TODAS AS RAÇAS ALIENÍGENAS DE A-Z


Todas as Raças alienígenas de A-Z

Pode faltar algumas raças não catalogadas ou ainda conhecidas, etc.

ETs A-Z Listagem compilado a partir de várias fontes.



Há pouco mais de 10 milhões mundos neste universo com humanidades semelhantes à nossa, isso é apenas algumas corridas que estão ou estiveram envolvidos com a nossa onda de vida por algum motivo.

Arcturianos


Arcturus é uma das mais avançadas civilizações extraterrestres em nossa galáxia. É uma quinta civilização dimensional que, na realidade, é como um protótipo para o futuro da Terra.
Sua energia funciona com a humanidade como um curador mental, emocional e espiritual. É também uma porta de entrada de energia através do qual os seres humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação de passagem para a consciência não física se acostume ao mundo físico.
O livro, " As Chaves de Enoch "o descreveu como a estação no meio do caminho ou centro de programação usada pelas irmandades físicas em nosso universo local, para governar as muitas rodadas de experimentos com exames médicos em nosso final da galáxia. Seu foco total em todos os aspectos de sua sociedade para o caminho da realização de Deus.
Os Arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o amor. Eles ensinam que a negatividade, o medo ea culpa devem ser superados e ser trocado por amor e luz.
Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes (clique direito), que é cerca de 36 anos-luz da Terra. Os Arcturianos trabalhar em estreita ligação com os Mestres Ascensos quem eles se referem como a irmandade do todo. Eles também trabalham muito de perto com o que eles se referem como o Comando Galáctico.

Os arturianos viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo. Uma das razões que a Terra não foi atacada por mais negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas naves espaciais dos Arcturianos dessas civilizações. Estes navios são o estado de vanguarda da arte da tecnologia. Uma das naves estelares que circundam a Terra é chamada de Starship Athena, em homenagem a um dos deuses gregos. 

A sociedade Arcturiana é governada por aquilo que eles chamam de anciãos.
Estes seres são reverenciados pelo povo de Arcturus para o conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto é a luz, ou o espírito ou Deus. Os Arcturianos são muito pequena estatura física, cerca de três a quatro metros de altura. Eles também são muito fino. Eles também todos são muito parecidos na aparência. O Arcturians orgulham-se no presente, porque isso existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão predominante em nossa sociedade.
Os arturianos são os seres mais amorosos e não-julgamento que você pode imaginar.
  • Sua pele tem uma cor esverdeada.
  • Eles têm muito grandes olhos amendoados.
  • Eles só têm três dedos.
  • Eles têm a capacidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos.
  • A fonte de alimentação é um tipo de líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser.
  • Seus olhos são um marrom escuro ou preto.
  • Sua principal fonte de ver é realmente através da sua natureza telepática, não seus olhos físicos.
  • Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática.
  • Eles também têm uma capacidade de sentir com a parte de trás de suas cabeças.
  • A expectativa de vida média é de 350-400 dos nossos anos terrestres.
  • Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu nunca idade, uma vez que têm a capacidade de transcender tempo e espaço.
  • Eles encerrar a vida quando o contrato que foi arranjado para sua existência é para cima.
  • Também não há doença em Arcturus, foi eliminado séculos atrás. 

AGHARIANS ou Aghartians

Um grupo de seres humanos asiáticos ou nórdicos que, fontes afirmam, descobriram um vasto sistema de cavernas abaixo da região do deserto de Gobi e arredores milhares de anos atrás, e desde então estabeleceram um reino próspero dentro, aquele que foi interagindo com outros, sistemas planetários até os tempos atuais.
Sistemas de cavernas vastas abaixo Tibet alegada ligação a sistemas de Agharti da Ásia central para "Snakeworld", um sistema de caverna vários níveis sob a sudoeste encostas do Himalaia, onde a " Nagas "habitam, segundo a lenda hindu.
Aqui um culto serpente de colaboradores humanos e reptilianos habita, um que se diz ter tido contato com a sociedade de Thule nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Há muito tempo, um príncipe asiático disse ter levado vários seguidores militantes - monges guerreiros - para as cavernas e entrou em conflito com esse culto serpente.
Após o conflito dos reptilianos e as forças colaboradoras foram expulsos, no entanto, nos últimos séculos, eles recuperaram algum terreno. 


Reptilianos seres que se diz ter estabelecido colônias em Alfa Draconis (Thuban) - clique na imagem à direita. Como todos os répteis, estes afirmam ter-se originado em Terra milhares de anos atrás, um fato que eles usam para "justificar" a sua tentativa de voltar a tomar a terra por conta própria.
Eles são, aparentemente, uma parte importante de uma "invasão" de planeamento que é, eventualmente, voltando-se de modo a infiltração secreta para o modo de invasão ostensiva como a "janela de oportunidade" (o intervalo de tempo antes que a sociedade humana Internacional torna-se um interplanetária e poder interestelar) lentamente começa a se fechar .
Eles estão tentando manter a "janela" aberta pela tecnologia avançada supressão das massas, o que levaria a uma eventual colonização de outros planetas Terran pela Terra e uma eventual solução para a população, a poluição, alimentação e outros problemas ambientais.
Sendo que os terráqueos têm um instinto "guerreiro" inato os Draconianos não quero que eles / nós para atingir capacidades interestelares e, portanto, tornar-se uma ameaça às suas agendas imperialistas (Draconian). 

Os extraterrestres de Alpha Centauri vibram e ressoam na faixa de luz violeta. Esta civilização tem um enorme conhecimento técnico e científico que é da mais alta qualidade no universo.
Os Centuriões alfa são muito teórico. Parte de sua missão na Terra é ajudar a aumentar o conhecimento científico, técnico e teórico da Terra. Sua missão é encontrar também maneiras de tornar este conhecimento compreensível para a nossa sociedade, uma vez que eles são muito mais avançado.
Uma das maneiras que eles estão fazendo isso é por telepatia ligando-se com alguns de nossos cientistas mais avançados.
Porque esses seres são tão incrivelmente inteligente e são de uma vibração tão elevada, às vezes eles têm dificuldade de aterramento essas idéias no plano terrestre. Os seres de Sirius são muito bons em colmatar esta lacuna, porque eles são muito bons para a aplicação prática dessas idéias, e fazer essas teorias utilizável para o nosso terceiro sociedade dimensional.
Os Sirianos são os trabalhadores e cumpridores da terra. 

ALTAIRIANS

Alegado habitantes reptilianos do sistema estelar Altair na constelação de Aquila , em colaboração com um elemento humano Nordic menor e um cinza colaboração e presença militar Terran. Sede de um coletivo conhecido como o "Corporate", que mantém laços com os coletivos Ashtar e Draconian (Draconian). 

AMPHIBIANS

Similar aos Saurians ou Reptilóides, ainda sendo criaturas hominídeas com répteis, bem como características anfíbio semelhantes e são semi-aquáticos na natureza. Pode ter vivido uma vez em terra, mas tornou-se mais aquático ao longo dos séculos.
"Eles foram encontrados próximo regiões pantanosas, rios, etc, e têm sido conhecidos para atacar as pessoas, sem ser provocado. É interessante que alguns tipos de Greys E Reptilóides são consideradas semi-aquático, tendo os dedos das mãos e pés com membranas (Draconian). 


Anakim, O

Também conhecido dos Els ', abreviação de' Elder Race 'ou simplesmente como o "Giants ". Referido na antiga tradição hebraica, esta corrida está alegadamente ligado-in com um ramo de antigos humanos que quebrou-off da humanidade dominante por causa de seu grande tamanho, que havia desenvolvido ao longo dos séculos, possivelmente como resultado de uma anomalia genética.
Eles são ditos variar 9-11 pés e, em alguns casos, até 12 pés de altura, embora na configuração que eles são muito semelhantes aos humanos 'internacional. Diz-se que um meio de condensação e expansão molecular que permite algum do seu tipo de se misturar entre os seres humanos sobre a superfície. Eles foram supostamente encontradas em sistemas de cavernas profundas e extensas abaixo da parte ocidental da América do Norte, no extremo norte como Alasca, até o sul de México, e como Extremo Oriente como Texas.
Acredita-se que têm capacidades de viagem interestelar. 

