COMO CURAR SUAS DORES? UMA PROPOSTA DE RATHAL ZÊH

  


Como curar suas dores? Uma proposta de Rathal Zêh.

Saudações

Por alguns minutos, respeite a sua dor e recolha-se. Recolha-se e respeite o seu aspecto sombra que gerou essa dor que agora sente. Integre todas as partes do seu Ser, através do acolhimento e do mais puro amor.

Dores físicas, dores emocionais, dores de Alma! Vivenciar dores está em toda a humanidade e são expressões de “aspectos sombras” cultivados por tantos anos separados da Divindade interna e dos Divinos Criadores, Pai e Mãe.

Recolha-se para acolher a dor que traz em seu coração. E saiba que todas as suas dores são dores da Alma que você vem trazendo desde a sua primeira encarnação no nível material.

Nós sabemos o que você sente, pois já estivemos nesse lugar onde você agora está. Todos os Seres viventes nesse Universo, inclusive nós, naturais de Bellatrix, sentimos as dores da separação, a separação do Divino Criador, quando escolhemos experiências livres da perfeição, as quais se apresentaram não muito prazerosas e optamos por aprendermos a lidar com elas.

Saiba que este movimento de experiências distantes do Pai/Mãe Divinos, Criadores, são parte dos desafios que nossas Almas escolheram para o aprimoramento e aperfeiçoamento da consciência que habita cada Alma.

Amados: nós, povo de Bellatrix, já aprendemos que toda dor passa, especialmente quando nos recolhemos, nos respeitamos, nos acolhemos e acolhemos a dor.

 

Dores físicas, dores emocionais, dores de Alma! O que suas dores estão lhe dizendo?

Toda dor passa quando acolhemos os “aspectos sombras” que as gerou.

E estamos aqui para compartilhar com você os nossos aprendizados, a fim de auxiliar você a liberar-se completamente dessas amarras que a separação traz.

Para curar a dor é preciso reconhecê-la, não como parte de si mesmo, mas como parte da sua experiência humana. Ao recolher-se para acolher-se, é muito importante que você acolha a parte de si que está na dor ou que gerou a dor que sente.

É muito importante que, ao acolher-se, você ame todas as suas partes. Toda cura envolve o Amar Incondicionalmente todas as partes que compõem o seu Ser, mesmo que essas partes sejam “aspectos sombras” de si mesmo.

E se você me pergunta: “por que devo amar a dor?“, eu lhe respondo: “porque suas dores estão lhe trazendo algo, estão falando com você e procurando uma comunicação“. Pergunte-se: o que essa dor está me dizendo?

Mesmo que não venha resposta alguma, ao ato de perguntar já é – em si -, o próprio acolhimento.

Ame suas partes que expressam uma sombra, pois elas estão lhe trazendo um aprendizado, um aprimoramento e contribuem para sua evolução. Ao final, todas as respostas irão girar em torno desse tema.

Pergunte-se: o que aprendi? O que essa dor me trouxe, enquanto possibilidade de transformação?

Embutido em cada dor estão as possibilidades de transformar-se, a fim de tornar sua experiência mais próxima das perfeitas experiências as quais são seu Direito Divino.

E, repito, é especialmente muito importante que você Ame Incondicionalmente cada parte de si, mesmo aquelas que estão na dor. Envolva-se no mais puro amor, sem rejeitar nenhuma parte de si mesmo. Integre-se.

Em contrapartida, ao adentrar nesse propósito de acolhimento de todas as suas partes, é preciso que reconheça que as sombras são temporárias e que não fazem parte do seu Ser original.

Portanto, uma vez acolhidas, reconhecidas como parte da sua experiência de transformação e incondicionalmente amadas, você põe Luz nas suas sombras, que se dissolvem e se desprendem facilmente, desde que você não se apegue a elas.

 

Uma sugestão prática:

O exercício prático que eu lhe proponho está dentro dessas afirmações:

“Eu me amo e me aceito incondicionalmente. Eu me recolho e me acolho. Acolho todas as partes do meu Ser. Eu acolho as partes do meu Ser. Amo cada parte do meu Ser, mesmo aquelas que me trazem sombras e dor.

Eu agradeço a cada parte do meu Ser, pois sei que estamos fazendo o nosso melhor. Agradeço a cada parte do meu Ser, mesmo quando na dor – seja física, emocional ou espiritual, pois sei que estão me trazendo oportunidades de crescimento, fortalecimento e contribuindo para a expansão da minha consciência.

Acolho, agradeço e libero, pois com essa experiência eu aprendi: (… descreva o que você aprendeu com suas dores …)

 Agradeço e libero, pois sei que já não preciso mais dessas dores e sombras, uma vez que me proponho transformar-me para estar mais próximo à minha Divindade e ao Pai e Mãe Divinos.

Agradeço e libero. Os aspectos sombras do meu Ser já podem me deixar e seguir sem culpas ou medos. Cumpriram sua Missão. E no lugar, coloco a mais pura Luz. Preencho-me com a Força do Divino Criador.

Sei que sombras não são parte do meu Ser original, pois Eu Sou Sagrado (a), a mais pura perfeição e Amor.

Eu me amo e me aceito incondicionalmente.”

E assim, eu finalizo hoje deixando-lhe com essas reflexões. Estou ao seu lado, inspirando os seus processos de cura. Saiba que o Universo lhe apoia e lhe sustenta em cada passo da sua caminhada.

Em Luz,

Eu Sou Rathal Zeh.

Fonte:https://animamundhy.com.br/como-curar-dores-proposta-rathal-zeh/

Comentários