ALERTAS SOBRE OS RISCOS DAS VACINAS,E A FRAGILIDADE DOS TESTES DE DIAGNÓSTICOS DE CASOS DE COVID-19,COM POSSIBILIDADE DE 10% FALSOS POSITIVOS

 Testes para Covid são inúteis: legislador austríaco testa coca-cola no parlamento e dar positivo afirma ele


Um legislador austríaco realizou um teste rápido de coronavírus usando apenas coca-cola que apresentou positivo durante seu discurso inflamado acusando o governo de tirania médica. (vídeo abaixo)

Testes para Covid-19 são inúteis diz legislador austríaco após coca-cola dar positivo para Covid-19


Michael Schnedlitz, membro do Conselho Nacional da Áustria e secretário-geral do Partido da Liberdade, de direita, protestou contra o programa de rastreamento do governo austríaco e contra os lockdowns contra o coronavírus enquanto discursava para seus colegas no parlamento. Durante seu discurso, Schnedlitz administrou um teste rápido de Covid-19 em um copo de coca-cola, mostrando a seus colegas depois de alguns minutos que os testes rápidos são inúteis. 

Ele descreveu os testes como "inúteis" e disse que os testes da Covid-19 com financiamento público eram uma "redistribuição maciça do dinheiro dos impostos indo direto para os "bolsos" da indústria farmacêutica". Ele passou a acusar o governo de “luz de ditadura”, alegando que “os austríacos foram privados de seus direitos básicos, como a liberdade civil e o direito à liberdade de expressão”, durante a crise de saúde. O legislador disse que as restrições da Covid-19 levaram a falências, desemprego em massa e crises sociais e econômicas, e “roubaram” a educação das crianças. 

Em sua página do Facebook, Schnedlitz escreveu mais tarde: “Os testes em massa para corona são inúteis! Isso também foi demonstrado por uma experiência simples no parlamento, em que uma coca-cola teve um resultado positivo! Mas esse governo verde-escuro gasta dezenas de milhões em impostos exatamente nesses testes. “

Os comentários de Schnedlitz receberam elogios generalizados nas redes sociais, mas alguns questionaram a sua técnica de teste. De acordo com o jornal alemão Die Welt, o legislador austríaco administrou o teste incorretamente, pulando uma etapa importante antes de verificar a amostra do vírus.

Considerações

Esse breve discurso jogou toda a verdade dos lockdowns, que serve para combater tudo menos a suposta pandemia Covid-19 -  destruindo os meios de sobrevivência dos cidadãos, testes dando falsos positivos em todo mundo vem sustentando que existe ainda uma pandemia. Essa não é uma coincidência, dado ao fato, de organizações em todo o mundo questionar os testes para coronavírus.
De tato, a agência reguladora dos Estados Unidos, FDA, lançou diretrizes para o teste rápido de antígenos para Covid-19 no qual, a FDA e OMS reconheceu uma alta probabilidade de resultados falsos positivos nos testes. Como exemplo, o FDA declarou que um teste com 98 por cento de especificidade triagem com precisão "pouco mais de 80% em uma população com prevalência de 10%". Isso significaria que 20 em 100 resultados positivos seriam falsos positivos 


Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/12/testes-para-covid-sao-inuteis-diz-legislador-austriaco-apos-coca-cola-dar-positivo-para-covid.html

Estudos da vacina da Pfizer e testes PCR não confiáveis... colocando vidas em risco alerta ex-vice-presidente da Pfizer

Estudos da vacina da Pfizer falhos, testes PCR não confiáveis... colocando vidas em risco alerta ex-vice-presidente da Pfizer

Em 1 de dezembro de 2020, o ex-chefe de pesquisa respiratória da Pfizer, Dr. Michael Yeadon, e o especialista em pulmão e ex-chefe do departamento de saúde pública, Dr. Wolfgang Wodarg, entraram com um pedido na Agência Europeia de Medicamentos (EMA) responsável por toda a aprovação de medicamento na União Europeia, para a suspensão imediata de todos os estudos da vacina SARS CoV 2, em particular o estudo BioNtech / Pfizer sobre BNT162b (número EudraCT 2020-002641-42).

O Dr. Michael Yeadon e seu companheiro, Dr. Wolfgang Wodarg apresentou evidências de que a ampla manipulação nos experimentos em cobaias humanas foi usada na corrida de 2020 por uma vacina contra o coronavírus. Estamos falando de vidas humanas sendo usadas de forma anti-ética e que viola o código de Nuremberg com experimentos em massa de vacinas com substâncias nunca usadas antes e efeitos desconhecidos que nem mesmo os órgãos reguladores sabem dos possíveis efeitos negativos em curto, médio e longo prazo de vacina Covid-19 em massa.

Em busca de aprovação regulatória rápida, a Pfizer e provavelmente outras dada a rápida criação de vacinas - abandonou toda integridade científica, igualmente agências reguladoras como Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que deveria proteger a saúda dos cidadãos, mas pelo contrário,  permitindo uso "emergencial" de vacina experimental Covid-19 na população base da saúde pública, (os profissionais de saúde, idosos, entre outros) - vacinas que são baseadas em estudos rasos e efeitos desconhecidos a longo prazo após vacinação. O desenho do estudo para novas injeções de mRNA é baseado em protocolos de diagnóstico fraudulentos que manipulam pontos finais de dados e ocultam os eventos adversos de curto e longo prazo infligidos por suas vacinas.

Vacinas de mRNA, ocultaram eventos adversos graves... Testes PCR não confiáveis


Os médicos concordam que os estudos da vacina da Pfizer devem ser interrompidos até que um desenho de estudo confiável possa ser apresentado, um que não falsifique os desfechos de dados e que trate de uma série de questões de segurança sérias. Os médicos alertam que a Pfizer está combinando sintomas inespecíficos da doença com diagnósticos Covid-19, enquanto usa testes de PCR de alto ciclo imprecisos para um diagnóstico. Os médicos alertam que a eficácia da vacina está sendo distorcida porque o desenho do estudo não consegue diagnosticar adequadamente os casos de Covid-19 e não consegue confirmar a infecção usando o método de sequenciamento Sanger. Eles concluíram que o risco de doença e o benefício potencial da vacina não podem ser medidos ou determinados com precisão. Eles exigem a suspensão de todas as experiências anti-éticas em humanos com essas injeções de mRNA.

