MOMENTO DE CURA - NATÁLIA ALBA

  

MOMENTO DE CURA


Por Natália Alba

22 de agosto de 2022

Amados,

Em nossa busca para encontrar e cumprir a missão de nossa alma, temos muitas energias neste momento, ajudando-nos a curar e começar a incorporar parte de nossa missão na Terra, pois a missão vem quando estamos preparados para dominar o ego, deixar um velha vida para trás e entrar no desconhecido. Agora é a hora de curar e superar nossa dor, integrando-a e deixando-a ir de nosso coração e centros emocionais, restaurando a paz e o amor novamente.

A cura é precisamente o que nos aproxima da nossa missão de alma, pois só quando abraçamos e integramos nossas sombras, caminhando entre elas e reconhecendo-as como parte igual de nós, estamos prontos para conhecer a Luz, para isso é a parte mais fácil, da nossa jornada dupla. É um momento agora de cura e reconstrução do DNA, pois cada camada que reconectamos é a sabedoria recuperada e um aspecto de nós que foi tirado de nós e que agora somos capazes de recuperar.

Durante este tempo, não temos apenas as energias de Virgem e outras forças ajudando-nos a nos purificar, mas outro aspecto planetário importante que se repetirá três vezes do final de agosto até o final de setembro – Quíron semi-sextil do Nodo Norte. A primeira ocorrerá no final do mês, em 29 de agosto, a segunda em 3 de setembro e a terceira alguns dias depois, em 6 de setembro. Uma frequência que, se devidamente incorporada, nos mostrará o que ainda não está curado e unificado para que possamos nos mover na direção de nossa alma.

Este é o catalisador que criará uma mudança massiva no coletivo, pois haverá muitos decidindo em qual linha do tempo desejam permanecer, se na antiga 3D ou na nova 5D harmônica. A transformação planetária será refletida pela dupla, pois também ocorre duas vezes em setembro, Júpiter em semi-quadratura com Saturno. É quando muitos começarão a se conscientizar da importância que assumir a responsabilidade que tem por suas próprias criações, tornando-se mais conscientes de seu poder de manifestação e do impacto que isso tem, pois o que fazemos individualmente afeta a Todos.

Todos nós queremos ser livres. Livres da escravidão mental, livres para fazer, ser e compartilhar quem somos. No entanto, no calor do momento, quando estamos apenas focados na expansão, Saturno nos lembra que com a liberdade vem o respeito e a responsabilidade também, pois não há liberdade sem autodisciplina e autorresponsabilidade.

Haverá muitos que se sentirão confusos neste momento, pois é um momento em que todas as escolhas podem ser apresentadas a nós como amorosas e fáceis de navegar. É por isso que o discernimento é tão importante nesse momento em que a manipulação profunda está ocorrendo.

Quando navegamos em território desconhecido, precisamos entender que ninguém ou energia externa nos mostrará o caminho, mas nossa própria bússola interior. Por isso é tão importante nos conhecermos antes de entrar em um caminho que nos desafiará até aceitarmos que nada sabemos e que estamos aqui apenas para servir à Criação e evoluir, como o Tudo também o faz conosco.

O Nodo Norte é para onde estamos indo, o que estamos criando com cada sentimento, pensamento, desejo e o que devemos cumprir se estivermos alinhados com nossa alma e propósito mais elevado. Nossa evolução na Terra, tanto no nível humano, quanto no nível da alma. Uma linha do tempo futura, embora na verdade tudo seja simultâneo e ocorra ao mesmo tempo, só pode ser percorrida se tivermos a coragem de deixar o familiar.

Por outro lado, Quíron tem uma essência muito curativa por excelência, quando ambos cocriam, estamos sendo convidados a curar a partir do presente, temporalidade passada, ou paralelas como prefiro chamá-las, como quando despertamos nossa multidimensionalidade e consciente e intencionalmente escolhemos curar no presente, essa mesma cura se estende a outras paralelas linhas de tempo passadas e futuras, ajudando-nos a curar em todos os níveis, em todas as dimensões e em todos os aspectos de quem somos.

Não precisamos mais cavar no passado, pois não há mais nada lá para nós, mas aprender a curar no presente, corretamente, então também estamos curando o que chamamos de eus passados, ajudando nossas próprias gerações futuras a se curarem também. Isso é algo que fazemos ativando e trabalhando com nossa segunda camada de DNA, a responsável pela dualidade, multidimensionalidade e nosso senso linear de tempo.

Estamos tendo um verão único e muito importante em termos de energias, para começar a mudar velhos padrões e finalmente deixar para trás uma realidade obsoleta. É agora ou nunca – quando podemos realmente liberar eras de repressão, limitação, atos inconscientes e começar a entrar em uma realidade mais iluminada.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com


Comentários