Implantes alienígenas em pessoas – Características físicas encontradas
Estas notícias são antigas ou são notícias atuais? Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas conhecem os últimos achados (A EVIDÊNCIA FÍSICA) de implantes extraterrestres em seus corpos? A partir da pesquisa do cirurgião podiatra Roger Leir, cientista de material químico (e perito tecnológico em nanotecnologia) Steve Colbern e o físico Robert Koontz, vou resumir os fatos para vocês. À direita, raio x de um implante alien removido da coluna de um homem.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Implantes extraterrestres em pessoas – Características físicas encontradas
Fonte: http://exonews.org/
Por Giorgio Piacenza
Uma boa referência é encontrada aqui. Grey Alien Implants (Implantes Alienígenas Greys): um fenômeno mundial ou talvez localizado por zonas, mas em muitos casos são fisicamente detectáveis. Você notou um objeto estranho depois de um sonho estranho ou após sofrer uma paralisia do sono?
UFO Sightings O homem que removeu 17 Implantes estrangeiros! Documentário completo:
As respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos … os implantes alienígenas avançados reais foram detectados. Do que eles são feitos? Muitas vezes, do Ferro Meteorico (com isótopos não terrestres) com cobalto e quantidades significativas de irídio. Eles têm taxas isotópicas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um dos implantes era constituído de uma classe de meteoritos de níquel-ferro chamados de hexaedrites.
Especulativamente: isótopos mais pesados podem ter sido formados perto do núcleo galáctico e – ou devido a explosão de estrelas supernovas. Eles são normalmente irregulares e cobertos com uma camada oleosa + revestimento duro que evita a rejeição do corpo em que esta implantado. Não produz resposta imune do organismo. O tecido biológico cresce a partir do metal. Isso foi visto com a EDX Microscopia Eletrônica. Alguns dos implantes emitem sinais de rádio de radiação eletromagnética FM antes da remoção em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, a mesma freqüência usada nas comunicações espaciais de satélites. Parece ter um revestimento superficial, sensível aos fonões, para retransmitir ondas sonoras.
Se você os quebrar, eles voltarão a se remontar (Bob Koontz). Existem dispositivos eletrônicos de nano tubo de carbono nestes implantes não encontrados na natureza (Steve Colbern). Parecem ser nanotubos de parede única. Steve Colbern, cientista de material químico, nano técnico, os encontra longe da tecnologia formal da Terra (e possivelmente da Terra Interior). Roger Leir menciona que muitas vezes são encontrados em muitos lugares, bastante superficialmente instalados pelo corpo do implantado, mas também perto dos ossos.
As células nervosas se conectam aos dispositivos !! Alguns dos objetos possuem fortes campos magnéticos de alcance de mais de 10 milhas (16 quilômetros). Cerca de 15% dos abduzidos apresentam incandescência fluorescente significativa na área da pele onde o dispositivo foi implantado por até 1 mês (detectável com UV-A, mas mais com UV-B e UV-C). Pequenos detectores de metal e raios-X e medidores Gauss podem detectá-los no corpo. Claro, se com raios-X é difícil localizá-los, as varreduras CAT podem localizá-los com mais precisão.
Nenhum sinal visível de entrada / nenhum portal de entrada conhecido. Se os sinais de entrada forem detectados logo após um evento de implante, eles fecham e não deixam marca em um dia ou dois. Cerca de 24 implantes foram recuperados. Alguns possuem estruturas cristalinas orto-rombicas regulares de cloreto de sódio que são retangulares e de tamanho variável (Steve Colbern). Talvez eles sejam usados para gerar radiofrequências escalares (Bob Koontz).
Muitas vezes, quando o cirurgião podiatra Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles se afastam do bisturi. Se cerca de 2% da população dos EUA apresenta vários sinais de abduções este fato é realmente indicativo, de que talvez o número de pessoas implantadas seja, em termos reais, bastante grande. Se isso é real, quantos indivíduos estão sendo implantados ou monitorados de outras maneiras por seres extraterrestres que não são Greys? Isso é constantemente novidade porque ainda está acontecendo e novas provas estão sempre chegando. Veja esta evidência diretamente obtida por Joanne Summerscales da AMMACH no vídeo à seguir:
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”
Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}
Saiba mais, leitura adicional:
- Viagem via Wormhole artificial para bases subterrâneas em MARTE
- Comando Espacial da Frota Secreta de Espaçonaves anti-gravidade dos EUA (1)
- A História do acordo Nazista com aliens reptilianos Dracos (1)
- A Guerra no Oriente Médio pela herança Extraterrestre de Nibiru
- Projeto Montauk – O Controle da Mente
- Controle & Segredos dos Reptilianos da “Draco Alliance”
- Base em Marte: Alternativa 3 e a Consciência global
- A vida oculta da satanista Marilyn Monroe como escrava sexual e mental – parte I
- Mais um Insider fala sobre Colônias da Terra em Marte
- O Complexo Industrial Militar nos EUA
- Projeto Majestic-12, como surgiu e como opera o Governo Oculto dos EUA (1)
- Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
- Deep State usa CIA e Media Mainstream em campanha para derrubar Trump
- Engenharia reversa de UFOs acidentados criou a RAND Corp. nos EUA
- Gigantes Anunnaki-Nephilim Adormecidos … despertando
- Um Manual dos militares dos EUA para socorrer 57 raças de ETs acidentados
- Aliens Criaram a Elite Governante da Terra, a história Secreta da Antártica
- História da infiltração e domínio Extraterrestre nos EUA
- Antigas Civilizações (subterrâneas) da Terra negociam com Aliança SSP (1)
- Forças Militares Especiais dos EUA caçam e eliminam Satanistas e Pedófilos
- Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão
- Espaçonave secreta TR-3B fotografada sobrevoando base na Flórida (Tampa)
- Estão drogando e manipulando Trump preparando o golpe para derrubá-lo
- UFO em formato de charuto fotografado na Flórida próximo da Base MacDill AFB
- Como mercenários dos EUA semeiam arbitrariedade e caos por todo o mundo
- Revolução civil nos EUA sendo meticulosamente implantada
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Cientista: na Terra há pessoas com implantes extraterrestres
Erich von Daniken, famoso cientista suíço e autor da hipótese de que o homem primitivo foi visitado por seres extraterrestres, falou com a Sputnik Alemanha sobre a sua teoria da influência dos extraterrestres na origem da humanidade.
Von Daniken é um escritor prolífico, cujos livros chegaram aos milhões de exemplares vendidos e foram traduzidos para dezenas de idiomas. Entre as suas obras está o famoso livro "Eram os Deuses Astronautas?", publicado pela primeira vez em 1968.
Em entrevista com à Sputnik Alemanha, Von Daniken contou mais detalhes sobre sua teoria, que postula que seres alienígenas desempenharam um papel importante na origem e desenvolvimento da humanidade e falou sobre o interesse dos serviços da segurança governamentais pelas suas pesquisas.
A teoria de Von Daniken sugere que, há muitos milhares de anos atrás, a Terra foi visitada pelos extraterrestres. Nossos antepassados da Idade da Pedra não entendiam o que se passava e acreditaram erradamente que esses seres extraterrestres eras deuses, que, segundo o cientista, não existem.
"Os chamados 'deuses' estudaram algumas tribos, aprenderam algumas línguas, deram alguns conselhos, e em algum momento eles se despediram e prometeram voltar no futuro distante", explicou o escritor.
Ao ser perguntado sobre quando os alienígenas volverão à Terra, o cientista declarou que ninguém o sabe, mas não deve ser excluída a possibilidade de eles já estarem aqui. Entretanto, Von Daniken sublinhou que "esse é um tema distinto".
Comentando as acusações de muitas pessoas de que suas teorias não são nada mais que invenções, Von Daniken disse que aceita as críticas. Entretanto, o cientista mencionou que, em seu campo profissional, ele sabe muito mais do que aqueles que o criticam.
"Existem evidências inequívocas. O que resta é uma questão de interpretação de cada uma", disse ele.
Ao responder a pergunta sobre o interesse das organizações governamentais pelo seu trabalho, o cientista primeiro abordou o tema de abduções extraterrestres. Von Daniken disse que costumava rir do assunto até que conheceu o psiquiatra John E. Mack, professor da faculdade de medicina da Universidade de Harvard e vencedor do prêmio Pulitzer. Segundo Daniken, o professor lhe assegurou ter sido implantado com um dispositivo alienígena de observação.
"As pessoas com implantes realmente existem. Evidentemente, então a pergunta é: que eles podem ser? Alguém analisou isso? Sem dúvidas, eles analisaram. Quimicamente, fisicamente, mas não entendemos de que se trata", disse o escritor.
