EFEITO MANDELA: A MANIPULAÇÃO DE DIFERENTES LINHAS(REALIDADES) DO TEMPO

Resultado de imagem para Efeitos Mandela


Efeito Mandela, manipulação de diferentes linhas (realidades) do tempo (1)


Posted by  on 19/05/2018

Estamos experimentando diferentes realidades alternativas? Existe algo que ocorra como o CERN que está dividindo espaço-tempo ou causando uma estranha fusão de outras realidades? E estamos tendo falsas lembranças?
Existe manipulação do espaço-tempo, criando diferentes realidades paralelas visando evitar a evolução de nossa espécie? Para obter a resposta leia este material e voce irá se surpreender sobre o que voce considera como REALIDADE…
Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch  
Apresentação de Corey Goode na New Living Expo, 29 de abril de 2017
Introdução:
A mensagem para a humanidade aqui é de que – é o princípio básico de muitas religiões – é que precisamos nos tornar mais carinhosos, amorosos, precisamos nos tornar seres que perdoam a nós mesmos e aos outros, e assim transcendendo a Roda do Karma. Precisamos nos concentrar em nos tornar mais à serviço para os outros diariamente. E precisamos nos concentrar em elevar nossa vibração e nossa consciência.

Apresentação:

Claro, estamos falando sobre o efeito Mandela e a realidade temporal ideal, ou cronograma ótimo.

O Que é o efeito Mandela?

Qual é o efeito Mandela? Levante sua mão se você não sabe? Tenho certeza de que todos estão aqui. . . muitas pessoas sabem. OK. 
Em 2013, Nelson Mandela morreu e sua morte foi anunciada, e milhares e milhares de pessoas em todo o país (África do Sul) ficaram bastante confusas. E eu fui um deles, porque lembro-me de Nelson Mandela como tendo sua morte anunciada na prisão anos antes. Alguém aqui lembra disso? Ok, um pequeno número. OK. 
E levante sua mão, se você se lembrar de Nelson Mandela realmente morrendo em 05 de dezembro de 2013 e não lembrar de ter ouvido sobre ele morrer na prisão antes. Interessante. OK. Milhões de pessoas relataram o fenômeno, e eu percebi isso mesmo.
Efeito Mandela, Fusão de Linha Temporal e Antigos Extraterrestres vindos do Futuro – Corey Goode

Quais são as teorias?

