FEDERAÇÃO GALÁCTICA: A VERDADE SUPREMA

 Ajude a missão da Federação Galáctica e do Comando Ashtar

Federação Galáctica: A Verdade Suprema

 03/06/2021

Mensagem canalizada em 31 de Maio de 2021 –  Federação Galáctica

“Olá, querida. Achei que deveria ligar para você … Ver se você está em casa?

É, de fato, uma troca de energia pela qual esperávamos. Não apenas para nos comunicarmos com você, querida Blossom, mas para nos conectarmos, como gostamos de fazer, com todas as almas que acham que nossas palavras são de conforto e encorajamento.

Obrigada. Uma senhora escreveu perguntando se você era capaz de explicar o que ‘Eu sou a Verdade’ realmente significava. Alguém está ciente de ‘A Luz, o Amor… O Eu Sou’, mas qual é o significado de ‘Eu sou a Verdade’?

E, no entanto, diríamos que tanto a senhora indagadora quanto, na verdade, cada um… SABE a resposta.

PORQUE A VERDADE É QUEM VOCÊ É!

A VERDADE É TUDO QUE É AMOR.

A VERDADE É O FINAL DAQUELE QUE É O AMOR.

Vai muito mais fundo em seu Ser do que “não saber o que é verdade e o que não é” em seu mundo hoje, e tudo o que está espalhado para confundir. Em certo sentido, é um tipo diferente de Verdade.

É O SABER DENTRO DE VOCÊ O QUE É AMOR.

A INTEGRIDADE DE SEU SER.

A TOTALIDADE DE ESTAR EM SI MESMO.

Quando alguém repete o mantra do lugar mais profundo de seu coração … quando alguém pode SENTIR o Conhecimento e Poder absolutos dentro dessas palavras … então ELES SABEM o que “EU SOU A VERDADE” significa.

Isso faz sentido para você?

Sim. Para mim, é definitivamente sobre o sentimento de Saber que leva nosso Espírito para outro lugar. Não importa se estamos simplesmente dizendo isso para construir força ou se é para uma circunstância particular que está ocorrendo.

Veja, Blossom, poderíamos comparar isso a, quando no passado, uma criança teve que aprender sua Tabela de Horários no Saber que iria vê-los em muitos momentos inesperados, ou simplesmente ser uma ‘base’ para se referir quando necessário. É o mesmo com o mantra. Você SABIA isso antes de vir e sabia que, uma vez que tivesse sido reapresentado a você, seria o seu ‘Vá para’ em qualquer momento de qualquer dia.

É por isso que parece tão familiar. Tão forte. Tão completo para você.

Obrigada. Devido à minha presente circunstância, todas as coisas que acontecem no grande mundo não são tão ‘na minha cara’, ainda, fui informado de algumas coisas, obviamente. Eu sei que você e White Cloud disseram que será quando as coisas parecerem tão confusas, que as coisas vão mudar … grandes mudanças virão. Certamente, estamos nesse ponto?

Não é bem isso.

Quão ruim, quão insano isso vai ficar?

A um ponto em que todas as nações estarão em turbulência sobre a mesma coisa e coisas diferentes. Chegará a um ponto crítico quando as almas atingirem seu despertar “desejado”… que será diferente para Cada Um. Então, e somente então, a maré mudará.

No entanto, por que temos que esperar até que fique tão ruim? Por que não acabar com toda essa loucura agora?

Querida, muitas vezes em seu planeta os seres humanos sentiram o mesmo, por uma razão ou outra. Quando a sanidade e todo o raciocínio parecem perdidos. No entanto, por mais irreverente e indiferente que possa parecer… dentro do caos, o Ser de alguém encontra a VERDADE de quem ele é?

Para alguns… não todos!?

Se for uma pergunta, diríamos “correto”.

Para mim, e muitos que eu conheço, não se pode deixar de perguntar qual é o sentido de “qualquer coisa”! É tudo TÃO RIDÍCULO! Quero dizer, se a agenda da elite é eliminar uma grande parte da população, por que aqueles como você não podem, por exemplo… simplesmente eliminar a elite? Por que é permitido chegar tão longe?

Por muitas razões. A tampa tem que ser soprada para fora da panela fervente para que tudo o que está… tudo o que aconteceu… seja revelado.

Por que… por que esperar?

Por causa de tantas, muitas coisas que estão no lugar para seguir, quando isso acontecer. Se a tampa fosse removida em vez de soprada, os planos que viriam depois não poderiam acontecer… para ter o resultado desejado.

Oh, se pudéssemos entender. Bem, eu acho que lá no fundo nós temos. No entanto, como sempre, é a espera. A expectativa. É interessante… três vezes no passado, digamos 15 ou mais anos atrás, diferentes “leitores” mencionaram que Goody (meu marido) estaria/estava doente. Não me lembro exatamente como foi dado, mas ri disso, à medida que tantos anos se passavam e eu pensava ‘Bem, eles entenderam errado!’ Agora, vejo que não entenderam nada errado. Isso trouxe para casa, ainda mais, a coisa de ‘Sem tempo’! Muitos de nós lutamos com isso no momento, ouvir tanto está para acontecer e, por enquanto, não aconteceu.