Von Daniken disse que as pessoas que trabalham para o governo queriam falar com ele para saber mais detalhes sobre os alienígenas.
"O governo quer saber se existe alguma ameaça potencial para a humanidade? Ou se tudo isso é uma tolice? Não tenho uma resposta. Pessoalmente, eu ainda não vi OVNI algum e não falei com ninguém extraterrestre. Mas há pessoas com implantes extraterrestres", disse ele.
Von Daniken assegurou que, se um dia os extraterrestres voltarem à Terra, não é necessário se preocupar porque chegarão com intenções pacíficas.
"Isso será algo como um salto evolutivo que vem do exterior. Temos evolução, somos produtos da evolução, mas não unicamente dela. A Terra nunca foi um sistema fechado. As interferências externas sempre têm existido", concluiu Von Daniken.
Fonte:https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201710249661234-terra-cientista-ovni-extraterrestres-espaco/
Relatos de Implantes alienígenas em pessoas (Registro)
Esta notícia é velha ou é nova? Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas sabem a respeito das últimas descobertas (EVIDÊNCIA FÍSICA) sobre os implantes extraterrestres? A partir das pesquisas do cirurgião de pés, Roger Leir, do cientista químico de materiais (e perito em nano tubo tecnológico) Steve Colbern, e do físico Robert Koontz, irei resumí-las para você. Implantes dos alienígenas ‘grey‘: Um fenômeno mundial, ou talvez localizado por regiões, mas muitos casos eles são fisicamente detectáveis. Você notou um objeto estranho após um sonho estranho, ou paralisia durante o sono? Respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos… implantes de alienígenas avançados têm sido detectados. Do que eles são feitos: Muitas vezes de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídium. Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos. Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas. Normalmente eles são irregulares e cobertos com uma casca dura e oleosa, que previne a rejeição pelo corpo [humano]. Eles não produzem reações imunes. Um tecido biológico cresce a partir do metal. Este tipo de coisa foi visto com um Microscópio Eletrônico EDX. Antes de serem removidos, alguns implantes emitem um sinais de rádio com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação. Eles parecem ter uma camada em sua superfície que é sensível aos fótons, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrônicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza (Steve Cobern). Eles parecem ser nano tubos de parede única. Steve Colbern, cientista de materiais químicos, diz que eles são mais avançados do que a tecnologia formal da Terra (e possivelmente até da tecnologia secreta). Roger Leir menciona que eles são encontrados em muitas regiões da superfície do corpo, mas também próximos aos ossos. Células nervosas se conectam a esses dispositivos. Alguns dos objetos possuem campos magnéticos fortes de mais de 10 milligauss. Quinze por cento dos abduzidos mostram sinais significativos de brilho fluorescente na área da pele por até um mês (detectáveis com UV-A, porém mais com UV-B e UV-C). Pequenos detectores de metais e medidores de raios-X e de Gauss podem detectá-los no corpo. É claro, se for difícil de detectá-los com raios-X, uma tomografia computarizada pode localizá-los mais precisamente. Não há sinais visíveis de como o implante foi feito. Se os sinais de entrada do implante forem detectados logo após o evento, eles cicatrizam e não deixam nenhuma marca em um ou dois dias. Aproximadamente 24 implantes já foram recuperados. Alguns implantes possuem estruturas cristalinas regulares em forma de losango de cloreto de sódio, de vários tamanhos (Steve Colbern). Talvez estes sejam usados para gerar frequências de rádio escalares (Bob Koontz). Muitas vezes, quando o cirurgião de pés Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles “fogem” do bisturi. Se aproximadamente 2% da população dos EUA que possui vários sinais de abdução for realmente indicativo, talvez o número de pessoas com implantes seja, relativamente falando, muito grande…
Fonte: exonews.org
Fonte:https://ufologiaoriginais.blogspot.com.br/2017/05/relatos-de-implantes-alienigenas-em.html#.WpPAwqinGUk
Estas notícias são antigas ou são notícias atuais? Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas conhecem os últimos achados (A EVIDÊNCIA FÍSICA) de implantes extraterrestres em seus corpos? A partir da pesquisa do cirurgião podiatra Roger Leir, cientista de material químico (e perito tecnológico em nanotecnologia) Steve Colbern e o físico Robert Koontz, vou resumir os fatos para vocês. À direita, raio x de um implante alien removido da coluna de um homem.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Implantes extraterrestres em pessoas – Características físicas encontradas
Fonte: http://exonews.org/
Por Giorgio Piacenza
Uma boa referência é encontrada aqui. Grey Alien Implants (Implantes Alienígenas Greys): um fenômeno mundial ou talvez localizado por zonas, mas em muitos casos são fisicamente detectáveis. Você notou um objeto estranho depois de um sonho estranho ou após sofrer uma paralisia do sono?
UFO Sightings O homem que removeu 17 Implantes estrangeiros! Documentário completo:
As respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos … os implantes alienígenas avançados reais foram detectados. Do que eles são feitos? Muitas vezes, do Ferro Meteorico (com isótopos não terrestres) com cobalto e quantidades significativas de irídio. Eles têm taxas isotópicas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um dos implantes era constituído de uma classe de meteoritos de níquel-ferro chamados de hexaedrites.
Especulativamente: isótopos mais pesados podem ter sido formados perto do núcleo galáctico e – ou devido a explosão de estrelas supernovas. Eles são normalmente irregulares e cobertos com uma camada oleosa + revestimento duro que evita a rejeição do corpo em que esta implantado. Não produz resposta imune do organismo. O tecido biológico cresce a partir do metal. Isso foi visto com a EDX Microscopia Eletrônica. Alguns dos implantes emitem sinais de rádio de radiação eletromagnética FM antes da remoção em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, a mesma freqüência usada nas comunicações espaciais de satélites. Parece ter um revestimento superficial, sensível aos fonões, para retransmitir ondas sonoras.
Se você os quebrar, eles voltarão a se remontar (Bob Koontz). Existem dispositivos eletrônicos de nano tubo de carbono nestes implantes não encontrados na natureza (Steve Colbern). Parecem ser nanotubos de parede única. Steve Colbern, cientista de material químico, nano técnico, os encontra longe da tecnologia formal da Terra (e possivelmente da Terra Interior). Roger Leir menciona que muitas vezes são encontrados em muitos lugares, bastante superficialmente instalados pelo corpo do implantado, mas também perto dos ossos.
As células nervosas se conectam aos dispositivos !! Alguns dos objetos possuem fortes campos magnéticos de alcance de mais de 10 milhas (16 quilômetros). Cerca de 15% dos abduzidos apresentam incandescência fluorescente significativa na área da pele onde o dispositivo foi implantado por até 1 mês (detectável com UV-A, mas mais com UV-B e UV-C). Pequenos detectores de metal e raios-X e medidores Gauss podem detectá-los no corpo. Claro, se com raios-X é difícil localizá-los, as varreduras CAT podem localizá-los com mais precisão.
Nenhum sinal visível de entrada / nenhum portal de entrada conhecido. Se os sinais de entrada forem detectados logo após um evento de implante, eles fecham e não deixam marca em um dia ou dois. Cerca de 24 implantes foram recuperados. Alguns possuem estruturas cristalinas orto-rombicas regulares de cloreto de sódio que são retangulares e de tamanho variável (Steve Colbern). Talvez eles sejam usados para gerar radiofrequências escalares (Bob Koontz).