Quais são as diferentes teorias sobre o que de fato está ocorrendo? 
Estamos experimentando realidades alternativas? Existe algo que ocorra como o CERNque está dividindo espaço-tempo ou causando uma estranha fusão de outras realidades? E estamos tendo falsas lembranças? 
Psicólogos e psiquiatras usaram o princípio da Navalha de Occam, que ouvimos o tempo todo, e afirmamos que o cenário mais provável é que as pessoas estão tendo memórias falsas, o que é. . . eles precisam explicar por que um certo número da população está tendo exatamente a mesma falsa memória.  Isso seria os efeitos de viagem no tempo? 
Agora, acho que todos ouvimos falar dos diferentes programas em que as pessoas viajam no tempo. Isso aconteceu por algum tempo, (sorriso), mas eles perceberam que eles estavam fracturando espaço-tempo e a linha de tempo atual. Então eles começaram a voltar tentando corrigir esses problemas, e assim causando mais problemas. 
E, finalmente, um grupo não-terrestre nos visitou e nos disse que precisávamos parar de mexer no tempo, porque o tempo era elástico e, assim como o espaço, voltará a juntar-se.  E isso poderia explicar algumas das coisas que vemos com o efeito Mandela. 
E, é claro, os psicólogos dizem que é um efeito de confabulação, um termo clínico para defeitos de memória. Escolhemos alguns exemplos. Havia centenas de exemplos on-line. Escolhemos alguns que eu realmente experimentei.
Levante sua mão se você se lembrar de ser “Oscar Meyer” com um ‘e’. OK. É o que eu lembro. Agora, é “Oscar Mayer”. 
E fizemos algumas pesquisas. Houve mudanças no marketing de produtos e esse tipo de coisa, mas você olha para trás em comerciais antigos, e não pode encontrar os comerciais ou anúncios na configuração “antiga”.
Claro, lembro-me de “Sex in the City”. Quero dizer, esse é o show que estava no tempo todo. Eu lembro disso. Levante sua mão se você se lembrar como “Sex and the City”. Quero dizer, isso abala minha mente.
Quero dizer, pequenas coisas. Você se lembra dele usando um monóculo? Sim? 
Se você não se lembra dele usando um monóculo, levante a mão. OK.
E, é claro, todos falam sobre “The Berenstain Bears”. Sim, lembro-me disso como “The Berenstein Bears”, e agora é “Berenstain Bears”.
E as barras de chocolateo kit-Kat bar. Quantas pessoas se lembram do traço no meio do Kit-Kat? Sim. 
Quantos não se lembram do hífen nunca estar lá? Quero dizer, a pessoa ao seu lado que levantou a mão porque não o viu, eles são de uma linha de tempo diferente? Você sabe, você é de uma linha de tempo diferente? Ou um de vocês dois tem um defeito de memória?
Este é o caso com o qual eu tive o problema mais difícil quando eu realmente assisti, porque lembro “Luke, eu sou seu pai”. Lembro-me de comediantes usando isso. Lembro-me de ser “Luke, eu sou seu pai”. E quando eu assisti-lo novamente, e disse: “Não, eu sou seu pai”, fiquei bastante perplexo. 
Alguém aqui não se lembra de ser “Luke, eu sou seu pai”? Ok, então isso é universalmente estranho.
E, claro, “Campo dos Sonhos”, “Se você o construir, Ele virá”. Isso foi usado em muitos roteiros de comédia – as comedias repetiriam isso. Agora, se você assistir o filme é “Se você construir, eles virão”.  Algumas pessoas pesquisaram e falaram com os roteiristas originais e as pessoas envolvidas com o filme, e as pessoas estão desconcertadas. Eles dizem: “Não, sempre foi” eles virão “.

Como Ra Tier Eir (ser Blue Avian, da Sphere Being Alliance) explica o efeito?

Como Ra Teir Eir explicou esse efeito? Como mencionei sobre Divulgação Cósmica, fui mostrado uma espécie de cortina de. . . Parecia quase como varetas cristalinas todas alinhadas perpendiculares, e elas estavam girando. E enquanto eles estavam se retorcendo, eu estava vendo todas essas cenas diferentes que ficariam embaçadas e depois tornaram-se cristalinas – coisas estranhas como bombas nucleares que explodem em uma grande cidade nos Estados Unidos, bombas sujas explodindo, um meteoro atingindo o oceano (diferentes e possíveis realidades se mesclando). 
Perguntei o que eu estava vendo, e Ra Tier Eir disse que houve uma fusão de cronogramas de diferentes linhas (realidades) temporais paralelas.
Está ocorrendo de vários modos diferentes, as mudanças energéticas que estão ocorrendo em nosso sistema solar. A consciência de massa está orientando essas mudanças, e também existe esse efeito quase elástico para o espaço-tempo que começa a trazer realidades temporais que os desmoronam. 
Então, aparentemente, em um dado momento, estávamos todos horrorizados ao ver uma bomba nuclear explodir em uma cidade nos EUA, mas algo ocorreu no efeito Mandela  onde nenhum de nós se lembrava ou experimentou este evento, porque ele não aconteceu em nossa realidade. 
Então, falando sobre as diferenças nesses comerciais e produtos diferentes, essa era uma escala muito pequena do efeito Mandela. O que também está acontecendo em grande escala, e muitas pessoas não têm memória nenhuma das diferentes linhas de tempo paralelas.

Explique a Superconsciência Codependente?

