VOCÊ É UM MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA DE ALMAS: O QUE ISSO SIGNIFICA E COMO SE CONECTAR!

Resultado de imagem para VOCÊ É UM MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA DE ALMAS

VOCÊ É UM MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA DE ALMAS

(Vital Frosi)

Amados!

A verdadeira família não é a sanguínea. Os pequenos grupos que formam essas famílias de sangue, tiveram um propósito até aqui: em virtude da crença e do apego, ficamos ligados por laços profundos e sofremos intensamente quando alguém desse grupo desencarna ou sofre de alguma forma.
Em verdade, as famílias sanguíneas tem sim um propósito de alma, mas é bem diferente daquilo que se imagina. Em sua maioria, considerando que a Terra é um Planeta de Provas e Expiações, são de fato inimigos do passado, cujo projeto de alma é vir para uma existência de convivência comum, a fim de resgatar os conflitos vividos em vidas passadas.
Pelo fato de haver um certo apego e agregando a crença de que somos uma família cuja vivência se estende no além túmulo, faz com que tenhamos mais condições de convívio mútuo. É assim que conseguimos passar uma existência inteira trabalhando e aprendendo as lições pendentes do pretérito. Apesar dos conflitos que vão surgindo neste convívio, a maioria consegue se suportar e até se amar na atual existência. E é esse o objetivo das reencarnações: harmonizar aquilo que foi desarmonizado em vidas passadas. Amar os nossos desafetos de antes. O AMOR É TUDO O QUE MOVE A ASCENSÃO DO ESPÍRITO.
Muitos acreditam que depois da morte do corpo físico, irão encontrar seus “familiares”. Mas não é bem assim que acontece. Obviamente alguns serão encontrados, mas não necessariamente membros da família sanguínea da última encarnação. Claro que no além túmulo, sem a influência do véu, o Espírito vai lembrar do seu passado e recordará das outras famílias sanguíneas que construiu ou participou. E irá com certeza rever muitas dessas almas e as reconhecerá.
Mas a verdadeira família que o Espírito reconhece no além túmulo é bem diferente e quase ninguém sabe disso antes do desencarne. Somente no Astral, livre da matéria, isso era possível até então.
Mas agora tudo está mudando! As verdadeiras almas começam a se reconhecer mesmo antes do desencarne. Se você prestar atenção, já a algum tempo, deve ter percebido que o apego aos familiares que antes era muito grande, hoje já não é mais o mesmo. O amor até pode ter aumentado, mas o apego diminuiu.
Em contrapartida, muitas pessoas estão surgindo na tua vida e começam a ter importância tal que antes nem se imaginava. Houve uma troca muito grande dos grupos de amizades, relacionamentos e alguns, senão a maioria, ganharam tanta ou mais importância que os familiares tradicionais.
Essas pessoas que cotidianamente surgem em tua vida, vieram para somar, ajudar e contribuir com a tua evolução de alma. Como estamos no Final de um Tempo, a Transição Planetária já está em andamento, e a verdadeira família de almas começa a surgir.
Cada um se aproxima de suas almas afins no momento oportuno e não é mero acaso. Há uma vibração energética que faz todo esse trabalho de aproximação. Quando este tempo acabar, todas a famílias de alma estarão completas e, naturalmente reunidas para os Tempos que virão.
Você que lê e acompanha os meus textos; você que faz parte do grupo dos que buscam ajuda através do meu trabalho; você que antes nunca tinha sabido de mim e que agora já sabe que eu existo; enfim, todos vocês são de fato membros da minha FAMÍLIA DE ALMAS! Ou melhor: NÓS SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA DE ALMAS!
Sou muito grato por te encontrar! Gratidão à cada um pelo reencontro! Daqui em diante, só vai ficar aqui quem de fato faz parte dela! Certamente, ainda surgirão muitos outros, pois ela ainda não está completa. Mas vai ficar, tenham a certeza absoluta disso! Estamos nos reunindo para nos apoiar, pois a Transição Planetária é um evento tão grandioso que envolve toda a Galáxia! Ninguém pode ficar de fora deste espetáculo. E nada é melhor do que comemorar todos juntos! Como uma grande família onde o amor é a base de tudo!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!