Muitas vezes, quando o cirurgião podiatra Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles se afastam do bisturi. Se cerca de 2% da população dos EUA apresenta vários sinais de abduções este fato é realmente indicativo, de que talvez o número de pessoas implantadas seja, em termos reais, bastante grande. Se isso é real, quantos indivíduos estão sendo implantados ou monitorados de outras maneiras por seres extraterrestres que não são Greys? Isso é constantemente novidade porque ainda está acontecendo e novas provas estão sempre chegando. Veja esta evidência diretamente obtida por Joanne Summerscales da AMMACH no vídeo à seguir:
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”
Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}
Saiba mais, leitura adicional:
- Viagem via Wormhole artificial para bases subterrâneas em MARTE
- Comando Espacial da Frota Secreta de Espaçonaves anti-gravidade dos EUA (1)
- A História do acordo Nazista com aliens reptilianos Dracos (1)
- A Guerra no Oriente Médio pela herança Extraterrestre de Nibiru
- Projeto Montauk – O Controle da Mente
- Controle & Segredos dos Reptilianos da “Draco Alliance”
- Base em Marte: Alternativa 3 e a Consciência global
- A vida oculta da satanista Marilyn Monroe como escrava sexual e mental – parte I
- Mais um Insider fala sobre Colônias da Terra em Marte
- O Complexo Industrial Militar nos EUA
- Projeto Majestic-12, como surgiu e como opera o Governo Oculto dos EUA (1)
- Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
- Deep State usa CIA e Media Mainstream em campanha para derrubar Trump
- Engenharia reversa de UFOs acidentados criou a RAND Corp. nos EUA
- Gigantes Anunnaki-Nephilim Adormecidos … despertando
- Um Manual dos militares dos EUA para socorrer 57 raças de ETs acidentados
- Aliens Criaram a Elite Governante da Terra, a história Secreta da Antártica
- História da infiltração e domínio Extraterrestre nos EUA
- Antigas Civilizações (subterrâneas) da Terra negociam com Aliança SSP (1)
- Forças Militares Especiais dos EUA caçam e eliminam Satanistas e Pedófilos
- Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão
- Espaçonave secreta TR-3B fotografada sobrevoando base na Flórida (Tampa)
- Estão drogando e manipulando Trump preparando o golpe para derrubá-lo
- UFO em formato de charuto fotografado na Flórida próximo da Base MacDill AFB
- Como mercenários dos EUA semeiam arbitrariedade e caos por todo o mundo
- Revolução civil nos EUA sendo meticulosamente implantada
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Cientista: na Terra há pessoas com implantes extraterrestres
Erich von Daniken, famoso cientista suíço e autor da hipótese de que o homem primitivo foi visitado por seres extraterrestres, falou com a Sputnik Alemanha sobre a sua teoria da influência dos extraterrestres na origem da humanidade.
Von Daniken é um escritor prolífico, cujos livros chegaram aos milhões de exemplares vendidos e foram traduzidos para dezenas de idiomas. Entre as suas obras está o famoso livro "Eram os Deuses Astronautas?", publicado pela primeira vez em 1968.
Em entrevista com à Sputnik Alemanha, Von Daniken contou mais detalhes sobre sua teoria, que postula que seres alienígenas desempenharam um papel importante na origem e desenvolvimento da humanidade e falou sobre o interesse dos serviços da segurança governamentais pelas suas pesquisas.
A teoria de Von Daniken sugere que, há muitos milhares de anos atrás, a Terra foi visitada pelos extraterrestres. Nossos antepassados da Idade da Pedra não entendiam o que se passava e acreditaram erradamente que esses seres extraterrestres eras deuses, que, segundo o cientista, não existem.
"Os chamados 'deuses' estudaram algumas tribos, aprenderam algumas línguas, deram alguns conselhos, e em algum momento eles se despediram e prometeram voltar no futuro distante", explicou o escritor.
Ao ser perguntado sobre quando os alienígenas volverão à Terra, o cientista declarou que ninguém o sabe, mas não deve ser excluída a possibilidade de eles já estarem aqui. Entretanto, Von Daniken sublinhou que "esse é um tema distinto".
Comentando as acusações de muitas pessoas de que suas teorias não são nada mais que invenções, Von Daniken disse que aceita as críticas. Entretanto, o cientista mencionou que, em seu campo profissional, ele sabe muito mais do que aqueles que o criticam.
"Existem evidências inequívocas. O que resta é uma questão de interpretação de cada uma", disse ele.
Ao responder a pergunta sobre o interesse das organizações governamentais pelo seu trabalho, o cientista primeiro abordou o tema de abduções extraterrestres. Von Daniken disse que costumava rir do assunto até que conheceu o psiquiatra John E. Mack, professor da faculdade de medicina da Universidade de Harvard e vencedor do prêmio Pulitzer. Segundo Daniken, o professor lhe assegurou ter sido implantado com um dispositivo alienígena de observação.
"As pessoas com implantes realmente existem. Evidentemente, então a pergunta é: que eles podem ser? Alguém analisou isso? Sem dúvidas, eles analisaram. Quimicamente, fisicamente, mas não entendemos de que se trata", disse o escritor.
Von Daniken disse que as pessoas que trabalham para o governo queriam falar com ele para saber mais detalhes sobre os alienígenas.
"O governo quer saber se existe alguma ameaça potencial para a humanidade? Ou se tudo isso é uma tolice? Não tenho uma resposta. Pessoalmente, eu ainda não vi OVNI algum e não falei com ninguém extraterrestre. Mas há pessoas com implantes extraterrestres", disse ele.
Von Daniken assegurou que, se um dia os extraterrestres voltarem à Terra, não é necessário se preocupar porque chegarão com intenções pacíficas.
"Isso será algo como um salto evolutivo que vem do exterior. Temos evolução, somos produtos da evolução, mas não unicamente dela. A Terra nunca foi um sistema fechado. As interferências externas sempre têm existido", concluiu Von Daniken.
Fonte:https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201710249661234-terra-cientista-ovni-extraterrestres-espaco/
Relatos de Implantes alienígenas em pessoas (Registro)
Esta notícia é velha ou é nova? Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas sabem a respeito das últimas descobertas (EVIDÊNCIA FÍSICA) sobre os implantes extraterrestres? A partir das pesquisas do cirurgião de pés, Roger Leir, do cientista químico de materiais (e perito em nano tubo tecnológico) Steve Colbern, e do físico Robert Koontz, irei resumí-las para você. Implantes dos alienígenas ‘grey‘: Um fenômeno mundial, ou talvez localizado por regiões, mas muitos casos eles são fisicamente detectáveis. Você notou um objeto estranho após um sonho estranho, ou paralisia durante o sono? Respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos… implantes de alienígenas avançados têm sido detectados. Do que eles são feitos: Muitas vezes de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídium. Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos. Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas. Normalmente eles são irregulares e cobertos com uma casca dura e oleosa, que previne a rejeição pelo corpo [humano]. Eles não produzem reações imunes. Um tecido biológico cresce a partir do metal. Este tipo de coisa foi visto com um Microscópio Eletrônico EDX. Antes de serem removidos, alguns implantes emitem um sinais de rádio com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação. Eles parecem ter uma camada em sua superfície que é sensível aos fótons, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrônicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza (Steve Cobern). Eles parecem ser nano tubos de parede única. Steve Colbern, cientista de materiais químicos, diz que eles são mais avançados do que a tecnologia formal da Terra (e possivelmente até da tecnologia secreta). Roger Leir menciona que eles são encontrados em muitas regiões da superfície do corpo, mas também próximos aos ossos. Células nervosas se conectam a esses dispositivos. Alguns dos objetos possuem campos magnéticos fortes de mais de 10 milligauss. Quinze por cento dos abduzidos mostram sinais significativos de brilho fluorescente na área da pele por até um mês (detectáveis com UV-A, porém mais com UV-B e UV-C). Pequenos detectores de metais e medidores de raios-X e de Gauss podem detectá-los no corpo. É claro, se for difícil de detectá-los com raios-X, uma tomografia computarizada pode localizá-los mais precisamente. Não há sinais visíveis de como o implante foi feito. Se os sinais de entrada do implante forem detectados logo após o evento, eles cicatrizam e não deixam nenhuma marca em um ou dois dias. Aproximadamente 24 implantes já foram recuperados. Alguns implantes possuem estruturas cristalinas regulares em forma de losango de cloreto de sódio, de vários tamanhos (Steve Colbern). Talvez estes sejam usados para gerar frequências de rádio escalares (Bob Koontz). Muitas vezes, quando o cirurgião de pés Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles “fogem” do bisturi. Se aproximadamente 2% da população dos EUA que possui vários sinais de abdução for realmente indicativo, talvez o número de pessoas com implantes seja, relativamente falando, muito grande…
Fonte: exonews.org
Fonte:https://ufologiaoriginais.blogspot.com.br/2017/05/relatos-de-implantes-alienigenas-em.html#.WpPAwqinGUk
Implantes alienígenas: nem mesmo ferramentas de diamante podem cortá-los
Alegado implante alienígena.
O seguinte artigo foi publicado no site A Voz da Rússia e fala sobre um assunto pouco discutido aqui no OVNI Hoje, mas que é de suma importância no estudo dos OVNIs e da visitação extraterrestre:
Pacientes ao redor do globo estão confusos após descobrirem implantes alienígenas em seus corpos, bem como corantes invisíveis ao olho nu por sobre suas peles.
O cientista Steve Colbern disse à Voz da Rússia que estes implantes e corantes não identificados poderiam ser produto do trabalho de seres alienígenas, pois nenhum teste pode concluir onde estas estranhas marcas se originaram.
