O ABATE DA HUMANIDADE ESTÁ A ACELERAR!

  Imagem: O abate da humanidade está prestes a acelerar, levando muitas crianças e jovens adultos, enquanto os médicos, políticos e pregadores permanecem em silêncio


O abate da humanidade está prestes a acelerar, levando muitas crianças e jovens adultos, enquanto os médicos, políticos e pregadores permanecem em silêncio

Natural News ) Já faz um tempo desde que eu relatei os números chocantes no sistema de relatórios VAERS do governo e algumas das histórias comoventes contidas lá, como a recente morte de uma  menina de 9 anos da Califórnia  duas semanas depois de foi espetado.

A menina recebeu uma dose da injeção da Pfizer-BioNTech. Ela não tinha condições pré-existentes e não foi hospitalizada.

Ela experimentou dois a três dias de “dor de estômago, dor de garganta e dor no peito; duas semanas após receber a vacinação”,   afirma o banco de dados .

Dados do VAERS de 14 de dezembro de 2020 a 22 de julho de 2022 mostram  12.232 eventos adversos  em crianças de 5 a 11 anos, incluindo  313 casos “graves”  e  nove mortes.

O banco de dados também lista  24 casos de inflamação cardíaca ,  47 casos de distúrbios de coagulação do sangue e  101 relatos de convulsões.  na mesma faixa etária.

Os leitores deste site sabem que o VAERS não começa a contar toda a história. As mortes e lesões incapacitantes listadas ali representam apenas 1% dos números reais devido à propensão dos médicos a não relatar a maior parte da devastação que veem sendo causada por seus parceiros na Big Pharma.

Juntas de nações ao redor do mundo, essas mortes por injeção resultarão em um genocídio de magnitude incalculável, um abate em massa que cumpre os propósitos de um clã malthusiano de elites globalistas.

Como isso pode estar acontecendo, você pergunta. E quem são essas “elites”?

Muitas dessas chamadas elites também são luciferianas, mas muitas outras são simplesmente gananciosas. Outros ainda permanecem em silêncio e seguem por autopreservação. Eles não querem correr o risco de serem cancelados e comprometer seu estilo de vida confortável.

Graças à consolidação no setor de saúde que foi acelerada pelo Obamacare, a maioria dos médicos hoje são apenas funcionários. Eles trabalham por um salário. Isso significa que eles são facilmente controlados.

E os políticos? Os republicanos não vão mudar isso quando assumirem em janeiro?

Isso é improvável.

O genocídio que vemos acontecendo em tempo real é tão maligno que acho difícil compreender como alguém na política é capaz de falar sobre qualquer outro assunto.

Digitei “ morreu dias depois de receber o jab Pfizer Moderna ” em meu mecanismo de busca e encontrei páginas de artigos sobre pessoas morrendo, geralmente dias ou semanas depois de terem sido espetados.

A inflação crescente, por mais dolorosa que seja, não representa nada em comparação com a dor e a confusão que muitos devem estar sentindo quando sua mãe, pai, cônjuge, irmão, amigo ou filho ou filha de 9 anos morre “de repente” e “ inesperadamente” dias ou semanas após ser espetado. Eles são saudáveis ​​um dia, ido no próximo.

E, no entanto, é o assunto proibido. Nenhum político, não importa quão conservador ou liberal, realmente quer falar sobre isso.

Seu silêncio joga nas mãos dos globalistas que estão por trás desse esquema sombrio de despovoamento.

Lembre-se do que Jesus disse sobre esses malfeitores:

“É melhor para ele que uma pedra de moinho seja pendurada em seu pescoço e ele seja lançado no mar, do que fazer com que um desses pequeninos peque”.

Eles odeiam crianças porque odeiam a humanidade. E acima de tudo eles odeiam o Criador da humanidade.

Historicamente, essas elites sempre odiaram a humanidade, mas tiveram que nos aturar porque precisavam de nós para operar suas fábricas, lutar suas guerras, limpar suas mansões, colher seus alimentos, garantir que os trens circulassem no horário.