FAMÍLIA DE ALMAS – VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?

Família de almas – também chamado de grupo anímico – é um conjunto de almas que muitas vezes encarnam juntas por uma questão de aprendizado coletivo ou karma em comum. Entenda mais sobre isso no artigo.

FAMÍLIA DE ALMAS – ALMAS QUE ENCARNAM EM CONJUNTO


Uma família de almas pode ser composta por um grupo pequeno, dezenas ou até centenas de almas que reencarnam juntas por várias vidas. Isso normalmente acontece porque essas almas possuem um laço kármico que as une. O mais comum é ouvir histórias de pessoas que descobriram o laço kármico através de sonhos que os membros de uma família tiveram e que se complementam. Dentro do laço kármico, os componentes da família encarnam trocando de papeis em cada vida: em uma vida a filha pode vir como mãe dos seus pais, na próxima vir como avó dos seus irmãos, na outra como irmã de sua mãe e assim por diante, sempre trocando os papeis nas diversas existências na tentativa de evolução em conjunto.

UM LAÇO QUE OS UNE


Segundo Judy Hall, os grupos anímicos elaboram a sua encarnação em conjunto para resolver pendências kármicas. Mesmo quando eles não reencarnam ao mesmo tempo, podem ajudar-se em experiências extracorpóreas inconscientes durante o sono. Por exemplo, uma alma que pertence a um grupo anímico já encarnada, viaja durante o sono até o plano astral para participar do planejamento kármico dos espíritos da sua família de almas antes delas reencarnarem.

O KARMA FAMILIAR – UMA HERANÇA TRANSMITIDA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO


O karma familiar costuma ser transferido por gerações, até que as almas nele presentes evoluam e cresçam espiritualmente. Mas é perfeitamente possível desprender-se do grupo anímico ao evoluir sozinho, libertando nos laços e bloqueios de vidas passadas que o prendiam à aquele karma. Uma alma pode afastar-se do seu grupo anímico e transcender individualmente, ela não precisa ficar presa a ele porque as demais almas ainda não conseguiram evoluir. É preciso, no entanto, um empenho muito grande para a sua auto-libertação e despertar espiritual.


Foto de corrente de bonecos de papel colocados em cima de uma mesa.


Como se conectar com a sua família de Alma?