O dia de trabalho de Steve Colbern e do seu colega, Dr. Robert Leir, não é nada normal. Ele consiste em atender pacientes que alegam ter sido abduzidos por OVNIs ou alguma entidade alienígena. Embora os relatos de indivíduos possam ser difíceis de acreditar, não há como negar a evidência factual que permanece por sob suas peles por anos, e até mesmo por décadas.
“…Usamos um detector de metal, para detectar objetos metálicos dentro da pele, o que funciona muito bem“, explicou Colbern para a Voz da Rússia. Em uma situação onde os implantes estão alojados dentro dos pacientes, alguns preferem que eles sejam removidos, especialmente se eles estão preocupados com futuros problemas de saúde em potencial.
Atualmente, com a ajuda de Colbern e sua equipe, 17 pessoas removeram esses objetos alheios a seus corpos. Quando estes objetos estranhos são finalmente removidos, eles são então analisados extensivamente para determinar suas propriedades. “Temos razão para acreditar, a partir dos relatos, que muitos deles medem a informação sensorial dessas pessoas“, explicou Colbern. Em outras palavras, os objetos que são implantados nas pessoas poderiam estar permitindo aos controladores desta entidade implantadas a ver o que eles estão vendo e a escutar o que estão escutando.
A partir de observações passadas, notou-se que muitos desses objetos possuem uma rede intricada de nano-tubos de carbono, dentro do metal, e também mostrou-se que os dispositivos emitem sinais de rádio. Ainda, nem todos os objetos emitem um sinal, o que pode indicar que não estejam operando naquele momento. Também ainda não é conhecido aos humanos se os proprietários desses implantes sejam responsáveis pela ativação e desativação dessa tecnologia sofisticada.
O paciente mais recente de Colbern, um quinquagenário, lembrava o que aconteceu com ele quando tinha aproximadamente 10 anos de idade. O homem lembrou que estava acampando numa floresta com seus amigos, quando um OVNI o abduziu. Ele não esqueceu o momento que o implante foi inserido em seu pulso. Décadas mais tarde, ele ainda tinha aquele objeto em seu corpo, até que Colbern e o Dr. Leir o extraíram. “O objeto era extremamente duro; nem mesmo ferramentas de diamante podiam cortá-lo e isso é algo que nunca se ouviu falar“, disse Colbern sobre as propriedades do objeto.
Além da solidez do objeto, ele não causava nenhuma inflamação. Toda a vez que um objeto estranho está dentro de um corpo, ele produz algum grau de inflamação; contudo nenhum dos objetos não identificados em pacientes que alegam ter sido abduzidos produziram alguma inflamação.
Se os estranhos objetos de origem desconhecida não fossem o suficiente, há também diferentes tonalidades de corantes que são deixados sobre a pele de abduzidos. Colbern tem investigado um corante na cor azul cobalto e que fica na pele do abduzido por aproximadamente um mês. “É um corante marcador e só pode ser visto sob luz ultravioleta, sendo quase impossível de ser removido quando se tenta limpá-lo“, explicou o cientista.
Apesar das pistas deixadas para trás sobre como os objetos são colocados dentro do corpo de uma pessoa e o porquê do corante invisível ao olho nu, às vezes há lacunas que tornam difíceis a aceitação das descobertas. Dois de cada três tipos de pessoas que contam seus relatos de abdução alienígena não são confiáveis o suficiente para serem acreditados. Os cientistas declaram que a primeira classe de pessoas simplesmente são mentalmente doentes e nada aconteceu a eles. Dentro da segunda classe, as pessoas foram deixadas literalmente insanas pelo que passaram e não podem ser mantidas calmas sobre este respeito. Há somente uma classe de pessoas que podem ser classificadas como confiáveis. Estas vítimas tiveram contato alienígena e são capazes de se manterem estáveis psicologicamente, apesar disso – dando maiores detalhes sobre sua jornada.
Como sempre é lembrado aqui neste blog, embora a grande maioria dos casos de relatos sobre contatos com seres alienígenas, ou mesmo simples avistamentos de naves estranhas, não seja factual, não há como negar que há dentro da minoria de casos firmes indicações ao fato de estarmos sendo visitados por uma inteligência externa à nossa. E as indicações são de que isso vem ocorrendo já há milênios.
n3m3
Colaboração: M3NIS
Fonte:http://ovnihoje.com/2013/12/22/implantes-alienigenas-nem-mesmo-ferramentas-de-diamante-podem-corta-los/
O seguinte artigo foi publicado no site A Voz da Rússia e fala sobre um assunto pouco discutido aqui no OVNI Hoje, mas que é de suma importância no estudo dos OVNIs e da visitação extraterrestre:
Pacientes ao redor do globo estão confusos após descobrirem implantes alienígenas em seus corpos, bem como corantes invisíveis ao olho nu por sobre suas peles.O cientista Steve Colbern disse à Voz da Rússia que estes implantes e corantes não identificados poderiam ser produto do trabalho de seres alienígenas, pois nenhum teste pode concluir onde estas estranhas marcas se originaram.O dia de trabalho de Steve Colbern e do seu colega, Dr. Robert Leir, não é nada normal. Ele consiste em atender pacientes que alegam ter sido abduzidos por OVNIs ou alguma entidade alienígena. Embora os relatos de indivíduos possam ser difíceis de acreditar, não há como negar a evidência factual que permanece por sob suas peles por anos, e até mesmo por décadas.“…Usamos um detector de metal, para detectar objetos metálicos dentro da pele, o que funciona muito bem“, explicou Colbern para a Voz da Rússia. Em uma situação onde os implantes estão alojados dentro dos pacientes, alguns preferem que eles sejam removidos, especialmente se eles estão preocupados com futuros problemas de saúde em potencial.Atualmente, com a ajuda de Colbern e sua equipe, 17 pessoas removeram esses objetos alheios a seus corpos. Quando estes objetos estranhos são finalmente removidos, eles são então analisados extensivamente para determinar suas propriedades. “Temos razão para acreditar, a partir dos relatos, que muitos deles medem a informação sensorial dessas pessoas“, explicou Colbern. Em outras palavras, os objetos que são implantados nas pessoas poderiam estar permitindo aos controladores desta entidade implantadas a ver o que eles estão vendo e a escutar o que estão escutando.A partir de observações passadas, notou-se que muitos desses objetos possuem uma rede intricada de nano-tubos de carbono, dentro do metal, e também mostrou-se que os dispositivos emitem sinais de rádio. Ainda, nem todos os objetos emitem um sinal, o que pode indicar que não estejam operando naquele momento. Também ainda não é conhecido aos humanos se os proprietários desses implantes sejam responsáveis pela ativação e desativação dessa tecnologia sofisticada.O paciente mais recente de Colbern, um quinquagenário, lembrava o que aconteceu com ele quando tinha aproximadamente 10 anos de idade. O homem lembrou que estava acampando numa floresta com seus amigos, quando um OVNI o abduziu. Ele não esqueceu o momento que o implante foi inserido em seu pulso. Décadas mais tarde, ele ainda tinha aquele objeto em seu corpo, até que Colbern e o Dr. Leir o extraíram. “O objeto era extremamente duro; nem mesmo ferramentas de diamante podiam cortá-lo e isso é algo que nunca se ouviu falar“, disse Colbern sobre as propriedades do objeto.Além da solidez do objeto, ele não causava nenhuma inflamação. Toda a vez que um objeto estranho está dentro de um corpo, ele produz algum grau de inflamação; contudo nenhum dos objetos não identificados em pacientes que alegam ter sido abduzidos produziram alguma inflamação.Se os estranhos objetos de origem desconhecida não fossem o suficiente, há também diferentes tonalidades de corantes que são deixados sobre a pele de abduzidos. Colbern tem investigado um corante na cor azul cobalto e que fica na pele do abduzido por aproximadamente um mês. “É um corante marcador e só pode ser visto sob luz ultravioleta, sendo quase impossível de ser removido quando se tenta limpá-lo“, explicou o cientista.Apesar das pistas deixadas para trás sobre como os objetos são colocados dentro do corpo de uma pessoa e o porquê do corante invisível ao olho nu, às vezes há lacunas que tornam difíceis a aceitação das descobertas. Dois de cada três tipos de pessoas que contam seus relatos de abdução alienígena não são confiáveis o suficiente para serem acreditados. Os cientistas declaram que a primeira classe de pessoas simplesmente são mentalmente doentes e nada aconteceu a eles. Dentro da segunda classe, as pessoas foram deixadas literalmente insanas pelo que passaram e não podem ser mantidas calmas sobre este respeito. Há somente uma classe de pessoas que podem ser classificadas como confiáveis. Estas vítimas tiveram contato alienígena e são capazes de se manterem estáveis psicologicamente, apesar disso – dando maiores detalhes sobre sua jornada.
