JOGOS DE STEVE JACKSON - PREVISÃO ILLUMINATI ?

Em 1990, o inventor de role-playing Steve Jackson estava planejando seu novo jogo, que ele chamaria de " New World Order illuminati " Game , ou " INWO " como uma abreviatura.
Jackson estava criando um jogo que impactaria muito, e muito perto de cada casa, ele queria que ele fosse bem conectado com o plano atual dos Illuminati para liderar o mundo para a Nova Ordem Mundial .
Como mostraremos, Jackson fez cartões de jogo, três dos quais prevêem os eventos do 11 de setembro , três dos quais contam exatamente os eventos que ocorrerão no futuro e o que acontecerá no futuro e dois dos quais eles demonstram exatamente os dois últimos eventos que a Bíblia prevê ocorrerão durante as últimas dores de nascimento que produzirão o Anticristo .
Como Steve Jackson sabia sobre o Plano Illuminati com tanta precisão?
Na verdade, ele conhecia o Plano exatamente que ele recebeu uma visita surpresa do Serviço Secreto, que fez o possível para silenciá-lo e impedi-lo de publicar este jogo. Você verá os resultados da inspeção para Jackson, eles estavam muito interessados ​​em seus arquivos intitulados "Illuminati BBS".
Ouvi a história de Jackson sobre a invasão [ http://www.sjgames.com/SS/ ]
"Na manhã de 1º de março de 1990, sem aviso prévio, uma força de agentes armados do Serviço Secreto - acompanhada pela polícia de Agustin e pelo menos um" especialista "civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios de Steve Jackson Games e começou a procurar equipamentos informatizados.
A residência ... do escritor de GURPS Cyberpunk , também foi invadida. Muitos equipamentos foram confiscados, incluindo quatro computadores, duas impressoras de lasers , alguns discos rígidos soltos e uma grande variedade de hardware . Um dos computadores estava executando o programa Illuminati BBS.
"A empresa, 'SJ Games' foi defendida no tribunal e finalmente ganhou, mas quase quebrou financeiramente. A investigação foi devido à alegada "fraude" cometida pela empresa devido a atividades de hacking e ao fato de que a empresa promoveu a revista hacker chamada "Phrack".
No entanto, isso era tão fraco que não tinha sentido; Na verdade, a declaração não teve muito sentido e o Juiz entregou o caso, concedendo SJ Games . $ 50,000 mais $ 250,000 para honorários advocatícios. Isso está tendo que pagar muito dinheiro de imposto por um caso sem sentido!
Então, isso realmente destaca o fato de que nosso governo iluminista, o Serviço Secreto, então controlado pelo presidente George Bush (Sr. ) estava preocupado com algo que a SJ Games estava preparando e procurando um motivo para invadir seus escritórios e confiscar seus materiais.
Acreditamos, depois de analisar esses materiais, que você acreditará, como eu, que o verdadeiro motivo pelo qual o Serviço Secreto invadiu os Jogos SJ foi fechá-los para que eles não pudessem produzir o jogo de "Illuminati - New Order ( INWO ), "como revelou grande parte do plano que deveria ter lugar 11 anos para o futuro.
Você é o Júri. "
David Icke tirou os cartões mais relevantes dos 100 que este jogo contém.
Icke selecionou essas letras porque eles contam a história de forma significativa como as guerras, os pânicos e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo devem ser produzidos. 
Este jogo estava nos estágios iniciais no início de 1990 e foi finalmente publicado em 1995, e foi um dos melhores vendedores.
Como Steve Jackson diz em seu site:
"Em 1994, ele readaptou o antigo e exato jogo Illuminati para entrar no negócio de cartões de negociação. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se a empresa mais bem sucedida e enviou seu primeiro frete de um milhão de dólares.
De fato, "INWO" ganhou o prêmio do Best Letters Game de 1995 Com essas datas em mente, agora vamos colocar nove letras pertinentes para discuti-las e, assim, demonstrar de forma perfeita e meticulosamente que eles expuseram o Plano Iluminista Profético para produzir o Anticristo.
Agora você verá alguns elementos como o seguinte:
  • Os Illuminati produziram um plano que cumpre com precisão a profecia bíblica
  • As duas últimas cartas mostradas estão em sua sequência correta na ordem em que David Icke apresentou
Reescrever História "
Os Illuminati perceberam que teriam de enganar uma população inteira de pessoas se esperassem alcançar seu cobiçado New World Order porcompleto Eles entenderam que as escolas públicas classificavam alunos que liam muito bem, muito amplamente, e se comunicavam muito bem.
Esses alunos geralmente desconfiavam dos grandes governos e autoridades governamentais.
Claramente, os Illuminati tiveram que ganhar o controle do sistema da Escola Pública de sua base para o topo se quisessem ter alguma esperança de instituir um Governo Mundial que servisse o Cristo maçônico da Nova Era.
No início de 1911, os Illuminati começaram a comprar editores que publicaram os livros didáticos, até que eles assumiram todos eles após a Primeira Guerra Mundial.
Depois de terem controle dos livros didáticos, eles gradualmente começaram a "embelezar" o currículo e a reescrever a história.
Hoje, os alunos das escolas públicas desde a Segunda Guerra Mundial receberam uma qualidade educacional decrescente, até agora a população é em grande parte inferior academicamente, politicamente um rebanho de "carneiros" e religiosamente ignorante.