Mensagem de Junho de 2018
“A ideologia que separa você do seu grupo de alma ou família é mais uma barreira da terceira dimensão do que qualquer outra coisa. A qualquer momento podemos nos energizar e conectar com nossas famílias de alma. A melhor forma é sendo fiel à sua alma. Quanto mais estiver em sintonia consigo mesmo e com o eu superior, a frequência com que você se irradia mudará, aproximando sua família de almas. Como as famílias de almas são grupos de almas com frequências e existências de energia similares, todos temos um impulso quase magnético um com o outro. Quando um membro desta família faz o trabalho para elevar e fortalecer sua própria vibração, o restante da família sentirá o chamado para fazer o mesmo. O próprio universo percebe que estas frequências se elevam e estendem a mão para suas contrapartes, colocando em prática arranjos para que as incorporações físicas destas almas se conectem”. – Urze.
“Você pode fazer várias formas de conexão. A maneira mais fácil é imaginar que está em uma reunião onde conhece todo mundo. Normalmente você pode começar a se ver como um ser de luz. Por vezes, vê os outros antes de ver seu Eu Superior e isso é perfeitamente correto, porque você pode ter planejado desta forma.
Quando estiver no espaço do seu coração, pense em algo que traga imensa alegria. Pense em algo que coloca um sorriso no rosto mesmo estando triste. Esse é o lugar onde vai nos encontrar… esperando por você para se conectar conosco.
Podemos aparecer para você como membros da família que passaram. Isto é para que você não sinta medo. Uma vez que se torne familiar, nos mostraremos como sonos, o que escolhemos ser.
Entenda que estamos sempre por perto, sempre sussurrando para você e guiando você pelo caminho, pois você nunca está verdadeiramente sozinho.
Mais uma coisa: confie que vamos aparecer quando for a hora. Nunca será tarde demais ou cedo demais. Sempre em perfeita sincronia com o Plano Divino.
Você é amado. Você é luz, você é Um com o Verdadeiro Criador”. – Genoveva (Balthazar, guia espiritual)
“Primeiro, gostaria de compartilhar como vejo um grupo/família de almas. Para mim, minha família de alma é o grupo de seres com quem nasci quando minha alma foi originalmente criada e formou um grupo/família juntos. Há 13 membros no total do meu grupo de almas, do que pude ver até agora.
A outra parte de como eu vejo o meu grupo de almas é primeiro pela compreensão da Fonte. Através da Fonte todos estamos conectados. Somos todos parte da mesma nuvem de energia, somos todos Um. Cada um é fragmentado da Fonte de uma forma ou outra, tendo identidades individuais/assinaturas de energia, mas é sempre uma parte desta nuvem e está conectada a ela. Com um grupo de alma, o que um membro experimenta todas as experiências dos outros membros. As memórias e informações são compartilhadas dentro do grupo. Eu gosto de ver isso como um monte de computadores em rede, onde há pastas compartilhadas e informações entre os computadores que qualquer um dos computadores pode acessar e adicionar. É muito mais que isso, mas é uma analogia de como isso pode ser visto.
Aqueles de nós atualmente encarnados no planeta, todas as nossas experiências, pensamentos, sentimentos e memórias deste tempo no planeta são todos compartilhados com o grupo de almas. Quando acessam isto, seria como se fossem os encarnados e tivessem a experiência. É por isso que tantos grupos de almas diferentes de seres queriam pelo menos um membro de seu grupo encarnado neste tempo de ascensão. Os grupos queriam poder ter essa experiência.
A principal maneira que eu me conecto ao meu grupo de alma é através do meu espaço de coração. Quando entro neste espaço, estabeleço minha intenção de alcançar meu grupo de almas e encontrar ali o espaço de conexão ao meu grupo. Isso pode ser um templo, uma sala, um jardim de cristais ou qualquer outro ambiente. Estando ali, começo a intencionar a conexão, usando a minha própria energia de alma. Já que minha energia é unificada com o grupo, descobri que, se eu coloco minha atenção na energia da minha própria alma/assinatura, me conecto com o grupo e isso funciona muito bem. Isso ajuda tremendamente em não ter qualquer interferência para mim. Vejo minha conexão como um corredor ou um cordão oco. Eu me certifico que a conexão está boa, clara, limpa e brilhante. Se houver alguma energia negativa apenas me certifico em transmutá-la com a chama violeta, para que eu passe pela conexão e quando chegar ao outro lado eu esteja conectado.
De lá, vejo/sinto meu grupo aparecer no local dedicado no meu espaço de coração, seja uma sala, templo, jardim. Por vezes a energia vem como energia de grupo, sendo uma nuvem ou bola representando todo o grupo. Para minha conexão pessoal, sempre consegui me conectar a um membro mais facilmente e ele se tornar minha principal conexão com o grupo. Como somos todos um só, ele passa a ser todo o grupo, mas por alguma razão, sempre fui capaz de ver e trabalhar com ele da melhor forma, e é isso que ainda faço. Quando fiz curas antes, vi todo o grupo me cercar e ajudar, então sei que estão lá quando preciso, mas este elemento é meu contato e um dos principais guias no momento.
Quando você se conecta ao seu, ele será único para você, então não fique preso em tentar tornar o seu algo parecido com o meu. Seja qual for a maneira que seu grupo possa se conectar a você, será o melhor que deve ser. Pode levar um pouco de prática e, com o passar do tempo, você terá uma experiência e os verá, sentirá ou apenas saberá que ajudaram você e estão por perto.
Outro método é colocar a intenção de se conectar ao seu grupo de almas. Mais uma vez, recomendo que passe pela sua própria alma para perceber isso. Uma vez conectado, você poderá visualizar/sentir/colocar a intenção de que a energia de seu grupo de alma desce por meio do seu campo áurico, em seu chacra coronário e por meio dos chacras até o plexo solar. Dali você pode mover esta energia para o espaço do fígado, e ver se dali consegue alguma conexão com eles desta maneira. Eu já fiz este método antes e funcionou. Meu espaço no fígado é outro espaço sagrado em que entro, mas para mim é principalmente para receber download de informações. Pode acabar sendo outra coisa para você.
Um problema que tive com a conexão ao meu grupo de almas não foi permitir que a conexão acontecesse. Por vezes é só sobre permitir e receber as informações deles. O exemplo que passei a entender é como imaginar dois rádios comunicadores sintonizados no mesmo canal, sendo eu um e o outro o grupo de almas. Eu estava tentando forçar a comunicação pelo meu lado, o que tornava impossível ouvi-los porque eu nunca tirava o dedo do botão para que pudessem enviar as mensagens. Quando percebi isso, estava mais focado em conectar, do que apenas permitir que entrassem e estivessem abertos a receber.
Outra boa prática a fazer é enviar amor ou outros sentimentos positivos, como alegria, através do seu eu superior ao seu grupo de almas. Então peça que enviem amor de volta para você no espaço do seu coração. Esta é uma boa prática e maneira de sentir realmente o amor deles, então você sabe que eles estão lá, mesmo que não esteja você ainda pronto para ter uma conversa ou outra forma de interação ainda”. – Meashenu.
Fonte: https://in5d.com/– Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Como se conectar com a sua família de Alma?