O Tier Eir me mostrou o que era a nossa superconsciência, porque eu simplesmente não estava conseguindo entender quando ele estava tentando explicá-lo. Minha mente de terceira densidade não estava se envolvendo com esses conceitos. 
O que ele fez foi que ele me puxou para fora do meu corpo, porque não havia outra maneira de ver isso. E enquanto eu estava expandindo minha consciência, eu estava vendo todas estas diferentes, eu acho, almas que estão vivas agora, você sabe, da humanidade. 
E quando comecei a ser puxado cada vez mais para longe, cada indivíduo tornou-se quase como um pixel de ALGO MUITO MAIOR, e então vi esse super-ser. E este super-ser tinha uma energia muito feminina emanando dela. E tinha uma energia muito traumatizada sobre tudo que esta acontecendo, como se tivesse. . . Foi muito parecido com uma esposa, uma mulher (o feminino sagrado) maltratada. Ela esta em PTSD (Post traumatic stress disorder). 
“Esta é a nossa superconsciência humana coletiva. . . e ELA está neste estado”.
Basicamente, o que me relacionou é que grupos diferentes como os reptilianos, eles têm um relacionamento co-dependente com a gente onde eles são os nossos abusadores, manipuladores, controladores. Eles devem estar aprendendo através desse processo também – a sua PRÓPRIA superconsciência. 
E então temos a superconsciência de outras raças não-terrestres que são como um vizinho próximo que intervém quando ocorre violência doméstica (na “casa-a Terra-ao lado) . Esse foi um conceito difícil para mim entender, sendo honesto, em que estamos atuando, tomando decisões e experimentando coisas em uma ampla gama de diferentes níveis de realidade. 
Você sabe, a superconsciência está confiando em cada um de nós para chegar onde precisamos estar para ajudar a curar o PTSD e levá-la ao ponto em que ele pode começar a se curar novamente. Aparentemente, ainda não atingimos esse ponto.

Os Starseeds (sementes das estrelas|) são mais capazes de testemunhar o efeito Mandela, e por quê?

Os seres Starseeds são mais capazes de testemunhar, ou entender, o efeito Mandela? Parece que muitas das pessoas que estão percebendo essas mudanças se identificam como starseeds. E nós vimos starseeds ativados como nunca antes visto no planeta. 
Pessoas que nos contaram muito entusiasmadas com a missão deles pela primeira vez. Todo mundo ao seu redor está animado. Tenho certeza de que metade de vocês, se não mais, é. . . tem uma missão e está procurando uma maneira de garantir que você possa alcançar essa missão.  Levante sua mão se você sentir que está aqui por algum motivo? Você está em uma missão.

Qual é a “Linha do tempo mais ótima”?

Então, qual é a linha de tempo mais ótima? A cronologia mais ótima é o que vemos em todos os nossos diferentes sistemas de crenças – este Evento de Ascensão – tornando-se um ser de quarta densidade e deixando para trás toda a sombra, dor e dano que nós mantivemos que está nos ancorando ainda na terceira densidade.

Como navegamos para a “Linha do tempo mais otimizada”?

A maneira como navegamos para esta linha de tempo ideal é que temos que atacar nossas missões com uma forte intenção. É hora de nos juntar, deixar de lado todos os nossos diferentes sistemas de crenças, entender que nenhum de nós tem todas as respostas, não importa quem esteja em que estágio, e que todos estamos procurando a mesma coisa. Estamos à procura da Verdade. 
Se pudermos nos juntar sob essa bandeira, ninguém pode nos impedir de executar nossa missão de ascender com o planeta.

O outro problema é que, se você está criando rasgos no continuum espaço-tempo, você está mexendo com o próprio tempo, quer voce queira ou não. Houve tentativas para corrigir isso, e tudo isso resultou em uma sobreposição complicada de loops no espaço-tempo.

O tempo pode ser manipulado?

O tempo pode ser manipulado? Ele pode e foi (e ESTA sendo) manipulado. Essa foi uma questão importante que foi causada pelos nossos primeiros programas espaciais secretos (SSP-Secret Space Program), especialmente quando primeiro. . . Desenvolvemos os movimentos de campo de torção que tínhamos na década de 1980, que eram o topo da linha. Mas nos anos 90, eles desenvolveram (sistemas de propulsão) unidades temporais. 
Essas unidades temporais permitem que eles saltem distâncias enormes no espaço-tempo, mas quando você está tão avançado em tecnologia, se você estiver viajando no espaço, você também é um viajante no tempo. Você pode viajar de volta no tempo, ao passado. 
Eu mencionei antes de que é muito provável que os nossos antigos extraterrestres ainda não nos tenham descoberto. Eles poderiam, em 2030, voar para o nosso sistema solar, descobrir-nos e decidir começar a voltar atrás no tempo e nos observar para evoluir para chegar onde estamos agora.
Essas habilidades. . . Todos os seres mais avançados TECNOLOGICAMENTE possuem essa habilidade. Eles podem viajar pelo espaço-temporal com a mesma facilidade possível.

