no mundo está o princípio do Tempo Divino. É uma das leis imutáveis ​​do universo, como a Ordem Divina e a Justiça Divina. Não é algo que você pode forçar para fazê-lo ir mais rápido. Há momentos em que você deve esperar pela Vontade Divina para que seu sonho se manifeste da maneira mais apropriada para o seu bem maior. Isso requer paciência.

Às vezes é difícil ter paciência quando você pode ver sua visão tão claramente. Muitas vezes há o desejo de fazer acontecer agora. Esta não é a Vontade de Deus, mas a vontade do ego em ação. Você pode forçar a manifestação de certas partes de sua visão, mas não parecerá certo quando isso ocorrer. Será como se você estivesse empurrando o rio. Quando tudo está fluindo de acordo com a Vontade Divina, os milagres ocorrem. Você pode surfar na onda dessa energia e parecerá sem esforço.

Prática:

Imagine que você está em um desses pontos de sua vida em que deseja muito ter uma certa visão

manifestada. Digamos que você realmente queira agora, mas está lutando contra uma parede de obstáculos. Se você estiver mental ou emocionalmente tenso, ansioso e impaciente, qualquer coisa que você fizer fisicamente neste momento estará empurrando a energia que já está em ação. É nessas horas que você deve se afastar, embora possa ser muito difícil. É importante liberar seu esforço e entregar toda a situação a Deus e ao seu sistema de apoio angélico.

Você pode ajudar na manifestação do seu sonho simplesmente sentando-se calmamente e respirando a Luz e o Amor Divinos. Enquanto você continua a respirar essas respirações equilibradas, veja-se em um pilar de Luz Dourada. Esta é a Luz da Paz, Amor e Sabedoria que os conecta com a Inspiração Divina e a presença nutridora da Terra.

Enquanto estiver sentado nesta Luz, em sua mente, lembre-se de sua visão, o sonho que você deseja para sua vida neste momento. Permita que seu sonho seja energizado e ancorado por este Pilar de Luz Dourada. Saiba em seu coração que você sempre recebe o que é para seu bem maior.

Os Anjos estão, continuamente, abençoando você com Amor e Sabedoria. Eles estão abençoando tudo o que você precisa fazer para ter seu sonho. Sinta esta presença amorosa com você, envolvendo-o em Luz. Sinta a Paz permeando cada fibra do seu ser. Saiba em seu coração que tudo virá a você no Tempo Divino perfeito.

Agradeça por todas as bênçãos em sua vida. Agradeça que este sonho está se manifestando em seu próprio tempo perfeito e certo para o seu bem maior. E então com Paz em seu coração, libere esta visão para Deus e os Anjos e permita que eles trabalhem para você.

Essa prática ajudará você a ter paciência para confiar no Tempo Divino. Com uma pequena quantidade de foco consciente, você pode começar a aplicar esses princípios ao seu dia-a-dia e criar uma vida cheia de mais paz, alegria e amor.

Esta é a Vontade de Deus para todos. Chame os Anjos para assistência e lembre-se de reservar um tempo para respirar e receber o conhecimento em seu coração de que tudo está no fluxo da energia criativa Divina.

E principalmente lembre-se:

Sem paciência você nunca pode entender o significado do Tempo Divino.

~ ARCANJO GABRIEL ~

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


Comentários