Existem diversas definições para o que vem a ser nossas famílias de almas e como elas surgem. Há uma, entretanto, que se repete com mais frequência e que diz que esses grupos de almas nasceram ao mesmo tempo, originados de uma mesma centelha divina da criação.
Essas almas afins tendem a se encontrar durante suas existências na Terra, porém há também membros dessas famílias que não estão encarnados nesse momento, ou seja, estão vivendo experiências em outra dimensão e servem como verdadeiros guias e amparadores espirituais para os que estão vivendo nesse planeta.
Ilustração de duas almas se conectando no espaço
Infelizmente, tendemos a passar a vida inteira acreditando que há uma grande barreira entre nós e nossas “almas gêmeas”. No entanto, isso não passa de uma ideologia daqui, da terceira dimensão.
“A ideologia que separa você do seu grupo de alma ou família é mais uma barreira da terceira dimensão do que qualquer outra coisa. A qualquer momento podemos nos energizar e conectar com nossas famílias de alma. A melhor forma é sendo fiel à sua alma. Quanto mais estiver em sintonia consigo mesmo e com o eu superior, a frequência com que você se irradia mudará, aproximando sua família de almas. Como as famílias de almas são grupos de almas com frequências e existências de energia similares, todos temos um impulso quase magnético um com o outro. Quando um membro dessa família faz o trabalho para elevar e fortalecer sua própria vibração, o restante da família sentirá o chamado para fazer o mesmo. O próprio Universo percebe que essas frequências se elevam e estende a mão para suas contrapartes, colocando em prática arranjos para que as incorporações físicas dessas almas se conectem”. – Urze.
Sendo assim, conectar-se com seus familiares de alma é mais simples do que aparenta.
A forma mais simples é sentir a energia do seu coração enquanto potencializa a intenção de que quer se ligar aos membros da sua família.
Você pode imaginar uma reunião em que você conhece todo mundo e ir deixando a visualização mostrar quem são eles.
Você também pode retirar-se a um lugar tranquilo, perto da natureza, um templo ou até mesmo em sua própria casa, bastando apenas deixar o ambiente equilibrado e tranquilo.
Depois, basta fechar os olhos e começar a se conectar com esses seres de luz. Você irá começar a sentir uma grande alegria vindo do nada e inundando o seu ser.
Homem sentado em um sofá, com os olhos fechados, meditando
Aos poucos, pode começar a ver seres de luz, escutar conselhos em sua mente, mas o importante é sempre deixar clara a intenção de que quer se reconectar com sua família de alma e entregar-se com amor a essa experiência.
Caso apareça algo negativo durante a visualização, transmute-o com a energia da chama violeta e do amor divino.
Por fim, não se esqueça de pedir ao seu Eu Superior que o auxilie e o guie durante esse momento. Peça também proteção ao seu Anjo da Guarda para que nada possa interferir nesse momento de alegria e conexão.