Ataque terrorista !"
Esta carta é um dos mais assustador de tudo, acima de tudo, à luz do fato de que este jogo chegou às lojas de itens especiais em 1995! Como Steve Jackson sabia que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas ?
De fato, este cartão detalha os ataques do World Trade Center .
Este cartão especifica vários elementos do 11 de setembro - em uma carta criada em 1995!
A imagem representa claramente:
  • Que uma das torres seria impactada primeiro; esta imagem representa exatamente os momentos entre o ataque na primeira e segunda torre.
  • A carta reproduz com precisão que o site de impacto está a alguma distância do topo das torres gêmeas. O avião atingiu a primeira torre aproximadamente naquela área. Como Steve Jackson poderia saber disso?
  • A carta mostra com precisão a liderança de Illuminati mostrando no edifício que está localizado na parte inferior esquerda da carta, o iluminista da pirâmide com o olho de quem vê tudo no centro.
  • O título da carta identifica adequadamente o motivo dos ataques como "terroristas". No entanto, qual o significado do título da carta? Ela diz: "Nuclear Terrorist Bomb".
Bem, o que isso poderia significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, ou sim?
No artigo que fala sobre a explosão do hotel em Bali, observamos que os dados científicos sugerem que o hotel foi destruído por um micro-dispositivo nuclear de pelo menos 0,1 kilotões.
Alguém pode perguntar: um dispositivo micro-nuclear usado na base das Torres Gêmeas de qualquer maneira?
Esse pequeno tipo de explosão nuclear poderia explicar o modo súbito e inesperado em que o concreto e o aço armados simplesmente derreteram cinzas à medida que as torres caíam. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que estava no Ground Zero após vários meses dos ataques do 11 de setembro.
À medida que nos voltamos para os "ataques terroristas" planejados e os pânicos que resultam disso, devemos lembrar que um dispositivo micro-nuclear poderia ser usado em alguns desses ataques.

Pentágono "
Quando eu vi esse cartão, imediatamente depois de ver a figura das Torres Gêmeas, meu sangue congelou!
A menos que alguém tenha conhecimento prévio do plano de Illuminati, não há como criar esses números no ano de 1995 , que reproduzem com precisão os eventos ocorridos em 11 de setembro de 2001 !
O Pentágono aparece em chamas; Nós sabemos que um avião supostamente colidiu em uma seção do Pentágono e está quase completamente queimado.
No entanto, o resto do Pentágono estava fora de perigo até o ponto em que seu trabalho continuou ininterrupto. Não é isso o que é mostrado nesta figura? Este cartão mostra um incêndio que está queimando no pátio central do Pentágono, mas o resto do edifício é seguro o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção.
Então, essas duas letras mostram os dois impactos de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro, e depois contra o Pentágono.
Este tipo de precisão de seis anos antes dos ataques ocorre só é possível se alguém estiver familiarizado com o Plano Illuminati.