Como sempre é lembrado aqui neste blog, embora a grande maioria dos casos de relatos sobre contatos com seres alienígenas, ou mesmo simples avistamentos de naves estranhas, não seja factual, não há como negar que há dentro da minoria de casos firmes indicações ao fato de estarmos sendo visitados por uma inteligência externa à nossa. E as indicações são de que isso vem ocorrendo já há milênios.
n3m3
Colaboração: M3NIS
Fonte:http://ovnihoje.com/2013/12/22/implantes-alienigenas-nem-mesmo-ferramentas-de-diamante-podem-corta-los/
A realidade dos implantes alienígenas no corpo humano
Durante anos, o público em geral tem sido assombrada pelas histórias de avistamentos de OVNIs, e até mesmo, em alguns casos, encontros reais com extraterrestres. A prova das alegações, no entanto, tem sido decepcionante indescritível.
Mais frequentemente do que não, simplesmente se resume a tomar a palavra de uma pessoa para isso. Às vezes, as imagens são tomadas, mas, inevitavelmente, as perguntas sempre surgem sobre sua autenticidade.Relatos de pessoas que dizem que as primeiras abduções alienígenas são comuns nos anos 60 e 70.
Muitas vezes alegados abduzidos descrevem procedimentos experimentais que Aliens supostamente feitas a eles. Às vezes, eles ainda insistem que os estrangeiros tinham entrado algo dentro deles. Logo, estes “implantes alienígenas” tornou-se um grampo de tradição UFO.
A experiência tem demonstrado que, geralmente, os objetos são implantes alienígenas supostamente metal. Alguns emitem ondas de rádio freqüência. Muitos estão ligados às terminações nervosas no corpo.
Se os “implantes alienígenas” realmente representam a tecnologia alienígena, então o que é o seu propósito? A sugestão mais sinistro é que eles são uma espécie de dispositivo de controle da mente.
Talvez eles são dispositivos que enviam relatórios para os estrangeiros sobre a localização e estado da vítima apenas olhando para ele. As histórias de abduções alienígenas são repetidos e repetidos, mesmo sequestro de uma vida, são muito comuns. Isto sugere que os estrangeiros estão interessados em acompanhar indivíduos específicos.
A ideia de que os estrangeiros colocados dispositivos dentro de nossos corpos é profundamente alarmante.
Podemos apenas esperar que, se esses implantes alienígenas são realmente de origem extraterrestre, que pode oferecer um dia pistas sobre quem ou o que são os criadores, e quais as suas intenções pode.
Dr. Roger K. Leir é um dos líderes mundiais mais importantes na investigação evidência física que envolve o campo da Ufologia.
Nos vídeos abaixo, ele irá revelar a prova científica de que não estamos sozinhos e mostra a existência de implantes alienígenas.
Vídeo com Dr. Roger (ativar o tradutor do youtube)
Vídeo: Implantes Extraterrestres
Trabalhamos para divulgar notícias sobre Ovnis, Osnis, Ebes, ETs, Alienígenas e afins.
Fonte: youtube.com/user/UFOMediaVideos, youtube.com/user/Zoldick70
Editado por: Arquivo X do Brasil
Fonte: youtube.com/user/UFOMediaVideos, youtube.com/user/Zoldick70
Editado por: Arquivo X do Brasil
Durante anos, o público em geral tem sido assombrada pelas histórias de avistamentos de OVNIs, e até mesmo, em alguns casos, encontros reais com extraterrestres. A prova das alegações, no entanto, tem sido decepcionante indescritível.
Mais frequentemente do que não, simplesmente se resume a tomar a palavra de uma pessoa para isso. Às vezes, as imagens são tomadas, mas, inevitavelmente, as perguntas sempre surgem sobre sua autenticidade.Relatos de pessoas que dizem que as primeiras abduções alienígenas são comuns nos anos 60 e 70.
Muitas vezes alegados abduzidos descrevem procedimentos experimentais que Aliens supostamente feitas a eles. Às vezes, eles ainda insistem que os estrangeiros tinham entrado algo dentro deles. Logo, estes “implantes alienígenas” tornou-se um grampo de tradição UFO.
A experiência tem demonstrado que, geralmente, os objetos são implantes alienígenas supostamente metal. Alguns emitem ondas de rádio freqüência. Muitos estão ligados às terminações nervosas no corpo.
Se os “implantes alienígenas” realmente representam a tecnologia alienígena, então o que é o seu propósito? A sugestão mais sinistro é que eles são uma espécie de dispositivo de controle da mente.
Talvez eles são dispositivos que enviam relatórios para os estrangeiros sobre a localização e estado da vítima apenas olhando para ele. As histórias de abduções alienígenas são repetidos e repetidos, mesmo sequestro de uma vida, são muito comuns. Isto sugere que os estrangeiros estão interessados em acompanhar indivíduos específicos.
A ideia de que os estrangeiros colocados dispositivos dentro de nossos corpos é profundamente alarmante.
Podemos apenas esperar que, se esses implantes alienígenas são realmente de origem extraterrestre, que pode oferecer um dia pistas sobre quem ou o que são os criadores, e quais as suas intenções pode.
Dr. Roger K. Leir é um dos líderes mundiais mais importantes na investigação evidência física que envolve o campo da Ufologia.
Nos vídeos abaixo, ele irá revelar a prova científica de que não estamos sozinhos e mostra a existência de implantes alienígenas.
Vídeo com Dr. Roger (ativar o tradutor do youtube)
Vídeo: Implantes Extraterrestres
Trabalhamos para divulgar notícias sobre Ovnis, Osnis, Ebes, ETs, Alienígenas e afins.
Fonte: youtube.com/user/UFOMediaVideos, youtube.com/user/Zoldick70
Editado por: Arquivo X do Brasil
Editado por: Arquivo X do Brasil
Fonte: youtube.com/user/UFOMediaVideos, youtube.com/user/Zoldick70
Editado por: Arquivo X do Brasil
Editado por: Arquivo X do Brasil
David Jacobs fala sobre as Abduções por Extraterrestres
David Jacobs,
é um dos maiores nomes da pesquisa de abduções extraterrestres. Professor de História da Universidade de Temple, Pensilvânia, ele estuda uma área ainda muito discutida e “nebulosa”.
Entrevista realizada em junho de 1999
Quais as evidências sobre as abduções que são reais?
Uma das mais importantes áreas de evidências é a convergência das memórias sobre a estrutura das abduções. Os detalhes das lembranças de tantas pessoas diferentes no país e ao redor do mundo. A precisão das lembranças são tão grandes que nós compreendemos a função de certos instrumentos durante a abdução mesmo que os abduzidos não consigam se lembrar disso. Também é importante se lembrar que embora a hipnose seja utilizada como a principal ferramenta, grande número de eventos é recordado sem a ajuda da hipnose, mas em estado consciente. As pessoas se lembram dos eventos acontecidos na hora em que eles ocorreram. Além disso, nós temos investigado várias abduções, na qual as pessoas vêem outros seres serem abduzidos. Algumas vezes, pessoas avisam os abduzidos sobre alguma atividade estranha, quer dizer, os vizinhos lhes informam sobre estranhas luzes desceram sobre a sua casa na noite anterior, como se um helicóptero a sobrevoasse. Neste momento, dentro da casa, a pessoa está sendo abduzida. As pessoas perdem todas as suas funções motoras na hora da abdução. Embora críticos sempre falem do caso Maureen Puddy na Austrália, onde ela disse que estava sendo abduzida na frente de uma testemunha, que não viu muita coisa, nós deveríamos ter milhares de casos desse jeito, mas na verdade não temos, e o caso de Puddy, não é um caso de abdução. Certos tipos de evidências físicas são apresentadas como evidências: cicatrizes e problemas físicos, curas e manchas nos corpo e nas roupas. Ainda, é extraordinário que não exista quase nenhuma pessoa que foi hipnotizada e depois venha dizer que tudo aquilo não tenha acontecido. Alguns existem sim, eu concordo, mas acho que exista uma comunidade de abduzidos com organizações dedicadas a fazer hipnoses e investigações e induzem as pessoas a achar que são algo que na verdade não são. Isso seria a Síndrome da Falsa Memória e o meu palpite é que isso poderia afetar também os abduzidos. O fato de que tal coisa não existe é baseada na qualidade das memórias ligadas aos aspectos físicos do fenômeno.
Existe algum implante que foi provado ser de origem extraterrestre?
