PREVISÃO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2022



PREVISÃO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2022


Por Emmanuel Dagher

1º de Abril de 2022

UM NOVO COMEÇO

Entramos em uma nova temporada, cheia de energia vibrante que está incentivando a nossa independência, paixão e felicidade.

Abril começa com poderosas correntes de energia cósmica que nos abrirão muitas portas novas quando se trata de criar a vida que desejamos.

Este é o momento de aceitar a nossa natureza de espírito livre e independente, especialmente quando se trata de perseguir nossos objetivos.

Nosso líder interior deseja estar ativo neste momento, então este não é o momento de ficar sentado à margem, esperando que a vida simplesmente aconteça!

O novo começo pessoal e coletivo em que estamos entrando agora nos está oferecendo a força para nos alinharmos com as experiências, ideias e situações que nos iluminam a nível da Alma.

As intenções e medidas proativas que tomamos agora apoiarão o florescimento de nossas metas e visões desejadas nos próximos meses.

Agora é a hora de ser ousado, forte, apaixonado e empoderado!

Aqui estão algumas maneiras pelas quais podemos nos alinhar com as poderosas e ardentes energias cósmicas disponíveis para nós agora:

ACEITE A NOSSA LIDERANÇA

Este é o nosso momento de abrir o caminho e criar algo novo no mundo!

Nós, como Trabalhadores da Luz, empáticos e mostradores do caminho, estamos sendo chamados a abrir novos caminhos que apoiarão e unirão a humanidade.

REALIZE UMA AÇÃO INSPIRADA

Ao longo do ano passado, muitos de nossos sonhos, visões e projetos podem ter parecido como se estivessem se movendo lentamente. Para muitos, pode ter parecido como se nada estivesse acontecendo.

Se este foi o seu caso, então as coisas estão prestes a mudar.

É importante estar aberto e disponível para realizar ações inspiradas sempre que sentirmos a orientação interior para fazê-lo.

É quando as práticas de meditação, respiração, ioga e outras práticas conscientes podem nos ajudar a criar mais calma e tranquilidade interior. Quando criamos o espaço suficiente entre nossos pensamentos, é mais fácil ouvir e honrar a orientação que nosso Espírito está compartilhando conosco.

BRILHE E RECONHEÇA A SUA MAGNIFICÊNCIA

Este não é o momento para se esconder ou jogar pequeno!

É hora de aceitar plenamente sua magnificência. É o momento de deixar de lado as histórias desatualizadas e os padrões de pensamento com os quais sua mente se identificou para se sentir segura.

Você é um presente da Fonte e é hora de se alinhar com qualquer coisa que o apoie na expansão de sua Luz.

Isto pode incluir fazer cursos, tentar algo novo, fazer novos amigos, liberar velhos hábitos que o impedem de brilhar e refinar seus dons e ofertas para que você possa compartilhá-los plena e alegremente.

REGISTRE AS SUAS INSPIRAÇÕES

Este é um momento de novas ideias, insights e inspirações.

À medida que estas inspirações chegarem até você, é ótimo escrevê-las, para que você possa voltar a elas a qualquer momento e explorar maneiras de integrar estas ideias, insights e inspirações em sua vida.

Isto também o levará a receber orientação interior sobre as melhores ações a serem tomadas para trazer algumas dessas inspirações à realidade. Anotar suas ideias e intenções ajuda a mantê-las claras e organizadas.

SEJA FLEXÍVEL

Ser flexível mental, emocional e fisicamente nos ajudará a acolher as grandes mudanças à medida que elas surgirem.

Se por algum motivo você estiver procrastinando ou se sentindo desmotivado durante este período, seja gentil consigo mesmo.

A mente usa padrões de procrastinação e falta de motivação como mecanismos de enfrentamento quando se depara com um novo começo. No entanto, estes padrões não têm absolutamente nada a ver com quem você é.

Uma das principais razões pelas quais a mente opta por procrastinar e se sentir desmotivada, é porque geralmente prefere que as coisas fiquem exatamente como estão.

Como resultado, a mente criará histórias como: “Eu não posso. . . outros estão à minha frente. . . não é o momento certo. . .” etc., para garantir que tudo permaneça igual.