Antarctican

Esta é supostamente uma área secreta de operações para os seres humanos e reptilianos.
É dito por alguns que os cientistas Aryan-nazistas realmente desenvolvido aeronaves em forma de disco capaz de desempenho aéreo muito avançado, e que a suástica 's foram vistos em alguns discos aéreos. Eles podem ser pilotado por um "puro-educado 'raça ariana loiro, de olhos azuis.
Parece haver mais do que um 'Blond' sociedade humana envolvida nos cenários de OVNIs, e as sociedades humanas, especialmente subterrâneas podem ter desenvolvido cabelo 'loiro' devido à falta de luz solar. Não parece ser nada mais do que uma conexão de periféricos entre a Antarcticans, o Telosian eo Pleiadean 'loiras' (ou seja, vamos nos referir ao Antarcticans como os 'arianos', o telosianos que estão como o 'Loiras', e os Pleiadeans como dos países nórdicos ", a fim de desencorajar a confusão).
O Antarcticans pode consistir em grande parte de "lote consignado" de raça pura de olhos azuis, arianos louros que se tornaram vítimas da obsessão de Hitler para criar uma super-raça, e como sugerido por Harbinson e outros a maioria destes pode ser controlada através de manipulação da mente e implantes, estar dos drones humanos "que são usados ​​para manter o funcionamento desta sociedade oculta.
Um sistema subterrâneo humanóide-reptilóides conjunto maciço chamado "New Berlin" é dito para deitar abaixo as montanhas de Neu Schwabenland, Antarctica . Diz-se por algumas fontes que esta força humano-alienígena conjunta se espalhou terror por meio deste setor da galáxia, conquistando e cometendo atrocidades inenarráveis ​​contra os habitantes pacíficos de outros mundos.
O famoso abduzido Barney Hill, que juntamente com sua esposa Betty foi seqüestrado por "Zeta Reticulan Greys", em 1961, afirmou sob hipnose regressiva que ele tinha encontrado um mal-eyed "nazista alemão" trabalhar com os Greys a bordo da embarcação.
Alega-se que o original "tratado" com os Greys foi estabelecido pela Thule da Baviera e Illuminati sociedades já em 1933, e essa colaboração foi trazido para a América por meio da CIA, que foi criada com a ajuda de agentes da coluna americanos nazistas quinta como bem como nazista Europeu de que foram trazidos para a América através do Projeto Paperclip e outras operações. 

Atlans

Estes são os seres humanos, geralmente descritos como sendo benevolente em comparação com outros grupos, que se diz habitar vastas e complexas cidades-caverna embaixo sul do Brasil e regiões circunvizinhas. O termo 'Atlântida' ou 'Atlan' em referência a essas raças, foi colocado sobre eles por causa do fato de que essas redes de cavernas ao longo da costa leste do Brasil teriam sido uma vez uma parte do império do antediluviano 'Atlante' .
Os atuais habitantes não têm nenhuma relação genética direta à sociedade antiga "Atlântida", que se diz ter controlado os sistemas de cavernas vários milênios atrás, mas são referidos como 'atlantes' simplesmente porque eles são descendentes daqueles que re-descoberto e habitado a Atlan instalações antigas. Como na América do Norte e outros continentes, os seres humanos comuns e gnome-like foram encontrados aqui, alguns dos quais possuíam tecnologia aérea ou 'disco' avançado.
O telosianos que estão afirmam ter algumas conexões com a América do Sul, especialmente a região do Mato Grosso, onde uma cidade irmã chamada POSID existe em um grande sistema de caverna subterrânea.

Comando Ashtar

"A divisão Airborne da Grande Fraternidade Branca " 

Uma das mais interessantes e intrigantes grupos de extraterrestres de todos eles é a de Comandante Ashtar eo Comando Ashtar .
Comandante Ashtar é o homem que está a cargo da Divisão Airborne da Grande Fraternidade Branca, ou Brotherhood of Light. Comandante Ashtar e seu vasto exército extraterrestre de trabalhadores de mais de vinte milhões, trabalhar em estreita colaboração e em conjunto com os Mestres Ascensos.
Além dos vinte milhões de pessoas sob o seu comando em nosso sistema solar, da qual Ele é o responsável, há mais de quatro milhões de membros e trabalhadores no plano físico. Comandante Ashtar, mesmo, é um grande e nobre, sendo cerca de sete metros de altura, com olhos azuis.
Seu tipo de corpo é o do Adam Kadmon que significa que é similar ao nosso da Terra. Ele evoluiu do planeta Ashtar, em seu desenvolvimento como uma alma. Ele nunca teve uma encarnação no planeta Terra. Embora o Comandante Ashtar é o responsável da frota espaço em nosso sistema solar, ele não se restringe a este setor do espaço em termos de Seu serviço.

Ele representa o nosso sistema solar, nas reuniões do conselho de nossa galáxia, e os universos de todo o maior omniuniverse. Uma das coisas importantes para entender sobre o Comandante Ashtar e seu exército de trabalhadores, e frota de aeronaves extraterrestre, é que eles são de natureza etérica. Eles não têm corpos físicos como nós, no entanto, eles são capazes de corpos físicos evidentes e manifestam sua aeronave no plano físico a qualquer hora que eles querem. 

A pessoa vê-los não pensar neles de forma diferente do que você ou I. A maior parte da vida em outros planetas do nosso sistema solar é etérico na natureza. Às vezes, por esse motivo, esses seres foram chamados etherians. Eles não seriam considerados seres desencarnados para eles têm corpos.
Eles estão em um estado de evolução tal como somos, e sua vida em seu avião não é muito diferente do que o nosso, exceto que eles transcenderam muito do eu inferior e desejo astral que as pessoas da Terra luta com tanta freqüência. Comandante Ashtar também trabalha em estreita colaboração com o Reino Angélico, mais especificamente com o Arcanjo Miguel.
Comandante Ashtar é um homem extremamente carinhoso e gentil, mas severo e inflexível em sua missão de servir, educar e proteger a humanidade em todo o sistema solar.
Comandante Ashtar e sua equipe não querem ser vistos como deuses, mas como companheiros e iguais a nós no caminho da ascensão e além. Duas de suas principais missões são para educar espiritualmente a humanidade a sua verdadeira missão para estar aqui, e por outro lado para defender e proteger a Terra eo sistema solar a partir de grupos de extraterrestres hostis e egoístas.
As pessoas não têm idéia da gratidão que tem direito a ele e sua turma incansável e trabalhadores. 

O Comando Ashtar e os Extraterrestres negativos 

Há muitas civilizações extraterrestres toda a galáxia, universo, e omniuniverse que vêm à Terra para coletar dados e realizar experimentos para seus próprios propósitos egoístas.
Eles não estão aqui para ser de serviço. Alguns desses extraterrestres são do que poderia ser chamado de uma natureza neutra, e alguns estão servindo as Forças das Trevas.
Há também os extraterrestres negativos que abertamente se opõem à Grande Fraternidade Branca eo Comando Ashtar. Eles iriam aproveitar o planeta e levá-la mais se pudessem. É o Comando Ashtar e civilizações, como a de Arcturus, que nos protegidos contra isso acontecendo. Assim como em Star Trek, há bandas de renegados em suas naves estelares, que são escoltados para fora do nosso setor por esses comandos.
Muitos do Comando Ashtar andam entre nós em nossas ruas na Terra sem que sequer se dar conta disso. Comando Ashtar atua em certo sentido, como policiais do céu, na verdade existem seis planetas no sistema de Orion, e um grupo chamado Deros, a partir do espaço interior, que tiveram de ser isolada para tomar cuidado com qualquer coisa a ver com a Nebulosa de Orion .
Um dos problemas do Comando Ashtar tem é que se o nosso governo faz acordos juridicamente vinculativos com determinados grupos de extraterrestres negativos, eles não estão autorizados a interferir com a nossa livre escolha, a não ser que estamos colocando em risco nosso sistema solar e galáxia.
O número de extraterrestres negativos é pequeno em comparação com o número vasto número de extraterrestres positivas, no entanto, os seus efeitos negativos são bastante perigosa se ​​não for controlada.
Graças a Deus o Comando Ashtar. Como regra geral, a forma de charuto ofício UFO são os extraterrestres potencialmente perigosas.
Existem algumas exceções a esta regra.

BERNARIANS

Habitantes do ' sistema de Bernard Star ' . Embora não muito tenha sido escrito sobre eles, parece que os seres humanos, pelo menos em parte do controle deste sistema estrela, junto com "The Orange".
Se os Saurians tem qualquer influência ou não é incerto, no entanto, algumas fontes indicam uma possível colaboração semelhante ao que dentro de nosso próprio sistema SOL. 

BOOTEANS

Reptilians do sistema 'Bootes'. Estes e entidades reptilianas do sistema do 'Draconis' estão supostamente envolvidos com o ' Dulce cenário ", bem como a infiltração, implantação de controle da sociedade humana sobre a terra antes de sua aquisição planejada em algum ponto no futuro (Draconian). 
Burrowers

Outra mutação do sauriana ou raça serpente que é capaz de escavação através da terra. Possivelmente quadrúpede, bem como ser-pedal, estes foram conhecidos por usar suas habilidades naturais "chato" para criar túneis artificiais como moles, ou mesmo produzido espontaneamente "caverna-ins '(o último foi supostamente usado na tentativa de aprisionar ou matar intrusos inocentes nos domínios subterrâneos).

