CIENTISTAS COM LAÇOS COM BILL GATES E ANTTHONY FAUCI ADMITEM DESENVOLVER VACINA QUE SE ESPALHA COMO UM VÍRUS

 Imagem: Cientistas ligados a Bill Gates e Anthony Fauci admitem desenvolver vacina que se espalha como um vírus


Cientistas com laços com Bill Gates e Anthony Fauci admitem desenvolver vacina que se espalha como um vírus

Natural News ) Cientistas ligados a Bill Gates disseram que estão desenvolvendo uma vacina que se espalha como um vírus .

A pesquisa é subsidiada por organizações de financiamento de alto perfil com laços financeiros de longa data e estreitos com a Fundação Bill & Melinda Gates. Também é apoiado pelos Institutos Nacionais de Saúde, a agência mãe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do Dr. Anthony Fauci.

As vacinas de auto-disseminação estão enraizadas nos esforços para reduzir as populações de pragas. A imunocontracepção viral seqüestra o sistema imunológico de animais infectados como espécies de camundongos não-nativos, impedindo-os de fertilizar a prole.

Os primeiros esforços de auto-propagação da vacina visaram duas doenças infecciosas altamente letais na população de coelhos europeus em 2001. Pesquisadores espanhóis testaram em campo uma vacina na população de coelhos selvagens em uma pequena ilha perto de Menorca. A vacina se espalhou para mais da metade dos 300 coelhos da ilha, e o teste foi considerado um sucesso.

Embora os pesquisadores possam pretender fazer vacinas autodifundidas, pode haver maneiras de redirecionar essa ciência para desenvolver armas biológicas, que podem se mostrar incontroláveis ​​e irreversíveis.

Os humanos estão armando a biologia

Os humanos já armaram a biologia em várias ocasiões. Como mostrou o programa de guerra biológica sul-africano da era do apartheid, as pressões sociais, políticas e científicas podem levar ao mau uso da inovação biológica.

O Project Coast, como era chamado, era o programa da África do Sul focado principalmente em armas secretas de assassinato para uso contra indivíduos considerados uma ameaça ao governo racista do apartheid . Além de produzir engenhocas para injetar venenos, pesquisadores do Projeto Costa desenvolveram técnicas para enfeitar cubos de açúcar com salmonela e cigarros com Bacillus anthracis.

Houve muitos programas de guerra biológica, incluindo vários que eram muito mais elaborados e sofisticados, mas o programa sul-africano é importante para pensar em usos maliciosos de vacinas de auto-disseminação. Um dos projetos de pesquisa do Project Coast visava desenvolver uma vacina anti-fertilidade humana.

Essa ideia surgiu em um momento em que havia uma preocupação generalizada com a explosão populacional. Schalk Van Rensburg, que supervisionou o trabalho relacionado à fertilidade no Project Coast, acreditava que isso poderia trazer aclamação e financiamento internacional para seu laboratório. (Relacionado:  A agenda globalista de despovoamento de vacinas de Bill Gates… conforme revelado por Robert F. Kennedy, Jr. )

Van Rensburg e o diretor do programa de guerra biológica, Wouter Basson, disseram que os militares precisam de uma vacina anti-fertilidade para que as mulheres não engravidem.

Outros cientistas envolvidos no projeto negaram ter conhecimento de segundas intenções ou mesmo de seu trabalho de fertilidade como parte de um esforço militar. No entanto, Van Rensburg e o diretor do laboratório Daniel Goosen disseram que a real intenção do projeto era administrar seletivamente o contraceptivo em segredo para mulheres negras sul-africanas inocentes.

No final, a vacina anti-fertilidade não foi produzida antes que o Projeto Coast fosse oficialmente encerrado em 1995 – 12 anos após seu início. Terminou com uma versão anterior testada em babuínos, mas nunca em humanos. (Relacionado:  Bill Gates pressiona por uma taxa de vacinação de 90% em todo o mundo .)

A África do Sul não foi o único país a tentar esterilizar à força sua população. Países europeus como Suécia e Suíça esterilizaram membros da minoria cigana no início do século 20, enquanto países como a Eslováquia continuaram além disso.

Mais recentemente, analistas alegaram que o governo chinês vem esterilizando mulheres em Xinjiang, que é uma província com uma grande população de muçulmanos uigures.

A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) também se envolveu na pesquisa. A  Universidade da Califórnia, Davis  , está trabalhando em um projeto administrado pela DARPA que está criando o primeiro protótipo de uma vacina autodisseminante projetada para induzir um alto nível de imunidade de rebanho contra o vírus Lassa e o Ebola.

Visite  Vaccines.news para obter mais informações sobre as vacinas experimentais.

Assista ao vídeo abaixo para obter mais informações sobre o possível apocalipse da morte da vacina .

Este vídeo é do canal InfoWars em Brighteon.com .

Fonte:https://www.naturalnews.com/2022-08-04-gates-fauci-scientists-developing-self-spreading-vaccine.html

Comentários