Uma vez que percebamos que esta é apenas uma das defesas da mente, fica mais fácil ter compaixão pela mente.

Ela está apenas fazendo o melhor que pode com as informações que possui, para nos manter seguros.

Realmente, como poderíamos ficar chateados com a mente por apenas desejar se proteger?

A maioria das pessoas que optam por permanecer na procrastinação só está lá porque está se julgando por não seguir em frente.

No entanto, há sempre outra opção.

Quando expressamos compaixão pela mente em vez de ficarmos chateados com ela, isto ajuda a mente a se sentir vista, ouvida, honrada e reconhecida.

Em um curto período de tempo, esse ato de compaixão permite que a mente baixe sua guarda e seus mecanismos de enfrentamento, de modo que o espaço possa se abrir para que ela reconheça os benefícios de outras formas de ser.

Honrar nossa mente por meio da compaixão também cria espaço entre as histórias orientadas pelo medo que a mente cria para se proteger e o nosso velho hábito de precisar acreditar nessas histórias.

A partir daí, é mais fácil voltar e acolher a nossa própria Energia Universal que dá Vida, o que nos permite sentir motivados – para tomar ações inspiradas na direção da maior visão que temos para nossa vida.

As energias deste mês nos estão ajudando a tratar a nossa mente e a nós mesmos de uma nova maneira.

Tudo o que nos é pedido é que estejamos dispostos a fazer a nossa parte criando uma prática diária de sermos mais compassivos e amorosos com nossa mente e com nós mesmos.

As energias deste mês estão disponíveis para nos ajudar a avançar na direção de nos tratarmos de uma maneira mais compassiva e amorosa.

Isso nos ajuda a integrar uma prática diária de compaixão e amor por nós mesmos, o que nos ajudará a passar mais facilmente pelos tempos que parecem mais desafiadores.

UM MOMENTO AUSPICIOSO PARA MANIFESTAR

Como as energias de Abril estão tão orientadas para o movimento, temos a oportunidade este mês de refinar nossas habilidades de manifestação.

Isso nos ajuda a criar experiências que refletem o que queremos mais, em vez do que não queremos.

Uma das maneiras pelas quais podemos refinar as nossas habilidades de manifestação é entender a diferença entre a manifestação intencional e a projeção de futuro.

A principal diferença entre eles é que um facilita a ocorrência de eventos no tempo presente e os outros projetam eventos em um futuro que pode nunca chegar.

A projeção do futuro acontece quando alguém vê suas intenções desejadas como sendo uma situação ou evento futuro, em vez de já sentir as qualidades que essa situação lhe trará.

Se você está ficando mentalmente preso à história e aos detalhes de como suas intenções desejadas “devem” aparecer em sua vida, você está lançando no futuro, em vez de criar por manifestação intencional.

Quando lançamos no futuro, mantemos nossas intenções desejadas fora do alcance, de modo que elas nunca são totalmente realizadas em nossa experiência presente.

A projeção do futuro é um mecanismo de enfrentamento que a mente usa para se proteger e para se manter estruturada e organizada. Muitas vezes isto é misturado com dúvida, preocupação e medo.

Quando percebemos que é isto que está acontecendo sempre que lançamos no futuro, fica mais fácil ter compaixão e amor pelas partes de nossa mente que escolhem lidar dessa maneira.

A manifestação intencional exige que primeiro entremos no momento presente. Para estarmos totalmente aqui agora.

É no presente que operamos com mais força e somos capazes de criarmos uma vida mais alegre e gratificante.

Aqui estão apenas algumas maneiras de nos alinharmos com o presente:

Reconhecer e estar totalmente presente e consciente, usando ativamente todos os cinco sentidos

Honrar todos os nossos sentimentos e emoções

Ter intenção com o que dizemos e como agimos

Expressar gratidão com frequência

Meditar

Colocar os pés na grama/terra com frequência e passar um tempo na natureza

Realizar atos de auxílio sem esperar nada em troca

Comer alimentos naturais que nutrem e sustentam o nosso corpo

Movimentar o corpo através da dança, exercícios e caminhadas intencionais

Trabalhar com afirmações

Receber 10 a 15 minutos de luz solar fora de pico todos os dias

Receber massagem/terapia de toque

Usar óleos essenciais

Realizar práticas de autodesenvolvimento, autoinvestigação e autocura

Adicionar qualquer um deles em nossa rotina diária nos ajudará a voltar ao presente com maior facilidade, para onde somos capazes de manifestar intencionalmente e criar mais a nossa realidade desejada.