Até agora, nenhum implante foi provado ser extraterrestre. O problema é que todos os elementos no universo são essencialmente os mesmos. Se um implante é removido, o objeto vai imediatamente para uma discussão – seria ele um objeto feito na Terra ou não? A resposta para a pergunta é sempre sim, isso poderia ser feito na Terra porque ele é feito com elementos encontrados no planeta. Se um implante for encontrado, o importante é provar a sua utilidade. Sem fazer isso, provar que algo é extraterrestre é muito difícil.
Os abduzidos têm algo em comum?
Os abduzidos têm duas coisas em comum: 1º – eles são humanos; e 2º – seu pai ou mãe já foram abduzidos. Não sabemos de mais nada em comum. Infelizmente, essa é uma questão que só pode ser respondida com dinheiro. Necessita-se de muito dinheiro para levar os abduzidos aos hospitais para serem examinados detalhadamente e comparar os resultados. Ainda não fizemos isso e até isso acontecer não poderemos dizer com certeza o que há de comum. É importante entender a natureza global deste fenômeno. Pessoas de todo o mundo tem falado que estão sendo abduzidas. São milhares de pessoas dizendo isso. Finalmente, para mim essa escolha é feita aleatoriamente.
Como a comunidade científica vê o seu trabalho?
Acho que esta questão pode ser respondida em dois níveis: como a comunidade científica vê os OVNIs e a abdução e como vêem especificamente o meu trabalho. Nos EUA, e provavelmente na maior parte do mundo, a maioria das comunidades científicas acha que a ufologia é um estudo ilegítimo. Eles acham que é um assunto sem nexo, um bom exemplo de pseudoconsciência. Um das maiores falhas da pesquisa ufológica neste meio século é não poder provar a legitimidade do fenômeno. A comunidade científica vê os pesquisadores de abduzidos e o meu trabalho com certa antipatia. A maioria dos cientistas acha que o fenômeno da abdução é um problema fisiológico. A minha incapacidade em entender o “fato” é visto por eles como sendo um exemplo da minha própria falta de julgamento e intelecto.
Você acha que temos que ter o apoio do governo para conseguirmos que seja aceito a verdade sobre os alienígenas?
Eu acho que se não houver uma revelação repentina sobre os alienígenas (aterrissagens, avistamentos em massa…), a próxima coisa a fazer é uma declaração dos EUA ou da ONU que o fenômeno é real.
Como você explicaria o porquê das pessoas acharem que os alienígenas são “bonzinhos”, se quando eles abduzem causam pânico e são indiferentes e sem compaixão?
Essa é uma pergunta muito difícil. Eu acho que nós temos a situação de vários níveis diferentes. Primeiro, muitas pessoas que não conhecem uma hipótese séria, não sabem o que está acontecendo com eles, tem durante a suas vidas encaixado os alienígenas em estruturas benevolentes e confortáveis. Por causa do movimento da Nova Era, eles aprenderam que existem seres superiores, que são mais avançados do que os humanos, tecnologia e espiritualidade. Prendendo-se à essa idéia, muitos abduzidos decidiram que esses seres “superiores espiritualmente” têm sido responsáveis pelos seus contatos. Eles foram “escolhidos” porque são pessoas especiais. Então eles não seriam abduzidos no sentido clínico, mas sim fariam parte de um grande projeto para ajudar a Terra, a humanidade e o futuro. Isso permite à eles pensar que não são vítimas e isso os “envolve” numa esfera de amor, não importa o que os seus fragmentos de lembrança possam indicar. Permite que eles enfrentem suas experiências de um modo que faça sentido para eles. Existem também procedimentos que os alienígenas utilizam nos abduzidos que causam estímulos sexuais, sentimentos de afeição e amor. Depois de uma abdução, podem restar “resíduos” de algum sentimento. Isso faz com que os abduzidos pensem que os alienígenas são “bonzinhos”, que os amam e se interessam pela saúde da pessoa. Eles criam um sentimento positivo em relação aos alienígenas e acham que eles estão aqui por nos amarem. Os hipnólogos incompetentes e ingênuos frequentemente com seus pensamentos, vão algumas vezes hipnotizar os abduzidos e sutilmente influenciá-los para a idéia de que os “escolhidos” seriam parte de um plano para ajudar a Terra. Os pesquisadores “ecologicamente corretos” acham que os alienígenas estão aqui para nos ajudar em relação aos danos causados ao planeta ultimamente. Os alienígenas são benevolentes e nos querem vivendo num mundo melhor. Todas essas idéias tem sub-idéias: Não importa o que aconteça à essas pessoas, é para um futuro melhor. Quando alguém leva o seu animal de estimação ao veterinário, o gato ou o cachorro não sabem que vão tomar uma injeção para ficarem curados da sua doença. Desse modo, um tem que sofrer um pouco de desconforto e medo para o seu próprio bem. Essas idéias também sugerem que os alienígenas são de alguma forma, mais sábios do que nós, eles sugerem que os humanos são quase como crianças e irresponsáveis. Eles têm a fé permanente de que os alienígenas estão fazendo a coisa certa. Neste sentido, essas idéias estão mais próximas da religião do que da lógica.
É possível que eles tenham boas intenções para conosco?
É claro que isso é possível. Nós não saberemos até eles programarem o seu plano, e pela perspectiva deles, esse plano é maravilhoso e desejável. Mas essa pode não ser a perspectiva que devamos seguir. Devemos lembrar que isso é um fenômeno secreto. É secreto porque eles não querem que nós saibamos o que eles fazem. Se acharmos isso maravilhoso e benevolente, então alguém dirá que nós deveríamos dar boas vindas à eles e eles deveriam saber disso.
Existe algum vínculo ancestral entre os alienígenas e nós?
Eu ainda não descobri nada sobre isso. Esse é um fenômeno recente que começou por volta de 1890. São poucas ou nenhum as evidências que o fenômeno da abdução tenha existido antes desta data. Acho que o mesmo vale para o fenômeno dos OVNIs em geral.
Os alienígenas entram em contato telepático com as vítimas antes da abdução?
Normalmente não, entretanto, segundos antes da abdução a vítima fica vulnerável. Ele ou ela não podem se mover, não pode correr ligar para a polícia, nem gritar. Isso é feito através de manipulação neurológica à distância. Mas até agora eu não encontrei uma evidência com credibilidade de que os alienígenas entram em contato telepático com as vítimas antes da abdução. O problema é a telepatia. Toda a comunicação com os alienígenas dentro da nave é telepática (é telepática com os híbridos, mas algumas vezes pode ser também aural). Pela telepatia o abduzido diz receber uma “impressão” na sua mente que automaticamente de transforma em palavras. O maior problema é que na maioria das vezes as pessoas confundem o próprio pensamento com os pensamentos vindo dos alienígenas. Além disso, o processo de telepatia é desconhecido. Nós não temos certeza de como eles fazem isso, se eles utilizam os implantes para a judá-los. Nós também não temos certeza se existe um resíduo de manipulação neurológica, que causa um estímulo ao cérebro.
Nós conhecemos as raças que nos abduzem?
Alguns pesquisadores afirmam que várias civilizações estão abduzindo os humanos. Um disse que existem 247 diferentes espécies de alienígenas. Outros sugerem que existem mais de 100 espécies. O problema aqui são as lembranças conscientes e as resgatadas através da hipnose. As pessoas tendem a confabular de várias maneiras diferentes nas hipnoses, mas 3 são características: a descrição do alienígena, o seu diálogo e os objetivos e metas deles. Essas áreas são perigosas e o hipnólogo pode ser facilmente enganado pelo testemunho dessas pessoas, principalmente na 1ª e na 2ª sessão. O problema é que a maioria dos hipnólogos vão fazer somente 2 sessões. Deste modo, os abduzidos vão descrever os alienígenas de várias maneiras, antes de terem certeza e se sentirem seguras para recordar com exatidão. Uma vez “confortável” e começando a se lembrar mais profundamente, eles então falarão ao hipnólogo sobre o alienígena, que primeiramente fora descrito como tendo 3,00m e usava capacete, mas que na verdade não tinha capacete algum e na verdade media 1,20m de altura, além de ser careca. Quando um hipnólogo competente controla as ações, o abduzido tende a relatar quatro tipos básicos de extraterrestres: os altos e baixos tipos “grey”, os que se parecem com insetos, os que se parecem com lagartos, e os híbridos, que são conhecidos como “nórdicos”. O ponto-chave é: todos eles são vistos juntos. Todos trabalham com os mesmos propósitos. Todos fazem as mesmas coisas. Eles estão sempre dentro do mesmo tipo de disco voador. De acordo com os meus estudos não existe outros tipos de alienígenas que abduzem pessoas. Não existe outra civilização que faça isso. Esse programa é feito por um só grupo, os do tipo insetos. Eles estão utilizando os outros para seu benefício.
