MENSAGEM ANUAL DE NOSSA SENHORA: A VIDENTE MIRJANA EM MEDJUGORJE - 18-03-2022

 


MENSAGEM ANUAL DE NOSSA SENHORA a vidente Mirjana em Medjugorje 18 de março de 2022


“Queridos filhos, com amor maternal os convido a olharem com toda a forca, fé e confiança na direção do meu Filho. Abram para Ele os seus corações e não tenham medo. Porque meu Filho é a luz do mundo e nele se encontram a paz e a esperança. Por isso os convido novamente, a rezarem de novo por aqueles meus filhos que não conheceram o amor de meu Filho; para que meu Filho, com a luz de seu amor e esperança, ilumine também seus corações, e a vocês, filhos meus, que Ele os fortaleça e lhes de paz e esperança. Estou com vocês, obrigado” Nossa Senhora abençoou todos.



Fonte:https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-anual-de-nossa-senhora-a-vidente-mirjana-em-medjugorje18



Comentários