Estes podem possuir um sistema de 'bio-sensing "altamente desenvolvida. 
Cetianos ou Tau Cetianos
A raça humana de "Mediterrâneo" ou que aparecem, os seres humanos de pele bronzeado 'da América do Sul ". Muito semelhante aos seres humanos caucasiano no Terra, exceto para Pequenas diferenças:
  • orelhas ligeiramente pontiagudas
  • maior física "densidade" para o seu tamanho
  • nariz um pouco mais amplo
  • 5 '5 "de altura, em média,
  • muitas vezes usam short 'Roman' ou 'tripulação' haircuts estilo
Tau Ceti e Epsilon Eridani é dito ser uma grande "convergência" da atividade Exterran "humano", e estão a ser dito em aliança com o Pleiadeans (que, por sua vez, de acordo com contatados, tem alianças "federados" com o Vegans, os Ummitas, e outros.).
A aliança com o Cetian Pleiadeans e "outras" sociedades que foram 'vítimas' pelos predadores 'Grey' é baseado em um desejo de estabelecer uma defesa comum contra a sua nemesis reptiliano. 

CAMALEÃO

Reptilianos geneticamente criados para permitir-se a aparecer "humano". Também menos humanóides Reptilóides aparecendo que usam uma forma de technosis molecular, mudando de forma e / ou hologramas laser para produzir uma aparência externa "humano".
Relatos de estes têm superfície de instalações subterrâneas joint-operacionais perto:
  • Dulce, Novo México
  • Dougway, Utah
  • Groom Lake, Nevada
  • Profundamente Springs, Califórnia
  • Fort Lewis, Washington
  • e noutros locais
Eles estão supostamente envolvidos em algum tipo de agenda de infiltração.
Estes 'infiltrados' pode aparecer notavelmente humano exteriormente, no entanto, ao mesmo tempo mantendo os órgãos internos reptilianos ou neo-sáurio. Muitas vezes descrito como parecendo "protuberância de olhos", com pele escamosa, sem pêlos atrás de seu "disfarce". Um relatório alegou que os 'Camaleões' pode utilizar "lentes" artificiais para esconder "fenda pupiled íris".
Alguns afirmam que eles são geneticamente criados "mercenários", que fazem parte de uma guarda avançada de uma planejada invasão silenciosa-takeover da sociedade humana. 

DALS

Os Dals são um belo raça procurando nórdica, bem como os caucasianos do norte da Europa. Eles são capazes de respirar nossa atmosfera sem equipamento especial.
Deve ser entendido, contudo, que muitos, se não a maioria dos extraterrestres não têm o estilo Adam Kadmon de corpos físicos que dispomos. É importante que isso não nos assusta. 

DWARFS

Seres humanos diminutos que foram supostamente encontradas em ou perto de cavernas em várias partes do mundo, incluindo norte da Califórnia e do Arizona Sudeste / região sudoeste do Novo México e em alguns em conexão com OVNIs, embora a maioria relatos de avistamentos 'anão' em conexão com OVNIs são realmente avistamentos do sáurio 'cinzas'.
Estes não devem ser confundidos com os pequenos "elementais" ou "espíritos da natureza", que alguns acreditam que são de natureza etérea ainda tem a capacidade de aparecer em forma sólida ou semi-sólida, às vezes.
As raças anãs são supostamente tão humano como os povos da superfície, mas média entre 3 a 4 pés de altura, embora às vezes eles têm sido vistos como pequenos quanto dois pés. Tal como acontece com o 'gigantes' ou 'Els' este diminutivity pode ter resultado em uma anomalia genética que correu seu curso devido à separação de sua raça (s) de 'genes' Internacional. Eles alegadamente vivo em sistemas subterrâneos, em grande medida, como uma medida «de protecção».
E, como já dissemos, alguns supostamente possuem tecnologia 'disco aérea "e capacidades de viagens interplanetárias. 

EVA-Borgs

Formas cibernéticas controladas por entidades "humanas". OU humanos que foram implantados cirurgicamente ou alterados, de tal forma que elas se tornaram cibernético na natureza, mas ainda mantendo uma alma de matriz. 

Gizan 
ou Gizahn

Dos Gizeh Pessoas "têm sido referidos pelo Plejaren ( Billy Meier contatos), bem como os outros. Isso "pode" ter alguma ligação com os estranhos 'povo' e tecnologia supostamente encontradas em recessos labirínticas nas profundezas Egito, que às vezes eram supostamente visto por exploradores, e que se diz vestir-se como "antigos egípcios".
Há supostamente, segundo a borda principal da pesquisa, uma enorme caverna nas profundezas Egito, que é habitada por pessoas com laços estreitos com "os EUA governo secreto '.
Algumas fontes indicam que dos Gizé Pessoas "pode ​​ser uma sociedade" controlada "com os reptilianos sendo a potência dominante, embora ainda haja muito mistério sobre o que o" Gizeh Empire "é tudo. 

Grails

São entidades tipo sáurio "cinzentas" que são, aparentemente, um pouco mais alto do que as cinzas geralmente, encontrados ainda com extremamente fina 'rail-like' tronco e membros, mas muito fortes. 


VERDES, O

Os seres humanos de tamanho "normal", mas que possuem uma cor verde-oliva. Eles afirmam ser de um reino subterrâneo ou cavernoso abaixo Europa, que eles chamam de 'St. Martin Land '. 


GREYS, O

Pequenas hominoids neo-sáurios, muito prolíficos e inteligente. Pode ser o "cérebro" ou "inteligência" da raça serpente, enquanto os 'Reptilianos' maiores supostamente agir como os senhores física e, portanto, são de uma "classificação" maior do que os Greys.
Os Greys são baseados em lógica e operar em base de sobrevivência animal ou instintos predatórios e, na maioria dos casos são emocionalmente insensível aos seres humanos e, como outras entidades reptilianas se "alimentar" fora de fluidos vitais humanos e animais, esfregando fórmula um "proteína líquida 'on seus corpos, que é então absorvido através da pele. Como os répteis típicos que derramam suas peles a "resíduos" é excretado pela pele. A gama de cinzas de 3 1/2 a 4 1/2 pés de altura em média, com cores de pele que vão do cinza-branco ao cinza, marrom ao cinza-esverdeada a cinza-azul.
Além da alimentação fora de proteínas e fluidos humanos e animais, eles também supostamente alimentam a "energia de vida", a "essência vital" ou "energia da alma 'dos seres humanos como fazem outras espécies de répteis. É por isso que os seres humanos visto de trabalho com os Greys (implantados e programados 'drones', seja voluntária ou involuntariamente) ter aparecido 'sem vida' e 'sem emoção' para as testemunhas que os observados.
Os Greys são declaradamente extremamente enganoso e, apesar de atuar em "lógica", para eles, é "lógico" para usar formas extremamente complexas de decepção para trazer seus objetivos. Eles são as entidades mais comumente observados 'alien' encontradas durante eventos de OVNIs.
Seu programa básico é serviço para auto .
Eles estão usando este planeta como um depósito de suprimentos, de materiais biológicos (pessoas e mutilações de gado.)

Eles são muito telepática na natureza. Nosso mundo não é o único mundo que eles tentaram conquistar. Grays de Zeta Reticuli tem a capacidade de ampliar o seu campo mental, a fim de manter o controle sobre os seres humanos. Estas espécies diferentes de Grays são membros de uma rede, que é um tipo de aliança frouxa para que todos tenham 

finalidades e objectivos comuns.
O Grays de Rigel (clique direito) foram os que fizeram o acordo secreto com o governo dos EUA.
Eles estão impregnando fêmeas humanas em larga escala e, posteriormente, extrair os fetos. A maioria dos seus materiais biológicos vem da mutilação gado. No entanto, fato conhecido que às vezes eles têm feito mutilações humanas. Estes materiais foram encontrados em seus ofícios UFO caiu.

Existem alguns livros sobre o mercado dizendo que eles são nossos amigos, e que concordaram com estes raptos. Estamos aqui para dizer-lhe para não acreditar nisso por um segundo. Estes seres são seres muito perturbado e estamos aqui para assumir este planeta para seus próprios propósitos egoístas. Eles olham para nós de uma maneira semelhante que a massa inconsciente de nossa sociedade olha para os animais. 

Reticulanos Zeta parecem ser divididos em dois grupos diferentes. Há um grupo que parece ser um pouco mais tolerantes para com os seres humanos. O outro grupo está interessado na colonização e conquista do planeta Terra. O Grays tem uma base perto das Ilhas Aleutas. O Grays parecem ter influência sobre as Reticulanos e as espécies Beeletrax de Grays.

Estes Grays não têm estômago e digerir os alimentos por absorção através da pele ou sob sua língua. Eles têm sido clonagem-se em vez da prática da reprodução usamos na Terra. Cada vez que reclone, no entanto, a cópia genética se torna mais fraca, o que faz parte do seu problema. Sua atitude para com os seres humanos é a tolerância para com os inferiores. Eles são tecnologicamente superior, no entanto, espiritualmente e socialmente para trás. 