O Caso Travis Walton é uma fraude?
Eu achava que sim. Entretanto, depois de conhecê-lo e falar com ele e com os outros envolvidos no caso, e aprendido mais sobre o fenômeno da abdução em geral, eu acho que realmente o Caso Walton seja verdadeiro. O problema é que ele só se lembra de 20 minutos dos 5 dias em que esteve desaparecido, e portanto nem ele ou ninguém sabe o que realmente aconteceu.
Por que a maioria das pessoas relaciona os “greys” às abduções?
Porque eles são os mais vistos. Eles parecem conduzir a maioria dos procedimentos da abdução, mas a organização, logística, e planejamento são possivelmente feito pelos seres parecidos com insetos. Mais uma vez, o problema da confabulação e da descrição. Alguns abduzidos e investigadores confundem os “grays” com os seres-insetos. Muitas vezes é difícil dizer quem é quem. Entretanto, em relação à esse problema, os grays parecem ser os que mais abduzem.
Até quanto a hipnose é válida e é possível instigar memórias nas pessoas?
A hipnose é difícil de ser feita. É fácil cometer erros. É fácil achar que o que a pessoa fala é verdade quando na verdade não é. Hipnólogos espirituais e da nova geração (New Age), podem facilmente focalizar nestes aspectos do testemunho, o qual eles pensam que é importante e aumenta a sua importância, pois teriam mais evidências. Esse é um enorme problema. Hipnólogos incompetentes podem conduzir as pessoas a essas fantasias. A maioria das pessoas, entretanto não podem ser manipuladas. A maioria delas quando vão a um hipnólogo tomam cuidado com duas coisas principalmente: eles não querem que o hipnólogo lhes coloque falsas memórias e também não querem que a imprensa fique sabendo dos fatos. Muitas pessoas são sensíveis à esse problema. O melhor investigador faz perguntas muito especiais para despistar o abduzido e comprovar se ele está sendo influenciado. De fato, a maioria não é. Quando fazem uma pergunta para induzir de propósito, o abduzido freqüentemente diz “Não. Isso não aconteceu assim”. Eles se recusam a se lembrar de coisas que não aconteceram à eles. O problema é que as pessoas vão dizer coisas que não são verdadeiras e nem eles sabem disso. O hipnólogo é enganado pelas perguntas e respostas e pede ao abduzido mais informações ou induz algo para que tais informações sejam válidas.
Qual foi o caso mais impressionante que você já estudou?
Para mim não existe o caso mais impressionante e sim os abduzidos. Nós temos muitos casos que forma pesquisada por outras pessoas, que tem outras evidências além dos relatos. Ultimamente esse é o abduzido que mais me impressiona. Estou trabalhando com um que me impressiona muito pela sua sinceridade, inteligência, precaução e precisão. Nem todo mundo é como este, infelizmente. Muitas pessoas não podem ser consideradas sinceras e não conseguem sustentar as suas afirmações. Muitas têm uma grande dificuldade em entender o que está acontecendo com ela. Eles ficam procurando por respostas sem achá-las. Eles não tem a habilidade de pensar claramente no que lhes aconteceu. Alguns, no entanto, ficam assombrados ao saber da situação e da sua própria situação. Eles tem uma profunda percepção de que podem colocar lugares e idéias num contexto.
Qual o caso que você está pesquisando ou o mais recente?
Estou trabalhando no caso de um homem que no final dos seus trinta anos foi abduzido juntamente com outras três pessoas em Portugal. As suas experiências eram perfeitamente típicas e semelhantes às outras centenas de casos que eu investiguei. Quando vemos o evento superficialmente, tudo o que sabemos são as memórias que ele e seus amigos têm conscientemente de estarem andando por uma rua em direção a casa de um deles quando perceberam que se haviam passado 2 horas. Eles ficaram confusos. Quando se acalmaram viram um telefone público e pediram para que viessem buscá-los. As pessoas que os esperavam na casa de um dos amigos mandou uma pessoas ir buscá-los imediatamente. Eles não se recordavam de ter saído da rua enquanto andavam ao seu lado. O caso é típico, com exames, implantes, coleta de esperma, imagens nas suas mentes e tudo mais. Nada de diferente do que eu já vi.
Baseado no seu trabalho existe algum famoso caso de abdução que você considere falso?
Eu não fui o pesquisador principal em muitos casos famosos, por isso não posso julgar os estudos dos outros ufólogos. Num contexto geral, no entanto, os pesquisadores encontraram poucos casos falsos. De vez em quando uma pessoa, normalmente um escritor, tentará convencer um pesquisador sobre uma história falsa. Essas pessoas são logo descobertas. Eu considero que alguns casos podem sim ser falsos.
Pode o inconsciente distinguir a diferença entre as experiências reais e as imaginárias e essas experiências imaginárias podem ser duplicadas em laboratório?
Algumas vezes os abduzidos não podem diferenciar estas duas experiências. É importante para o hipnólogo ser capaz de distinguir o que é real e o que não é. Isso é muito difícil, mas existem métodos… Os pesquisadores de abdução sérios podem ver esta diferença sim, é importante esperar o maior número de confirmações do maior número possível de abduzidos antes de fazer uma afirmação específica ou sobre o que está acontecendo. Alguns abduzidos podem saber esta diferença também, ou pelo menos saber se há algum problema com as suas lembranças. Eles simplesmente me dirão nas sessões de hipnose: “Eu não posso dizer com certeza que esse procedimento aconteceu comigo, ou se não. Sobre outros procedimentos eles saberão com clareza o que aconteceu. Em outras palavras, eles podem dizer a diferença entre as duas lembranças. Por exemplo, quando coisas não fazem sentido, isso os aborrece. Quando uma lembrança é particularmente “nebulosa” eles me falam. Recobrar a memória não é exatamente igual à acelerar um filme em vídeo. É muito mais complicado. Deve-se lembrar também que alguns acontecimentos são recordados sem a hipnose. Isso não garante que as lembranças sejam acuradas, mas isso descarta sim os problemas com a hipnose. Em outras ocasiões, muitos abduzidos se lembram o que ocorreu um dia ou uma semana depois. Eles não estão se lembrando de algo que aconteceu à anos atrás. Finalmente, alguns pesquisadores dizem que podem duplicar uma abdução usando estímulos elétricos no cérebro. O que eles fazem é liberar uma descarga elétrica nos lóbulos temporais de uma pessoa e ela pensa estar flutuando. Algumas vezes elas sentem a presença “deles”. Outras vezes vêem luzes num túnel, e algumas pessoas dizem até que viram pequenos seres. Isso pode acontecer, mas em 99% dos casos de abdução não é essa a explicação. A maioria desses pesquisadores sabem muito pouco do fenômeno da abdução e pensam ter descoberto o mistério dos OVNIs. Isso é muito frustrante.
Vale à pena trabalhar numa área que é considerada ilegítima pela ciência tradicional?
Eu sou um felizardo por poder devotar a minha vida adulta na tentativa de solucionar os mistérios dos OVNIs. Entretanto, isso tem afetado a minha carreira e a Universidade de Temple. A Comunidade Acadêmica é muito hostil em relação ao assunto e eu não acredito que eles mudem de opinião assim tão rápido. Eu diria para qualquer um que quizesse estudar este fenômeno para que seja muito cuidadoso.
Você já tem uma conclusão final baseada no seu trabalho?
Eu aprendi a não gostar muito do fenômeno da abdução. Eu acredito que este seja um programa de exploração fisiológica de uma espécie em outra. Acredito que os alienígenas estão fazendo isso em segredo porque não querem que nós saibamos disso. Acho ainda que este programa tenha um início, um meio e um fim. No final acho que veremos um programa de integração de alguma forma aonde os alienígenas irão se integrar com os humanos. Essa é a minha conclusão após quase 35 anos de pesquisas… E isso não me agrada nem um pouco.
Entrevista enviada por Angela Rizzi
Fonte:http://verdademundial.com.br/2012/05/david-jacobs-fala-sobre-as-abducoes-por-extraterrestres/
Saiba mais sobre implantes alienígenas
Quantas pessoas sabem das últimas descobertas (provas físicas) de implantes extraterrestres? A partir da pesquisa do cirurgião podiátrico,Roger Leir(recém falecido), cientista de materiais químicos (e especialistas tecnológicos de nano tubos) Steve Colbern e o físico Robert Koontz.
Os Implantes alienígenas Greys são um fenômeno mundial, ou talvez por zonas localizadas, mas em muitos casos eles são fisicamente detectáveis. Você já notou um objeto estranho depois de um sonho estranho ou paralisia do sono? Pois saiba que implantes alienígenas reais já foram encontrados.
