“O ECLIPSE LUNAR E UM ASPECTO FUNDAMENTAL DO PLANO DIVINO” - PATRÍCIA COTA-ROBLES

 

PATRÍCIA COTA-ROBLES 
“O ECLIPSE LUNAR E UM ASPECTO 
FUNDAMENTAL DO PLANO DIVINO” 
QUINTA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2022

Olá, Querido!

Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Neste final de semana, nos dias 15 e 16 de maio, vivenciaremos um poderosíssimo Eclipse Lunar da Lua Cheia.

Todos os anos, a Lua Cheia no ciclo solar de Touro é celebrada por bilhões de pessoas em todo o mundo como “O Festival de Wesak”.

Este Festival reconhece a Iluminação do Buda e a revelação do Buda Dourado da Iluminação, que agora pulsa na Chama do Coração de todas as pessoas.

ILUMINAÇÃO é um nível da Consciência Divina que nos permite CONHECER o verdadeiro significado da Consciência Crística ou Consciência Unitária que a coletividade Humana está começando a compreender, e que expressa a própria essência da Unidade de nosso Deus/Pai/Mãe.

Os Seres de Luz revelaram que, neste ano, durante o poderoso Eclipse Lunar da Lua Cheia de Wesak, cada um de nós experimentará, através da nossa Presença EU SOU e do Elemental do nosso Corpo, uma mudança de energia, vibração e consciência,

que começará a nos revelar, de maneira nova e profunda, o Conhecimento Sagrado, que agora pulsa do recém-revelado Buda Dourado da Iluminação, na Chama de cada Coração.

A Intenção Divina desta Dádiva do Alto é capacitar a Presença EU SOU de cada pessoa a nos ajudar a conhecer a Verdade que nos libertará.

No abraço pleno da Iluminação Divina, essa Verdade tornar-se-á flagrante, ao nos lembrarmos que somos UM.

Este conhecimento despertará em cada um de nós a percepção de que, só por meio da Cooperação e Reverência por TODA a Vida, é que os problemas do nosso dia-a-dia serão resolvidos.

Com esta Iluminação, nós compreenderemos, com grande clareza,

que, de fato, “Nós somos Aqueles pelos quais temos esperado”

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu afirmaram que as mudanças que ocorrerão em todos nós neste final de semana,

durante o Eclipse Lunar da Lua Cheia, ajudarão a preparar a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra para o aspecto fundamental do Plano Divino, que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão sendo chamados a cocriar.

O veículo que será utilizado para a realização deste aspecto do Processo de Ascensão da Terra será o 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação.

Este evento será realizado no Sagrado Portal de Luz, em Santa Fé, Novo México, de 15 a 20 de outubro de 2022.

O local será o belo Hotel e Spa Eldorado.

Durante essa faceta essencial do Plano Divino, cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar certo e perfeito.

Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que outra. O importante é que respondamos a tudo o que nossa Presença EU SOU nos orientar a fazer.

Devemos confiar e saber que, se estivermos sendo guiados a estar fisicamente no Portal de Luz em Santa Fé, Novo México, nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudarão a preparar o caminho.

Isto é verdade, quer estejamos precisando de ajuda em relação a tempo, energia ou dinheiro para realizar nossa missão divina.

Neste momento, nosso Deus/Pai/Mãe está convocando TODOS os Trabalhadores da Luz encarnados! Isto inclui VOCÊ.

Ouça o seu coração e saberá que é necessário que Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta do Plano Divino em desenvolvimento.

Juntos nós unificaremos as Chamas de nossos Corações e formaremos um poderoso transformador, que permitirá à Presença EU SOU de toda pessoa da Terra receber as frequências de Luz intensificadas, que acelerarão exponencialmente o nosso Processo de Ascensão, em nome da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.

Através dos esforços unificados de Céu e Terra, cocriaremos a Matriz Divina que permitirá à Humanidade Desperta começar a manifestar tangivelmente o espaço sagrado para uma “Mudança Geracional da Guarda”.

Esta Mudança Geracional envolve bilhões de almas que chegam e aquelas conhecidas como Geração Z e os Millenials.

Esses seres preciosos encarnaram em todos os países e em todas as condições e situações existentes no Mundo.

Milhões deles estão cientes da necessidade urgente deste momento e agora estão prontos para assumir seu lugar como Líderes Transformacionais.

Aqueles entre nós, que encarnaram na Terra para preparar o caminho para esta Mudança Geracional da Guarda, estão agora sendo chamados para cocriar a Matriz Divina que ajudará esses jovens a cumprir sua missão monumental de cocriar fisicamente os padrões de perfeição baseados no Coração para a Nova Terra.