A raça reptiliana é a outra raça extraterrestre que é mais negativa, destrutiva e mal em sua intenção. Estes são extraterrestres humano na forma, no entanto, têm as caras tipo répteis. Eles também têm escalas, o que torna a sua prova de água da pele. Eles têm três dedos com um polegar oposto. Sua boca é mais parecido com uma fenda. Eles tem em média 6-7 metros de altura. Eles são bem adequados para a viagem espacial, porque eles são capazes de hibernação. Eles têm sangue frio biologicamente, por isso deve ter um meio ambiente equilibrado para manter a temperatura corporal.
A classe soldado pode enterrar-se no chão e esperar longos períodos de tempo, a fim de emboscar um inimigo. O líder dessa espécie são chamados de Draco. Eles têm asas especiais, que são como retalhos de pele. Há um segundo grupo de sua raça que não tem asas. A classe de soldado e cientistas de sua raça não.
Em caso de emergência eles podem sobreviver em uma grande refeição a cada poucas semanas. Estes reptilianos foram interagindo com a Terra por um tempo muito longo. Em seu sistema de home eles aparentemente vivem no subsolo. Esta espécie reptiliana aparentemente direciona os esforços da classe trabalhadora que são apenas cerca de quatro metros de altura.
Estes seres seriam considerados outra das subespécies dos Greys.
  • A progressão de comando nesta sociedade reptiliano é o Draco, que são os reptilianos primeiro alado no comando
  • Segundo a Draco, que são os reptilianos não alado
  • Em seguida, os Greys
Esse grupo, juntamente com os Greys, representam o maior perigo neste momento para o planeta Terra. 

Como proteger a si mesmo
O objetivo específico dos reptilianos e os Greys é para assumir o planeta Terra, através de métodos de controle da mente secretas, bem como os Illuminati e Governo Secreto está tentando fazer na Terra.
Estes dois grupos estão intimamente ligados. A maioria das pessoas pensa de aquisição mundo apenas em termos de meios militares, como bombas e armas. Eles não precisam fazer isso se eles podem controlar as pessoas e os líderes mundiais através do controle da mente, hipnose e implantes cerebrais. A pergunta chave é: o que podemos fazer para parar isso? Nosso governo nos vendeu por causa de sua ganância de poder e dominação do mundo e agora eles não podem parar o que eles começaram. O primeiro passo é para as pessoas da Terra para recuperar os governos do mundo.
Devemos obrigar os governos a liberar todo o conhecimento que têm sobre extraterrestres para o mundo em geral. Metade da batalha está ganha se as pessoas do mundo sabem o que estão lidando. Se as pessoas soubessem o que estava acontecendo, não seria muito mais no piloto automático. A única maneira de nos proteger é através da força da nossa consciência.

Se uma pessoa está em sintonia com Deus e os Mestres, e possui o seu poder pessoal, e tem auto domínio sobre as suas energias, eles não têm nada para se preocupar. O mundo precisa acordar espiritualmente e psicologicamente, e deixar de ser vítimas. É esta consciência de vítima que lhes permite ser abduzido e manipulados. 

Se alguma vez você sentir-los ao redor, apenas orar, afirmar e visualizar proteção para si mesmo. Sua conexão com Deus e os Mestres lhe trará proteção imediata. A única verdadeira esperança para este planeta é um despertar espiritual em massa que, na verdade, está começando a ocorrer. Este despertar espiritual também deve nos levar a uma ação política para remover o governo secreto Illuminati e do poder. São estes seres que são controlados e manipulados, implantado e hipnotizado pelos extraterrestres negativos.
Parte de nossa força também é pensar como indivíduos. As cinzas são um complexo de memória grupo que tem muito pouca capacidade de pensar por conta própria. É tempo agora para conscientizar as pessoas sobre o que realmente está acontecendo. Compartilhar essas informações e outros como ele com seus amigos. Fazer mais pesquisas sobre o seu próprio. Se muitas pessoas se tornam conscientes, o efeito do centésimo macaco começará a ocorrer. Isso já está acontecendo.
As pessoas que lêem este livro são os portadores de Luz para a nova época. Ele só vai acontecer se fizermos isso. O mundo vai mudar quando mudar. Essa mudança começa na consciência, o que leva a ação individual e de grupo. O Governo Secreto, Illuminati, e os extraterrestres negativos são mais vulneráveis ​​do que nunca. 

CIGANOS

Várias fontes referem aos ciganos como tendo alguma ligação com o mistério OVNI.
Outras fontes sugerem uma conexão com os reinos subterrâneos de alta tecnologia, tais como Agharti, etc O conhecimento que os ciganos, alegadamente possuem de uma antiga guerra, UFO ofício, e assim por diante é, supostamente, um segredo muito bem guardado entre várias tribos ciganas. Alguns afirmam ter seguido os ciganos de volta para a Índia antiga ou regiões vizinhas.
O infame Experimento Filadélfia fonte de informação, Carlos Allenda, teria sido parte de um clã cigano com o conhecimento da "história" passado e presente em culturas alienígenas que têm interagido nos bastidores Terran assuntos.

HAV-MUSUVS
ou Suvians

Proeminente na Paihute tradição indiana, o Hav-Musuvs foram supostamente uma deida raça egípcia ou grega, como que descobriu enormes cavernas cerca de 3 a 5 mil anos atrás dentro, e mais tarde nas profundezas da Mts Panamint. da Califórnia.
Dentro destes, depois, estabeleceram suas vastas cidades subterrâneas. Quando o mar interior (agora Death Valley), que ligava o oceano nos tempos antigos secou, ​​eles não tinham maneira de exercer o comércio com outras partes do mundo. Como resultado disso, de acordo com Paihute tradição indiana, eles começaram a construir e voar 'águias prateadas' que se tornaram cada vez mais avançada, como o passar do tempo.
Eles, então, evidentemente estabelecido interplanetária e viajar mais tarde interestelar, exploração e colonização. Esta enorme facilidade passa a operar como uma base Federação MAJOR na terra, e possui enormes câmaras com diferentes condições ambientais, atmosféricas e até mesmo gravitacional para acomodar os vários dignitários da Federação. 

HU-BRID

"Híbridos" possuir répteis e código genético humano ainda que possuem uma alma de matriz humana. 

HYADEANOS

As Hyades , na constelação de Touro, como as Plêiades e Vega, dizem ter sido o destino de outro grupo de refugiados das guerras Lyran antigos. 

HÍBRIDOS

Desde que os seres humanos e répteis são geneticamente tão diferentes em suas características físicas maquiagem natural "híbrido" entre os dois é impossível.
No entanto, uma alteração genética natural, em genes humanos e reptilianos essência 'splicing', supostamente sido tentada. Mesmo que isso fosse realizado a descendência não seria um verdadeiro "híbrido" (metade humano - metade dos répteis), mas cairia para um lado ou para o outro. Uma vez que os reptilianos não possuem alma de matriz assim como os seres humanos mas operam com nível de "consciência coletiva", o "híbrido" seria humano ou réptil, dependendo se eles / ela nasceu com ou sem alma de matriz energética.
Na maioria dos casos pode-se dizer a diferença, se a entidade tinha-redondas alunos ao invés de preto opaco ou vertical fenda olhos pupiled, ou dedos de cinco dígitos ao invés de três ou quatro, ou genitália externa em oposição a nenhum deles. Isto nem sempre pode ser a regra, especialmente quando são consideradas dos camaleões '.
Alguns dos híbridos sem almas são "alimentados" com alma humana energia na tentativa de enxertar um ser humano de alma matriz já existente para o híbrido. 

IGUANOIDES

Cerca de 4-5 pés de altura, com 'Iguana-like' aparência ainda configuração "hominídeo".
Eles foram às vezes visto vestindo roupas pretas, capuz 'monge' ou capas que escondem muito de suas características sáurios, que incluem caudas. Estes têm sido relatadas como sendo extremamente perigoso e ódio de seres humanos e Reptilóides menor escalão, como Greys, e como todos os outros ramos da raça 'serpente' eles utilizam bruxaria negra, feitiçaria e outras formas de controle da mente contra seus inimigos.
Eles parecem ser um feiticeiro dimensão-hopping ou classe sacerdotal entre as espécies reptilóides. 

IKELS OU sátiros

Pequenos humanóides peludas com cascos fendidos que habitam cavernas profundas sob a América do Sul e em outros lugares. Podem ser membros de uma raça pré-adâmica caída que possuía angelical, animal e as características humanóides. Agora aliado com os reptilianos.
Eles foram conhecidos, de acordo com os nativos, a 'seqüestrar' mulheres e crianças através dos tempos e muitas histórias são contadas de tribos sul-americanos que lutaram essas criaturas com facões durante algumas de suas incursões à superfície em busca de mulheres, crianças ou alimentos. 