O que é a Consciência Co-Criativa?

Qual é a consciência co-criativa? A consciência co-criativa é algo que temos naturalmente como espécie e que “os poderes no controle” quer que nos ignoraremos esta capacidade humana de desenvolvimento. 
Eles usam nossa consciência co-criativa como fonte de energia para praticar sua magia negra e nos CONTROLAREM pela divisão e pelo MEDO. Eles plantarão uma semente em nossa consciência co-criativa e, em seguida, geralmente o que catalisa essa semente é as nossas emoções. Eles criarão um evento do tipo falsa bandeira (False Flag). Ou eles manipularão um evento de mídia que fará com que as pessoas tenham uma forte emoção (de medo e divisão especialmente) que catalisará a “semente” que eles implantaram. 
Então, eles estão basicamente enganando-nos para usar nossos próprios poderes contra nós mesmos. 
Se evoluirmos para fora da “caixa” da ilusão que eles mesmos criaram e aprendermos a usar nossa consciência co-criativa corretamente, acabou o jogo para eles de controle sobre a humanidade. É por isso que eles mantêm esse grupo de pessoas aqui, os seus “servidores”, a elite que nos controla. Eles usam divisão e conquista (Divide Et Impera) para manter suas garras apertadas em nossas gargantas, e uns lutando contra os outros, debatendo todos os nossos diferentes sistemas de crenças. Há uma razão para isso. NÓS somos um grande perigo para eles.
Roger: Nós temos uma pergunta aqui, Corey.
Tanya: Oi, meu nome é Tanya. O que você acabou de dizer sobre isso descreveu exatamente o que eu pensei ler sobre quando Mandela morreu, ou supostamente morreu na prisão. “Os poderes no controle do sistema”, e eu não sei muito sobre a política, mas, você sabe, na África do Sul eles estavam preocupados com a união de seu povo e pelo apoio da massas, e recebendo muito poder pessoal e influência de Nelson Mandela. 
Então eles colocaram essa mentira de que ele morreu na prisão para quebrar o impulso evolutivo e romper sua conexão com Mandela para voltar a controlar as pessoas, de modo que quando ele realmente  morreu, essa espiral ascendente de energia que eles estavam tendo em conexão com ele fosse quebrada. E então ele saiu e gostava disso. . . o impulso fracassou um pouco. E então ele continuou e viveu sua vida.
Corey: Eu também tinha ouvido isso, mas eu também ouvi dizer que as pessoas que pesquisaram olhando para os arquivos de mídia não conseguiram encontrar nenhum dos registros dos anúncios de sua morte.
Tanya: Eu vi o anúncio de sua morte, e eu. . .
Corey: se você pudesse encontrar arquivos, isso seria. . .
Tanya: Eu intuitivamente sabia que era uma mentira, então eu fui procurar a informação, e intuitivamente eu sabia que alguém a colocava como uma besteira, uma falsa bandeira. Mas de qualquer maneira, minha outra pergunta para você era, quem é Ra? Sim, quem é esse ser?
Corey: quem é o quê?
Tanya: Ra.
Corey: Oh, Ra Tier Eir. Levante sua mão quem assistiu “Divulgação cósmica“. Levante sua mão se você não assistiu “Divulgação Cósmica“. (Risos) Ok.  Você já ouviu falar sobre os seres Blue Avians? OK. Ra Tier Eir é o que mais  interage comigo. Ele é um dos seres Blue Avians da Sphere Being Alliance.
Pergunta: Oi, Corey.
Corey: Olá.
Pergunta: Eu tenho uma pergunta voltando para o que você disse sobre se sentir como se a energia coletiva da Terra (GAIA) fosse uma esposa (uma mulher) maltratada ou, você sabe, uma síndrome da esposa maltratada. E o que me veio à mente para perguntar é, ESSE SER é a Mãe Terra? Essa seria a energia que todos experimentamos?
Corey: Essa é uma boa pergunta. No nível que me mostrram, não era Gaia. Esta não era a Mãe Terra. Esta era a consciência de massa dos seres humanos, não dos animais, dos minerais, do espírito de Gaia. Não foi isso. Era apenas a consciência de massa de seres humanos aqui na Terra.
Roger: Ok, mais uma pergunta aqui e depois vamos seguir em frente.
Pergunta: Você poderia explicar o que significa “Starseed” (Uma Alma Semente das Estrelas)?
Corey: Sim, há uma série de termos para “starseed”, mas um starseed é uma pessoa (alma) que assumiu uma missão. Basicamente, você poderia ser de um grupo (de alma) não-terrestre diferente, um grupo de densidade diferente e você faz algum tipo de acordo de contrato de alma para vir e encarnar aqui na Terra para cumprir com uma missão. 
Eu imagino que quase todos aqui presentes são exatamente uma semente das estrelas. Levante sua mão se você acha que voce é um deles. Aqueles que não o fizeram, você provavelmente é uma semente das estrela ou você não estaria aqui. (Risos) Eu vou seguir em frente. Você está gostando desse formato? (Sim está bem. Estamos tentando alguns formatos diferentes. Pensávamos que tentaríamos esse. Parece estar funcionando.