família de almas

Saiba mais sobre o que é Família de Almas

Família de Almas também é conhecida como um grupo anímico, e isso é mais comum do que você pensa, todas as famílias são compostas de pequenos grupos ou até mesmo dezenas e centenas de pessoas, e cada uma delas tem algo de especial, em relação a questão de aprendizado e evolução coletiva, isto é, provavelmente se encontram no mesmo mundo espiritual e estão com a missão de crescimento.
Esse termo é muito usado no espiritismo e em outras vertentes que acreditam em encarnaçãovida espiritual e aprendizagem kármica, e neste caso toda evolução é pregada de modo com que todas as almas possam crescer juntas em plena harmonia e empatia. Saiba mais o que isso significa e tente descobrir se alguma pessoa de sua família ou convivência fez parte de sua jornada espiritual.

O que é família de almas?

É composta por várias pessoas, diversas histórias que se cruzaram e almas que participaram da reencarnação juntas por várias vidas. Isso acontece porque normalmente todos possuem um laço kármico único, e assim com a junção é possível estabelecer uma ligação e evolução em conjunto, com ajuda, amor e paciência.
Muitas pessoas relatam que descobriram seus laços com outros membros da sua família através de visões e sonhos. E isso é possível, afinal os sonhos são um dos principais canais encontrados para o inconsciente se comunicar conosco.
Geralmente dentro da intimidade espiritual da família, os componentes encarnam trocando de papéis. Para entender melhor, em uma vida a filha pode vir como avó, avô ou mãe de seus pais. E assim por diante, sempre trocando os papéis nas mais diversas existências. Lembrando que o objetivo final é sempre a evolução em conjunto.

Curiosidades

Em um grupo de anímicos é possível que um dos membros não tenha o mesmo tempo de encarnação das outras pessoas, mas isso não impede que ela esteja próxima e ajudando aqueles que ficaram com outros métodos, isto é, ela pode manter contato através de experiências extracorpóreas durante o sono e podendo viajar espiritualmente para outras dimensões, ajudando como pode.
Assim concluímos que uma alma que pertence a uma família encarnada, poderá escolher viajar durante o sono de seus familiares até um certo plano astral e entrar em contato de todo o planejamento de vida e inclusive com a evolução dos espíritos.

O karma transferido por gerações

O karma pode ser estendido por diversas gerações, até que todos os indivíduos tenham evoluído e crescido juntos espiritualmente, é como uma missão em conjunto. Mas se você está se perguntando se alguém do grupo não evoluir, saiba que é possível desprender-se e continuar a história sozinho, libertando todos os laços e bloqueios e ainda entrar em outra família kármica dependendo das experiências e níveis.
Ninguém é preso a uma família ou grupo, mas todo esse convívio significa evolução e empenho para despertar o melhor lado espiritual. Esse acontecimento nada mais é do que o fruto da nossa própria escolha quando desencarnamos. Nosso espírito se sente na necessidade de cumprir o que é necessário e por isso ele mantém o elo com quem está em dívida.
Todos nós algum dia já participamos ou adentramos a uma família kármica. Todas elas possuem uma própria dinâmica, vibração, simpatias e antipatias e tarefas que precisam ser cumpridas. Um espírito não precisa prender-se a uma única família com o objetivo de aguardar até que o restante dos membros evoluam, mas poderá estar ajudando mesmo que de longe através de orações e vibrações positivas.


Comentários