Isso está correto, Blossom. Tudo está acontecendo ao mesmo tempo.

Foi o que nos disseram. No entanto, é difícil de entender. É muito alucinante para compreender, porque não só está acontecendo ao mesmo tempo, há vidas paralelas, linhas do tempo, outras dimensões … e então … há o livre arbítrio para mudar os pensamentos, que seguem por outro caminho, e ainda, está tudo acontecendo agora!

Correto. No entanto, para o propósito do nosso discurso de hoje, gostaríamos de permanecer no presente … deste tempo… neste momento… onde Cada Um está ciente de seu foco, aqui no Planeta Terra e porque está aqui.

Tudo o que você sabe e embora muitos pensem que você não entende… você entende.

VOCÊ SABE QUE ESTÁ AQUI PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DO SEU PLANETA PARA UMA FORMA MAIS ALTA. VOCÊ SABE QUE É A MAIOR COISA QUE JÁ FOI REALIZADA NO PLANETA TERRA. VOCÊ SABE QUE FOI ESCOLHIDO PARA ESTA MISSÃO PORQUE VOCÊ, CADA UM DE VOCÊS, TEM A FORÇA NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA… CONTINUE TRAZENDO A LUZ E O AMOR ATRAVÉS DE VOCÊ PARA DENTRO DO PLANETA, PARA O NÚCLEO, PARA CADA FLOR, LÂMINA DE GRAMA, EM CADA MOMENTO E MOVIMENTO DE RESPIRAÇÃO QUE VOCÊ TOMA.

VOCÊS SABEM QUE SÃO GUERREIROS DA LUZ.

VOCÊ SABE QUE CONCLUIRÁ ESTA MISSÃO.

VOCÊ NÃO?

Bem, sim! No entanto, muitos sentiram o mesmo e agora não estão mais no plano da Terra.

No entanto, continuando de outro lugar.

Portanto, a espera de um Anúncio, quanto mais de um Evento, simplesmente pode não acontecer diante de alguns de nós que sentimos que deveríamos estar aqui …não?

Isso dependeria do contrato da alma.

No entanto, o desejo, o Saber, pode ser muito forte para muitos. Tenho uma amiga de 94 anos. Ela está esperando pacientemente como todos nós! É a frustração, eu acho, conforme o mundo fica mais louco.

No entanto, conforme o mundo “parece” ficar mais louco… a sanidade está voltando para aqueles que estão escolhendo acordar.

É preciso um despertador do tamanho do Big Ben para fazer alguns piscarem.

No entanto, isso é EVOLUÇÃO.

No entanto, isso já aconteceu… como tudo. Muito incompreensível que a vida não tem fim. Portanto, a evolução traria novidade, expansão do próprio Amor. Como isso já pode estar no lugar?

Gostaríamos de deixá-los com a resposta de… ‘Pensamento’. Na verdade, é muito expansivo para começar.

No entanto, pessoas que tiveram “experiências de quase morte” entenderam tudo isso em um momento.

Como cada um deve esquecer, e então lembrar, e então esquecer e depois lembrar… Enquanto cada alma e aspectos da alma viajam e experimentam mais um momento em um caminho de Ser sem fim. As energias estão muito mais fortes agora e continuarão a se expandir por si mesmas. ESTE É UM SINAL MUITO BOM… pois é uma maneira segura de saber que os ‘Eventos’ estão cada vez mais próximos.

Adorável… só esperar 200 anos então! Estou tentando ser bem-humorado, não debochado.

Isso nós entendemos. No entanto, você não consegue sentir essas energias mais fortes?

Sim. Eu vi o mais lindo arco-íris outro dia e o Amor nas cores levou meu coração às lágrimas. É quando alguém se sente assim sobre a natureza que apenas SABE que a nossa Verdade ainda está ao redor e dentro.

Querida, não pode ser de outra forma. PARA VOCÊ É A VERDADE … TODOS VOCÊS.

Até os vilões? Certamente não.

SIM. PORQUE TUDO É DE AMOR … TUDO.
Embora, aqueles que você chama de ‘Os vilões’ pareçam ser diferentes do que é ‘Sua Verdade’, eles se originam DA VERDADE… DO EU SOU DE QUEM VOCÊ É…  CADA UM E TODAS AS COISAS.

Seria tão legal pular em algum lugar, descobrir tudo, lembrar e voltar a esta vida.

Você sabe que pode. Você sabe que precisa.

Não posso dizer que me lembro. Eu não!

No entanto, pouco a pouco você está se lembrando. Aos poucos você se lembra. E quando tudo estiver dito e feito, Blossom… A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PRECISA LEMBRAR É ISSO…
EU SOU O AMOR,

EU SOU A LUZ,
EU SOU A VERDADE,
EU SOU,
ISSO É TUDO QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA SABER,
ESTA É A VERDADE EM / COMO / DE SI MESMA,

Muito obrigado. Até a próxima vez. Em Gratidão, Em Serviço Amoroso. Eu sou.”

Blossom Goodchild — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte:https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/federacao-galactica-a-verdade-suprema/

 

Comentários