Com os avanços na edição de genes, inteligência artificial e algoritmos de computador, eles agora têm robôs que podem fazer todas as tarefas acima, muitas vezes melhor e mais confiável do que nós, seres humanos. As culturas que costumavam ser colhidas nos campos agora podem ser cultivadas em laboratório por meio da edição de genes CRISPR.

Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia de quão longe os avanços na robótica chegaram nos últimos 10 anos. Lembre-se também de que este vídeo é de uma empresa, a Boston Dynamics. Existem centenas de empresas trabalhando em robótica e, embora a Boston Dynamics afirme que não fará parceria com ninguém que deseje usar seus robôs para fins militares, muitas outras empresas estão focadas exatamente nessa aplicação.


Agora observe este robô aterrorizante da Sword Defense Systems, que é capaz de disparar tiros balísticos em rápida sucessão com precisão de até 2.100 metros. Como diz o narrador, isso é considerado “o futuro dos sistemas de armas não tripuladas, e esse futuro é agora”.

Aqui está outro vídeo sobre cães fantasmas robóticos usados ​​pela Força Aérea dos EUA.

Eu vi meia dúzia desses vídeos no YouTube e achei interessante como muitos deles são narrados em um tom quase cômico. Isso não é motivo de riso, pessoal. Mas acho que essa é a maneira da Big Tech nos embalar para uma aceitação complacente do fato de que estão fabricando máquinas não apenas para nos substituir, mas para nos matar.

Além dos avanços tecnológicos que permitem que eles nos substituam e nos matem com máquinas, o abate em massa da humanidade também é necessário, aos olhos deles, porque eles acreditam que os rápidos avanços da tecnologia lhes permitirão viver muito mais tempo. Eles estão em transição, eles nos dizem, de uma espécie para outra, de  humano , para  transhumano -humano .

Se eles acham que podem viver até 125 ou até 150, isso significa que eles precisarão se livrar daqueles de nós que eles consideram “comedores inúteis”, a fim de preservar os valiosos recursos para si mesmos.

Este Great Reset realmente tem tudo a ver com recursos.

Como Yuval Noah Harari afirmou abertamente em mais de uma ocasião, o problema não é que existam muitas pessoas, mas que temos muitas pessoas “inúteis” e “improdutivas” que não têm valor na nova economia digital.

A necessidade de um abate em massa da população se encaixa perfeitamente com as ideias malthusianas defendidas por tantas das elites do poder globalista que controlam nossas instituições e pensam que vão viver para sempre, ou pelo menos até uma idade duas vezes maior do que o resto da população. nós.

Essas ideias são baseadas nos ensinamentos do filósofo e clérigo inglês do século XIX  Thomas Malthus , que acreditava que a população da Terra deve ser equilibrada com o suprimento de alimentos e outros recursos naturais.

Há muitas evidências de que “combustíveis fósseis” como petróleo e gás natural realmente se reabastecem sob a superfície da Terra. O clã Rockefeller foi o primeiro a se referir ao petróleo, gás e carvão como “combustíveis fósseis”, provavelmente porque eram seguidores de Malthus e queriam dar a impressão de que esses recursos eram finitos e escassos.

A verdade é que o petróleo e o gás são abundantes e, portanto, devem ser baratos.

Mas se fossem pessoas baratas como os Rockefellers e Bushes não teriam se tornado bilionários. Então as mentiras continuam.

Matar alguns bilhões de humanos sempre foi parte do plano.

O Relatório Kissinger ,  publicado em 1974, foi um dos primeiros documentos oficiais defendendo um esquema de despovoamento, e tem havido uma avalanche interminável de tais relatórios, livros e discursos dos globalistas desde aquela época pedindo uma população global muito menor. As  Pedras Guia da Geórgia , que recentemente foram notícia quando misteriosamente foram explodidas em pedaços e depois niveladas, exigiam uma população mundial “continuamente em equilíbrio com a natureza” e limitada a não mais de 500 milhões de pessoas, abaixo dos atuais 7,5 bilhões.