Como a ENERGIA da nossa Consciência Co-Criativa é usada contra nós?

Como nossa consciência co-criativa é usada contra nós? Eu discuti isso a respeito da magia negra que os seres da Cabala das trevas usa. Eles talvez tenham um filme sobre um grande terremoto ou evento terrorista, e então eles criarão uma bandeira falsa. E então nossa consciência co-criativa tornará possível que algo maior e negativo aconteça. 
Há muitos níveis diferentes que eles usam. Tenho certeza de que muitos de vocês estão familiarizados com a forma como a magia negra é usada e a quantidade de consciência que ela desempenha nela.

Como podemos dar o nosso próprio consentimento para usarem nossa energia de Consciência Co-Criativa contra nós?

Levante sua mão se você concordou em ser um escravo de campo livre. (Risos) Ninguém? Eu também não me lembro de ter concordado com isso. 
Como nós damos o consentimento para aqueles que usam nossa consciência co-criativa contra nós? Bem, uma das maiores maneiras é a apatia, OMISSÃO, preguiça mental – falta de ação, falta de posição e oferecer resistência. Muitos de nós estão preparados para fazer isso e já estão fazendo isso. 
Todos aqueles que estão “dormindo”, a grande maioria dessa consciência de massa de que estamos falando, essa consciência de massa, eles estão determinando o rumo do navio agora mesmo. Mas, como você sabe, um pequeno leme pode mudar o curso de um grande navio.
Um pequeno número de pessoas que reivindicam o seu poder de consciência co-criativa e começam a exigir que as tecnologias suprimidas sejam liberadas, é assim que vamos fazer as coisas acontecerem. Nós não vamos ter alguém vindo e fazendo um anúncio sobre as notícias, ou um funcionário do governo. 
Vamos ter que fazer isso por nosa própria conta e sair, protestar, fazer as meditações em massa. É hora de nos juntarmos e trabalharmos nisso. Vocês concordam? (Sim! Aplausos.)

Como podemos parar o alto julgamento de nossa Consciência co-criativa?