A dupla também aponta as preocupações levantadas em estudos anteriores envolvendo outros coronavírus - incluindo:
  • A formação dos chamados “anticorpos não neutralizantes” pode levar a uma reação imunológica exagerada, especialmente quando a pessoa do teste é confrontada com o vírus real “selvagem” após a vacinação. Essa chamada amplificação dependente de anticorpos, ADE, é conhecida há muito tempo por meio de experimentos com vacinas corona em gatos, por exemplo. No decorrer desses estudos, todos os gatos que inicialmente toleraram bem a vacinação morreram após contrair o vírus selvagem.
  • Espera-se que as vacinações produzam anticorpos contra as proteínas spike do SARS-CoV-2. No entanto, as proteínas de pico também contêm proteínas homólogas à sincitina, que são essenciais para a formação da placenta em mamíferos, como os humanos. Deve ser absolutamente descartado que uma vacina contra a SARS-CoV-2 possa desencadear uma reação imunológica contra a sincitina-1, caso contrário, a infertilidade de duração indefinida pode resultar em mulheres vacinadas.
  • As vacinas de mRNA da BioNTech / Pfizer contêm polietilenoglicol (PEG). 70% das pessoas desenvolvem anticorpos contra esta substância - isso significa que muitas pessoas podem desenvolver reações alérgicas e potencialmente fatais à vacinação.
  • A duração muito curta do estudo não permite uma estimativa realista dos efeitos tardios. Como nos casos de narcolepsia após a vacinação contra a gripe suína, milhões de pessoas saudáveis ​​estariam expostas a um risco inaceitável se uma aprovação de emergência fosse concedida e se seguisse a possibilidade de observar os efeitos tardios da vacinação. No entanto, a BioNTech / Pfizer aparentemente apresentou um pedido de aprovação de emergência em 1 de dezembro de 2020.Wodarg e Yeadon estão alertando que a eficácia da vacina em relação às proteínas de pico do SARS-CoV-2 é uma medida real da reação imunológica, mas esse efeito também causará problemas autoimunes. Entre esses problemas autoimunes está a destruição do sistema reprodutor feminino/ infertilidade. As vacinas irão produzir anticorpos temporários contra o coronavírus, atacando as proteínas homólogas à sincitina do pico. Não por acaso, a sincitina-1 também é essencial para a formação da placenta em mamíferos e humanos. Portanto, as vacinas podem causar infertilidade, aborto e defeitos congênitos, e a Pfizer, a mídia convencional, autoridades de saúde não estão divulgando essas informações aos pacientes.

    O uso de polietilenoglicol (PRG)também causará reações autoimunes , um problema já observado em pacientes do Reino Unido. Um estudo de 2016 da Analytical Chemistry encontrou anticorpos anti-polietilenoglicol em 72 por cento das amostras humanas, e 8 por cento dessas amostras continham níveis elevados, o que levou ao aumento de eventos adversos e diminuição da eficácia da vacina.
  • Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/12/estudos-da-vacina-da-pfizer-e-testes-PCR-nao-confiaveis-alerta-ex-vice-presidente-da-pfizer.html

  • Milhões de falsos positivos para Covid-19 resultando em uma pandemia

    Apesar da enxurrada de testes sendo feitos, e constando aumento de números de casos de Covid-19, ninguém parece questionar a narrativa que pode muito bem está acontecendo falsos positivos para Covid-19 resultando em aumento dos casos. Mas, nos últimos meses, agências governamentais começaram a admitir que os métodos de teste para Covid-19 que estão usando, podem não ser tão precisos quanto gostariam que fossem. Agências como os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a agência reguladora  Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, reconhecem que um número crescente de resultados de testes chamados positivos são, na verdade, falsos positivos. 

    FDA reconhece aumento de falsos positivos à medida que casos reais diminuem

    Em 3 de novembro, a agência reguladora dos Estados Unidos, FDA, lançou novas diretrizes para o teste rápido de antígenos para Covid-19 que reconheceu uma alta probabilidade de resultados incorretos. As diretrizes afirmam que os profissionais de saúde “devem esperar que alguns resultados [falsos-positivos] ocorram”. Isso ocorreria mesmo quando testes “muito precisos” fossem usados ​​para rastrear grandes populações com “uma baixa prevalência de infecção”.

    O FDA declarou que a precisão dos testes rápidos depende quase totalmente da quantidade de Covid-19 na população que está sendo testada, declarando: “À medida que a prevalência da doença diminui, a porcentagem de resultados de teste que são falsos positivos aumenta”.

    Como exemplo, o FDA declarou que um teste com 98 por cento de especificidade triagem com precisão "pouco mais de 80% em uma população com prevalência de 10%". Isso significaria que 20 em 100 resultados positivos seriam falsos positivos.

    CDC também reconhece testes falhos de PCR


    O CDC seguiu as recomendações do FDA. Afirmou que os testes de antígeno“ não são 100% precisos ”, admitindo que podem ocorrer resultados falsos positivos e falsos negativos.
    “Os resultados do teste de anticorpos não devem ser usados ​​para determinar se alguém pode voltar ao trabalho”, afirmou o CDC, acrescentando que isso também se aplica a escolas, dormitórios e até mesmo estabelecimentos correcionais.

    “Pessoas que recebem resultados positivos em um teste de anticorpos, mas não apresentam sintomas de COVID-19 e não estiveram perto de alguém que possa ter COVID-19, não têm probabilidade de ter uma infecção atual”, explicou a agência, afirmando que essas pessoas podem “continuar com as atividades normais”.

    O CDC já havia emitido diretrizes semelhantes em agosto. No mesmo mês, um estudo publicado no Journal of Clinical Microbiology descobriu que testes rápidos com uma especificidade de 98 por cento usados ​​nas escolas americanas podem resultar em mais de 800.000 resultados falso-positivos todas as semanas.

    Considerações

    O teste COVID-19 é baseado na PCR, uma técnica de fabricação de DNA. Se o vírus existir, deve ser possível purificar as partículas virais.  O PCR, informa se existe RNA do vírus em amostra de naso-orofaringe. A partir dessas partículas, o ácido ribonucleico (RNA) pode ser extraído e deve corresponder ao RNA usado neste teste. Até que isso seja feito, é possível que o RNA venha de outra fonte, que poderia ser as células do paciente, bactérias, fungos etc. Pode haver uma associação com níveis elevados desse RNA e da doença, mas isso não prova que o RNA é de um vírus. Sem purificação e caracterização de partículas de vírus, não se pode aceitar que um teste de RNA seja prova de que um vírus está presente.

    Em todo o mundo, inclusive no Brasil, governos já questionaram a eficácia dos testes de PCR. Portugal recentemente considerou o método não confiável . Enquanto isso, outras contestações legais estão pendentes na Alemanha, Itália, Suíça e África do Sul.
  • EMERGÊNCIA: vacinas COVID-19 contêm epítopos inseguros que causarão doenças auto-imunes

  • EMERGÊNCIA: vacinas COVID-19 contêm epítopos inseguros que causarão doenças autoimunes

    Durante uma recente Conferência de Imprensa da Liberdade Médica da Pensilvânia, Estados Unidos o Dr. James Lyons-Weiler chamou a atenção fortemente das empresas de vacinas por liberá-las contendo ingredientes epítopos (sequências específicas de uma molécula de antígeno) inseguros em suas vacinas contra o coronavírus Covid-19 - conhecidos por causar doenças auto-imunes. Esse também é o caso da vacina que está sendo empurrado goela a dentro da população como a  CoronaVac (desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac e produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo) que usa o processo de epítopos e são produzidas a partir de células renais de uma espécie de macaco africano conhecida como “macaco verde”
  • O Dr. James Lyons-Weiler é o presidente e CEO do Instituto para o Conhecimento Puro e Aplicado (IPAK sigla inglês) dos Estados Unidos, uma organização sem fins lucrativos que conduz pesquisas de interesse público. Lyons-Weiler é bacharel em zoologia, doutorado em ecologia, evolução e biologia da conservação e pós-doutorado em biologia molecular computacional. Ele também é o autor de (As causas ambientais e genéticas do autismo)"The Environmental and Genetic Causes of Autism"

