QUEM É VOCÊ SEM SUA HISTÓRIA ESPIRITUAL ?

espiritual

Quem é você sem sua história espiritual?

por Jeff Foster |

Por favor, não me fale de “Pura Presença” ou de “estabelecer-se no Absoluto”.
Quero ver como você trata seu companheiro,
suas crianças, seus pais, seu precioso corpo.
Por favor, não me dê uma aula sobre “a ilusão do eu separado” ou como conquistar a iluminação permanente em apenas 7 dias.
Quero sentir o genuíno calor irradiando do seu coração.
Quero ouvir quão bem você ouve,
como recebe informação que não se encaixa na sua filosofia pessoal.
Quero ver como você lida com as pessoas que discordam de você.
Não me fale quão iluminado você é, quão livre você está do seu ego.
Quero conhecer você por trás das palavras.
Quero conhecer você quando os problemas chegam.
Se você consegue permitir totalmente a sua dor e não finge ser invulnerável.
Se você consegue sentir sua raiva sem apelar à violência.
Se você consegue dar passagem segura à sua tristeza sem ser escravo dela.
Se você consegue sentir sua vergonha e não envergonhar os outros:
Se você consegue estragar tudo, e admitir que estragou.
Se você pode dizer “desculpe” e realmente querer pedir desculpas.
Se você consegue ser totalmente humano em sua gloriosa divindade.
Não me fale sobre sua espiritualidade, amigo.
Realmente não estou interessado.
Eu só quero encontrar VOCÊ.
Conhecer seu precioso coração.
Conhecer o lindo humano lutando pela luz.
Antes do “ser espiritual”.
Antes de todas as palavras inteligentes.


Fonte:http://despertarcoletivo.com/quem-e-voce-sem-sua-historia-espiritual/

Comentários