COMO ENCONTRAR O SEU PERFEITO GURU.

Guru.jpg

COMO ENCONTRAR O SEU PERFEITO GURU.

Estou com medo.
Tenho medo que você leia isso e saiba quem eu sou que você não vai ouvir. Você quer encontrar um professor que não tenha medo. Alguém que está esclarecido.
Eu tive muitos professores, gurus e mestres.
Não havia professores perfeitos. Quanto mais perto eu cheguei a algum deles, mais eu percebi que eles lutavam como eu. Mas mesmo com sua imperfeição aprendi muito. Estou eternamente grato.
Mas talvez eu não tenha sorte. Talvez o professor perfeito esteja lá em algum lugar? Talvez exista tal coisa como "iluminação"? Eu não sei.
Eu acho que é mais provável que cada professor tenha " momentos esclarecidos". Esses são os momentos em que o tempo pára e você vê a magia. Momentos de amor incondicional.
Eu tive esses momentos, você também os teve. Todos nós fazemos.
Alguns professores têm mais desses momentos do que outros. Talvez haja alguns que vivam dessa forma o tempo todo. Até agora não encontrei nenhum.
Mas se eu esperar para encontrar uma professora perfeita antes de trabalhar comigo mesmo, eu espero para sempre.Talvez eu nunca me livre do medo.
Em vez disso eu escolho ler. Os livros são meus melhores professores.
Os livros nunca têm medo e nunca se irritam. Os bons livros sempre vivem naqueles momentos mágicos.
E hoje estou com menos raiva e medo do que eu estava ontem. Meus professores de papel e tinta devem estar me ajudando.
O meu professor Kung Fu (Sifu Robert Brown) diz: "O Guru deve sempre viver duas aldeias longe do discípulo".
Eu acho que isso é verdade.
Livros sempre vivem à distância. Quando você encontra um bom, você pode sentir o esclarecimento do autor derramando as páginas. Os livros são bons quando são escritos de um bom lugar. O papel pode preservar o amor.
Eu escrevi um livro .
Eu escrevi a maior parte quando experimentei esses "momentos esclarecidos". É o melhor de quem eu sou às vezes,mas não o suficiente. O eu que sou quando deixo de lado o medo.
O livro que escrevi permanece na mesa de cabeceira. Eu o mantenho perto para que eu possa ler quando estou com raiva ou medo.
Eu leio isso quando esqueci como amar.
Estou tentando o meu melhor para ser mais como o autor.
Joseph Hurtsellers é um autor, palestrante e professor profissional de artes marciais. Para obter mais informações sobre Joe e seu livro "Break The Chain", visite: http://www.ohiomartialarts.com/sensei-joseph-hurtsellers/

Fonte:https://www.ohiomartialarts.com/blog/how-to-find-your-perfect-guru

Comentários