De que são feitos? Muitas vezes “Meteoric Ferro” (com isótopos não-terrestres) com cobalto e quantidades significativas de irídio. Eles têm razões isotópicas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era de uma classe de meteoritos de ferro-níquel chamados hexahedrites. Especulativamente: isótopos mais pesados e podem ter sido formados perto do núcleo galáctico e ou devido à supernovas.
Eles são normalmente irregulares e cobertos com uma casca oleosa e um revestimento duro que impede a rejeição do corpo. Não produzem resposta imunológica. O tecido biológico cresce a partir do metal. Isto foi visto com EDX Microscopia Eletrônica.
Alguns dos implantes emitem sinais de rádio FM de radiação eletromagnética antes da remoção de frequências relacionadas com escalares de 93 MHz, 15 MHz, até mesmo uma frequência utilizada nas comunicações de satélites espaciais. Parecem ter um revestimento de superfície, sensível ao fônons, a fim de retransmitir ondas sonoras. Se você quebrá-los, eles se remontam (Bob Koontz). Há eletrônica de nano tubos de carbono nesses dispositivos não encontrados na natureza (Steve Colbern). Eles parecem ser nano tubos de parede simples. Steve Colbern, cientista químico material, nano-técnico diz que é tecnologia muito avançada para a Terra (e possivelmente encoberta na Terra). Roger Leir menciona que eles são frequentemente encontrados em muitos lugares, não só superficialmente no corpo, mas também perto de ossos. As células nervosas se conectam aos dispositivos! Alguns dos objetos têm fortes campos magnéticos de mais de 10 milligauss.
Cerca de 15% dos abduzidos mostram significativa fluorescente, brilha na área da pele por até 1 mês (detectáveis com UV-A, mas mais com UV-B e UV-C). Detectores de metais, raios-X e medidores de Gauss podem detectá-los no corpo. Mas é claro que com raios-X, é difícil localizá-los, as tomografias podem localizá-los com mais precisão.
Muitas vezes, não há sinais visíveis de entrada. Se os sinais de entrada são detectados logo após um evento de implante eles fecham-se e não deixam nenhuma marca em um dia ou dois. Cerca de 24 implantes já foram recuperados. Alguns têm rômbicas estruturas cristalinas regulares, orto de cloreto de sódio, que são retangulares e variam em tamanho (Steve Colbern). Talvez eles sejam usados para gerar freqüências de rádio escalares (Bob Koontz). Muitas vezes, o cirurgião podiátrico, Roger Leir, tentou removê-los com aço cirúrgico, para evitar o uso do bisturi.
Se cerca de 2% da população dos EUA tem vários sinais de abdução é realmente um indicativo de que talvez o número de pessoas implantadas seja, relativamente falando, muito grande. Se isto é real. Quantas pessoas estão sendo implantadas ou monitoradas de outras maneiras por seres ETs não-cinzas?
NOTA ETs & ETc…: O dr. Roger Leir, infelizmente falecido recentemente, alertou que em alguns casos é possível descobrir se há um implante em seu corpo, passando próximo ao local suspeito, uma LUZ NEGRA. Alguns implantes fazem a pele fulgurar em contato com este tipo de iluminação. Outra coisa impressionante que o dr. Leir descobriu empiricamente em suas cirurgias, é que em alguns casos, um implante quando retirado do corpo do implantado e limpo, se desintegrava, simplesmente desaparecia. Para evitar que isso ocorresse mais vezes ele começou a adotar a seguinte prática: Retirava um pouco do sangue do implantado e colocava em um recipiente, depois retirava o implante e sem demora colocava-o no recipiente com o sangue do implantado. De alguma forma o implante, depois de um determinado tempo, fora do corpo do implantado(sem o contato com o seu sangue) se desintegrava. Já pensou que tecnologia é essa? Será que estão muito à nossa frente ???
Fonte:http://www.etseetc.com/
http://verdademundial.com.br/2014/04/saiba-mais-sobre-implantes-alienigenas/
Abaixo confira uma das cirurgias de retirada dos Implantes:
Quantas pessoas sabem das últimas descobertas (provas físicas) de implantes extraterrestres? A partir da pesquisa do cirurgião podiátrico,Roger Leir(recém falecido), cientista de materiais químicos (e especialistas tecnológicos de nano tubos) Steve Colbern e o físico Robert Koontz.
Os Implantes alienígenas Greys são um fenômeno mundial, ou talvez por zonas localizadas, mas em muitos casos eles são fisicamente detectáveis. Você já notou um objeto estranho depois de um sonho estranho ou paralisia do sono? Pois saiba que implantes alienígenas reais já foram encontrados.
De que são feitos? Muitas vezes “Meteoric Ferro” (com isótopos não-terrestres) com cobalto e quantidades significativas de irídio. Eles têm razões isotópicas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era de uma classe de meteoritos de ferro-níquel chamados hexahedrites. Especulativamente: isótopos mais pesados e podem ter sido formados perto do núcleo galáctico e ou devido à supernovas.
Eles são normalmente irregulares e cobertos com uma casca oleosa e um revestimento duro que impede a rejeição do corpo. Não produzem resposta imunológica. O tecido biológico cresce a partir do metal. Isto foi visto com EDX Microscopia Eletrônica.
Alguns dos implantes emitem sinais de rádio FM de radiação eletromagnética antes da remoção de frequências relacionadas com escalares de 93 MHz, 15 MHz, até mesmo uma frequência utilizada nas comunicações de satélites espaciais. Parecem ter um revestimento de superfície, sensível ao fônons, a fim de retransmitir ondas sonoras. Se você quebrá-los, eles se remontam (Bob Koontz). Há eletrônica de nano tubos de carbono nesses dispositivos não encontrados na natureza (Steve Colbern). Eles parecem ser nano tubos de parede simples. Steve Colbern, cientista químico material, nano-técnico diz que é tecnologia muito avançada para a Terra (e possivelmente encoberta na Terra). Roger Leir menciona que eles são frequentemente encontrados em muitos lugares, não só superficialmente no corpo, mas também perto de ossos. As células nervosas se conectam aos dispositivos! Alguns dos objetos têm fortes campos magnéticos de mais de 10 milligauss.
Cerca de 15% dos abduzidos mostram significativa fluorescente, brilha na área da pele por até 1 mês (detectáveis com UV-A, mas mais com UV-B e UV-C). Detectores de metais, raios-X e medidores de Gauss podem detectá-los no corpo. Mas é claro que com raios-X, é difícil localizá-los, as tomografias podem localizá-los com mais precisão.
Muitas vezes, não há sinais visíveis de entrada. Se os sinais de entrada são detectados logo após um evento de implante eles fecham-se e não deixam nenhuma marca em um dia ou dois. Cerca de 24 implantes já foram recuperados. Alguns têm rômbicas estruturas cristalinas regulares, orto de cloreto de sódio, que são retangulares e variam em tamanho (Steve Colbern). Talvez eles sejam usados para gerar freqüências de rádio escalares (Bob Koontz). Muitas vezes, o cirurgião podiátrico, Roger Leir, tentou removê-los com aço cirúrgico, para evitar o uso do bisturi.
Se cerca de 2% da população dos EUA tem vários sinais de abdução é realmente um indicativo de que talvez o número de pessoas implantadas seja, relativamente falando, muito grande. Se isto é real. Quantas pessoas estão sendo implantadas ou monitoradas de outras maneiras por seres ETs não-cinzas?
NOTA ETs & ETc…: O dr. Roger Leir, infelizmente falecido recentemente, alertou que em alguns casos é possível descobrir se há um implante em seu corpo, passando próximo ao local suspeito, uma LUZ NEGRA. Alguns implantes fazem a pele fulgurar em contato com este tipo de iluminação. Outra coisa impressionante que o dr. Leir descobriu empiricamente em suas cirurgias, é que em alguns casos, um implante quando retirado do corpo do implantado e limpo, se desintegrava, simplesmente desaparecia. Para evitar que isso ocorresse mais vezes ele começou a adotar a seguinte prática: Retirava um pouco do sangue do implantado e colocava em um recipiente, depois retirava o implante e sem demora colocava-o no recipiente com o sangue do implantado. De alguma forma o implante, depois de um determinado tempo, fora do corpo do implantado(sem o contato com o seu sangue) se desintegrava. Já pensou que tecnologia é essa? Será que estão muito à nossa frente ???
Fonte:http://www.etseetc.com/
http://verdademundial.com.br/2014/04/saiba-mais-sobre-implantes-alienigenas/
Abaixo confira uma das cirurgias de retirada dos Implantes:
Comentários
Postar um comentário