O SEGREDO DA FLOR DOURADA : ALQUIMIA CHINESA



Imagem relacionada

O segredo da flor dourada
Alquimia chinesa

 Dreaming Reality de R. Ayana

por Nataša Pantovi ć Nuit

 

Símbolos e sinais: o segredo da flor dourada, a alquimia chinesa
 A ciência antiga da alquimia ainda influencia as teorias espirituaiscontemporâneas e continua moldando as filosofias espirituais de nosso tempo. 

O redemoinho de sua magia em um ponto tornou-se loucura para os alquimistas que tentaram decifrar sualinguagem secreta de símbolos e sinais , e para aqueles que conseguiram apenas banhar-se na beleza de suas imagens , ficou cheio de bênçãos. O desejo de bater na porta que promete a vida eterna e eterna juventude retorna ao longo dos séculos para perseguir os alquimistas com a missão de conhecer o lapis philosophorum , a pedra do filósofo - o lendárioSubstância alquímica capaz de transformar os metais básicos em ouro.

 

 Imagem relacionada

Alquimia chinesa, segredo da flor dourada - fusão de energia masculina e feminina

 

 

segredo da flor dourada: Buda e deusaÉ a  fusão de homens e mulheres  que nos fascina tanto , é a  Rainha Branca  e o  Rei Negro que se unem para dar à luz uma criança perfeita eimortal . É o Taoísta  Yin e Yang que, quando circulam em perfeita harmonia, criam  equilíbrio e harmonia dentro de um Ser Humano, na Terra e no Universo . 

É  Masculino a nossa Consciência Coletiva , que é Dom, Razão, Ciência , Direito e Ordem. 

É  Feminino  que é simbolizado pela Lua, ou Terra, que é o  Oceano do nosso Subconsciente coletivo, é a nossa Consciência dos Sonhos, a nossa sombra existência, trance, dragão e serpente, sirene e medusa, que é a Vida que cria e se destrói.

Imagem relacionada


Símbolos da Alquimia Chinesa, a  Mente  como um  filho incomum do Caos

 

A mente  é simbolizada por Mercúrio, e quando Mestre de seu Destino, seu espírito é um hermafrodita que está em ambos: o  Sol e a Lua . 


Extratos do Segredo da Flor de Ouro

Na tentativa de compreender melhor esse simbolismo dentro de nossas vidas, encontramos um texto antigo da Alquimia chinesa : O segredo da flor dourada , Tai Yi Jin Hua Zong Zhi 太乙 金華 宗旨, um texto taoísta chinês sobre a meditação , traduzido por Walter Picca em 1964. Os seguintes são alguns extratos desta sagrada escritura. Diz-se que Lao Tzu se tornou um dos oito imortais usando os métodos deste livro. As idéias foram remontadas a Persa e Zaratustra e à tradição hermética egípcia. 'Master Lao-Tsu
símbolos e sinais: o segredo da alquimia chinesa da flor dourada

disse: O que existe através de si mesmo é chamado Caminho ( Tao ). Tao não tem nome nem forma. É a única essência [Hsing], o único espírito primitivo.Essência e vida não podem ser vistas ...

A Flor Dourada é a Luz . Que cor tem a luz? Um usa aGolden Flower como uma imagem. É o verdadeiro poder do grande transcendente ... '

Sobre o ouro do segredo da flor dourada

 


"O poder da semente, como o Céu e a Terra, está sujeito à mortalidade,mas o espírito primordial está além das diferenças polares . Aqui está o lugar de onde o Céu ea Terra derivam o seu ser. Quando os alunos compreendem como compreender o espírito primordial, eles superam os opostos polares da Luz e da Escuridão e não demoram mais nos três mundos ".

Sobre a Dualidade do Segredo da Flor Dourada

 

"No corpo é a anima A anima, tendo produzido a consciência, adere-se a ela. A consciência depende da sua origem na anima. A anima é feminina, a substância da consciência. Enquanto essa consciência não for interrompida, ela continua gerando de geração em geração , e as mudanças de forma da anima e as transformações de substância são incessantes. Mas, além disso, há o animus em que o espírito se abriga. O animus vive durante o dia nos olhos; À noite, ele se aloja no fígado. Ao viver nos olhos, vê; quando se aloja no fígado, sonha .

Sobre a Consciência do Segredo da Flor Dourada

 

 

"A única essência efetiva e verdadeira (logos unidos com a vida), quando ela desce para a casa do criativo, divide-se em animus e anima . O animus está no Coração Celestial (Mente *). É da natureza da luz ; É o poder da leveza e da pureza. É o que recebemos do grande vazio, o que tem forma desde o início. A anima participa da natureza da escuridão. É o poder do pesado e do turvo; É ligado ao coração corporal e carnal. O animus adora a vida. A anima procura a morte.

Sobre Anima e Animus do Segredo da Flor Dourada


O símbolo chinês para coração e mente é o mesmo


segredo da flor dourada lao tzuconceito central do chinês é Xin, que significacoração e mente . Este fato perspicaz brilha uma luz maravilhosa sobre qualquer texto antigo chinês e filosofia. A Mente que representa idéias, cognição e razão, e Coração que representa desejos e emoções, são provenientes do mesmo centro e são direcionados pelas mesmas forças. Xin orienta tanto as crenças quanto os desejos . É o Coração, em vez do cérebro que é responsável pelos sistemas de crença. O Coração é o centro das emoções e desejos, ou tranquilidade e calma, mas também do intelecto e da compreensão

"Compreensão e clareza,O conhecimento e a iluminação , e todo movimento (do espírito), são igualmente esta Luz; portanto, não é apenas algo fora do corpo. A flor da luz do céu e da terra enche todos os mil espaços.