    Conhecido como epítopos, também chamados de determinantes antigênicos ou locais antigênicos de suas fórmulas de vacina, as empresas de vacinas autoridades de saúde empurram e se apressaram no processo de desenvolvimento para lançar as vacinas rapidamente, no qual dizem ter estudos científicos provando a segurança e eficacia de suas vacinas. No entanto, não é verdade, as vacinas foram criadas rapidamente, e seus potenciais efeitos a longo prazo no corpo humano são desconhecidos, mas alguns cientistas já preveem um desastre a frente com a vacinas projetadas para Covid-19, como é o caso do Dr. James Lyons-Willer em sua conferência. (Vídeo conferência completa abaixo)

    “Historicamente, as vacinas para coronavírus têm um histórico terrível de falha na segurança”, afirma o Dr. Lyons-Weiler.
  • “Existe uma condição conhecida como intensificação da doença devido ao primata patogênico, e isso foi descoberto em animais vacinados em estudos anteriores de segurança de vacinas ... onde os animais vacinados contraíram doenças mais sérias após serem vacinados. E então, quando eles adquiriram uma infecção com a vacina de tipo selvagem, mais animais tiveram infecções graves, condições graves e mais animais morreram. ”

    O Dr. James Lyons-Weiler não está sozinho nessa. O ex-chefe de pesquisa respiratória da Pfizer, Dr. Michael Yeadon, e o especialista em pulmão e ex-chefe do departamento de saúde pública, Dr. Wolfgang Wodarg, realizaram as mesmas preocupações e pediram a agência reguladora da União Europeia o cancelamento de todos os estudos realizados com vacinas Covid-19 / SARS CoV 2, em particular o estudo BioNtech / Pfizer sobre BNT162b (número EudraCT 2020-002641-42).
  • Eles alertaram:

    A formação dos chamados “anticorpos não neutralizantes” pode levar a uma reação imunológica exagerada, especialmente quando a pessoa do teste é confrontada com o vírus real “selvagem” após a vacinação. Essa chamada amplificação dependente de anticorpos, ADE, é conhecida há muito tempo por meio de experimentos com vacinas corona em gatos, por exemplo. No decorrer desses estudos, todos os gatos que inicialmente toleraram bem a vacinação morreram após contrair o vírus selvagem.

    O pesquisador e Dr. Lyons-Weiler conduziu uma extensa pesquisa 
    revisado por pares em vacinas contra o coronavírus, incluindo aquelas atualmente em desenvolvimento para SARS-CoV-2 / Covid-19. O que ele descobriu é que certos constituintes proteicos que contêm em vacinas são responsáveis ​​por desencadear as doenças graves mencionadas.

    “Eu descobri que todas as proteínas do vírus SARS-CoV-2, exceto uma, têm o que chamamos de epítopos inseguros, que são partes de proteínas que são capazes de causar doenças imunológicas, condições autoimunes e respostas imunológicas contra proteínas em nosso próprio corpo ”, Explicou ele durante a coletiva de imprensa.

    “Cerca de um terço das proteínas que podem ser alvejadas por doenças autoimunes pelas proteínas virais SARS-CoV-2, seja por meio de infecção ou injeção, têm como alvo o sistema imunológico. Mas, desde o início, parece que esse vírus desenvolveu a capacidade de atacar nosso sistema imunológico como parte de sua capacidade de causar doenças. ”

    As vacinas COVID-19 que ainda são experimentais dado o fato da falta de evidências dos efeitos a longo prazo vão desencadear uma pandemia de novas doenças auto-imunes


    O Dr. Lyons-Weiler previu corretamente que COVID-19 não é apenas um vírus respiratório com sintomas respiratórios, mas sim um vírus de ataque o sistema imunológico que pode danificar tecidos por todo o corpo. Com isso em mente, por que, então, os fabricantes de vacinas criaram vacinas que contêm os mesmos constituintes de ataque imunológico? Quem sabe, se não é para desencadear 2,3,4,5 onda Covid-19, assim mantendo o feedback de lucros e mortes por Covid-19 ao mesmo tempo, em que alcançam os objetivos da agenda globalista de reduzir a população global.

    “Isso afeta muitos tecidos do corpo e existe uma grande preocupação se você vai ficar infectado”, diz ele. “Mas onde está a grande preocupação se você vai receber uma injeção dessas mesmas proteínas?”

    O Dr. Lyons-Weiler tentou alertar todas as empresas de vacinas que anunciaram que desenvolveriam uma vacina Covid-19 sobre esses epítopos, mas não receberam resposta. Todos eles, diz ele, começaram a desenvolver suas próprias vacinas Covid-19 inseguras, que agora estão obrigando ao mundo como uma "cura" para a "pandemia".

    “Nem um único, que eu saiba, nem um único fabricante de vacinas atendeu ao meu aviso para remover esses epítopos inseguros das vacinas antes de formularem suas vacinas, apesar de ter recebido meu estudo por e-mail com um apelo para que considerasse eliminar aqueles inseguros epítopos, ”Dr. Lyons-Weiler fumegou no final de seu discurso.

    “Esta é a prova de que os fabricantes dessas vacinas, ou as pessoas por trás delas, não têm uma cura em mente, mas sim outros objetivos malignos, como impor mais controle sobre nossos corpos”, escreveu um usuário do Twitter em resposta a um post vídeo das declarações do Dr. Lyons-Weiler.
     

  • Vacinas com mRNA: como funciona e como pode ser catastróficas em combate ao coronavírus Covid-19

  • Vacinas com mRNA: como funciona e como pode ser catastróficas em combate ao coronavírus Covid-19

    A tecnologia de mRNA - também chamadas de “vacinas genéticas” - surgem de uma abordagem inovadora de biotecnologia que transforma as células do corpo em fábricas moleculares para a produção de proteínas (determinado pelo DNA) que ativam uma resposta imune específica para patógenos, ou seja, qualquer organismo que pode produzir doença. A tecnologia é muito promissora, mas também apresenta riscos significativos que ainda não são totalmente conhecidos. No entanto, estão realizando vacinações experimentais com essa nova tecnologia de forma de disfarce emergenciais para Covid-19, esse é um grande experimento em humanos em campo aberto.
  • O termo “vacina” é, na verdade, um nome impróprio. A abordagem do mRNA (ácido ribonucleico responsável pela transferência de informações do DNA até o citoplasma) não infecta o corpo com um vírus enfraquecido (“atenuado”) como as vacinas tradicionais, mas comanda as células do corpo que já existem, a fabricar moléculas específicas que enganam o sistema imunológico fazendo-o pensar que um patógeno está presente. 

    Em outras palavras, esse processo dentro do organismo, o DNA é um ácido nucleico que armazena esses dados, enquanto o RNA atua, diretamente, na produção de proteínas. Quanto ao mRNA, "Ele é um instrumento mensageiro que a célula tem para pegar um determinado código genético e enviar para estrutura que produz novas proteínas. Então, esse mensageiro diz: ‘Produza proteínas deste modo’". No caso das vacinas com tecnologia de mRNA, contra coronavírus Covid-19.

