PESSOAS SÃO ANJOS


20 frases de anjos que irão te fazer refletir sobre esses seres ...

PESSOAS SÃO ANJOS

Acredito que algumas pessoas são anjos, e têm uma missão conosco. Algumas pessoas trazem sentido à nossa vida. Na vida conheci anjos que me ensinaram: A sorrir. A retribuir. A agradecer. A perdoar. Compartilhar. Dividir para multiplicar. Pensar melhor nos resultados dos meus atos. Estudar. Dar valor a tudo que tenho. Ser humilde. Esperta. Eficaz. Criativa. Comprometida. Responsável. Sonhar, sonhar e sonhar. Fazer carinho. Não ter vergonha (ainda tenho de vez em quando). Valorizar os momentos juntos. Aprender com as diferenças e conviver com elas. Não fugir na primeira dificuldade. Ver as coisas sempre pelos dois lados. Ser menos egoísta. Não valorizar tanto as coisas materiais. Ter cuidado com o que falo. Pensar no futuro, mesmo que eu não goste. Não ter medo (é tão difícil). Pensar em quem quer meu bem. Valorizar pequenos momentos. Não dizer nunca. Não prejudicar ninguém. Amar, amar e amar.

Alguns desses anjos já não fazem mais parte do meu caminho, mas um pedacinho deles sempre me acompanha.

O importante é termos Anjos…

O importante é sermos Anjos!!! E se eu puder ser anjo na vida de alguém… Com certeza uma de minhas missões já estará cumprida.


Fonte:http://mistica-sentimentos.blogspot.com/2010/03/pessoas-sao-anjos.html

Comentários