INSIDERS

Residentes, permanentes ou temporários, dos vários diferente secreta sociedade conectada top 'segredo governamentais instalações subterrâneas ', bases ou colônias em todo os Estados Unidos e do mundo. Alguns desses grupos podem possuir tecnologia avançada que lhes permite viajar para vários outros corpos planetários no sistema solar.
Este grupo é de âmbito internacional e pode ser amarrado com as duas e três cenários alternativos .
JANOSIAN

Esta é supostamente um planeta em que os seres humanos vivem ou viveram. Eles aparentemente chegou no planeta há milhares de anos atrás, de acordo com certas 'contatados', e tinha todas as memórias e lendas dim junto retidos sobre o seu mundo antigo lar, o planeta Terra, onde os seus antepassados ​​viveram muito antes de sua colonização "Janos 'do planeta .
Eles são considerados como os terráqueos, embora um pouco oriental e esbelta. Um grupo de refugiados é dito ter deixado Janos séculos atrás, em um grande navio de transporte de cerca de donut em forma de configuração depois de um asteróide ou meteoro chuveiro devastou a superfície de seu planeta, causando uma reação em cadeia na sua rede de energia nuclear, perdendo radiação mortal na atmosfera e até os túneis subterrâneos e das cidades ", que eles haviam construído sob Janos.
Eles aparentemente se lembrou da estrela de rota de volta à Terra, e os últimos relatórios afirmaram que eles estavam em uma órbita alta em algum lugar "perto" da Terra e estão buscando contato com os governos da Terra para troca de tecnologia de um lugar para viver (ou abaixo?) a terra, a tradição da série de TV ALIEN NATION.
À luz de outras revelações e falta de confirmação dos outros 'contatados', isso pode ser um "por etapas" operação de propaganda Draconian, por outro lado, a conta pode ser legítima. 

KORENDIAN

Os seres humanos supostamente vivendo em um planeta colonizado conhecido como "Korender.
Perfeitamente "humano" em proporção ainda de 4-5 pés de altura em média. Gabriel Green descreveu alegados contatos com este grupo de publicações durante o final de 1950 - início '60 's. Os relatos publicados por Gabriel Verde foram bastante fantástico, embora talvez não menos do que algumas outras contas.
Robert Renaud é um dos principais contactados "Korendian", e ele afirma que eles têm uma grande instalação subterrânea em algum lugar em Massachusetts.
Os Korendians reivindicar aliança com os Arcturianos e fazem parte de um enorme Alliance coletiva de mundos que se inclinam mais para não-intervencionismo do que o intervencionismo direto. 

Leviatãs

Sea sáurio "serpentes do mar", como o chamado "monstro de Loch Ness. Loch Ness tem sido o local de muitos oculto ou atividade paranormal incluindo a atividade UFO, avistamentos de 'Grey', etc
Aleister Crowley , fundador-satanista Iluminista da OTO ou Ordo Templi Orientis, afirmou estar em contato com 'The Beast' do Loch. Ele era dono de uma mansão às margens do lago e essa mesma mansão mais tarde tornou-se a residência do ocultista britânico Jimmy Page, que não só tocou com o grupo de rock britânico Led Zeppelin, mas também era dono de uma grande livraria lidando com bruxaria e ocultismo.
Sendo aquáticos na natureza e de ter perdido o uso de seus membros via atrophication e mutação, este ramo da "raça serpente" é supostamente usado para a guerra de longo alcance "psíquico" emanipulação oculto da raça humana . 

Lyran


O Lyranos foram os ancestrais originais da nossa família galáctica. Muitos milhares de anos atrás, sua civilização chegou a um nível tecnológico muito elevado, porém caiu em desacordo e facções dentro de sua cultura.
Estas facções entraram em guerra e destruiu grande parte da sua sociedade. Muitos desses seres de Lyra (clique direito), saiu em suas naves estelares para colonizar as Plêiades , Hyades e do sistema Vega.
Alguns destes Pleiadians dos antepassados ​​Lyrian também veio para a Terra durante o lemurianos e atlantes período. O Lyrians agora há muito evoluiu após o conflito, ou estágio de guerra como da evolução. Essas outras civilizações poderia ser encarado como nossos primos galácticos.
Como os habitantes humanos originais de Lyra (que têm uma origem comum com humanóides Terran) foram expulsos de que o sistema de muitos milhares de anos atrás, alguns dos habitantes atuais da constelação do 'Lyra' são ser da descida reptilóides.
Durante as guerras Lyran quais são mencionados em várias contas dos contatados ", um êxodo em massa" de seres humanos teriam deixado o sistema e fugiu para as Plêiades, Hyades [que são 130 anos-luz da Terra na constelação de Touro], e Vega que também está em Lira.
Esta região, como o nosso próprio sistema, é ainda ser um "campo de batalha" entre cinzas sáurios e seres humanos. 

MARCIANO

Habitantes do planeta Marte, humanos e não-humanos, incluindo os supostos habitantes das duas 'luas' Marcianos (que muitos acreditam ser artificialmente asteróides ocos, um dos quais - Phobos - é dito estar sob o controle do Greys "originais", ou auto-reproduz Greys que são os "hosts" para The Grey "clones" que operam a partir de várias estações espaciais que estão disfarçados de planetóides. (É a partir desses "portador" navios que o rapto, implantação, programação , mutilação, infiltração e outros projetos são realizados contra o planeta Terra).
Também tem sido sugerido que milhares de anos atrás, a superfície da LUNA e MARS eram muito mais 'habitável', que as superfícies desses órgãos pode ter sido dizimados depois de passar através da correia asteróide ou um 'tempestade asteróide' (consistindo de detritos que «pode» ter sido arrancado de um planeta que aparentemente existia entre Marte e Júpiter ao mesmo tempo - possivelmente destruída por um encontro íntimo com outro corpo planetário na tradição de Velikovsky teorias 's).
Acredita-se que 'ruínas' antigos, talvez milhares de anos, foram vistos em ambos os 'planetas' e que estes atestam tal cataclismo. 

MIB'S

Também conhecido como os 'Homens de Preto' ou 'Horlocks. Estes são, aparentemente, em muitos casos, os seres humanos que são controlados por influências draconianas, embora outros 'MIB' foram encontrados, que não parece humano, mas mais reptiliana ou sintéticas. O 'MIB' foram encontrados muitas vezes depois de avistamentos de OVNIs, geralmente intimidar testemunhas em manter o silêncio sobre o que vi (muitas das testemunhas pode ser "abduzidos" com memórias reprimidas do evento).
Aparecem suas "ameaças" para ser motivada por tentativas de utilizar o 'terrorismo', 'medo' ou 'intimidação' como uma arma psicológica contra testemunhas. Esta "arma" não só pode ser usado para manter a 'MIB' humano sob controle, mas pelo MIB humano é se.
"Eles" são, muitas vezes, embora nem sempre, visto em conexão com grandes automóveis negros, alguns dos quais foram vistos desaparecendo em montanhas - como no caso de uma área baseando entre Hopland e Lakeport, Califórnia - canyons ou túneis ou em alguns casos, aparentemente, aparecem ou desaparecem (capa?) no ar. Mais MIB humanóide provavelmente foram implantados pelo Draconianos e são, essencialmente, os seus "escravos". Formas Bio-sintéticos possuídos por "infernais" também parecem desempenhar um papel no cenário MIB, assim como sociedades subterrâneas e Exterran.
Sirius, a apenas 9 + anos-luz de distância, tem sido identificada como uma das principais Exterran centro MIB de atividade, com uma contrapartida Subterran existente em complexos subterrâneos antiga antediluviano "Atlântida", que foram "re-estabelecidos" sob a costa Leste dos EUA. 

MOON-olhos, a

Uma raça de seres humanos pacíficos cerca de 7-8 pés de altura, com a pele azul-claro e grandes olhos que são extremamente sensíveis à luz "wrap-around". Eles podem ser os mesmos que os grandes seres humanos supostamente encontradas na Lua pelos nossos "astronautas" de acordo com John Lear e outros, que por sua vez foram silenciadas e não tem permissão para contar o que viram. Essas pessoas podem, de acordo com alguns relatos, ser aliada à dos países nórdicos 'e / ou' Loiras '.
Eles afirmam ser descendentes de Noé, que viajou para o Hemisfério Ocidental alguns séculos após o dilúvio e descobriu antigos sistemas de cavernas antediluvianos e tecnologias antigas que haviam sido abandonadas pelos antediluvianos em recessos subterrâneos profundos.
Eles foram encontrados principalmente em-sistemas de cavernas profundas sob a região geral do Ozarks-Arkansas e regiões circunvizinhas. 

MOTHMEN

Em grande parte subterrâneas, hominoids pterodactilóide semelhantes com asas de morcego. Às vezes, descreve como possuindo "chifres" e, portanto, são considerados muito semelhante à representação tradicional do "diabo", de acordo com certos indivíduos que encontraram eles. Muito inteligente e extremamente maligno. Embora muitas vezes referida como 'Mothmen', este título pode ser um pouco enganador.
Estas criaturas - que também têm sido referidos como os Ciakars, Pteroids, homens-pássaros e Winged Draco - foram encontrados perto de sistemas subterrâneos perto Mountauk Point, Long Island, Point Pleasant, West Virginia, e Dulce , Novo México. 