O despovoamento também se encaixa na estratégia de controle mundial sobre todos os recursos – vivos e não vivos – incorporados nas metas de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas.

Então, por que as elites do poder globalista, as pessoas mais ricas e poderosas do mundo, não se envolveriam em eugenia e genocídio?

O problema de travar uma guerra biológica sempre foi: como você entrega a arma de maneira eficiente?

Vimos cartas de antraz e outros pequenos ataques, mas e se você quisesse usar a arma biológica para matar um terço ou mais da população mundial? Como você faria isso de uma maneira que mantivesse as elites isoladas da morte e da destruição?

Aos poucos a mídia global corrupta, agora controlada por cerca de seis ou sete grandes corporações com proprietários entrelaçados, e o problema é resolvido. Você simplesmente instrui seus cachorros da mídia a lançar a maior campanha de propaganda que o mundo já viu, e os paga generosamente para fazer isso com dinheiro de anúncios do governo e de fundações como a Fundação Bill e Melinda Gates, e pronto, você convence as massas ignorantes a ter a arma biológica injetada diretamente em seus corpos.

Qualquer um que duvide disso e deposite sua confiança nos governos do mundo, ou em seus parceiros corporativos na mídia, todos os quais provaram ser meros peões das elites de Davos personificadas por Bill Gates, Klaus Schwab, Yuval Noah Harari e o Fórum Econômico Mundial, certamente tem suas cabeças enterradas na areia.

Harari explicou isso muito claramente quando disse: “O principal valor da ciência é o poder. Eles usam a verdade até certo ponto, mas esse não é seu valor mais alto. A ciência como instituição está principalmente interessada em ganhar controle sobre o mundo.” veja o vídeo abaixo )

Harari diz que seu livro favorito é  Admirável Mundo Novo . Como dizer. Aldus Huxley escreveu Admirável Mundo Novo para nos mostrar como uma classe de elite de tecnocratas um dia se levantaria e administraria um sistema autoritário planejado centralmente que administra toda a atividade humana. E quando as pessoas nesta futura sociedade distópica atingiram uma idade em que não eram mais produtivas ou úteis para o sistema, elas receberam uma droga que as colocou para dormir, para sempre. Ninguém, exceto as elites, foi autorizado a viver além dos 60 anos no livro favorito de Harari, o  Admirável Mundo Novo .

Essas pessoas são implacáveis. Mas o que eu amo em Harari é que, ao contrário da maioria das elites globalistas, ele não tenta nos enganar fazendo pensar que o resultado de sua agenda será de alguma forma benevolente ou que esses monstros têm algum tipo de motivo altruísta. Ele vem direto e nos diz o que motiva suas ações; eles querem nos dominar e nos escravizar. É sobre poder e controle.

Devemos conhecer nosso inimigo e as profundezas da depravação dos indivíduos com quem estamos lidando. Se vamos quebrá-los, será preciso resistência e coragem firmes para se levantar, falar e aprender a viver com as consequências. Devemos aprender a viver fora de seus sistemas. Isso exigirá que trabalhemos juntos, não uns contra os outros. Quanto mais pessoas pudermos convencer a se juntar a nós, melhor estaremos.

Mas mesmo que não possamos derrotá-los, eles serão impedidos pela mão de Deus. Ele não vai ficar para trás por muito tempo e deixar o mundo ser dominado por assassinos e enganadores luciferianos.

Deus nos livre de agirmos como os pais daquela menina de 9 anos que, sem saber, ofereceu seu filho a esses demônios. Como Deus Todo-Poderoso disse: “Meu povo perece por falta de conhecimento”.

Leia mais em:  LeoHohmann.com

Fontehttps://www.naturalnews.com/2022-08-05-culling-of-humanity-is-about-to-accelerate.html

Comentários