A Nova Guerra ao Bioterror: Todos são Portadores Suspeitos ou Assintomáticos
NUM RELANCE...
- A HISTÓRIA:
O presidente dos EUA, Donald Trump, acaba de dizer que os EUA estão em guerra contra um inimigo oculto. Outros governos em todo o mundo disseram o mesmo. Estamos saindo da Guerra contra o Terror e entrando na Guerra contra o Bioterror?
- AS IMPLICAÇÕES:
Sob condições de hype, pânico, medo e guerra, a racionalidade e os direitos humanos normais desaparecem. O governo está prestes a ligar todo mundo? Todo mundo é um "suspeito" culpado (ou seja, um portador suspeito) até que se prove a inocência?
Embora as autoridades não estejam usando esse termo exato, estamos agora em uma guerra contra o bioterror
como governo após governo declarou guerra à nova cepa de coronavírus COVID-19. Estes são tempos verdadeiramente de mudança de vida pelos quais estamos vivendo. O presidente dos EUA, Trump, acabou de declarar guerra ao “vírus chinês”, como ele o chama. Ele também alegou que era agora um “presidente em tempo de guerra” ao invocar a Lei de Produção de Defesa , uma antiga lei da Guerra Fria que permite ao Poder Executivo controlar e redirecionar a produção e distribuição de materiais escassos considerados “essenciais para a defesa nacional”. ” Em uma ordem executiva datada de 18 de março de 2020, Trump cita especificamente equipamentos de proteção individual (presumivelmente máscaras faciais) e ventiladores como atendendo aos critérios desta disposição. O planeta inteiro está entrando em confinamento mundial . Assim como oA operação de bandeira falsa de 11 de setembro rendeu a Guerra ao Terror, a operação de coronavírus renderá a nova Guerra ao Bioterror?
Antes, o governo se safava da tirania para combater o terror; Agora, os governos fogem da tirania para combater o bioterror
O cenário político em nações ocidentais como os EUA e o Reino Unido mudou para sempre pelo 11 de setembro. De repente, o terrorismo era uma “coisa” que poderia ser invocada para justificar praticamente qualquer tipo de poder ou exagero governamental, independentemente de sua legalidade, constitucionalidade ou moralidade. O USG cuspiu mensagens de propaganda a seus cidadãos que “Estamos lutando contra os bandidos” e “Você está conosco ou contra nós” para colocar as pessoas na linha. Rotular estrangeiros como suspeitos de terrorismo permitiu que o USG cometesse todo tipo de abuso e tortura contra quem eles quisessem. Se você fosse rotulado de “terrorista”, comprovado ou não, você não tinha direitos. Anos mais tarde, o conceito de terrorismo foi ampliado para terrorismo doméstico e extremismopara que cidadãos comuns pudessem ser enquadrados como terroristas domésticos e extremistas – assim transformados em inimigos e despojados de seus direitos.
Parece que a mesma coisa está acontecendo novamente, embora desta vez o novo inimigo invisível seja o bioterror. Na velha guerra ao terror, o governo tinha que tentar enquadrar você como terrorista ou extremista por suas ações ou pontos de vista. Agora, na nova guerra contra o bioterror, todos são suspeitos em potencial . Como os vírus são tão microscopicamente minúsculos, não há como saber se alguém é portador ou não sem ser testado (e mesmo assim, o teste de PCR tem algumas falhas graves). Pessoas que não apresentam sinais de doença ainda podem ser portadoras assintomáticas. Você vê onde isso está indo? O que impede o governo de fazer de você um inimigo (da saúde pública) e retirar seus direitos com base na afirmação de que você é um portador? A operação psicológica em jogo aqui é que eles querem que você se submeta à quarentena, aceite menos liberdade e arregace a manga do braço para obter uma vacinação obrigatória com chips digitais Bill Gates ID2020 incorporados – tudo para fazer sua parte na nova guerra contra o bioterror.
China, Israel, Coreia do Sul e mais: todos os seus dados de geolocalização podem e serão usados para monitorar você
Como de costume, a China está liderando o caminho para um novo mundo de totalitarismo tecnocrático usando os dados de geolocalização (capturados dos telefones de seus cidadãos) para rastrear e monitorar pessoas. Reportagens da Newsweek :
“O exemplo mais recente que chamou a atenção foi o Alipay Health Code – um aplicativo criado por uma empresa irmã da gigante de tecnologia Alibaba que atribui aos cidadãos um código de cores para decidir automaticamente se eles são livres para se movimentar em uma cidade ou enfrentar quarentena. Foi analisado pelo The New York Times, que informou que parecia compartilhar informações do usuário com a polícia.
Em outro caso recente, um aplicativo móvel estava sendo enviado aos cidadãos que supostamente continha um “detector de contato próximo” mostrando um mapa de infecções por COVID-19.
O Global Times informou esta semana que as autoridades da cidade de Chengdu, província de Sichuan, começaram a usar “capacetes inteligentes” que tinham a capacidade de medir a temperatura dos passageiros quando eles entram em uma faixa de cinco metros. Um alarme soaria se uma febre fosse detectada.”