Então, como estamos operando no presente e escolhendo criar intencionalmente a partir do Agora, podemos expandir para fora das “especificações” de nossas manifestações desejadas, que tendem a nos limitar e nos reter.

Podemos então nos concentrar mais nas qualidades que sentimos que essas manifestações trazem para nossas vidas.

Por exemplo, um desejo muito específico seria algo como: “Desejo manifestar minha alma gêmea para que eu possa criar uma família com ela e ter dois ou três filhos”.

Para determinar as qualidades que sentimos que esta experiência traria, podemos perguntar: Qual é o propósito deste desejo?

Ao questionar os detalhes, podemos ver que há algo muito mais expansivo por trás desta visão original.

Neste caso, quando perguntamos “Qual é o propósito de manifestar minha alma gêmea, para que eu possa criar uma família e ter filhos?” podemos receber ideias como: “Desejo experimentar amor, compreensão, alegria, romance, carinho, etc.”

Isso nos revela que estas são as qualidades que desejamos criar mais em nossas vidas.

Podemos então nos fazer perguntas como: “Onde em minha vida algumas dessas qualidades já apareceram?

“O que aconteceria se eu liberasse as pressões específicas que coloquei na minha alma gêmea desejada, para me fornecer estas qualidades?

“Uau! Eu seria capaz de me dar as coisas que eu estava contando que os outros me dessem?

“Seria então mais livre, mais feliz e mais empoderado? Posso criar e manifestar mais experiências alinhadas ao meu bem maior?” E assim por diante.

É poderoso, não é, o que acontece quando nos libertamos de todas as pressões e emaranhados das especificidades que a mente usa, simplesmente para se proteger!

Dê a si mesmo permissão neste mês para honrar as partes de você que foram lançadas no futuro.

E quando estiver pronto, dê a si mesmo permissão para escolher fazer algo diferente, porque agora é um momento maravilhoso para manifestar intencionalmente.

UM RENASCIMENTO DIVINO

Por volta da segunda semana de Abril, um importante alinhamento celestial ocorrerá quando Júpiter, o planeta da abundância e expansão, se unir a Netuno, o planeta da imaginação, compaixão e espiritualidade, no reino de Peixes.

Este alinhamento específico não ocorre há 160 anos, então isso sinaliza que uma tremenda mudança está chegando.

Este alinhamento servirá como um dos catalisadores mais importantes deste tempo em que estamos, ajudando a inspirar um novo renascimento em muitas áreas de nossas vidas e no mundo.

Algumas destas áreas incluem:

Como nos relacionamos e nos conectamos uns com os outros

Como nos relacionamos e nos conectamos com a Mãe Terra

Como abordamos nossa saúde e bem-estar

Como criamos a paz dentro de nós mesmos e no mundo

Como criamos tecnologia que apoia toda a vida

Como todos nós podemos prosperar, mudando os modelos arcaicos de trabalho e sistemas monetários

Como entregamos informações por meio da mídia (filme, televisão, arte, música, livros etc.)

E muito mais!

O próximo renascimento trará especialmente um foco mais brilhante no desenvolvimento espiritual e pessoal, tornando-os uma prioridade muito mais alta do que atualmente no coletivo.

Nesse ponto, as coisas que apoiam a cura pessoal e coletiva de maneira expansiva, libertadora e fortalecedora se tornarão muito mais acessíveis.

Se isso tem a ver com nosso corpo físico, mente ou tudo mais, estamos entrando em um momento em que abordar a causa raiz das doenças acabará se tornando a abordagem comum para a cura.

Estamos prestes a cruzar um limiar significativo quando se trata do próximo salto na consciência humana, e sou muito grato por estarmos juntos nesta jornada evolutiva!

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Comentários