 

Sobre a Luz do Segredo da Flor Dourada

 

 

"O coração / mente * não pode ser influenciado diretamente. Portanto, o poder de respiração é usado como uma alça ...

Enquanto está sentado, é preciso, portanto, sempre manter o coração (mente) quieto e o poder concentrado . Como o coração (mente) pode ficar quieto? Ao respirar. coração (mente) sozinho deve estar consciente do fluxo dentro e fora da respiração; não deve ser ouvido com os ouvidos. Se não for ouvido, a respiração é leve; Se luz, é puro. Se pode ser ouvido, o poder de respiração é pesado; se pesado, então está preocupado; se for perturbado, então a preguiça e a ausência de mente se desenvolvem e alguém quer dormir ... "

Sobre os Exercícios de Respiração do Segredo da Flor Dourada


"Se, quando houver silêncio , o espírito tenha continuamente e ininterruptamente uma sensação de grande alegria como intoxicado ou recém-banhado, é um sinal de que oprincípio da Luz em todo o corpo é harmonioso; então a flor dourada começa a brotar.Quando, além disso, todas as aberturas são silenciosas e a lua prateada fica no meio do Céu , e tem a sensação de que a grande Terra é um mundo de luz e brilho, que é um sinal de que o corpo do coração (mente) abre-se para a clareza . É um sinal de que a Flor Dourada está abrindo ... '

Sobre a Meditação do Segredo da Flor Dourada


"O mais importante no Grande Significado são as quatro palavras: não ação em ação . A falta de ação impede que uma pessoa se enrede em forma e imagem (substancialidade). A ação na não-ação impede que uma pessoa se afunda em um vazio entorpecente e um nada morto ... '

Sobre a não ação em ação  do segredo da flor dourada


Tantric por R. Ayana"Assim que estas duas substâncias se encontram, elas se unem inseparavelmente, e a vida incessante começa;Vem e vem, e sobe e cai de si mesmo, na casa do poder primordial. Um está ciente da refulgência e do infinito. Todo o corpo se sente mais leve e gostaria de voar. Este é o estado do qual é dito: as nuvens enchem as mil montanhas.Gradualmente, (a vida) vai aqui e ali de forma discreta; Ele sobe e cai imperceptivelmente. O pulso permanece imóvel e a respiração pára.Este é o momento da verdadeira unidade criativa, cujo estado é dito: a lua junta as dez mil águas. No meio desta escuridão, o Coração Celestial de repente começa um movimento. Este é o retorno da única Light, o momento em que a criança ganha vida. 


Sobre a  fusão de Yin e Yang  do segredo da flor dourada
Alquimia do Amor Secrets of Meditation Video





Para mais informações sobre o taoísmo, consultehttp://nexusilluminati.blogspot.com/search/label/tao  
Desloque-se para baixo através de "Postagens mais antigas" no final de cada seção


Você gosta deste site informativo exclusivo?
Um inválido genuinamente incapacitado mantém, escreve, edita, pesquisa, ilustra, modera e publica este site de uma minúscula cabana em uma floresta remota.
Agora que a maioria das pessoas usa bloqueadores de anúncios e vê essas postagens em telefones e outros dispositivos móveis, sites como esse ganham uma infelicidade cada vez menor do patrocínio publicitário.
Este site pode realmente usar sua ajuda.
Gostou do que está vendo? Por favor, dê tudo o que puder - 
Contribua com qualquer quantia receba pelo menos um novo livro de Illuminati!
(Você pode usar um cartão de forma segura se você não usar o Paypal)
Clique abaixo -

 


E isso não custa nada para compartilhar esta publicação nas mídias sociais.
Atreva-se a se importar e a compartilhar - VOCE é a nossa única propaganda!





Para obter mais informações esclarecedor, insira uma palavra ou frase na caixa de pesquisa sincronizada aleatória @ na parte superior esquerda dehttp://nexusilluminati.blogspot.com


E veja


 Novo Illuminati no Facebook - https://www.facebook.com/the.new.illuminati

Novo Canal do Youtube de Illuminati -https://www.youtube.com/user/newilluminati/playlists 

Os novos vídeos do Youtube de Illuminati novos -  
Novo Illuminati no Google+ @ Para novas postagens Illuminati -https://plus.google.com/u/0/+RamAyana0/posts

Novo Illuminati no Twitter @ www.twitter.com/new_illuminati


New Illuminations -Art (icles) de R. Ayana @ http://newilluminations.blogspot.com

The Her (m) etic Hermit - http://hermetic.blog.com



DISGRUNTLED SITE ADMINS ATENÇÃO -
Nós fornecemos um link ao vivo em seu material original em seu site (e links através de serviços de redes sociais) - o que aumenta seu ranking nos motores de busca e ajuda a divulgar sua informação ainda mais!

Este site é publicado sob Creative Commons (Atribuição) CopyRIGHT (a menos que um artigo individual ou outro item seja declarado de outra forma pelo detentor dos direitos autorais). A reprodução para uso sem fins lucrativos é permitida e incentivada - se você atribuir atribuição ao trabalho e autor e incluir todos os links no original (juntamente com este ou um aviso similar).

Sinta-se livre para fazer cópias não comerciais difíceis (impressas) ou de software ou sites espelhados - você nunca sabe quanto tempo algo permanecerá colado na web - mas lembre-se da atribuição!

Se você gosta do que vê, envie uma doação (nenhuma quantidade é muito pequena ou muito grande) ou deixe um comentário - e obrigado por ler até agora ...

Vida longa e próspera! Juntos podemos criar o melhor de todos os mundos possíveis ...


Fonte:http://nexusilluminati.blogspot.com.br/2011/10/illuminatis-secret-religion-how-to.html

Resultado de imagem para taoismo e sexo

Comentários