Controle de População "
Embora o título deste cartão diga, " Redução de População ".
cena retratada mostra claramente as Torres Gêmeas sendo atacadas . Com as Torres Gêmeas sob ataque e seu topo com fumaça negra, o Empire State Building em Nova York continua a ser o prédio mais alto da cidade! Além disso, note que a fumaça é o rosto de um demônio.
Isto é altamente significativo por alguns motivos:
  • Enquanto filmava as Torres Gêmeas, quando estava em chamas, várias câmeras de televisão capturaram o que parecia ser um rosto demoníaco formado por fumaça.
    Enquanto as pessoas ignoravam esse rosto e achavam que era pura coincidência, dois ex-satanistas me chamaram algumas horas depois que essas imagens foram mostradas, para me dizer que esses rostos pareciam exatamente com os demônios que tinham visto em rituais quando se manifestavam fisicamente nessa dimensão.
    Cisco Wheeler disse mais tarde que alguns dos demonios mais poderosos do reino deSatanáseram conhecidos comoDemônios do fogo; Foi para esses demônios que as pessoas da antiguidade - incluindo os judeus - sacrificaram seus filhos a Moloch .
    A aparência desses rostos de demônios deve ser a prova do que temos dito - que os ataques eram um Ritual de Sacrifício de Fogo realizado pelos Illuminati. Este ataque às Torres Gêmeas também foi um Sacrifício de Fogo Satânico perfeito Várias fotos abundaram no 11 de setembro mostrando o rosto de um demônio aparecendo no topo das Torres Gêmeas.
    Este não era um fenômeno coincidente.
  • O fato de que este cartão mostra um rosto de um demônio na fumaça das Torres Gêmeas no ano de 1995 demonstra que os Illuminati planejavam fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que invocaria os Demônios de Fogo. Esta carta havia predito, e os demônios eram manifestados pelo fogo. Assim como Waco e a cidade de Oklahoma foram sacrificados, assim como os ataques às Torres Gêmeas.
  • Este cartão representa uma conexão simbólica entre os ataques às Torres Gêmeas na cidade de Nova York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Que conexão possível pode haver? Esta carta poderia nos dizer que os ataques do 11 de setembro às Torres Gêmeas do World Trade Center são o golpe inicial para a campanha para reduzir drasticamente a população mundial .
    Sabemos que os ataques de 11/9 foi o golpe inicial para começar os últimos "dores do parto" na cena , para permitir que o Anticristo para parecer o mundo, enquanto se esconde por trás da fumaça, poeira e detritos a Terceira Guerra Mundial.
Então, esta carta parece estar nos dizendo que os ataques às Torres Gêmeas são a porta aberta na última cena de redução da população.
Uma vez que o objetivo é reduzir drasticamente a população para quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível profetizado no Livro do Apocalipse , não devemos ficar muito surpresos ao saber que os julgamentos do Quarto Selo estão agora no horizonte e em suas Notícias Diárias.
Quais são esses julgamentos?
  • Espada - Guerra, Terceira Guerra Mundial
  • Fome - Fome, obviamente a caminho
  • Morte - literalmente pode significar pragas, pestilência
  • Besta do campo - (de acordo com a concordância de Strong, # 2226) significa literalmente "criaturas vivas". Isso poderia se referir a vários agentes patogênicos que estão prestes a ser derramados em terra, como o vírus da AIDS.
Centro de Controle de Doenças "
"Ao atuar, os Centros para o Controle de Doenças (CDC ) podem fornecer Alívio em um Local Devastado ... Se o CDC atacar ou destruir um Lugar, ele pode usar a guerra biológica e pode adicionar 15 pontos por seu ataque.
(Instruções de jogo de cartas).
Você não achou isso muito interessante que este jogo prevê o CDC criando e lançando um ataque biológico em um "Lugar"?
Em outro artigo anterior, declaramos a questão mais importante sobre quem lançaria um ataque de varíola contra nós, seja o Iraque, a Coréia do Norte, a Al Qaeda , a Síria ou outros países sem leis, o que seria capaz de produzir esse tipo de arma biológica ; esta carta parece responder a esta pergunta: o CDC vai lançar o ataque!
É claro que nossas autoridades, sem dúvida, acusam o Iraque ou terroristas desse ataque de varíola!
Na verdade, se um ataque sofisticado fosse realizado em nossas cidades com armas biológicas, o cidadão norte-americano pensava que apenas os russos ou os americanos possuíam a capacidade de infligir esse tipo de ataque. Lembre-se quando 11 dos cientistas mais famosos do mundo no campo do DNA e a luta contra doenças infecciosas começaram a morrer quase exatamente um ano atrás. 
No momento em que o Centro de Controle de Doenças supostamente está lutando contra ataques biológicos , esses cientistas de renome não poderão tomar algumas das seguintes ações:
  • Use seus conhecimentos para combater essas doenças
  • Use suas experiências para alertar o mundo de que apenas os Estados Unidos e os russos têm a capacidade de infligir esse tipo de ataque bioterrorista
Nenhum desses cientistas poderá soar o alarme!

