HORÓSCOPO MENSAL: LEÃO EM AGOSTO

Horóscopo Mensal | Leão em Agosto

HORÓSCOPO MENSAL: LEÃO EM AGOSTO

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Agosto!

HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: AMOR


VOCÊ DEVE SE MIMAR.

Podemos iniciar dizendo que esse é um mês onde as atenções estão mais voltadas à vida interna que a externa. Essa mudança no foco de sua vida deve ser percebida ainda no início deste mês, já que logo ao dia 4 vemos o setor abaixo da linha do horizonte em seu mapa, o lado noturno, recebendo a maior parte do poder planetário.
Além do mais, uma mudança no comportamento do planeta Marte, o qual deixará de ativar sua carreira, fará com que as coisas andem mais devagar nesse setor e seus olhos se voltem naturalmente para a vida pessoal.
Mais do que uma tendência, essa é uma ótima oportunidade para se voltar ao interior, cuidar da casa e colocar as emoções em ordem. Por mais que alguns adorem o sucesso externo e o brilho de uma carreira forte, devemos lembrar que isso começa por uma vida interna forte, emocionalmente estável e sólida.
As coisas devem estar mais fáceis para os leoninos que estão tentando “botar ordem na casa” este mês. A começar que muito do arranjo planetário do ultimo mês ainda se mantém e, portanto, as providências tomadas no mês anterior ainda se aplicam para esse. Esse é também um dos ápices do prazer pessoal do leonino e com isso tudo, o que faz o leonino alegre é mais interessante.
Não podemos deixar de notar que seu planeta social estará retrógrado agora, também sua espiritualidade está menos aflorada e importante — os dias 9 e 10 são os que apresentam uma maior manifestação do poder superior.
Observando toda essa situação podemos dizer que o que resta ao leonino é realmente agradar e mimar a si mesmo. Procure tudo aquilo o que lhe fizer feliz e se afaste de pessoas com energias negativas, pois é hora de aproveitar o sol e a vida. Seu maior foco agora não será o romance e sim a si mesmo, por tanto não estranhe se não se envolver muito com ninguém. Qualquer potencial parceiro que não se encaixe nisso acabará sendo deixado para traz.

HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: DINHEIRO


NÃO TOME DECISÕES PRECIPITADAS.

Até aqui já foi possível perceber um pouco sobre como a sua carreira e a vida externa em geral devem caminhar este mês. O foco está mais sobre a vida pessoal, e um dos motivos é que a carreira e as finanças não estarão tão movimentadas.
Além da mudança do poder planetário para a metade inferior de seu mapa, o planeta Marte, que estava sobre sua décima Casa e estimulava sua carreira, agora irá se mover para sua décima primeira Casa.
Mais ao final do mês, por volta do dia 27, as coisas ficarão ainda mais claras com seu planeta da carreira, Vênus, entrando em estado retrógrado. Sua carreira e as finanças não estarão ruins, mas tudo vai caminhar em um ritmo mais lento, não havendo muito o que você possa fazer quanto a isso. A maioria das questões importantes nessas áreas precisarão de tempo para serem resolvidas, e de nada irá adiantar insistir.
Devemos ainda deixar um alerta para os apressados e ansiosos que quiserem insistir em “forçar” o caminhar das coisas. Tal como ocorreu no mês anterior, existe uma forte presença do elemento fogo em seus planetas, com muitos deles, até 60% deles, passando por signos e fogo.
Isso estimula a impulsividade e pode levar a decisões impensadas e precipitadas. Evite esse tipo de situação que pode ser de ruim a desastrosa agora. Paciência é a chave para o sucesso. Enfatizando ainda que suas habilidades sociais não estão em sua melhor forma, seu planeta social está retrógrado, por enquanto.
Seja paciente e espere boas notícias. Mesmo porque seu planeta financeiro está se movendo para frente e garante que boas oportunidades ainda apareçam. Aqueles que estiverem procurando um novo trabalho, por exemplo, podem ter muito sucesso nesta busca agora.
Esteja atento à vida financeira do parceiro ou cônjuge, pois um eclipse lunar no dia 28 pode trazer modificações importantes para sua vida financeira. No mais, aqueles que atuam em áreas especulativas têm boas chances de sucesso agora.

HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: SAÚDE


ALEGRIA É A CHAVE DA LONGEVIDADE.

Horóscopo Mensal Leão
O leonino ainda vive muitas influências astrais do último mês. Algumas configurações importantes ocorrerão e devem sim alterar um pouco a forma como lida com sua saúde, mas como muito se manteve igual, então alguns cuidados a serem tomados ainda são os mesmos.
Da mesma forma que seu coração e sua alimentação eram importantes no ultimo mês, nesse mês eles devem continuar no centro de suas atenções, e receber cuidados adicionais. Não deixe de praticar exercícios moderados regulares; continue empenhado e manter uma alimentação mais saudável e consistente. Se ainda não fez as alterações que precisava na alimentação, essa é uma ótima oportunidade para dar início a elas.
Não é preciso buscar nenhum resultado imediato, nem fórmula milagrosa, basta que exista um bom planejamento e um resultado consistente no futuro — todos os regimes de saúde de longa duração estão favoráveis agora. Esse é um dos meses onde a imagem, a forma e tanto o corpo externo como o interno são muito importantes para todos os leoninos, devendo ser bem explorado.
De fato, a saúde geral da grande maioria dos leoninos deve estar muito boa, e um dos motivos está no mérito do próprio Leão, já que ele também se encontra mais consciente da sua saúde e da importância de cuidar do corpo e da mente.
Essa é uma influência que a atual configuração planetária está exercendo sobre eles: o leonino está vivendo um de seus ápices anuais do prazer pessoal e esse amor a si mesmo é o motor que deve mover seus cuidados consigo mesmo.
Poucos têm tanta admiração por si próprio como o leonino, e graças a isso ele certamente é um dos que melhor saber tirar proveitos de momentos como esse. Continue a seguir esse caminho, pois um espírito leve, alegre e de bem consigo mesmo é um dos segredos da longevidade.
Dê mais ouvidos ao que seu corpo diz. Não se baseie exclusivamente pelos outros veem e lhe dizem; não é preciso ignorar nenhum conselho, mas tenha ciência de que você é quem deve decidir o melhor caminho para seu bem-estar. O corpo de outras tantas pessoas que aparecem em dietas milagrosas não é exatamente como o seu.
Esse conselho fica ainda mais importante quando observamos que grande parte dos planetas que estavam retrógrados no último mês continuam nessa situação — cerca de 40% a 50% deles —, e isso pode ser uma combinação bem ruim com a grande presença do elemento fogo no seu horóscopo, que permanece em até 60% de seus planetas.
Muitas decisões impulsivas sobre a saúde podem ser tomadas graças a essa influência do fogo. Procure se controlar e ter paciência. Ouça conselhos de pessoas de sua confiança, processe, ouça seu próprio corpo, compare, e só então tome uma decisão.
Devemos mencionar que um eclipse lunar irá surgir no dia 28 sobre sua oitava Casa, e isso irá mexer com seu psicológico sobre questões como a morte. Talvez você se sinta um pouco aflito e queira tomar decisões drásticas baseado nisso — tenha calma e não se precipite. Quem pode receber uma influência diferente e ter sua saúde realmente abalada é o parceiro: fique de olhos abertos para sinais de problemas.

Fonte:http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal-leao/

Comentários