Cada uma dessas almas preciosas foi preparada de maneira única,

antes desta encarnação, para se tornar um guardião da Mãe Terra enquanto ela se Cura e se Transfigura na perfeição da Nova Terra.

Isto é verdade, quer eles estejam ou não cientes disto em um nível consciente.

Uma vez que a Matriz Divina seja cocriada com sucesso, esses jovens começarão a se destacar em todo o mundo e trarão consigo ideias inovadoras e soluções baseadas no Coração, à medida que substituem a Velha Guarda e os paradigmas obsoletos de separação e dualidade que agora foram desmantelados.

Eles começarão a assumir a liderança de todas as diversas estruturas sociais existentes na Terra e desenvolverão novas estruturas sociais baseadas no Coração, que melhorarão a qualidade de vida de TODA a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.

Todo Trabalhador da Luz, que foi preparado para servir desta maneira poderosa em nome da Mãe Terra e de toda a Vida em evolução sobre ela, saberá quem ele é, por intermédio dos impulsos internos da Chama de seu Coração.

Isto é verdade, quer você faça parte da nova geração de futuros Líderes Transformacionais, ou seja uma das almas preciosas que têm contribuído desinteressadamente com a Luz do Mundo e preparado o caminho para esta fase essencial do processo de Ascensão da Mãe Terra.

Portanto, ouça seu Coração e confie em sua orientação interior.

Sua Luz é necessária agora!

Se você sentir o Chamado do seu Coração para estar fisicamente presente no 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação, saiba que ao entrar no sagrado Portal de Luz em Santa Fé, Novo México,

você experimentará o incrível Poder e o Amor Divino que atraiu nossos ancestrais para esse Local Sagrado por milênios.

Quando este conhecimento despertar na Chama do seu Coração,

você será abençoado com a sensação familiar de voltar para Casa.

O Congresso Mundial de Iluminação é um evento transformador de vidas.

Ele lhe dará a oportunidade de conhecer velhos amigos de todo o mundo, com os quais você tem servido há eras.

Companheiros Trabalhadores da Luz unirão seus Corações ao seu e o apoiarão na Missão Divina de vital importância a qual estamos sendo chamados a cumprir.

Nossa Missão Divina será cumprida por meio de inúmeras Atividades de Luz

Nosso Deus/Pai/Mãe e o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis juntar-se-ão a nós nos níveis internos.

Toda a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra também se juntarão a nós neste serviço à Luz.

Também experimentaremos a Presença tangível dos Seres Divinamente Inteligentes, conhecidos como os Poderosos Elohim,

os Diretores dos Elementos e as Legiões de Anjos através do Infinito.

Em outras palavras, todo o Universo está nos apoiando nesta faceta crítica do desdobramento do Plano Divino envolvendo a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela.

Esses Seres de Luz receberam permissão para nos ajudar de forma milagrosa, mas os Trabalhadores da Luz da Terra são a força predominante que trará este Plano Divino à manifestação física.

Nossa responsabilidade é imensa, mas ao unirmos nossos Corações, teremos a capacidade absoluta de ser Divinamente Vitoriosos.

Apenas por um instante, sinta a profunda Gratidão de nosso Deus/Pai/Mãe e da Companhia do Céu por você, por sua disposição de servir a Humanidade neste momento crítico da evolução desta doce Terra.

Somos extremamente abençoados por poder ajudar toda a Vida em evolução na Terra desta maneira maravilhosa.

Além daqueles que estão sendo inspirados a estar fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência a partir de seus pontos de Luz ao redor do Mundo.

Esses Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui da Chama de seus Corações para o Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estarão fisicamente reunidos em Santa Fé, Novo México.

Isto expandirá exponencialmente nossos esforços unificados.

Todas as informações necessárias para participar desta oportunidade sem precedentes estão disponíveis em nosso site www.eraofpeace.org.

A Companhia do Céu afirmou que esta Mudança Geracional afetará, da maneira mais positiva e transformadora, todas as partes da Vida que pertençam ou estejam servindo à Mãe Terra.

Então, preste atenção e ouça a Orientação Interior intuitiva da sua Presença EU SOU ao responder a esta Convocação de nosso Deus/Pai/Mãe.

Deus o Abençoe, Querido!

Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles

Fonte: http://www.eraofpeace.org

Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com

Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/05/patricia-cota-robles-o-eclipse-lunar-e-um-aspecto-fundamental-do-plano-divino.html



Comentários