UCRÂNIA E A FAMÍLA DE ABUTRES FINANCEIROS ROTHSCHILD

 artigo de 2015 ucrânia e a família rothschild

Águia de cauda branca se banqueteando com a carcaça de um lobo na zona de exclusão causada pelo desastre nuclear em Chernobyl – Imagem de Vasily Fedosenko / Reuters


Ucrânia E A Família De 'Abutres Financeiros' Rothschild

Este artigo foi publicado em 2015 e traz um contexto muito necessário para a situação atual na Ucrânia.

Um grupo de grandes investidores internacionais compra títulos do governo ucraniano. Franklin Templton é um deles. O grupo de investimento abocanhou a dívida internacional ucraniana com um valor nominal de quase US$ 5 bilhões no final de agosto, quase um quinto dos títulos do governo internacional em circulação do país.

Franklin Templton tem todos os ingredientes de um «abutre financeiro».











Até agora, a quantia paga por ela por 20% da dívida nacional da Ucrânia continua sendo um segredo comercial. Os abutres compram os títulos com classificações baixas, quase lixo, a preços baixos para exigir o pagamento integral do emissor posteriormente.

A Argentina é um bom exemplo das atividades destrutivas dos abutres.

O país fez um acordo de reestruturação com 95-97% dos detentores de dívidas, mas o resto passou a estar nas mãos de abutres financeiros que estragaram tudo exigindo o pagamento integral. Os abutres (dois fundos de investimento dos EUA) iniciaram um processo judicial para tornar a Argentina inadimplente. O país pode ser saqueado impiedosamente caso cumpra os ultimatos dos abutres e a decisão do tribunal norte-americano.

A história é um aviso para a Ucrânia, que vendeu seus títulos para Franklin Templton. De acordo com um relatório recente da Bloomberg, o fundo de investimento atua sob jurisdição dos EUA e é controlado por Rothschilds , a família conhecida por seu aperto de morte.

No ano passado escrevi no meu artigo A situação financeira do regime de Kiev e as perspectivas para o incumprimento da Ucrânia que a Ucrânia pode enfrentar o mesmo incumprimento que «nunca virá» de acordo com as garantias fornecidas pelo primeiro-ministro ucraniano Arseniy Yatsenyuk.

Alguns podem perder bilhões, alguns podem adquirir riqueza sem precedentes. Como mostra a experiência global, os padrões raramente são improvisados. Normalmente eles são planejados. Às vezes, os preparativos podem durar alguns anos. A Ucrânia não é uma exclusão. Ele vai ficar inadimplente em suas dívidas.

O tempo será definido por patrocinadores e beneficiários modestos de organizações como Franklin Thompson. No momento de escrever o artigo eu não sabia seus nomes. Agora eles vieram à tona. É um sinal de que o drama está chegando ao fim.

A família Rothschilds  [que é a cabeça da besta da Nova Ordem Mundial] surgiu com uma iniciativa para criar um grupo de detentores de títulos ucranianos para moldar uma política comum de liquidação de dívidas. Rothschild & Cie Banque, um banco francês pertencente ao Grupo Rothschild, ofereceu o seu serviço na qualidade de «intermediário» nas conversações do Ministério das Finanças da Ucrânia e dos credores sobre a reestruturação da dívida. Agora, os credores estão esperando que Kiev apresente as propostas em meados de março, de acordo com Giovanni Salvetti, codiretor da Rússia e da CEI na Rothschild Inc., que lida com a Europa Central e Oriental e a Comunidade de Estados Independentes. Salvetti disse que havia duas opiniões entre os credores sobre a criação do comitê: aqueles que querem esperar e ver o que o governo vai dizer e aqueles que querem definir "algumas linhas duras para a possível reestruturação,

A informação da Bloomberg não é detalhada mas permite tirar as seguintes conclusões: primeiro, o incumprimento da Ucrânia é inevitável e os detentores de crédito estão cientes deste facto, segundo, o incumprimento será acompanhado por uma reestruturação em condições duras e desfavoráveis ​​para a Ucrânia.

Um detalhe chama a atenção – o vazamento sobre o próximo default e reestruturação da dívida coincidiu com o anúncio feito pelo Fundo Monetário Internacional de que, em 11 de março, assinou um empréstimo de US$ 17,5 bilhões para a Ucrânia sem dinheiro para manter sua economia à tona. empréstimo do FMI está distribuído por quatro anos no âmbito do programa de estabilização.

Assista abaixo as Confissões de um Assassino Econômico:

A Coincidência Pode Ser Interpretada De Diferentes Maneiras:

Versão um. Não há coordenação entre o Fundo Monetário Internacional e o grupo Rothschild; eles disputam o controle sobre a economia da Ucrânia.

Versão dois. Não é uma decisão «genuína» do Fundo Monetário Internacional, mas sim uma ação de relações públicas tomada para evitar a queda ainda maior do investimento e da classificação de crédito da Ucrânia.

Versão três. A decisão é «genuína». A Ucrânia receberá o dinheiro, mas não para algum efêmero «programa de estabilização econômica». O objetivo é garantir que Franklin Templeton e outros saqueadores financeiros que agem sob o disfarce de respeitáveis ​​“fundos de investimento” recebam o pagamento integral dos títulos da Ucrânia. Se assim for, os Rothschilds e o Fundo Monetário Internacional coordenam efetivamente suas atividades.

Os detentores de títulos estão confiantes na inevitabilidade do default da Ucrânia. Neste caso, o país será governado pelo duumvirato do governo dos EUA e da oligarquia financeira mundial com base no acordo de reestruturação da dívida a ser assinado em Kiev com os Rothschilds.

Pode-se presumir que o acordo confirmará o consentimento do governo da Ucrânia sobre a privatização completa do país, incluindo o restante da propriedade industrial estatal, terras e recursos naturais. Franklin Templton e outras estruturas pertencentes aos Rothschilds ganharão.

Andrey Fursov , sociólogo, historiador, escritor e publicitário russo (autor de vários livros sobre história moderna), acredita que os Rothschields estão invisivelmente presentes em todas as regiões da Ucrânia , incluindo a parte oriental do país, e setores da economia. A principal missão é estabelecer seu controle sobre o Oblast de Dnipropetrovsk (província) da Ucrânia central, onde o Rothschilds Europe Bank e a Royal Dutch Shell, controlada por Rothschilds, já operam. Pode ser chamado de estação de coleta de inteligência legal de Rothschilds.

Especialistas acreditam que a representação ilegal é muito mais eficaz para incluir muitos indivíduos e empresas controlados por Rothschilds. Na verdade, a implementação do programa de reestruturação da dívida soberana da Ucrânia será baseada nos dados recebidos das estações de espionagem legais e ilegais de Rothschilds na Ucrânia.

Não é tudo tão fácil. Os Rockefellers têm uma base no oeste da Ucrânia, o país onde também perseguem seus próprios objetivos. Os dois grupos tentam dividir as esferas de interesses, mas não podem fazê-lo sem brigas.

Por exemplo, muitos especialistas acreditam que o magnata Dmitry Firtash é o principal representante dos Rothschilds na Ucrânia. Sua saída de cena é atribuída aos Rockefellers que efetivamente usam o potencial administrativo de Washington em Kiev. O duumvirato emergente na Ucrânia e o default iminente tornam a situação na Ucrânia menos previsível.

Fonte: Strategic-Culture.org

https://humansbefree.com/2022/03/ukraine-and-the-rothschild-financial-vultures-family.html

Comentários