    No contexto das vacinas convencionais, essas moléculas são chamadas de "antígenos" (substância estranha ao organismo que desencadeia a produção de anticorpos, ou simplesmente vírus atenuado colocado nas vacinas) e, quando esses antígenos são produzidos dentro das células do corpo e subsequentemente apresentados à superfície celular, o sistema imunológico, em circunstâncias ideais, vê esses antígenos como invasores e constrói um sistema imunológico ativo para dar resposta e eliminar esses antígenos ou antígeno do meio natural..
  • Como Curevac explica em seu site:
  • Com nossa tecnologia de mRNA, instruímos o corpo humano a ativar seu próprio mecanismo de defesa. Para isso, utilizamos o mRNA da substância mensageira natural que contém o manual de construção necessário para a produção de proteínas. Programamos essa substância mensageira com as informações sobre uma proteína do coronavírus e a injetamos no corpo humano. O corpo reconhece a proteína produzida por nossas células como algo desconhecido e ativa suas células imunológicas para produzir anticorpos e células T contra ela. Dessa forma, imitamos a infecção viral natural e ativamos o sistema de defesa endógeno.

    Em teoria, as vacinas de mRNA oferecem vantagens extraordinárias em relação às vacinas tradicionais. Eles são mais seguros de fabricar e muito mais rápidas de fazer. Eles são limpos (ou seja, não contêm vírus latentes encontrados nos animais usados ​​para cultivar vacinas tradicionais) e normalmente não requerem adjuvantes ou outros aditivos tóxicos para funcionar como pretendido. Além disso, eles podem direcionar o corpo para a fabricação de quase todas as proteínas imagináveis. É assim que funciona em teoria, é claro.

    Mas eles também apresentam riscos enormes e, se a implantação de vacinas de mRNA for apressada, os resultados podem ser catastróficos. Além disso, as vacinas de mRNA podem ser implantadas de forma maliciosa para enganar deliberadamente o corpo humanolevando-o a atacar suas próprias funções críticas, como fertilidade, função neurológica, reparo celular e outros processos críticos. 

    Aqui está um resumo da situação atual com as vacinas de mRNA, cortesia da Universidade de Cambridge e sua Fundação phg :

    Ainda há muito trabalho a ser feito antes que as vacinas de mRNA possam se tornar tratamentos padrão, entretanto, precisamos de uma melhor compreensão de seus potenciais efeitos colaterais e de mais evidências de sua eficácia em longo prazo.

    Como os fragmentos de mRNA codificam instruções para a síntese de proteínas no corpo, as vacinas de mRNA podem ser usadas para injetar no corpo cargas úteis de "Cavalo de Tróia" de outras proteínas destinadas a realizar uma longa lista de efeitos nocivos nefastos em hospedeiros humanos, incluindo infertilidade . Isso é importante notar porque as vacinas aprovadas pela OMS administradas a mulheres jovens na África já foram encontradas com HCG, um produto químico para infertilidade projetado para ajudar a atingir os objetivos globalistas de redução populacional. 

    O sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy emitiu recentemente uma declaração pública, evite essa vacina Covid-19 a todo custo: 

    O mRNA altera diretamente o material genético de quem o recebe, muito parecido com o que acontece quando “cientistas” fazem engenharia genética (OGM) em safras de soja ou milho para torná-las resistentes a insetos ou à seca.
    “Essa intervenção pode ser comparada aos alimentos geneticamente modificados, que também são muito controversos”, diz Kennedy.
    Ao contrário de todas as outras vacinas, cujo dano genético não é necessariamente permanente, o dano genético do mRNA é “irreversível e irreparável”, observa Kennedy. .“Embora a mídia e os políticos estejam atualmente banalizando o problema e até mesmo clamando tolamente por um novo tipo de vacina para voltar à normalidade, essa vacinação é problemática em termos de saúde, moralidade e ética, mas também em termos de danos genéticos”, disse Kennedy. (Fonte)

    Detalhes dos riscos das vacinas com tecnologia mRNA


    O grande problema com as vacinas de mRNA é que a bioquímica humana é incrivelmente complexa e a síntese corporal de dezenas de milhares de proteínas diferentes é extremamente delicada e fácil de desequilibrar. Muitas pessoas não percebem isso, mas as proteínas não são apenas componentes estruturais do corpo (como o tecido muscular), elas também são mensageiras (como hormônios), veículos de transporte, enzimas, anticorpos e muitos outros tipos de moléculas necessárias para a boa saúde.

    Injetar no corpo com fitas de mRNA - que são essencialmente instruções de síntese de proteínas - poderia teoricamente desencadear consequências catastróficas não intencionais no corpo, que poderiam incluir causar loops de feedback destrutivos auto-reforçados que diminuem a síntese de proteínas necessária ou causam síntese excessiva de proteínas. Esses efeitos colaterais podem potencialmente levar a pelo menos cinco resultados negativos:

    1) Início súbito de doenças autoimunes que fazem com que o sistema imunológico do corpo ataque suas próprias células. (Veja mais detalhes abaixo.)

    2) Inflamação aumentada no corpo, resultando em uma resposta hiperinflamatória em algumas pessoas, levando a efeitos secundários, como danos neurológicos, falência de órgãos ou câncer. Às vezes, isso também é chamado de resposta inflamatória “intensificada”.

    3) Maior risco de coagulação do sangue em resposta aos filamentos de mRNA que circulam no sangue fora das células do corpo. Isso pode levar a episódios potencialmente fatais de acidente vascular cerebral ou eventos cardiovasculares graves.

    4) Interferência da resposta imune devido à presença de fragmentos de RNA indesejados sendo traduzidos em proteínas indesejadas, levando a uma vasta gama de resultados negativos possíveis, incluindo deficiências moleculares que podem resultar em várias doenças e síndromes, incluindo distúrbios hormonais / endócrinos, infertilidade, doença cardiovascular, distúrbios neurológicos e muitos mais.

    5) No caso de vacinas de mRNA autorreplicantes que usam componentes virais, uma incapacidade de interromper um processo descontrolado que está se replicando fora de controle no corpo. Isso poderia ocorrer teoricamente quando os fragmentos de mRNA são empurrados para dentro das células por meio de partículas de replicon de vírus (RPV), por exemplo, ou usando outros métodos de entrega viral que dependem de maquinaria de replicação viral. Por outro lado, as vacinas de mRNA autorreplicantes permitem que as doses de injeção sejam incrivelmente pequenas, uma vez que o material de codificação do mRNA é autorreplicante, e isso pode levar a vacinas mais seguras com requisitos de dosagem muito menores em comparação com as vacinas tradicionais.

    Além desses cinco riscos principais, há também questões extremamente importantes sobre as vacinas de mRNA e alguns dos problemas que podem encontrar no corpo:


    1) O que acontece se o dobramento de proteína desejado der errado? Sem o dobramento adequado, as proteínas nunca alcançam a funcionalidade desejada. No caso de antígenos, o dobramento impróprio tornaria a estrutura inútil e não conferiria imunidade. A tradução do mRNA em uma proteína é apenas parte do processo de construção de uma proteína. O “enovelamento” da proteína é outra grande parte. Talvez isso já tenha sido resolvido pelos cientistas muito capazes que trabalham nesta plataforma, mas é uma questão que merece mais exploração.

