AS VACINAS DA COVID NÃO PARAM A INFECÇÃO OU SE ESPALHAM, ENTÃO PARA QUE ELAS SÃO REALMENTE BOAS?

 

As “vacinas” da Covid não param a infecção ou se espalham, então para que elas são realmente boas?

Uma nova pesquisa publicada na revista Lancet Infectious Diseases revela que as “vacinas” do coronavírus Wuhan (Covid-19) têm um impacto “mínimo” na prevenção da transmissão da doença.

Acontece que a chamada variante “delta” , que a grande mídia afirma representar 99% de todos os novos “casos” do vírus chinês nos Estados Unidos, supera facilmente os jabs.

Uma pessoa “totalmente vacinada” ainda pode pegar e espalhar germes chineses, segundo o jornal. E, no entanto, o regime de Biden ainda insiste em que todos tomem as injeções em “velocidade de dobra”.

Autoridades locais, como o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também estão exigindo que as pessoas arregacem as mangas para as fotos. Aqueles que se recusam estão sendo ameaçados com perda de empregos e outras punições.

“Governadores e prefeitos de Maine a Los Angeles estão exigindo que funcionários públicos, e até enfermeiros e médicos, aclamados há poucos meses como heróis, sejam vacinados ou fiquem sem emprego”, escreve Betsy McCaughey para Real Clear Politics .

“Assim como os políticos não leem os projetos de lei antes de votar neles, eles não acompanham a ciência, mas ainda querem dizer ao resto de nós o que fazer.”

América não é mais a terra dos livres

O novo trabalho de pesquisa descobriu que pessoas totalmente espetadas que mais tarde testaram positivo para a gripe Fauci infectaram outras pessoas dentro de suas casas em uma taxa mais alta (cerca de 25%) do que as pessoas não vacinadas (cerca de 23%).

Aqueles que tomaram os jabs tinham a mesma quantidade de carga viral no trato respiratório superior que aqueles que não tomaram os jabs, tornando-os igualmente contagiosos.

“Nossas descobertas mostram que a vacinação por si só não é suficiente para evitar que as pessoas sejam infectadas com a variante delta e a espalhem”, anunciou o coautor do estudo Ajit Lalvani.

A alegação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) de que pessoas totalmente espetadas são muito menos propensas a contrair a gripe chinesa também foi contestada no estudo.

Acontece que as taxas de infecção são aproximadamente as mesmas em pessoas vacinadas e não vacinadas, tornando os jabs medicamente inúteis.

“Uma coisa é certa: a ciência é incerta sobre isso”, acrescentou McCaughey. “Portanto, o governo não deve usar mão pesada para impor mandatos que alegam tornar os locais de trabalho mais seguros.”

Enquanto isso, a iniciativa “Build Back Better” de Pequim Biden (6uild 6ack 6etter) está ameaçando penalizar os infratores dos novos mandatos de vacinas do governo federal em até US$ 700.000 por incidente.

Assim que o decreto de China Joe for publicado no Federal Register nos próximos dias, cerca de dois terços da força de trabalho do setor privado nos Estados Unidos serão afetados por ele.

Ainda não se sabe se as pessoas cumprem ou não, mas as “regras” estarão em vigor para injetar em massa a maior parte do país à força com esses coquetéis de drogas experimentais da Big Pharma.

Até agora, os mandatos de Biden no local de trabalho foram contestados pelo menos 39 vezes em tribunais federais, com pouco sucesso. Este novo estudo, no entanto, poderia mudar isso.

Ele enfatiza a urgência de melhorar as vacinas atuais para realmente “proteger contra infecções assintomáticas e transmissão posterior”, em vez de apenas minimizar os sintomas (ou assim nos dizem).

“A vacina tem como alvo a proteína spike e pressiona o vírus, mas não o mata”, escreveu um comentarista da Real Clear Politics .

“Como isso difere da imunidade natural? A imunidade natural tem como alvo todas as 28 proteínas do vírus, tornando uma mutação resistente à imunidade natural extraordinariamente mais difícil, pois seriam necessárias mutações na maioria ou em todas as 28 proteínas. Aqui está o kicker. Tudo isso é ensinado em microbiologia para calouros, então não deve ser novidade para o CDC.”

A tirania do vírus chinês está em toda parte. Para acompanhar as últimas novidades, visite Fascism.news .

As fontes para este artigo incluem:

RealClearPolitics.com

NaturalNews.com

Fonte:https://vaccines.news/2021-12-19-covid-vaccines-dont-stop-infection-or-spread.html


Comentários