E, é claro, como nós impediremos esse seqüestro da energia de nossa consciência co-criativa é estar CONSCIENTE do que eles estão fazendo.  Agora que você está ciente, e você provavelmente já estava ciente, mas se pudermos informar outras pessoas sobre o que está acontecendo, as táticas deles não mais funcionarão.
Pergunta: como você está fazendo? Qual foi a minha pergunta? Volte um slide. Eu realmente esqueci. Eu só preciso vê-lo. 
Oh, o que fazemos sobre a psicotronica? Na minha experiência de aprender sobre isso, eu encontrei, depois de aprender coisas, sendo fortemente desencadeada, meus amigos e o que quer que seja, e parece-me. . . eu mesmo, na maioria das vezes, se eu estou ciente de quem eu sou, seja o que for, eu posso contorná-lo agora. 
Mas para aqueles que não sabem disso, e a maioria das pessoas não sabe, é assim. . . Bem, as pessoas não sabem que isso é mesmo possível para isso estar acontecendo. E parece que precisa ser interrompido, mas talvez não por nós. Talvez precisemos de ajuda com isso. Você tem alguma opinião sobre isso?
Corey: Psychotronics?
Pergunta: controle psicotrônico da mente. . . o controle psíquico da mente.
Corey: Will, existem vários níveis. Existem espaçonaves ET avançadas em órbita que também usam relés na Terra que possuem uma grade gigante para suprimir nossa consciência e, basicamente, é controle mental. Nós estamos sob controle social da mente – todas essas diferentes normas sociais, deeterminados pela “cultura” e hábitos sociais que se você não quer que as pessoas se formem fora de (sistema de crenças e hábitos) sua raça, então você faz todas essas regras sociais para elas, limitando-as. Bem, esse também é um tipo de controle mental. 
Cada um de nós está submetido,em algum nível, a um sistema de controle mental, não importa o quão acordados estejamos. Mas para nós, finalmente, quebrar essas ferramentas que estão sendo usadas contra nós, é muito difícil se defender contra elas, se não impossível. É quase impossível.
Então, vai ter que chegar a um ponto de inflexão para onde temos algum tipo de revolução, não violenta, mas uma revolução das idéias, e as pessoas que como, começam a denunciar a existência desse sistema eu apenas diria que basicamente começamos a derrubar (os controladores do sistema). O que quer que seja. 
Até então, eu vi essas tecnologias serem usadas. . . Você realmente não pode se proteger depois de ter sido alvo.  Basicamente, o que me foi dito é desistir de nossos joelhos, parar de procurar alguém para resolver nossos problemas e nos salvar. Contribuímos com a criação e manutenção do problema, então vamos ter que contribuir para encontrar a solução. (Aplausos) Sim.
Cada um de nós . . . Nós somos o nosso próprio salvador que esperamos encontrar. (Aplausos) E a única coisa que você espera agora é que nós reivindiquemos esse poder como seres humanos soberanos. Mais uma pergunta? OK.
Pergunta: Então, para essa consciência co-criativa, e eu sinto que há um ponto de inflexão, como um número crítico. Conhecemos um número, da consciência de massa em relação ao nosso poder como co-criadores nesta sala e nas sementes das estrelas que estão aqui, há um número que estamos procurando? Quantas pessoas podemos impactar para que esse efeito de ondulação e ponto sem retorno aconteça e depois mude para que a consciência de massa que existe agora esteja então nesta consciência criativa de forma positiva?
Corey: Você simplesmente me preparou para falar sobre o “efeito do 100º macaco”. Obrigado.

Qual é o “Efeito do 100º Macaco” e como isso pode ser uma ferramenta para as necessárias mudanças?

Exatamente o que ela estava perguntando. O Efeito do 100º macaco, e não posso citar isso textualmente para você, mas foi um estudo que. . . Eles observaram macacos, ou macacos de algum tipo, que começaram a usar ferramentas, certas ferramentas e usá-las de uma certa maneira. E eles nunca tinham visto os animais fazendo isso antes. 
Bem, as pessoas que as observavam a muitas milhas de distância, separadas pelo oceano, eu acredito nas ilhas, exatamente na mesma hora, as mesmas espécies de macacos, apesar de separadas em ilhas começaram a usar as mesmas ferramentas da mesma maneira. 
E eles estão tentando conciliar como isso aconteceu? Existe algum tipo de conexão com toda a consciência para onde a informação flui de um lado para o outro de um nível que eles não conhecem e, é claro, não estamos conscientes. 
Bem, aqueles de nós na sala diriam: “Absolutamente, sim, isso está ocorrendo”. Isso responde sua pergunta? OK.  Peguei emprestado o clique de David Wilcock, e acho que é bem antigo de quanto ele fez as apresentações. (Riso)

Qual é o “efeito observador” e por que isso está sendo escondido do público?