    2) Como os antígenos produzidos dentro da célula são transportados de forma eficiente para a membrana externa da célula? Esta resposta parece ser respondida com segurança por especialistas nesta área, mas levanta uma segunda rodada de questões sobre a permeabilidade da membrana celular, que já sabemos ser alterada pela exposição eletromagnética de fontes como sinais 5G de torres de celulares. Notavelmente, os pesquisadores de vacinas de mRNA estão bem cientes do fenômeno conhecido como "eletroporação", porque é usado junto com abordagens de "arma de genes" na tentativa de inserir cargas de RNA autorreplicantes nas células, como você pode ver mencionado neste estudo sobre mRNA vacinas .

    3) O que acontece se os fragmentos de mRNA forem fragmentados e apenas instruções parciais forem entregues aos ribossomos, resultando na tradução de proteínas parciais? Isso poderia, em teoria, fazer com que o corpo considerasse essas proteínas parciais como invasores patogênicos, mesmo quando porções dessas proteínas pudessem corresponder a moléculas críticas de que o corpo precisa, como hormônios ou enzimas. O resultado final pode ser que o sistema imunológico seja ativado contra as moléculas ou células necessárias do próprio corpo . Em outras palavras, esse é o cenário de transtorno autoimune mencionado na lista acima e abre uma caixa de Pandora de consequências catastróficas que podem ser impossíveis de prever.

    4) Como as vacinas de mRNA podem ser maliciosamente armadas como uma plataforma de despovoamento para atingir os objetivos globalistas de despovoamento por meio de infertilidade forçada? Se o mRNA pode codificar para a síntese de qualquer proteína desejada, é simples usar a plataforma para construir antígenos semelhantes a hormônios que “ensinariam” o corpo humano a atacar hormônios específicos necessários para a reprodução e gestação. Isso, por sua vez, teoricamente resultaria em infertilidade feminina generalizada, atingindo assim os objetivos de despovoamento globalistas por meio da "infertilidade autoimune" induzida pela vacina.

    Os fabricantes de vacinas de mRNA, sem dúvida, dizem que todos esses riscos podem ser mitigados. Embora isso possa ser verdade depois de talvez 40 anos de pesquisas e testes, a complexidade do corpo clama por pesquisas adicionais de longo prazo nesta plataforma - talvez mais 25 anos - não uma vacina apressada que pula os testes em animais e comprime muitos anos do típico pesquisa de segurança em apenas alguns meses.

    É importante ressaltar que muitos dos efeitos colaterais teóricos de uma vacina de mRNA não se tornariam aparentes até meses ou anos após a injeção inicial . É provável que esses eventos adversos sejam sistêmicos, não agudos e não se tornariam aparentes em ensaios clínicos de curto prazo. Esta é uma questão crítica de se entender, uma vez que vacinas de mRNA estão agora sendo apressadas por meio de testes clínicos de curto prazo, deixando em aberto a possibilidade de efeitos colaterais indesejados de longo prazo que não foram previstos pelos fabricantes de vacinas ou reguladores como a ANVISA..

    Esquecendo o óbvio: o sistema imunológico humano já sabe como fazer isso, sem precisar de nenhuma injeção


    O (muito) quadro geral de tudo isso é freqüentemente esquecido por todos. Eles sentem falta da floresta por causa das árvores porque seu corpo já possui nanotecnologia de mRNA que pode identificar patógenos e destruí-los. Faz parte do sistema imunológico com o qual você nasceu.

    Seu sistema imunológico é totalmente capaz de feitos surpreendentes de autopreservação, mas apenas se for devidamente abastecido com os nutrientes e elementos de que precisa para funcionar conforme o planejado. A deficiência de vitamina D causa supressão imunológica, e uma pessoa com deficiência de vitamina D provavelmente não responderá muito bem a uma vacina de mRNA, não importa o quão avançada seja a tecnologia.

    Zinco, selênio e magnésio são elementos críticos que tendem a ser deficientes em pessoas com função imunológica deficiente. A suplementação com esses minerais permite que o sistema imunológico alcance todo o seu potencial, tornando as vacinas de mRNA obsoletas.

    Com efeito, podemos dizer que as vacinas de mRNA são a criação de uma sociedade iludida que censurou a verdade sobre a nutrição por tanto tempo que quase todo mundo acredita que devemos nos tornar mecânicos médicos para consertar todos os problemas do corpo usando nanotecnologia avançada e descobertas caras. Mas, na realidade, seu sistema imunológico funciona de graça ... e você nasceu com ele. Infelizmente, a maioria das pessoas se recusa a nutrir seu sistema imunológico com os componentes necessários para apoiar um funcionamento eficaz. E quase ninguém em qualquer posição de autoridade ou poder ousará recomendar nutrição quando há tanto dinheiro a ser feito com vacinas e produtos farmacêuticos patenteados.

    E se a resposta ao coronavírus fosse tão simples quanto recomendar vitamina D e zinco? Se fôssemos sábios o suficiente para permitir que nossa própria nanotecnologia interna fizesse seu trabalho, não teríamos que tentar sequestrar as células do corpo usando intervenções médicas elaboradas, caras e arriscadas e possivelmente nefatas.


    As fontes deste artigo incluem:

    Vacinas de mRNA, uma cartilha: como funcionam, por que são "mais limpas" do que as vacinas tradicionais e por que podem ser catastróficas em uma resposta apressada de coronavírus:
  • Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/12/vacinas-com-mRNA-como-funciona-e-como-pode-ser-catastrofica-em-combate-ao-coronavirus-covid-19.html
  • Vacina COVID = Dano genético irreversível - Um crime contra a humanidade

  • Vacina COVID = Dano genético irreversível - Um crime contra a humanidade

     Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de mRNA de última geração intervêm diretamente no material genético do paciente portanto, alteram o material genético individual, que representa a manipulação genética, algo que já era proibido e até então considerado criminoso.
  • Essa intervenção pode ser comparada a alimentos geneticamente manipulados, o que também é altamente controverso. Mesmo que a mídia e os políticos atualmente banalizem o problema e até clamem estupidamente por um novo tipo de vacina para voltar à normalidade, essa vacinação é problemática em termos de saúde, moral e ética, e também em termos de danos genéticos que, ao contrário dos danos causados ​​por vacinas anteriores, serão irreversíveis e irreparáveis.

    Caros pacientes, após uma vacina de mRNA sem precedentes, vocês não serão mais capazes de tratar os sintomas da vacina de forma complementar. Eles terão que conviver com as consequências, pois não podem mais ser curados simplesmente removendo toxinas do corpo humano, assim como uma pessoa com um defeito genético como síndrome de Down, síndrome de Klinefelter, síndrome de Turner, parada cardíaca genética, hemofilia, cística fibrose, síndrome de Rett, etc.), porque o defeito genético é para sempre!

