Brasil: Nuvens anômalas e desastres ambientais causados por geoengenharia climática
Embora muitas pessoas continuam no escuro do horizonte, agora mais do que nunca nossos esforços coletivos para soar o alarme são importantes. Quanto mais cedo as populações forem despertas e mobilizadas para enfrentar o que está se desenrolando sobre os programas secretos de geoengenharia do clima, poderemos então salvar os sistemas de suporte à vida de nosso planeta dizendo chega de colapsar nossa biodiversidade, e manipular o nosso clima natural estabelecido na fundação do mundo. A batalha para mudar a maré da loucura tem sido incrivelmente longa e árdua, mas agora mais do que nunca precisamos manter nosso curso em soar o alarme para as populações, principalmente aquelas que estão tendo suas casas cobertas por chuvas anômalas, e nossas culturas alimentares sofrendo secas, e nossa biodiversidade sendo destruída.
Como temos soado o alarme, as mudanças climáticas, estão acontecendo, mas não é exatamente como nós fomos ditos pela grande máquina de propaganda da mídia, ou pela celebridade do aquecimento global, Greta Thunberg, as mudanças climáticas estão acontecendo pelo fator real da geoengenharia do clima, no qual vem causando desastres e fenômenos estranhos no céu, chuvas exageradas/enchentes/granizo, secas, terremotos, raios, incêndios fora de controle, sim, tudo isso está acontecendo por todo o mundo, e sendo alegado pela grande mídia como catástrofes naturais, por conta de "aquecimento global", o que na realidade é projetado intencionalmente pelo o plano globalista, para colapsar países em todo o mundo.
Recentemente foram reladas fenômenos no Oeste de Santa Catarina na tarde de segunda-feira (28). Chamada pelos meteorologistas de "Mammatus", o fenômeno foi visto no céu dos municípios de Vargeão e Ponte Serrada, o que os meteorologistas dizem ser raro, e pode aparecer em dias de chuva forte, geralmente antes ou após as tempestades, de acordo com a Central NSC de Meteorologia. O nome é referente ao seu formato, semelhante a mamas.
Em fevereiro, outra nuvem já havia chamado a atenção dos catarinenses. A "shelf cloud" foi vista nas praias de Piçarras e Penha, no Litoral norte do Estado. Segundo as explicações ela se forma quando a temperatura está elevada no solo e encontra uma camada de ar mais frio, ou seja, quando há um forte calor na superfície e um ar frio em altitude. A "shelf cloud" já havia sido vista em dezembro de 2018 por banhistas que estavam na Praia do Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, esses são apenas alguns exemplos dos muitos casos e desastres que vem ocorrendo nós últimos anos.
Nuvem curiosa se forma em Laguna - do G1 - Claramente essa nuvem supercélula esta se carregando com a água do mar para então desabar chuvas anômalas sobre um local especifico, o que leva a uma inundação ou granizo |
Comentários
Postar um comentário