NAGAS

Também conhecido como o ' Reptilianos ',' Reptilóides ',' Reptons ',' Homo-saurus ',' lagarto-homens ", ou o" Grandes Greys cheirada '. Eles desempenham um papel importante nas lendas da Índia e Tibet, onde eles são considerados por alguns como residentes demoníacas de um reino subterrâneo.
Eles são descritos como sendo em torno de 7-8 pés de altura e de várias cores, grotesca, mas na maioria das vezes mofado esverdeada com "pele" em escala crocodilo. Supostamente descendente de um ramo da sauroids bípedes que existiram há milhares de anos na terra e via mutação e seleção natural desenvolveu a coordenação cérebro-corpo necessário para desenvolver uma tecnologia.
Algumas espécies ainda supostamente manter uma "cauda" visível embora muito atrofiados de seus ancestrais supostamente extintas "sáurio. Alguns abduzidos afirmam que os "lagartos" as pessoas se assemelham a uma versão humanóide de um Velociraptor.
Depois de uma batalha de renome nos tempos antigos entre uma corrida "pré-escandinava" da região de Gobi e uma corrida reptilóides com base na Antártida, os reptilianos supostamente perdeu a batalha para a dominação do mundo da superfície e foram levados para redes subterrâneas em que, eventualmente, desenvolvidos aérea e tecnologia espacial. 

ORANGE, THE

Essas entidades, em grande parte convergem sob sul Nevada, norte do Novo México e, possivelmente, Utah.
Algumas fontes referem-se a uma raça "humana" [1] com stalky amarelo, cabelo vermelho ou laranja, outros de [2] um híbrido geneticamente alteradas, tensão humanóide-reptilóides ou. Eles são freqüentemente descritos frequentemente como tendo uma forma humanóide ainda certas características genéticas "reptilianos.
Eles são também disse possuir órgãos reprodutivos humanos como, e possivelmente (ou não) um ser humano "alma-matrix", e, portanto, um ramo divergente da raça humana, ou raça reptilóides dependendo de qual "tipo" de uma laranja está se referindo para. como alguns relatos sugerem que pode ser também [3] reptilianos de cor laranja que não possuem alma de matriz.
Alguns dos "laranja" supostamente tem ligações com a Estrela de Bernard .


ORIONS


Alguns afirmam que as entidades "negativos" têm sido associados com algumas das estrelas da constelação de Orion . Outras fontes afirmam que a Nebulosa de Orion é uma 'porta' cósmica 'infinito' ou o reino do Criador, que transcende o universo do tempo-espaço-matéria.
Alguns astrônomos afirmam que uma enorme e bem-iluminado multicolor 'light' surgiu a partir da "nebulosa" (clique direito) e está em uma interceptação-curso com a Terra, embora a um ritmo bastante agradável e, a este ritmo este 'light' ou 'estrela' chegará terra aproximadamente 3000 AD (dar ou tomar uma centena de anos).
Isso pode ter algo a ver com a profecia de Apocalipse 21? Desde os Draconianos estão tentando conquistar o 'céu', eles podem ter feito tentativas fúteis para entrar no 'Eternity Gate' e interceptar o emergente 'Light' ('War In Heaven' entre Michael eo 'Dragon' - veja:? Rev . ch. 12).

Isto pode explicar a suposta presença do Draconians na constelação de Orion, embora certos grupos 'humanos' que supostamente tornar-se curioso do "Eternity Gate 'também. A Orion próprio aglomerado aberto é a base de uma joint reptilóides - Cinza império chamado Unholy Six, que vem trabalhando de NEMESIS no sistema SOL. Muitos dos "planetóides" que entraram este sistema e fizeram observável "alteração do curso" estão a chegar a partir de NEMESIS e Orion-Draconian EMPIRE. 

A civilização Orion foi um dos poucos que evoluiu para um estado de avanço tecnológico, enquanto ainda estar em um estado de conflito espiritual. No conflito Orion havia dois grupos, o lado negativo,que acreditava no conceito de servir a si mesmo. Eles acreditavam que se eles serviram a sua auto todo seria servido. Isso se traduz em busca de dominação sobre os outros.
lado espiritual mais positiva realizou o ideal de estar ao serviço dos outros. Isso soa familiar?
É exatamente o mesmo conflito que ocorreu no Atlantis entre os Filhos de Belial ea lei de um . É exatamente o mesmo conflito que ocorre em nosso mundo atual hoje. Você serve a auto ou ego, ou você serve a Deus? Este conflito Orion jogado fora por éons de tempo de uma forma mais destrutiva e perturbadora.
Existiam três grupos que se formaram. Esses três grupos foram:
  • os dominadores
  • as vítimas
  • a resistência
  • O dominadores foram o Império Orion
  • A Liga Negra foi a resistência à dominação do império do mal

Isso soa familiar? 

O filme, "Star Wars", foi, na verdade, com base neste conflito Orion. O império tentou dominar mentalmente, emocionalmente, tecnologicamente, e até mesmo buscado formas de controle usando as artes psíquicas para um propósito maligno. Havia, aparentemente, um grande Avatar espiritual que veio para a frente e despertou o povo Orion com a Lei do Amor e do Perdão. Isto facilitou o início de um despertar em massa para a civilização. Há partes do sistema de Orion, que têm despertado e peças que ainda estão tentando dominar. Um deles ainda está tentando dominar o sistema Orion é a raça reptillian.
A Orions positivo que estão visitando a Terra está contribuindo com sua força mental avançado para o desenvolvimento de problemas execução de sistemas de organização na Terra. Estes Orions vibrar e ressoar a cor amarela, e feixe esta frequência para a Terra com o objetivo de estabilizar os poderes intuitivos dentro da consciência humana.
Comando Ashtar atua em certo sentido, como policiais do céu, e lá são realmente seis planetas no sistema de Orion, e um grupo chamado Deros, de Orion espaço interno, que tiveram de ser completamente isolada para tomar cuidado com qualquer coisa a ver com a Nebulosa de Orion. 



PHOENICIANS



A 'Phoenix Empire "é supostamente uma sociedade não de superfície que pode ser parcialmente relacionado com a sub-rede Dulce, de acordo com fontes certo' dentro '. É incerto se isso é um ser humano ou um império reptiliano, no entanto, alguns indícios sugerem uma colaboração.
Pode haver uma conexão também com o império GIZEH abaixo Egito, que foi criado por antigos colaboradores egípcias, o chamado império KOMOGAL-II, que se diz ter alguma ligação com o ASHTAR coletivo, bem como o coletivo Draconian. 

Humanos loiros ou em alguns casos morena nórdicos tipo com base em o Pleiadean 'Taygeta 'e outros sistemas, que foram supostamente colonizada por refugiados de suas antigas moradas planetárias na constelação de Lyra , que foram invadidas por entidades reptilóides de Alpha Draconis (Thuban).
A principal planeta Pleiadean de 'Erra', teria sido 'Terra-formado "pelos refugiados Lyra [Lyra estar muito mais perto de terra - cerca de 30 anos-luz]. O Pleiadeans eram aparentemente sociedade o primeiro 'humanóide' para desenvolver o turismo de hiper-espaço (o governo dos EUA já teria conhecido como bater-in para o hiperespaço desde dos Experimentos Filadélfia "da década de 1940.)
O Pleiadeans afirmam que sua tecnologia supera a nossa tecnologia "internacional" por cerca de 3000 anos. Isto pode explicar porque os humanos Lyra eram capazes de viajar a grandes distâncias a partir desta parte da galáxia para colonizar as Plêiades, alguns 430 anos-luz da Terra-Terra.
O Pleiadeans se consideram parte da "Andrômeda CONSELHO", baseado dentro de algum dos sistemas planetários dentro da constelação de Andrômeda . 


Um dos grupos de extraterrestres mais positivos são a partir de um sistema solar, que gira em torno de Procyon.
Procyon (clique à direita) é uma estrela binária amarelado / branco que sobe antes de Sirius em Canis Minoris , cerca de 11,4 anos-luz da Terra.Eles têm sido apelidado os suecos. Eles são humanóides na natureza com cabelos loiros. Eles têm uma atitude positiva espiritual muito forte para a humanidade da Terra.
O governo dos Estados Unidos não estava interessado em negociar com o Procyon do porque não dar-lhes novos sistemas de armas. O Procyonians aparentemente atravessar criados com a gente em vários estágios de nosso desenvolvimento evolutivo.
Isso foi feito para um propósito muito mais nobre do que os Greys. O Procyonians tem uma filosofia de serviço aos outros, em vez de serviço de auto .
Eles estiveram envolvidos na tentativa de proteger-nos das atividades malignas do Greys e Reptilianos.
Eles são capazes de viajar no tempo e entre as dimensões da realidade. Eles freqüentemente usam veículos mecânicos para isso, mas não são dependentes deles. O termo traduz Procyon para o Inglês como "A casa de quem viaja através do tempo."
O Procyonians servir a Lei do Uno. Eles estão aqui para nos ajudar a nos ajudar, respeitando totalmente nossa livre escolha. 