    Isso significa claramente: se um sintoma de vacinação se desenvolver após uma vacinação de mRNA, nem eu nem nenhum outro terapeuta pode ajudá-lo, porque os danos causados ​​pela vacinação serão geneticamente irreversíveis. Na minha opinião, essas novas vacinas representam um crime contra a humanidade que nunca foi cometido de forma tão grande na história. Como disse o Dr. Wolfgang Wodarg, um médico experiente: Na verdade, esta “vacina promissora” para a grande maioria das pessoas deveria ser PROIBIDA, porque é manipulação genética! ”
  • A vacina, desenvolvida e endossada por Anthony Fauci e financiada por Bill Gates, usa tecnologia experimental de mRNA. Três das 15 cobaias humanas (20%) experimentaram um “evento adverso sério”.
  • Nota: RNA mensageiro ou mRNA é o ácido ribonucleico que transfere o código genético do DNA do núcleo da célula para um ribossomo no citoplasma, ou seja, aquele que determina a ordem em que os aminoácidos de uma proteína se ligam e atuam como um molde ou padrão para a síntese dessa proteína.

    Vacina COVID = DANO GENÉTICO IRREVERSÍVEL - UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE.


    O CORONAVÍRUS EXISTE OU NÃO?

    ESCLARECIMENTO:

    1. O VÍRUS EXISTE?

    Sim, como muitos outros vírus.

    2. TEM CURA?

    Sim, se você usa os medicamentos adequados e não deixa sua saúde nas mãos de sistemas de saúde corruptos e mercantis.

    3. EXISTEM BONS MÉDICOS?

    Sim e muitos, alguns estão agindo discretamente dando tratamentos adequados, outros têm sido mais ousados ​​e há muitos vídeos nas redes falando sobre esses tratamentos, e muitos foram ameaçados, desclassificados ou silenciados.

    4. OS CIENTISTAS ESTÃO INVESTIGANDO?

    Sim, e há um sindicato mundial pedindo mais médicos e cientistas, chamados Médicos e Cientistas pela Verdade, para expor a falsidade do tratamento que deram ao problema do bug.

    5. É UMA PANDEMIA?

    Não. A OMS mudou o termo que se referia à pandemia, antes do lançamento do bug, para acabar com a pandemia.

    6. É CONTAGIOSO?

    Sim, como toda gripe.

    7. SE EU PEGAR O VÍRUS, SIGNIFICA QUE VOU MORRER?

    Não. Se tiver sintomas, basta tomar o remédio adequado desde o primeiro dia (fortalecer o sistema imunológico, tomar anti-inflamatório e anti-influenza) e se curar em casa.

    8. PODE SER PREVENIDO?

    Sim, estar tão limpo quanto deveria estar e manter um sistema imunológico elevado. E você também tem: Ozonoterapia, Dióxido de Cloro com protocolo preventivo.

    9. A CONTAGEM DE INFECTADOS E MORTOS PELO VÍRUS É CERTA?

    Não. Nos EUA descobriu-se que qualquer dado, seria na verdade 10% desse número, porque as causas das mortes foram outras doenças, e os testes não são confiáveis, dão falsos positivos.

    10. SÃO CASOS REAIS ASSINTOMÁTICOS DE POSITIVOS?

    O ser humano possui muitos microrganismos e vírus no corpo e isso não significa que você seja uma pessoa doente ou infectada, ou que tenha o vírus, porém, os vírus que são supostamente “tão agressivos” apresentam alguns sintomas nos pacientes porque o corpo libera alarmes de um intruso (febre, dor de cabeça, vômito, etc.) e de acordo com a teoria de Koch a resposta é NÃO.

    11. O VÍRUS FOI CRIADO?

    Sim, em um laboratório.

    13. PARA QUE PROPÓSITO?

    Para ser a desculpa para restringir as liberdades, para mudar o sistema econômico atual para uma obediência de rebanho mais opressiva / escravizadora, assustadora e cega.

    14. MUITOS PAÍSES SÃO PARTE DESTE PLANO MALICIOSO?

    Sim.

    15. SAIREMOS DESTE?

    Sim. E todos aqueles que contribuíram para as mortes e o plano cairão, e eles pagarão pelo que fizeram.

    16. DEVO TER MEDO?

    Não. O medo diminui o sistema imunológico e torna você mentalmente controlável.

    17. A MÍDIA FAZ PARTE DO PLANO?

    Sim. Os donos da mídia são cúmplices. Isso é chamado de controle da mente.

    18. O QUE DEVO FAZER?

    Você se protege, e se adoecer já sabe como se curar em casa ou com o seu médico de confiança que não se compromete com o protocolo de abandono.

    19. DEVO SER VACINADO?

    Não. Se você ficar saudável, as vacinas trazem produtos químicos, metais pesados ​​e uma série de “insetos” que só vão afetar mais a sua saúde a médio e longo prazo, tanto física quanto mentalmente. É o seu corpo e é seu direito decidir sobre ele e sobre sua saúde física e mental. Você confiaria em uma vacina depois que um vírus fosse criado para exterminar a humanidade?

    20. ISSO É UMA GUERRA?

    Sim.! E seremos vitoriosos! Precisamos ficar juntos e acordar outras pessoas, dando muitas informações.

    Forçado a usar máscara, mas não a calar a boca.”

    Leia mais em: SurvivalBlog.Science.blog 
  • Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/12/vacina-covid-dano-genetico-um-crime-contra-a-humanidade.html
  • Vacinas COVID-19; Documentos revela lista de possíveis resultados adversos graves e até mortes

  • Vacinas COVID-19; Documentos revela longa lista de possíveis resultados adversos graves e até mortes

    Enquanto toda a mídia convencional está trabalhando fortemente para favorecer os interesses das empresas de vacinas com propagadas disfarçadas de notícias em pró-vacinas, nos bastidores a realidade é muito diferente do que está sendo apresentado para o público nas notícias da mídia convencional.
  • Nos bastidores a Agência de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA)  discutiu uma longa lista de problemas de saúde graves que serão causados ​​por novas vacinas para Covid-19. Esses “eventos adversos” não são divulgados porque as empresas de vacinas e seus grupos de mídia precisam que todos acreditem que as vacinas são a  única saída e que são completamente “seguras e eficazes”.

    Mas a lista de eventos adversos e resultados negativos para a saúde é uma questão de registro público agora. Uma lista de 22 resultados negativos para a saúde (incluindo morte) foi discutida em 22 de outubro de 2020 durante a reunião do comitê consultivo da FDA intitulada, Vacinas e produtos biológicos relacionados. A lista é parte de uma apresentação maior de Steve Anderson, PhD, Diretor do MPP, Escritório de Bioestatística e Epidemiologia, Centro de Avaliação e Pesquisa Biológica (CBER). Esta lista é um esboço de trabalho de eventos adversos muito graves e não inclui todos os eventos negativos menores para a saúde e não estudados que resultarão dessas injeções.

