EM ESTADO TERMINAL,MULHER DE 92 ANOS CONTRARIA DIAGNÓSTICO DOS MÉDICOS E CONSEGUE CONHECER A TATARANETA

Magnólia nasceu no dia 31 de janeiro, com 2,2 kg  (Foto: Kayla Tracy/Reprodução People)

Magnólia Jean nasceu no dia 31 de janeiro, com 2,2 kg (Foto: Kayla Tracy/Reprodução People)


Em estado terminal, mulher de 92 anos contraria diagnóstico dos médicos e consegue conhecer a tataraneta


A americana Jean Roper sofre de insuficiência renal. Desde que a menina nasceu, seu quadro de saúde tem evoluído

Desde que perdeu seu filho mais velho, há quatro anos, Jean Roper vinha lutando contra a depressão. Se não bastasse o abalo psicológico, a americana de 92 anos também vivia com insuficiência renal e baixos níveis de oxigenação do sangue. Os médicos não demoraram para cravar um diagnóstico: em janeiro deste ano, disseram que Jean só teria mais duas ou três semanas de vida. 
Até que o quadro mudou. Jean Roper mora no Alabama e tem três filhos, sete netos, 11 bisnetos e 11 tataranetos, sendo que quase todos são meninos. Quando ela recebeu a notícia de que sua bisneta Amber Harris daria à luz a uma menina, sua condição começou a melhorar. A alegria foi maior ainda quando a senhora descobriu que sua tataraneta se chamaria Magnólia Jean em sua homenagem. "Ela estava muito entusiasmada e dizia a todos que só gostaria de viver o suficiente para ver aquela menininha", explica a bisneta Kayla Tracy, à revista People.
A pequena Magnólia Jean nasceu no dia 31 de janeiro, com 2,2 kg, e desde então tem sido motivo de alegria para a família. "Ela ajudou a manter a minha mente longe dos problemas. Ela era tão pequena e todas as partes delas eram tão perfeitas...", diz a tataravó. 
Segundo a bisneta Kayla, a chegada da bebê têm ajudado a avó a se recuperar e aos poucos voltar "à vida normal". A melhora tem sido tão significativa que recentemente os enfermeiros removeram o uso de cilindros de oxigênio, porque Jean já não precisa mais deles. 
Fonte:https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/04/em-estado-terminal-mulher-de-92-anos-contraria-diagnostico-dos-medicos-e-consegue-conhecer-tataraneta.html




Comentários