RA-ANS

Eles desembarcaram na terra cerca de 110 mil anos atrás, em uma missão de extraterrestres para ajudar os terráqueos com sua evolução mental e espiritual. Seu foco principal geograficamente, estava no Egito e da civilização maia. O Ra referem a si mesmos como um sexto complexo de memória social densidade. Eles já não têm corpos físicos. Eles são seres de luz, no entanto, eles são capazes de materializar corpos como eles precisam. Eles vieram para o Egito em forma de sino UFO ofício do ar. Eles se referem a si mesmos como mensageiros humildes da Lei da Unidade .
Eles já não operam em tempo linear, como fazemos na Terra. Eles se referem a si mesmos como um complexo de memória social, apesar de ainda não ter identidades individuais dentro deste entendimento. Tentaram ajuda de formas técnicas, em termos de cura de corpo / mente / espírito, através da utilização de cristais. Eles também estavam envolvidos na construção da Grande Pirâmide de Gizé . Eles fizeram algum contato na Terra Santa, também. O faraó que foi contactado Akhenaton, da dinastia XVIII. O faraó aceitou os ensinamentos da Lei do Um, no entanto os seus sacerdotes só deu esse serviço de bordo de ensino.
As pirâmides que ajudou a criar foram utilizados para a iniciação espiritual, e neste dia atual e idade eles se referem à grande pirâmide como um piano desafinado. Eles aparentemente originalmente tinha alguma ligação com o planeta Vênus, no entanto, já não faço agora. Em sua manifestação física na Terra, os corpos físicos tinham um brilho dourado por causa de sua alta vibração. Eles aparentemente não ficar muito tempo no Egito, uma vez que percebi que o que eles ensinaram estava sendo distorcida.
Eles ficaram um pouco mais na América do Sul, onde tiveram um pouco mais de sucesso. 

RE-BRID

"Híbridos" possuir nenhuma alma-matrix. Algumas delas podem possuir código genético humano, como ainda não "alma", enquanto outros podem ser um "híbrido" aparente de duas ou mais espécies de répteis. Deve ser entendido que o Reptilians são muito mais adaptável ou 'mutável' que são os seres humanos, fisicamente. Isto significa que devemos esperar uma taxa muito maior de diversidade física entre as espécies de répteis do que entre as várias espécies humanas.
Tais mutações não teria que ter lugar ao longo de milhões de anos, mas através de eras ou mesmo séculos, especialmente quando se considera a possibilidade de que a seleção natural controlada, a mutação, a manipulação genética, e até molecular oculto-tecnológica mudança de forma pode ter sido responsável por acelerar este processo. 


Reticulanos


Aparentemente, um grande centro de atividade "reptilóides 'e, possivelmente, escravos humanos" controlada ". Esta é uma região onde uma grande percentagem de Saurians o "tipo Grey '- como encontrado por Betty e Barney Hill mais e outros abduzidos - emanam.
Este binário ou duplo-star sistema pode ser o centro da atividade interestelar 'Grey', assim como Alpha Draconis (Thuban) parece ser o centro da atividade e Orion sendo um reino onde ambas sub-espécies de réptil operar na capacidade de articulação 'reptilóides.
Grande parte dos cenários de controle de implantes supostamente originou Reptilóides o Reticulan 'Grey'. 

Sasquatch

Grande, peludo 'humanóides', que são geralmente troglodytial ou caverna-moradores, apesar de ter sido conhecida a forragem através de áreas montanhosas ou arborizadas na superfície em busca de raízes, frutos, ervas e nozes que compõem sua dieta. Acredita-se que possuem uma capacidade elevada "sensing", que lhes permite orientar clara de influência "humano".Eles são mais humanos do que animais de acordo com alguns relatos, embora tenham sido muitas vezes confundidos com os animais, o que obrigou-os a assumir um estilo de vida, em grande parteSubterran.

Eles têm sido muitas vezes descrito como tendo um rosto humano sobre o corpo um "macaco-like '. Eles são em sua maioria vegetarianos estritos, o que pode ser explicado pela possibilidade de que eles poderiam ser um 'híbrido' ou 'Hubrid "entre os seres humanos antediluvianos e Sapiens. Tal miscigenação, se possível naquela época, certamente não é possível nos tempos modernos, devido a linhagens genéticas cada vez mais divergentes entre os dois grupos. 

A maioria dos Sasquatch aparentemente possuem uma alma humana-matrix. Eles são geralmente descritos como sendo 6-9 pés de altura, enquanto os outros ramos pode ser menor. 'Humanóides peludas ", grandes e pequenos" anão como "entidades, tem em algumas ocasiões foram observados em conexão com UFO encontros, encontros ou subterrâneos. Sasquatch ter sido conhecida a atacar os seres humanos só em auto-defesa (às vezes jogando pedras grandes para assustar intrusos longe). Houve também 'hominoids peludas ", que possuía tanto' robot-like 'ou as características dos anfíbios", sugerindo manipulação bio-genética para criar "máquinas biológicas" ou "cyborgs".
Há uma possibilidade de que outras entidades, possivelmente mais animais que humanos, são o resultado de humanóide-Sasquatch e cruzamentos não-humano-Sapien ou da manipulação genética, caso em que a prole pode ser mais humano ou animal na natureza, mas isso é mera especulação. Outro tipo de 'humanóide peludo "é supostamente o resultado da manipulação genética, e têm sido relatados em bases subterrâneas no noroeste do Novo México e no sul do Nevada.
Sasquatch, aparentemente, têm a capacidade de induzir espontaneamente invisibilidade através da produção de um escudo psíquico eletromagnético em torno de si, e disse para comutar entre a nossa dimensão e um "5" reino dimensional. 

SERPENTES

Estes são literalmente "cobras gigantes", que foram encontradas em várias regiões subterrâneas. Eles são muitas vezes aparentemente usado pelo Draconians como "sentinelas" para guardar túneis subterrâneos ou repositórios de "tesouro".
Eles foram conhecidos para esmagar facilmente um ser humano ou outros objetos com os dentes ou seus corpos. 

Sirianos

Sirius é o epicentro aparente do ASHTAR ou ASTARTE coletiva, onde humanóides de vários tipos, Sasquatch, Reptilóides, Greys, Insectóides e espécies híbridas reptiliano-Insectoid, bem como entidades cibernéticas "MIB" têm colaborado no passado.
Os Sirianos travaram guerra no passado, com o Império Orion ou os "Seis" Unholy sistemas reptilianos estrelas no aglomerado aberto Orion.

A antiga disputa envolve apenas que atuará como os "proprietários" de um setor do espaço que contém os sistemas de 21 estrelas, incluindo o sistema estelar mais estratégico, SOL e, particularmente, o planeta Terra, Terra ou Shan - que é um virtuais cósmica "oásis" de água , os recursos minerais, vegetais, animais e genética de uma variedade incrível em comparação com a maioria dos outros mundos.
Essa disputa entre os Sirianos e Orion Reptilóides remonta à antiga invasão de Orion pelo Império Draconian, como resultado de que muitos tipos humanóides "nórdicos" fugiu para Procyon, Sol, Sirius e outros lugares.
Nos últimos tempos tem ocorrido um racha ou divisão no Ashtar coletiva após a descoberta de infiltração maciça no coletivo por agentes dos impérios Unholy Seis e Draconian, com muitos humanóides tomar partido com a Federação - que tem um grande terra-base sob Furnace Creek, Califórnia (ver mapa à esquerda), e muitos dos Reptilóides tomar partido com o Império Orion-Draconian - que tem uma grande base de terra abaixo Dulce, Novo México .

A colaboração das sortes (através do 

mente coletiva electrónico que liga humanóide e reptilóides inteligências em um mainframe principal via implantes psiônicos) ainda existe no entanto, um coletivo-colaboração que mantém bases em Paradox, Nevada; Dougway, Utah e perto do Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado .
Esta guerra em Sirius-B está gravitando em direção ao Sistema Sol, em que as agendas opostas para este sistema é um dos principais temas de disputa entre os dois [ou três] facções.
"Durante muitas das dinastias egípcias, era muito comum ter a visita de um Sirian sob o disfarce de um de seus deuses ... Sirius foi uma das primeiras áreas a ser colonizada por seres do grupo Estrela Lyran e é mais avançado num sentido metafísico. "
Djwhal Khul diz Sirius é um dos centros de treinamento mais avançados ou universidades para que os Mestres Ascensos podem viajar.
O caminho para o Sirius é um dos sete caminhos para a maior evolução que cada alma deve escolher em cima de alcançar a sexta iniciação e / ou sua ascensão. estrela Sirius é conhecida como a Estrela do Cão, e é um membro da constelação de Cão Maior . Encontra-se a cerca de 8,7 anos-luz da Terra.
É uma das estrelas mais brilhantes que é observável no céu à noite. No pensamento de Sirius, então temos de pensar neles em termos de ser uma consciência de grupo da fisicalidade física e não. O terceiro Sirians dimensionais visitou ambas as civilizações egípcia e maia em tempos passados.
Os Sirianos deu os egípcios avançaram muito informações astronômicas e médica.
Os maias e os incas também tinha uma relação muito pessoal com a Síria. Muita informação foi compartilhada, e é interessante que a raça maia parecia simplesmente desaparecer da face da Terra em um determinado momento de sua história. Os Sirianos deixado para trás cápsulas do tempo para nossas futuras gerações para descobrir, um dos quais era supostamente o crânio de cristal .