    FDA relata 22 problemas graves de saúde causados ​​pela vacinação Covid-19


    Esses problemas de saúde incluem mielite transversa, um distúrbio grave do sistema nervoso. A vacina pode fazer com que o sistema imunológico ataque suas próprias células, interrompendo as mensagens que os nervos da medula espinhal enviam por todo o corpo. Esse problema é semelhante às infecções paralíticas da poliomielite e pode causar dor, fraqueza muscular, paralisia, problemas sensoriais ou disfunção da bexiga e intestino. A condição requer reabilitação extensiva e algumas pessoas ficam com deficiências graves. Esta lista inclui outras doenças auto-imunes que podem surgir, juntamente com artrite e dores nas articulações. Uma das doenças autoimunes mais preocupantes que podem ocorrer é a encefalomielite disseminada aguda, uma condição caracterizada por uma inflamação súbita e generalizada do cérebro e da medula espinhal.
  • O FDA também alerta sobre o potencial de resultados negativos na gravidez e no parto. A vacina é projetada para atacar proteínas de pico do coronavírus transcritas pelo RNA mensageiro da vacina, mas essas proteínas de pico contêm sincitina-1, uma proteína criada por retrovírus endógenos para o desenvolvimento da placenta em humanos. Após a vacinação covid-19, as células imunológicas de um indivíduo serão treinadas para atacar a sincitina-1, levando a abortos espontâneos, defeitos de nascença e infertilidade.
  • Uma reação comum na maioria dos tipos de vacina e também um problema com as vacinações covid-19 será a síndrome de Guillain Barre, que é caracterizada por fraqueza muscular de início rápido. A vacina faz com que o sistema imunológico do receptor danifique seu próprio sistema nervoso periférico, causando anormalidades na frequência cardíaca e na pressão arterial.

    A lista também contém trombocitopenia, uma condição na qual uma pessoa vacinada desenvolve uma baixa contagem de plaquetas no sangue. Sem as plaquetas, o sangue não consegue coagular, causando problemas de hemorragia interna. Na outra extremidade do espectro, a lista também inclui trombose venosa, uma condição em que um coágulo de sangue se forma dentro de uma veia. A lista também inclui infarto agudo do miocárdio e derrame, juntamente com convulsões e ataques.

    CDC se preparando para listar lesões vacinais como complicações para Covid-19


    A lista inclui a síndrome inflamatória de múltiplos estágios em crianças, que envolve inflamação do coração, pulmões, rins, cérebro, pele, olhos ou órgãos gastrointestinais. A lista também inclui a doença de Kawasaki, uma lesão comum por vacina em crianças menores de cinco anos. Este evento adverso é uma coleção vaga de sintomas, incluindo febre, erupção cutânea, inchaço das mãos e pés, irritação e vermelhidão da parte branca dos olhos, inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e irritação e inflamação da boca, lábios e garganta .

    O Centers for Disease Control está se preparando para listar esses eventos adversos como complicações infantis de covid-19 , enquanto as autoridades de saúde pública se preparam para encobrir a maioria desses tipos de lesões vacinais . Como tal, o público não está sendo informado sobre os riscos associados às vacinas de mRNA apressadas e é constantemente enganado sobre as origens da doença. Essa negligência médica generalizada e morte injusta vem acontecendo há décadas com o esquema de vacinação infantil e a síndrome da morte súbita infantil (SMSL), que são “mortes inexplicáveis” agrupadas em torno do esquema de vacinação. Devido à coerção e fraude em larga escala, governos e empresas farmacêuticas estão violando o código de ética médica de Nuremberg e cometendo crimes contra a humanidade.

  • Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/12/vacinas-covid-19-documento-revela-lista-de-possiveis-resultados-adversos-graves.html
  • A solução esperada para o Covid-19 pode ser a arma de despovoamento final da humanidade

  • A solução esperada para o Covid-19 é a arma de despovoamento final contra a humanidade

    Agora chegamos na verdadeira missão da “pandemia”, a censura extrema, o banimento da hidroxicloroquina e o silenciamento dos médicos expressando suas opiniões em pró hidroxicloroquina, a falência da democracia, a perda de liberdades, as regras das autoridades causando a crise, fechamento de comércios, paralisando a roda da economia do país, o aumento da pobreza e extrema pobreza, de consequências mais mortes e assim por diante: tudo se resume ao despovoamento global através de uma nova vacina projetada para aparentemente ser a solução da pandemia, mas como resultado final, será, assassinar bilhões de seres humanos em massa e reduzir drasticamente a população da raça humana no planeta Terra.
  • Por que mais você acha que eles estão tornando isso obrigatório, concedendo às empresas de vacinas, imunidade legal completa de toda responsabilidade? É porque a vacina é projetada para matar seres humanos, não para salvá-los. Pode até ser por essa razão que o eugenista Bill Gates, disse que haverá uma próxima pandemia mais impactante.

    Bill e Melinda Gates recentemente conduziram uma entrevista com a Câmara de Comércio dos EUA . Na entrevista, Bill Gates declarou, com um sorriso, que a humanidade deveria se preparar para a próxima pandemia "que chamará atenção desta vez".

    Quando as pessoas começam a morrer, ninguém pode processar os fabricantes de vacinas. É por isso que eles precisavam dos acordos legais de imunidade antes de lançar o impulso vacinal.
  • A agenda global de redução populacional nem sequer é um segredo, a propósito. Bill Gates fala abertamente sobre o uso de vacinas para reduzir a população humana, e os globalistas admitem abertamente que acreditam que, se as populações humanas não forem drasticamente reduzidas, a biosfera do planeta entrará em colapso devido às emissões de dióxido de carbono (CO2), poluição e consumo frenético de recursos naturais.
  • Quer você acredite ou não, os globalistas acreditam nisso. E eles acreditam que devem matar 90% da população humana para salvar os outros 10%. Assim, os globalistas que buscam o despovoamento global se veem como heróis da humanidade, não como assassinos em massa.

    Se prepare para não ser enganado com a solução dada pelos mesmos que planejou a pandemia, para que todos clame pela solução deles - vacinas


    engenharia climática que falhou e a liberação do coronavírus são simplesmente a escalada do mesmo objetivo: encerrar as economias globais, causar fome e pobreza em massa, seguido por uma seleção de engenharia das populações humanas. Onde a fraude pelo aquecimento global falhou, o "pandêmico" COVID-19 foi bem-sucedido. Os bloqueios foram armados e ampliados, esmagando a economia nacional e levando ao que agora será uma onda de sem-teto, miséria, doenças, fome, agitação social e possivelmente um colapso social.
     Recomendado: GENOCÍDIO EM MASSA: como esperar solução contra pandemias dos que às planejou?

    Mas a verdadeira arma de tudo isso é a vacina COVID-19. Todo o resto foi posto em prática apenas para levar a humanidade a implorar por isso. A vacina não mata instantaneamente, é claro. A primeira onda de vacinas pode até ser deliberadamente "segura", a fim de desencadear uma onda de positividade da grande mídia/TVs, para convencer os céticos a aceitarem tudo e concordarem em ser injetados. Mas quando a segunda e a terceira rodada de injeções forem lançadas em pessoas em todo o mundo, as vacinas serão suficientemente armadas para causar distúrbios auto-imunes e morte em massa após a exposição a uma cepa subsequente de influenza ou coronavírus que será deliberadamente liberada na natureza. .

    A maioria das pessoas morre de uma resposta imune hiperinflamatória. Em outras palavras, eles se afogarão no líquido em seus próprios pulmões, e muitos dos que sobreviverem sofrerão danos neurológicos permanentes que farão com que o autismo pareça uma caminhada no parque.

