NETUNO RETRÓGRADO: ENTENDA O FENÔMENO QUE SE ESTENDERÁ ATÉ 28 DE NOVEMBRO DE2020

Netuno retrógrado – Como esse movimento impacta na sua vida ...

Netuno retrógrado: entenda fenômeno que se estenderá até 28 de novembro de 2020

Durante este período, a vida pregressa nos convida a revistá-la, seja jogando verdades frias em nossas caras ou minimizando danos. Bom também para o surgimento de tratamentos ou protocolos mais eficazes no combate ao novo coronavírus

Netuno ficará retrógrado até o fim de novembro (Foto: Pixabay/ Stefan Keller)


Netuno ficará retrógrado até o fim de novembro (Foto: Pixabay/ Stefan Keller)

Netuno, que rege Peixes, a empatia, o coletivo, a comunicação sutil e as ilusões, engata a sua marcha a ré, sugerindo que você preste atenção em tudo aquilo que não é dito, mas que se põe à mostra através das atitudes silenciosas, omissões, olhares enviesados ou mesmo em todo o tipo de comunicação em que não haja o uso das palavras. Hora de rever o passado e reavalia-lo, todavia sem ter que voltar a (re)vivê-lo. A vida pregressa nos convida a (re)visitá-la, ora jogando certas verdades frias na cara, ora passando a mão em nossas cabeças, acabando por minimizar alguns danos.
Um mix de sentimentos que nos obrigada a rever alguns sonhos, fantasias, ilusões e desilusões.
Hora de recuar (ou de dar uma paradinha) onde for necessário. Por outro lado, podem surgir esperanças reais no tratamento do vírus, que, sob este céu, perde um pouco de sua força de propagação; bom também para o surgimento de tratamentos ou protocolos mais eficazes no combate à doença.
Tudo aquilo que começar ou terminar nesta fase, poderá ter maior relevância daqui para frente.
Enquanto o crítico está à procura de defeitos, o observador está à procura do conhecimento, conseguindo enxergar além do que parece ser. Tire um tempo para você, contemple o céu, o brilho das estrelas, e converse seriamente com os seus botões: se confie neles e desconfiar das ilusões que vem de fora, tudo vai dar certo.


Comentários