Qual é o “efeito observador”? Uma das coisas que você não ouve falar muitas vezes na ciência é que, se você observar um experimento, você pode alterar o resultado ou sofrer um efeito sobre si mesmo do resultado de apenas ter observado a experiência. Eles fizeram muitos estudos sobre isso. 
Isso é uma dica. E a razão pela qual eu estou falando sobre isso é que é uma dica importante de que nossa consciência co-criativa tenha efeito no tempo, no espaço e na matéria. Nós podemos, individual e coletivamente manifestar coisas e a nossa própria realidade. Quanto mais compreendemos isso, e quanto mais nos juntarmos, como um grupo, visando um objetivo em comum, poderemos manifestar as coisas que desejamos. 
E também é assim que um número tão pequeno de pessoas pode manifestar a realidade temporal mais ótima. Nós somos as pessoas que podem fazê-lo se nos juntarmos colocando as nossa diferenças de lado.

Como a meditação em massa e a intenção focada podem mudar o mundo?

Como a meditação em massa e a intenção focada podem mudar o mundo? Todo mundo aqui, tenho certeza, está ciente sobre todos os diferentes grupos de meditação em massa. Nós definitivamente precisamos juntar todos esses focos em uma única intenção. 
Houve estudos que mostraram isso. . . Houve um estudo que mostrou que um grupo de pessoas se reuniu e meditou sobre a redução do crime em determinada região e o crime diminuiu. Houve estudos que mostram, além do efeito observador, que temos um efeito sobre o mundo que nos rodeia. Pode ser positivo, pode ser neutro, ou pode ser negativo. Cabe a nós escolher o que queremos.  E se focarmos toda a nossa intenção no mesmo resultado, essa é a realidade  que nós criaremos.

De que forma as almas Starseeds (semente das estrelas) estão se ativando agora?

De que forma as starseeds estão se ativando agora? Eu afirmei anteriormente, eu vi mais emoção nos olhos de mais pessoas recentemente sobre suas missões pessoais do que eu acho que já vi na minha vida. Levante sua mão aqeule que, se no último ano, especialmente, você se tornou mais capacitado e sentiu essa necessidade urgente de se concentrar em sua missão. Sim, é isso. . . E não são apenas as pessoas ficando excitadas porque ouviram uma nova ideiam um novo conceito. Isso está ocorrendo com pessoas de um amplo espectro de diferentes sistemas de crenças.
Pergunta: Oi, Corey. Eu sou um pouco novo para seguir o que você tem feito na Divulgação Cósmica. E como você diz se você sabe se é uma semente das estrelas e qual seria a sua missão? Como você descobre isso ou encontra essa informação?
Corey: Geralmente, isso ocorre em seu processo de despertar. Espero que minha esposa não se importe com eu citar ela. . . Antes de começar a falar com David Wilcock e sair publicamente com essa informação, eu nunca disse a Stacy nada sobre isso. 
Ela, obviamente, observou e testemunhou coisas como eu gritando pela noite e ouvindo e vendo coisas estranhas, mas nada disso a afetou. Na época, se eu tivesse dito a ela, ela teria levado seus dois filhos e se mudado para o Missouri. (Risos) Sim.
Certo quando eu estava chegando a um ponto em que eu tinha que começar a falar sobre isso, fui guiado para ler um livro. É “Breaking the Habit of Being Yourself: How to Lose Your Mind and Create a New One. Qual é o nome do autor. . . Joe Dispenza? Dr. Joe Dispenza, sim. “Breaking the Habit of Being Yourself“. Fui guiado para obter o livro. Nunca o tinha lido, mas Stacy havia lido. 
Em algum momento do livro, ela começou. . . Toda essa informação começou a bater nela, e ela começou a se assustar. E ela veio até mim, e ela reagiu como, “O que está acontecendo?” Eu disse a ela, “Você está fazendo um download. Está bem. Apenas sente-se e divirta-se”(Risos) 
Então ela recomeçou, e foi muito rápido depois que eu consegui começar a contar-lhe todos esses detalhes diferentes de uma forma que eu sabia que ela não iria me abandonar. É dentro desse processo de despertar que ela percebeu que ela tinha uma missão e que ela era uma semente das estrelas. 
Se você está chegando a um ponto em seu despertar, se você está dormindo há muito tempo, e você está começando a sentir que tem uma missão, você está sendo despertado aqui, então você é uma semente das estrelas. Mas para você sentir você mesmo, vai demorar um pouco mais na sua jornada antes de poder ver os diferentes sinais e ter as validações de que você precisa. Essa é a minha humilde opinião. Não sou especialista nisso, é claro. (Continua…)

Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Comentários