AS 21 MENSAGENS SUBLIMINARES MAIS SINISTRAS JÁ ENCONTRADAS

Imagem relacionada

AS 21 MENSAGENS SUBLIMINARES MAIS SINISTRAS JÁ ENCONTRADAS

POR EDUARDO COELHO
Esse vasto universo da comunicação, envolve muito mais do que aquilo que as produtoras de conteúdo, principalmente no que se diz respeito ao entretenimento. As grandes empresas que produzem material audiovisual, como a Disney, Pixar, os animes japoneses, até mesmo os anúncios publicitários e campanhas de grandes empresas, acabam colocando linguagens, mensagens e informações, digamos, "extras" que na primeira contemplação podemos não perceber.
E na internet existem vários tipos desses citados exemplos, e hoje apresentaremos a vocês uma compilação gigantesca de algumas das mensagens subliminares mais famosas, difundidas e populares do mundo. Confira você mesmo:

1- Disney e suas "nudes"

Apertem o play e verifiquem o quanto a Disney foi ousada nessa animação chamada "Bernardo e Bianca", de 1977. Não colocaremos a imagem congelada por receio do nosso site ser eventualmente censurado.

2- Falando em "nudes" e em Disney na mesma frase...

The-Little-Mermaid-Movie-Poster-the-little-mermaid-18617517-1172-1790
Notaram algo grotesco na imagem desse poster de "A Pequena Sereia"? Não? Aperte um pouco mais as suas vistas agora então, e veja a surpresa:
IMG_0443
TCHARAN!

3- Ainda em "A Pequena Sereia", até o padre é "saidinho"

049
Nem mesmo uma figura de cunho sacra e celibatária como um padre, foi poupada da marotice. Notem uma certa "protuberância" saindo da batina do "representante de Deus".

4- As tais "nudes", aliás, não são obras exclusivas da Disney

jessica
Essa foi a mítica personagem Jéssica Rabbit, que sempre mexeu com o libido masculino, aparecendo simplesmente sem calcinha em uma mudança de takerápida. Os diretores quiseram levar à outro patamar o interesse sexual das pessoas, pela personagem ruiva, sexy de lábios carnudos.

5- Bem, vocês viram que tentamos desassociar "Disney" e Nudes"...

fig43_reileao_6_gde

Notaram as costas de contornos femininos  no leão do poster de "O Rei Leão"? Essa Disney pelo visto adora aguçar e atiçar a mente da galera mesmo...

6- E não basta a "safadeza" ser nas entrelinhas, tem que deixar bem claro

lionkingsex1
E a poeira que se forma no céu e dá contorno a uma palavrinha um tanto quanto imprópria para o público que assiste o longa, mas que é extremamente coerente com o que esses diretores e roteiristas pensam a todo momento? "SEX"

7- Nem "Lúcifer" fica de fora, quando se trata da Disney

0129
Esse é o gato da madrasta de "Cinderela", de 1957. E o nome do bichano é "Lúcifer", o mais curioso é que em um diálogo do filme, a jovem e dócil "Gata Borralheira" diz que "Lúcifer tem um lado bom". Capirotal!

8- Na publicidade não poderia ser diferente

mensagens-subliminares-burger-king-sex-appeal
A rede norte-americana de fast-foodsBurger King, que o digam... Eles pelo visto queriam realmente trazer as concepções de apetite para todas as suas nuances de atuação.

9- E nem a "Rainha dos Baixinhos" seria deixada de fora

propaganda-de-sandalia-da-xuxa-proibida-no-brasil-tem-mensagem-subliminar-veja
Olhe só esse anúncio publicitário protagonizado por Xuxa Meneghel e dirigido aos "baixinhos". Se liguem se não existe algo destoante na linguagem adotada no comercial, para o público visado:

10- Mas nem tudo tem uma conotação negativa

sübliminal-mesaj?-sadece-seksten-ibaret-sanmak_505407

Na logo do delicioso Toblerone, se apertarmos um pouco as vistas, poderemos notar um urso na montanha presente na logo.
toblerone
(Por mais que seja zoeira, na parte borrada lê-se "tolo" também)

11- Elas podem ser usadas para o bem

Tostitos_logo
Como na logo da Tostitos, que sugere a partilha do alimento. Notem os "t"s do meio da imagem, e o "i", sugerindo pessoas com a comida.

12- E no caso das comidas, sugerir outros tipos de apetites

pergunta_407132_mcdonalds-790350
Ou você nunca associou o símbolo básico do McDonalds, com seios femininos? Apetite, meus caros...

13- Aliás o McDonalds...

msps1
Ou eles não perdoam uma deixa sequer, ou a galera vê McDonalds e seu símbolo, até onde não era para se enxergar. O finado MSN que o diga...

14- Exemplo que se repete em anúncios de cervejas

sub1
Que ao apertarmos melhor nossas vistas, poderemos descobrir isso:
sub2

"Pão é vida"? Esse soa realmente como uma tentativa clara de se levar os pensamentos das pessoas a uma outra esfera de "atuação".

15- E de vícios também, oras

marlboro4
Vai um Marlboro ai?

16- Mas tem pra todos os gostos, inclusive pros que enxergam aquilo que querem ver

google-666
Religiosos dirão que é um "666".

17- E não perdoarão a Coca-Cola por isso

cocacola4
"Alô Diabo". Parece até que estão em uma ligação telefônica e devemos ter a comunicação inicial com o tinhoso dando o alô pra ele. Enfim, mais um motivo de "acreditar naquilo que se quer enxergar".

18- Aliás, podemos considerar a empresa, como a "mãe" das mensagens de duplo sentido

902e3bc0
Ou não notaram no gelo da imagem, a representação de um rosto angelicalmente delicado, sendo ilustrado com a boca aberta e com uma grande receptividade para receber algo dentro?

19- E pessoas com mentes "perversas" imaginarão algo "dirrty"

mensagem-subliminar
O que você enxerga?

20- Afinal, isso tudo pode ser arte

maxresdefault (1)
Onde é representado o amor...

21- Mas como nem tudo são rosas...

Figura1quadro
Vire a sua visão por outro ângulo e veja a figura de um ser engolindo a criança chorando. Aliás, quadro ele exclusivamente nacional, do pintor Bruno Amandio.
maxresdefault (2)
Bem, essas foram algumas das imagens que encontramos na Internet para formarmos esse verdadeiro arsenal de mensagens subliminares que encontramos na nossa busca. Vocês conhecem algum outro exemplar bem famoso? Partilhe conosco e fortaleça esse nosso apanhado de fotos. 
 Fonte:https://www.fatosdesconhecidos.com.br/as-21-mensagens-subliminares-mais-sinistras-ja-encontradas/

Comentários