Neste momento eles estão trabalhando com a gente, principalmente sem a intervenção direta. Eles foram fundamentais para nos ajudar no momento do Atlantis durante esse período cataclísmico. Eles também, naquela época, misturado com a gente geneticamente. Seus pontos de vista atualmente na Terra é que eles não vão considerar uma parceria mais ativa novamente, até que superar a tendência, como um povo, para ser explorador, crítico e manipuladora . Os guias também se referem a Sirius como um sistema de estrelas, onde os moradores são raramente permanente moradores . É um ponto de encontro para aqueles que dominam os seus próprios sistemas planetários e estão se preparando lá para outras funções e missões. Eles falam sobre isso como uma importante estação de caminho para os terráqueos que desejam continuar seu desenvolvimento espiritual. Os seres de Sirius que estão visitando a Terra são muito bons na aplicação prática dos conceitos teóricos muito avançadas que estão sendo produzidos a partir de outras civilizações extraterrestres muito avançados .


Eles estão aqui para a terra e fazer utilizável essas idéias e tecnologias avançadas. Sirius ajudou a construir as grandes pirâmides e templos do Egito . Eles também ajudaram na construção de muitos túneis e vias para a Terra Interior .
Mais Outras Raças:
Raça Maitre: constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.

Raça Dries: 2 metros e meio de altura em média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desparecimentos de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus(baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022.

Raça Lang:.Pequenas criaturas ,de aproximadamente 70 centímetros de altura, oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices., com 3 planetas de origem, colonizaram outros 10, um dos visitantes mais antigos, fonte das lendas sobre gnomos e elfos.Ultima visita ocorreu em 2006, já abduziram mais de 10.000.000 de pessoas.

Raça Smad: planeta Svok da constelação Batteray.(não consta)Naves cônicas, idênticos aos humanos, possuem apenas 6 naves em funcionamento ,já colonizaram 18 planetas, tem grande interesse pela religião humana em seus estudos. Uma raça moribunda.

Raça Tengri Tengri: oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56 (?), vida subterrânea/intraterrestre, população 10.000.000 de indivíduos, visitam a Terra há 10000 anos. Não precisam de água nem oxigênio, vivendo em naves gigantescas que podem levar 5 milhões de indivíduos.Em constante contato com governos da Terra.

Raça Graysli: Da altura de um humano, com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de Virgem.Primeira visita na época dos faraós. Acompanham a historia da humanidade, passaram 10 anos entre os egípcios antigos. Naves acomodam 6 indivíduos de cada vez.

Raça Dorsay: Pequenos, aproximadamente meio metro de altura. Visitam a terra com frequência. Oriundos do sistema Cassiopeia, 2 planetas de origem. Carnívoros, comem outros extraterrestres e humanos. Estão em guerra há 2 bilhões de anos contra outra espécie alienígena. Ultima visita nos alpes suíços em 2001.

Raça Strom: Oriundos da Ursa menor, invertebrados e celenterados(semelhantes a medusas e águas-vivas), 2 metros de altura, estudam a flora da Terra, muito cautelosos, visitam e Terra desde a era do gelo, possuem 20 planetas colonizados. Naves octogonais.

Raça Afim Spiantsy: Oriundos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul com pintinhas. Planeta Crime Ai Petri. Avançadíssimos, chegam aqui em 20 minutos. Atmosfera rica em hidrogênio. Não violentos, tem 40 planetas colonizados. Ficam invisíveis quando próximos a humanos a não ser que desejem o contrario, porém sua presença causa nos humanos uma ansiedade, mesmo quando invisíveis. Naves esféricas. Estudam o “desvio da raça humana”, como chamam. Sua ação é importante em determinar o futuro da raça humana e seu desenvolvimento.

Raça Solipsi Rai:Lider Ymartin, raça harmoniosa, tem 2 bilhões de anos de civilização. Não possui colônias. Estudam o desenvolvimento de outros planetas. Oriundos da constelação de Cygnus. Possuem armas poderosas para se defender apenas.Eles dizem que a raça humana ainda tem 645 opções de futuro.São o que chamamos de greys.

Annunakis de Nibiru: passam aqui a cda 4000 anos, não 3500 como se pensa, e são idênticos aos humanos so que mais altos.Para ficar na Terra, os annunakis derrotaram outra raça poderosa que já vivia aqui. O rei Samael e sua esposa Lilith dos annunaki desconheciam a presença reptiliana aqui e vieram coletar humanos para escraviza-los. Eles só cooperam com oz zeta reticulianos, que não são os greys. Os descendentes dos zeta foram os faraós do Egito.

Raça Kalenia:Originarios da estrela Tarazed da constelação de Aquila (Aguia),3 planetas colônia tempo de vida aproximado de 150 anos. Frequentemente avistados na África saariana.tem visitado a terra por 2300 anos.Seu interesse se restringe aos minerais terrestres.

Raça Mithillae: primos distantes dos reptilianos. Vem da estrela Alya na constelação da serpente,mas não podem ser considerados com verdadeiros reptilianos. Visitam a terra desde 1965 e tem aparência assustadora, circulam muito pelo polos da Terra.

Reptilianos: Na verdade uma de 3 espécies, tem estado na terra por 15000 anos, oriundos da constelação de Draco, tem 500 planetas colonizados mediante infiltração nos governos de cada planeta. Gostam de trabalhar por trás da cena, muito avançados tecnologicamente. Vários poderes paranormais, entre eles a invisibilidade, interdimensionalidade, habilidade em tomar formas. Têm bases no triangulo das Bermudas, na costa da Dinamarca e da Nova Zelândia. Jamais partirão!

Raça Alcohbata: Tem 5000 naves, tem 100 planetas colonizados. Espécie parasitaria, abduzem humanos para fins desconhecidos, não interagem com outras espécies alienígenas. Agressivos, constelação de origem: Perseu. Derrubam aviões.Vistos pela ultima vez em 2001 no Canadá.

Raça Negumak: ou Gnomopo, chegam pela primeira vez em 1989.Exercem controle mental sobre humanos abduzidos após serem liberados. O objetivo disto é desconhecido. Lembram as criaturas insetóides que inspiraram o filme Independence Day. Antiquissimos, temidos pelos governos terrestres.

Zeta reticulianos Shamtbhala:.Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai, os famosos greys,oriunods da constelação de Nets (não consta).Representantes do annunaki na Terra. Subespécie artificial derivada dos Zetas, porém mais semelhante ao humano. Akhenaton era um exemplo típico, removido do poder pelos reptilianos. Existem há 4000 anos ,sendo o tipo mais antigo de hibrido. Podem ter forma humana normal porem com deformidades ou crânio alongado.

Raça Ramay: Pacificos, responsáveis pelo desenvolvimento dos maias, trazendo humanos de varias partes do planeta e juntando-os na América do Sul. Muito voltados para a ciência. Ensinaram tudo aos maias ,astronomia, etc, mas ao deixa-los os maias resolveram honrá-los com sacrifícios humanos. Oriundos de Capela na constelação do Cocheiro. Vistos pela ultima vez em 2001 em Bora Bora. Os homens vivem 130 anos ,as mulheres apenas 26!

Raça Moovianthan-Kaiphik: “Os que brilham”,oriundos da constelação Vulpecula (raposa)tiveram encontros com presidentes americanos, e lideres russos. Trocam tecnologia pelo direito a abduzir. Influenciaram muito a cultura tibetana com bases no norte desta região. Colonizaram 40 planetas .

Raça Rak: Visitaram a Terra menos vezes que as demais, apenas 5 vezes, sendo a ultima no ano 71 DC, gerando a crença nos gênios no Islamismo e no oriente médio ,mas deixaram de visitar este planeta por ser incompatível como sistema imunológico deles.

Raça Hav-Hannuae-Kondras: Vem da galáxia anã do Sextante. Aparecem na Terra desde o ano 941 DC pela primeira vez na Romênia e são famosos por abduzir e matar humanos, bebendo seu sangue, dando origem às lendas dos vampiros. São tolerados pelos governos humanos. Vistos pela ultima vez na Escócia em 1996.

Raça Allmahuluk Strat 163: Perderam uma guerra contra os reptilianos na Índia no passado distante. Extremamente avançados, foram forçados a partir mas voltaram por volta de 200 anos atrás porém não mais após 1948. Trafegam em invisibilidade. Oriundos de Júpiter.

Raça Ainanna: os marcianos, oriundos da constelação de gêmeos. Habitam bases em marte por milênios para mineral um metal semelhante ao ouro. Chegaram pela primeira vez na Terra há 3000 anos atrás no Japão. Vistos em Madagascar em 2003.

Raça Indugutk: os “altos brancos”. Têm bases na lua, onde mineram com uso de escravos. Alegam cuidar muito bem de seus escravos. Mantêm contato com o governo americano ,russo e chinês, procurando manter o segredo de sua existência na lua. Podem tomar a forma humana se assim o desejarem, tomando a forma dos men in black.” 


Atenção este post foi apenas levemente traduzido, pode conter erros de gramático e tradução

Fonte:http://ufohoje.blogspot.com/2014/12/todas-as-racas-alienigenas-de-z.html

Comentários

Postar um comentário