A FARSA DA RÚSSIA, O ENCOBRIMENTO DO COVID E UMA ECONOMIA AFUNDANDO - JOGANDO COM O DESTINO

Imagem: A farsa da Rússia, o encobrimento do COVID e uma economia afundando – brincando com o destino


A farsa da Rússia, o encobrimento do COVID e uma economia afundando - jogando frango com o destino



Este artigo pode conter declarações que refletem a opinião do autor

( Natural News ) …O Senado está programado para estar em recesso de 6 de agosto a 6 de setembro para politicagem em casa. Talvez depois disso o senador Grassley realmente apresente seus denunciantes em sessão aberta….

(Artigo de James Howard Kunstler republicado de TheBlueStateConservative.com )

Quem está surpreso que a guerra do governo dos EUA contra o povo americano não esteja indo melhor do que a guerra patrocinada na Ucrânia? A única coisa em que o governo é realmente bom é encobrir seus crimes, o que exige principalmente que eles não façam nada – não investiguem nada, não forneçam documentos a ninguém, não respondam a cartas oficiais, andem lentamente em todas as ações necessárias , e de outra forma esquivar, abaixar, negar, desviar e dissimular.

Agora, até mesmo esse plano de jogo está desmoronando. Alguns altos funcionários do FBI viraram denunciantes esta semana, talvez desesperados para preservar seu auto-respeito, e finalmente esclareceram uma das grandes mistificações do nosso tempo, a saber: como é que o laptop Hunter Biden, cheio de memorandos incriminadores de suborno? , traição e diversos crimes, e na posse do FBI por dois anos e meio agora, apenas sentado juntando poeira em algum cubículo sub-sub-sub-sub-sub-sub-sub-sub-sub-sub-sub-porão-enquanto “Joe Biden”, o presidente putativo (ou, mais provavelmente, a enigmática claque atrás dele) foi autorizado a realizar uma demolição da economia e cultura da América?

A resposta é um Brian Auten, analista sênior do FBI, que projetou um esquema para rotular o laptop de Hunter como “desinformação russa”, o que permitiu que o diretor do FBI, Christopher Wray, acionasse um interruptor que desligou qualquer investigação adicional sobre o assunto a partir de agosto, antes da eleição presidencial de 2020. eleição. Por sua vez, outros altos funcionários do FBI tinham todos os documentos relativos ao processo de decisão sobre esse assunto trancados em um arquivo especial que nunca veria a luz do dia.

A ação de Auten levou à divulgação de uma carta assinada por “cinquenta ex-oficiais de inteligência” rotulando o laptop como uma operação de desinformação russa – que se tornou a base para a mídia social conspirar para censurar qualquer discussão sobre o laptop e seu conteúdo. E foi assim que um fantoche político profundamente a soldo de interesses estrangeiros foi enfiado na Casa Branca. Bem, isso e fraude eleitoral generalizada.

Acontece que o agente Brian Auten também esteve envolvido em vetar favoravelmente o Dossiê Steele quando foi usado para justificar mandados judiciais da FISA contra figuras da campanha de Trump em 2016, parte da operação RussiaGate que desorganizou e inabilitou todo o mandato de quatro anos do presidente Trump. Bem, agora você sabe. Talvez o procurador especial John Durham também saiba disso. (Se não o fez antes, deve fazê-lo agora.) Eventualmente, o Sr. Auten terá que responder por tudo isso, talvez depois das eleições de meio de mandato. Devemos imaginar que ele envolverá muitas outras figuras conhecidas no processo que estavam na cena na época, incluindo Peter Strzok, Andrew McCabe e James Comey, confortavelmente sentados à margem por esses muitos anos desfrutando de seus royalties de livros e salários de notícias a cabo.

O senador Chuck Grassley (R-Iowa), membro de alto escalão do Comitê Judiciário, diz que realizará audiências sobre isso. Quando? O Senado está programado para estar em recesso de 6 de agosto a 6 de setembro para politicagem em casa. Talvez depois disso o senador Grassley realmente produza seus denunciantes em sessão aberta – ao contrário do primeiro impeachment de Donald Trump em 2019, no qual o agente da CIA Eric Ciaramella, surpreendentemente, nunca apareceu. Isso será revigorante.

Também seria bom ouvir o diretor do FBI Wray. Ele aprovou a decisão de rotular o laptop de Hunter como “desinformação”? Ele estava familiarizado com o conteúdo do laptop, os e-mails entre Hunter e seus parceiros de negócios e agentes do PCC? O Sr. Wray por acaso examinou algum dos vídeos pornográficos de orgias com o estábulo de prostitutas russas de Hunter, além dos fumantes de crack? O Sr. Wray se perguntou se material igualmente ruim ou pior estava nas mãos do regime do tio Xi? Ocorreu ao Sr. Wray que tudo isso poderia comprometer “o Grande Cara” no Salão Oval?

Também seria edificante ouvir o chefe de Wray, o procurador-geral Merrick Garland. Durante seus 20 meses de trabalho, ele já perguntou ao FBI o que está acontecendo com aquele laptop de Hunter Biden? Ele conhecia o conteúdo? Metade do país viu os vídeos de Hunter saltitando nu em quartos de hotel e acendendo a metanfetamina, mas não o Sr. Garland? Há rumores de que há material mais depravado no laptop envolvendo menores que até mesmo auditores conscienciosos de fora do governo viram e consideraram atrozes demais para serem divulgados. (Cópias do disco rígido de Hunter estão na posse de muitas pessoas fora do governo.)

Espero que o senador Grassley também ligue para Lisa Monaco, a vice-procuradora-geral, agora no braço direito de Garland, que foi anteriormente conselheira de segurança interna da Casa Branca do presidente Barack Obama - uma maneira elegante de descrever seu papel em armar o aparato do estado de segurança contra adversários políticos do Partido Democrata. O papel atual de Lisa Monaco é  o DOJ Fixer  - a pessoa que garante que a aplicação da lei federal não faça nada sobre os crimes cometidos por Obama, o ex-diretor da CIA John Brennan, o ex-diretor de Inteligência Nacional James Clapper e muitos outros agora bem-sucedidos. nomes conhecidos no cosmos RussiaGate, além de continuar a reprimir qualquer investigação sobre as operações criminosas da família Biden.

Tudo isso vai explodir, é claro, e tudo ao mesmo tempo que duas outras grandes coisas vão explodir: 1) a percepção de que o governo mentiu sobre tudo na história do Covid-19, incluindo especialmente encobrir os danos efeitos de seus alardeados tiros de mRNA, e 2) aprofundamento do caos econômico dos EUA, incluindo a implosão de mercados, derivativos, bancos e do dólar americano.

Alguns observadores dizem que “Joe Biden” não tem mais nada além de empurrar os EUA para uma guerra quente. Parece que ele está tentando enviar Forças Especiais dos EUA para a fronteira da Ucrânia e tudo mais. Eu não acho que ele ousará cruzar essa linha, no entanto. Para mim, é mais provável que nosso governo convoque, digamos, um tipo especial de médico da Comunidade Intel para administrar um remédio permanente para dormir ao Big Guy. Você viu como ele estava com os olhos esbugalhados no vídeo outro dia? Nem piscou por muito tempo. Parece que ele precisa muito dormir... um grande sono... o maior sono que existe. Espere por isso.

Leia mais em:  TheBlueStateConservative.com

Fontehttps://www.naturalnews.com/2022-08-05-russia-hoax-covid-coverup-and-sinking-economy.html

Comentários