FLORAIS: ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE OS DE BACH E OS QUÂNTICOS

Florais: entenda a diferença entre os de Bach e os quânticos ...

Florais (Foto: Thinkstock/Getty Images)

Florais: entenda a diferença entre os de Bach e os Quânticos

Dos florais de Bach, você provavelmente já ouviu falar (ou até tomou mesmo), mas já ouviu falar nos florais quânticos? Essas terapias podem ser utilizadas como tratamento complementar contra doenças e desequilíbrios emocionais — e ajudam a atingir a cura de forma natural.

As essências florais, feitas a partir de plantas silvestres, flores e árvores do campo, tratam as desordens da personalidade. Segundo a farmacêutica e representante Fisioquantic Ana Paula Santos, o potencial energético das flores é o que fundamenta a terapia que tem o propósito de harmonizar o corpo etéreo, emocional e mental. “Hoje sabemos que muitas doenças físicas surgem desses desequilíbrios energéticos internos”, comenta.

Agora, você sabe qual é a diferença entre eles? O que muda é o processo de produção, que é totalmente diferente, mas com alguns fundamentos compatíveis. A terapeuta afirma que esses florais podem ser associadas. “O profissional que trabalha com as duas formas de tratamento vai saber indicar o melhor para cada caso”, diz.

Florais de Bach X Florais quânticos

Os florais de Bach são 38 essências e, para produzir o produto, essas essências são diluídas, geralmente usando álcool como conservante. “O método de produção deles é por diluição, tendo álcool como conservante”.
Já os frequenciais florais Fisioquantic têm mais de 200 itens com o intuito de ativar e modular as funções orgânicas. “Essas vibrações são impressas nas moléculas de água usando uma tecnologia avançada e não utiliza a diluição das essências como nos florais de Bach”. Segundo Ana Paula, é por meio de um maquinário avançado que são impressas essas informações na molécula de água. “Nos florais de Bach, há a diluição dessas essências que já foram impressas nessas moléculas de água”.
Florais (Foto: Thinkstock)
Florais (Foto: Thinkstock)

Não são remédios...

Nenhum dos dois florais são considerados remédios. Por exemplo, o floral de Bach não cura uma gastrite, mas age na ansiedade que provavelmente desenvolver a doença.
“Os florais quânticos Fisioquantic além de trabalhar o equilíbrio emocional do indivíduo, também têm produtos que ajudam a tonificar os órgãos e suas funções, que por muitas vezes se encontram perdidas ou debilitadas”, comenta a terapeuta.

Por dentro do sistema floral de ação quântica

A física quântica trouxe a nossa sociedade tecnologias avançadas, como aparelhos de tratamento avançado da medicina moderna e até o código de barras. Segundo Ana Paula, essa mesma teoria quântica explica hoje o átomo, o universo, a energia que colapsa e fica vibrando em uma mesma frequência e dimensão, num produto de estimulação energética e informacional que ajuda na melhora funcional do organismo.
“Os produtos Fisioquântic levam uma informação frequêncial no qual o organismo, faz a leitura dessa informação e executa uma ação correspondente. As frequências auxiliam no equilíbrio das funções orgânicas e estimulam a recuperação do organismo”.

Quanto custa?

Os valores variam tanto para os florais de Bach como para os quânticos. Dependem dos processos de produção e tecnologia (que são bem diferentes), além das quantidades de produtos do tratamento e o tempo de uso. “Esses fatores determinarão o custo, mas ambos são acessíveis, com R$ 50 você tem um excelente produto”.

Conheça as gotinhas milagrosas que podem mudar sua vida!




Comentários