O aplicativo de codificação por cores é um desenvolvimento tecnológico assustador, mas previsível, do país que introduziu seu agora famoso sistema de crédito social conhecido como Crédito de Sésamo . Enquanto isso, em outra nação que é à sua maneira a sede da Nova Ordem Mundial , Israel também anunciou que usará dados de geolocalização de celulares para ajudar a combater o coronavírus. A agência de segurança interna de Israel, Shin Bet, poderá usar os dados para rastrear os movimentos das pessoas que deram positivo para COVID-19 e identificar outras para quarentena. Na Coreia do Sul, o governo está usando um aplicativo habilitado para GPS para monitorar os cidadãos que estão em quarentena e, novamente, do artigo da Newsweek “de acordo com a CNN, um alarme soará se o usuário infectado deixar sua “localização designada”.O governo de lá está enviando textos detalhando os movimentos das pessoas infectadas, o que previsivelmente incentiva as pessoas a gritar e se virar, e incentivando a vergonha social. E sim, o USG está conversando com a Big Tech (que felizmente censura quase todos que não são oficiais) para ver como eles podem começar a usar dados de geolocalização.
O que as autoridades estão fazendo secretamente durante o bloqueio?
Portanto, o medo do vírus está permitindo que todos os tipos de agendas sejam levados adiante, como abordei em artigos anteriores, como 5+ NWO Agendas Acompanhando a Epidemia de Coronavírus e Criando e Explorando a Crise do Coronavírus . Como esse fenômeno está mudando rapidamente, agora há um novo elemento a ser considerado – o bloqueio mundial. A questão é: o que as autoridades estão fazendo durante o horário de toque de recolher? Alguns sugeriram que estão usando essa crise como uma oportunidade para instalar infraestrutura 5G em espaços públicos (aqui está um breve histórico da tecnologia armada que é 5G , além da conexão coronavírus-5G ). Este professor de escola que virou denunciante afirma um fato de queescolas em seu distrito estão usando o fechamento das escolas para instalar 5G nas salas de aula !
Entrando na Nova Crise Falsa: A Guerra ao Bioterror
Quando o USG declara guerra a alguma coisa, nunca vai bem. A guerra contra o câncer não parou o câncer e a guerra contra as drogas apenas colocou mais pessoas (muitas das quais eram criminosos não violentos ou precisavam de ajuda de saúde mental) atrás das grades. O USG pode não usar a frase exata “guerra ao bioterror”, mas parece que agora entramos em um novo mundo. Assim como o Ato Patriota foi preparado com bastante antecedência e apressadamente transformado em lei, existe um novo ato de bioterror (que secretamente foi preparado com muita antecedência) prestes a surgir sobre nós com novos regulamentos draconianos? A população em massa, tanto no Ocidente quanto em todo o mundo, será levada pelo hype, medo e pânico para permitir que os governos pisoteem seus direitos? Você cairá nessa quando as autoridades argumentarem que cada pessoa é potencialmente suspeita (ou seja, uma portadora suspeita)?
*****
Makia Freeman é editora da mídia alternativa/site de notícias independente The Freedom Articles e pesquisadora sênior da ToolsForFreedom.com . Makia está no Steemit e no FB .
Origens:
*https://www.npr.org/2020/03/18/818069722/trump-invokes-a-cold-war-relic-the-defense-production-act-for-coronavirus-shorta
*https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-prioritizing-allocating-health-medical-resources-respond-spread-covid-19/
*https://thefreedomarticles.com/category/conspiracy/911-inside-job/
*https://thefreedomarticles.com/whos-insane-opponents-branded-as-extremists/
*https://www.newsweek.com/china-technology-covid-19-coronavirus-apps-alipay-health-code-us-outbreak-spread-1490941
*https://www.newsweek.com/china-government-coronavirus-smartphone-app-close-contact-detector-trace-infected-citizens-1486885
*https://thefreedomarticles.com/sesame-credit-gamification-control/
*https://thefreedomarticles.com/israel-planned-home-of-new-world-order/
*https://www.theguardian.com/world/2020/mar/06/more-scary-than-coronavirus-south-koreas-health-alerts-expose-private-lives
*https://www.seattletimes.com/business/technology/us-government-tech-industry-discussing-ways-to-harness-location-data-to-combat-coronavirus/
*https://thefreedomarticles.com/5-nwo-agendas-accompanying-coronavirus-epidemic/
*https://thefreedomarticles.com/creating-exploiting-coronavirus-crisis-problem-reaction-solution/
*https://www.youtube.com/watch?v=68td1kVzFaI
*https://thefreedomarticles.com/5g-danger-13-reasons-health-disaster/
*https://thefreedomarticles.com/coronavirus-5g-connection-coverup-vaccines-transhumanism/
*https://www.youtube.com/watch?v=8ocWUAwQMhY
Fonte:https://thefreedomarticles.com/new-war-on-bioterror-everyone-suspected-carrier/
Comentários
Postar um comentário