Epidemia "
"Desastre! Este é um ataque para destruir qualquer Lugar. Não requer ação. O poder é 14. Este não é um ataque instantâneo. Se o ataque for bem-sucedido, o alvo será destruído. '
A expressão desta carta - "não um ataque instantâneo" - parece indicar que o ataque ocorrerá silenciosamente , com a pessoa ficando doente em momentos diferentes após o ataque.
Esta frase aborda perigosamente o Plano de Nova Ordem Mundial.
O Dr. Horowitz claramente acredita que o Plano exige um vírus de ação lenta , que deve começar a matar pessoas em momentos diferentes após a infecção inicial.
Desastres combinados "
Mais uma vez,
  • Como é que este inventor de jogos de cartas, como bem como os ataques planejados 11/9 e doenças transmissíveis, os Illuminati têm planejado imensidão de desastres, combinados, irá incutir pânico nas pessoas do mundo que eles permitirão que suas liberdades sejam tiradas e seus governos democraticamente eleitos sejam abolidos?
  • Quais são os tipos de desastres planejados que os Illuminati prepararam em combinação?
Guerras "
A Terceira Guerra Mundial consistirá em três guerras:
  1. Médio Oriente, com o Iraque puxando o gatilho
  2. A China irá ajudar a Saddam a causar guerras em outros lugares?
  3. A Península da Coreia e a Coreia do Norte atacaram o Sul com armas convencionais e a China atacou seu lado, causando uma crise de mísseis como a de Cuba
  • China invade Taiwan
  • Ataques terroristas nas cidades
  • Terremotos sem precedentes
  • Colapso econômico
  • Cenas sobrenaturais nos céus
O autor Bill Cooper resume todas essas ameaças de forma clara e precisa.
"Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9,0 graus na escala Richter, se Nova York fosse destruída por uma bomba atômica definida por terroristas, a Terceira Guerra Mundial quebra para fora no Oriente Médio, bancos e bolsas de valores colapso, você estrangeiros que aterram no jardim da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas desaparecerem, o Messias apresenta para o mundo, e tudo isso em um curto período de tempo?
Você pode imaginar? A estrutura do poder mundial pode, e, se necessário, fazer algumas dessas coisas acontecerem para trazer a Nova Ordem Mundial ".
[" Behold a Pale Horse ". , p. 177-8]
Objetivo - matar pela paz "
Como este inventor sabia como conectar a aparência do anticristo com a frase "Kill For Peace?"
A Cruz quebrada (foto abaixo) é um símbolo do Anticristo e da Magia que ele deve praticar.
Portanto, esse símbolo significa que a aparência do Anticristo está unida com o aparente objetivo paradoxal de alcançar a paz.
Esta imagem está ligada ao simbolismo da feitiçaria inerente à cruz quebrada com o emblema da "paz".
Além disso, note que o hippie está finalmente cumprindo seu sonho de derrubar o estabelecimento! O policial em seu uniforme está apoiado com as mãos e os joelhos em frente ao hippie, numa posição que representa que ele foi espancado. O objetivo final para os Illuminati na década de 1960 era ajudar e motivar o movimento hippie contracultura, a fim de mudar as atitudes e valores dos jovens de forma tão dramática para que, um dia, derrubar completamente a estrutura estabelecida.
O Hippie Abby Hoffman disse sobre os Rockefeller que o estavam ajudando financeiramente,
"O sistema está comprando uma revolução!"
Agora, o cumprimento deste sonho antigo parece se tornar realidade. Um colapso violento da Ordem do Velho Mundo - simbolizado pelo policial caído - é absolutamente necessário antes da Nova Ordem Mundial ser estabelecida.
Esta carta é um poderoso testemunho do novo sistema que está a caminho, terrível como está.

Arrebatamento "
Embora eu estivesse surpreso com os detalhes das outras letras, a inclusão desta carta do Arrebatamento ou conhecido como êxtase me impressionou tremendamente.
Os ocultistas esperam que o Arrebatamento aconteça , tendo já sido alertado pelos Guias do Espírito que este evento deve ocorrer!
A partir de 1987, The Spirit Guides" dos principais líderes do New World Order começou a informar esses líderes humanos que eles começarão a preparar seus seguidores para um evento espetacular de classe mundial que ocorrerá logo após Cristo da Nova Era [ou Antichrist] aparece.
Qual evento espetacular é esse? Como esses "Espíritos Orientadores" explicam, quando o Cristo aparecer, haverá muitas pessoas em todo o mundo que nunca podem aceitar Seus ensinamentos.
Essas pessoas vão se revelar um grande obstáculo na forma como a Nova Era Cristo quer liderar as pessoas do mundo.

Este jogo Illuminati você pode acessar aqui: http://rapidshare.com/files/89106555/cartas_INWO_1995.rar.html
Há muitas cartas muito chocantes que nos surpreendem uma e outra vez, sempre que as olhamos, porque, se tivessem estado na mão há 13 anos, eles nos salvariam alguma confusão mais tarde.
https://guerradeconocimiento.wordpress.com/nwo/steve-jackson-games/

Comentários