PREVISÕES "SIMPSONS" E "CARTAS ILLUMINATI" FALAM DE SERGIO MORO,HYLLARY E TRUMP



sergio moro previsões simpsons, hillary e trump


Previsões "Simpsons" e "Cartas Illuminati" falam de Sergio Moro, Hillary e Trump

Em meio aos diversos teóricos das conspirações, o público religioso e popular em geral que estão atentos diante de diversas possibilidades para novas declarações de informações geradas por vazamentos, que venham ainda mais delatar a elite global dos illumnatis, caiu como um novo cooperador as profecias do Simpsons que cada vez mais se tornam famosas por suas alusões de fatos que vieram a se concretizarem. Bem como a das cartas illuminati (rpg) de Stevie Jackson e aqui vamos entender o que significam tais revelações.
Profecias contra a NOM
Sergio Moro herói protegido
Para mim como espírita kardecista, tais premonições, são frutos da mediunidade inconsciente da parte destes artistas, produtores, designers, e outros que atuam com o campo do entretenimento, mas que estão sendo alvos das forças ocultas do bem em nome do cordeiro (Cristo) ou melhor como conhecemos, da espiritualidade maior.
A tempo tenho percebido certa familiarização entre as cartas Teflon Coating e Blacklash, assim fiz a interpretação delas e seus símbolos neste artigo abaixo em meu outro blog e vocês ficarão chocados com o que verão. Em suma, elas estão em fiel ligações com a carta Brasil ao qual dá uma indução que no futuro sofreríamos um golpe de estado, aos interesses geopolíticos illuminati.
Lava Jato e Sérgio Moro

Trump e o Golpe dentro da Nação dos Golpes

Com a vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA, a agenda global da elite illuminati toma um grande chute nas partes baixas. Trump tem o seu próprio ponto de vista geopolítico e que vai contra a agenda globalista.
A elite tramou e fez de tudo para que TRUMP não vencesse, e mesmo com o grande poder da mídia corporativa sionistas, foi em vão diante da população em parte já esperta ou desperta, das manipulações midiáticas.
profecia simpson vitoria trump
Com Trump, tudo indica é que a política de intervencionismo americano sobre outras nações para golpes de estados chega ao fim, e isso tem deixado os Neocons JUDEUS de cabelo a flor da pele, pois são os que promovem tais guerras para destruições de nações e povos e a espoliação delas por seus chefes dos bancos mundiais.
As cartas Illuminati, fazem referência a Donald Trump segundo muitos conspiracionistas, pela carta “Enough is Enough” de 1994, mas que segundo perspectivas, a elite trataria de remover de seu caminho.
trump-previsto-carta-illuminati
As profecias dos Simpsons fizeram referências também à vitória de Trump, mas também por outro lado, previram sua queda, por um futuro golpe de estado dentro da nação dos GOLPES DE ESTADOS, os Estados Unidos da América, para colocarem no poder Hillary Clinton, segundo as mensagens do Episódio 17 da temporada 11.
presidente lisa simpson ou hillary clinton
A mensagem do episodio é Lisa Simpson como presidenta dos Estados Unidos, más na imagem visual, uma lembrança clara a Hillary Clinton e ela afirma que o presidente anterior a ela era o Trump, e que perdeu o cargo, pois ele levou a uma queda brusca da economia americana.
Sabemos que estes são um dos métodos mais peculiares da elite para dominarem nações, com a ajuda da desestabilizações delas criando falsas crises, falsos inimigos e falsa salvações, geralmente com políticos corruptos e gente da burguesia de direita, empresários que se submetem ao planos da elite, não investindo no país, gerando desempregos em massas. Assim como possivelmente está sendo usado o Sr. Juiz Sergio Moro, como herói para perseguir o partido dos trabalhadores, socialista e o único partido a fazer frente contra os interesses da elite illuminati.

Sr Burns ou Jacob Rothchild
(Jacob Rothschil e Sr Burns)
Vejam aqui abaixo alguns artigos relacionados, estudem e liguem os fatos para que possam entender a que situação chegamos hoje. A elite raivosa, é claro que fará de tudo, para retomar seu poder temporal de influência sobre as nações, acelerando rápido, seus planos de repreensão de ditaduras na mídia, internet e nas redes sociais, dando consequentemente, as leis marciais, com ajuda das forças armadas e das polícias locais.
Diabo em pacto com Rothschild
Para mim, as mensagens são claras dos avisos, só não vê quem não quer, e a unica forma de nos protegermos deles, é pelo estudo consciente e sempre estarmos remando contra a maré deles.
Autor: Valter J.Amorim

Fonte:http://www.aquarius2036.com.br/2016/12/previsoes-simpsons-cartas-illuminati-sergio-moro-hillary-trump.html

Postagens Relacionadas:

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

O Espírito Santo e suas diversas pessoas para as obras de Deus ?

Comentários