    Notavelmente, aqueles que morrerão da vacina COVID-19 incluirão os próprios "jornalistas" que atacam os denunciantes que estão avisando que isso está chegando. Eles sofrerão e morrerão ao lado de todos os outros, afogando-se na dor e fraude que caracterizam a vacina que você está aplicando nos outros.

    Uma das repercussões inevitáveis ​​da vacina, de fato, será que ela matará muitos dos propagandistas que afirmaram que ela era segura. Chamamos isso de "karma".

    Se você tomar a vacina, poderá ganhar o prêmio Darwin e ser removido do gene humano


    Por fim, a vacina COVID-19 é um teste de QI para a humanidade, e qualquer pessoa estúpida o suficiente para tomá-la provavelmente será removida do DNA humano, exatamente como desejado por globalistas como Bill Gates.

    Veja, até os globalistas estão cansados ​​de tantas pessoas estúpidas andando por este planeta e descobriram uma maneira simples de eliminar a obediência: empurre uma vacina de despovoamento obrigatória e veja quantos idiotas se alinham para tomá-la.

    Aqueles que toma-las, são estúpidos demais para representar o futuro da raça humana. Quando morrerem nos próximos anos, eles levam sua estupidez para a sepultura, ajudando assim o futuro da humanidade, removendo dela sua própria estupidez.

    Os propulsores da vacina estarão entre os que se “auto-selecionam” e morrerão, que é exatamente o resultado que estão trazendo para si mesmos. Essa será a ironia final das mentiras de vacinas: quem insistir nas mentiras acabará se matando com a mesma coisa que alegou ser perfeitamente segura.

    Quando defensores da violência médica acabam se matando com seu próprio remédio tóxico, na verdade, é um tipo especial de justiça cósmica no trabalho, a propósito. Não devemos interferir com o desejo de cometer suicídio por vacina.

    Como eles tentarão forçá-lo a tomar a vacina contra o coronavírus


    Naturalmente, todos os elementos da sociedade tentarão forçá-lo a tomar a injeção de vacina para que o efeito genocídio máximo possa ser alcançado pelos globalistas. Eles lhe dirão que você não pode trabalhar, comprar, vender, estudar, acesso a hospitais, etc, sem a vacina ou negarão o acesso a privilégios de viagem aérea, a menos que você possa produzir algum tipo de "passaporte de vacina".

    Você pode ter acesso negado a lojas de varejo, e os sequestradores locais chamados de concelho tutelar podem ameaçar levar seus filhos embora se você não os vacinar também. Recomendado: Bill Gates exige vacinação global com marca de certificado digital de imunidade

    tirania médica completa e a violência do estado policial serão implantadas contra "anti-vacinas" e serão responsabilizadas por todas as futuras mortes por COVID-19. Falar contra vacinas se tornará um ato criminoso e você será bloqueado em todas as plataformas de mídia social, site de vídeo e mecanismo de busca, a menos que concorde em cumprir a propaganda pró-vacina.

    Eles vão fazer você pagar um preço enorme por recusar a vacina. Você será obrigado a sofrer.

    Mas isso ocorre porque o plano global de genocídio exige obediência. Eles precisam convencer as pessoas a consentir no suicídio por vacina, a fim de fazê-lo funcionar. Se o rebanho acordar e começar a montar alguma resistência real, não há forças policiais ou militares suficientes em nenhuma sociedade para reunir todas as massas e matá-las abertamente, como fizeram os nazistas.

    Não, este Holocausto será realizado com o consentimento daqueles que foram assassinados em massa. E se você se recusar a conceder consentimento para assassiná-lo com uma vacina mortal, eles tornarão sua vida um inferno.

    Você tem a escolha, e se quiser, pode acreditar na ilusão de um conto de fadas que a gigante indústria farmacêutica e eugenistas como Bill Gates, ama você e só quer ajudar a humanidade.


    Se tudo isso parece um pouco demais para você engolir, é claro que você pode voltar ao conto de fadas “oficial” que afirma que Bill Gates, e os fabricantes de vacinas das grandes farmácias amam a humanidade e só querem ajudar a salvar vidas, e que Bill Gates e outros globalistas querem proteger todos os bebês negros do mundo, e que o aborto é um ato de amor maternal, e que os violentos distúrbios de esquerda são um "movimento espiritual pacífico" e assim por diante.

    Se você fuma bastante crack, pode até se convencer de que as vacinas contra o coronavírus serão magicamente perfeitamente seguras, mesmo sem testes de segurança adequados e solidos a longo prazo. Com drogas suficientes em seu sistema, você pode até dizer a si mesmo que a grande indústria farmacêutica se preocupa com você pessoalmente, e seu único objetivo é ajudar a acabar com o sofrimento humano, e é por isso que todos eles, inclusive a grande mídia de massa, conspiraram para proibir qualquer discurso sobre a hidroxicloroquina, de alguma forma.

    Mas aqueles que são lúcidos e acordados sabem bem como funciona. A grande indústria farmacêutica não tem interesse em ajudar ninguém além de seus próprios acionistas. As vacinas são em grande parte ciência charlatã, e quase nenhuma delas já foi submetida a rigorosos ensaios clínicos de longo prazo. A corrida louca para o mercado, combinada com a imunidade legal total de toda a responsabilidade, é uma tempestade perfeita de ferimentos de vacinas em massa que serão desesperadamente encobertos pela mídia cúmplice e pelos gigantes e traiçoeiros gigantes da tecnologia que estão envolvidos com os crimes da grande indústria farmacêutica contra a humanidade .

    Se você decidir tomar a vacina contra o coronavírus, estará fazendo exatamente o que os globalistas querem que você faça: se envolver em suicídio médico para se retirar do planeta Terra, entregando o futuro da civilização humana à elite globalista que sempre soube que a pandemia , as paralisações e as vacinas fizeram parte de um plano para exterminar bilhões de seres humanos .

    Não tenha dúvidas de que Bill Gates não estará tomando a mesma vacina que você está tomando. Sua vacina será formulada para realmente funcionar (e não matar o paciente). Sua vacina, por outro lado, é realmente apenas um tipo de eutanásia disfarçada de vacina.

    Então, quando chegar o dia em que a primeira vacina contra o coronavírus esteja disponível ao público global, dirija pelas longas filas ou pelos campos de futebool de espera e observe com admiração as pessoas se alinharem para serem exterminadas em massa. Você está assistindo o Holocausto vacinal em tempo real, mas sem todas as câmaras de gás e soldados do governo. Agora, ao que parece, os globalistas descobriram uma maneira de fazer as pessoas se matarem com o consentimento .

    Sem resistência. Sem revolta. Nenhuma "guerra". Apenas bilhões de seres humanos deslizam silenciosamente para a morte, enquanto elogiam o crescente valor de seus portfólios de ações das Grandes Farmas enquanto tomam seu último suspiro e deslizam para a morte, alheios ao fato de que seus "salvadores" eram na verdade seus executores.

    Artigo está originalmente em:  VaccineWars.com
  • Fonte:https://www.coletividade-evolutiva.com.br/2020/08/a-solucao-esperada-para-o-covid-19-e.html


Comentários