APENAS A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL OU ALGO AINDA MAIOR ?

Imagem relacionada

Apenas uma Terceira Guerra Mundial ou algo ainda maior? A cronologia bíblica é a Chave de Davi e nos abre o entendimento para as profecias das Sagradas Escrituras!


(Mateus 24:6,7,8) – 6 E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim. 7 Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8 Contudo, esses acontecimentos serão apenas como as primeiras dores de um parto.
Muito está se falando na Terceira Guerra Mundial, como num acordo em condicionar a humanidade para tal evento. Seria isso a intenção de nos preparar para tal guerra, ou algo ainda pior está por vir?
Devido a isso e a insistentes perguntas que tem chegado até nós sobre o tema, decidi escrever esse artigo… Mas para contextualizar leia e/ou assista abaixo algumas reportagens:
Acesse e assista: https://youtu.be/s78tpR5ZuxE 
Amados irmãos e irmãs, não devemos INTERPRETAR a BÍBLIA através dos ACONTECIMENTOS e sim USAR a e SUA CRONOLOGIA para COMPREENDÊ-LOS.
A cronologia bíblica é a CHAVE de DAVID e nos abre o entendimento para as profecias das Sagradas Escrituras.
Ela pertence ao SALVADOR que a entrega aos que o buscam em Espírito e em Verdade, essa é a chave profética que abre nosso entendimento PELA BÍBLIA aos acontecimentos mundiais…
“… Assim diz o Senhor, o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, o que abre e ninguém fecha; e fechando ninguém mais abre” -(Apocalipse 3,7)
Estamos no prenúncio do toque das trombetas: https://youtu.be/UNreBHVsoOI?list=PL9hwlhDb2lFJAhFmdwJPXhAHnGebAoiY5
A Terceira Guerra Mundial sim teve início na Síria justamente para provocar a terrível crise financeira que culmina na Grande Tribulação, na conclusão da formação dos 10 Reinos que por sua vez entregarão seu poder a Besta do Mar (Papado) e nas Trombetas do Apocalipse… (Estamos no prenúncio do toque das trombetas. Trombetas essas, que SÓ ACONTECERÃO após a assinatura do Decreto Dominical [Marca da Besta] nos EUA que está sendo preparado a passos largos pelo Papado e seu Ecumenismo Mundial): https://www.youtube.com/
Mas o estopim dessa Guerra será no Oriente Médio. Ela só se intensificará ao longo dos anos, terá pausa, com uma falsa paz, porém explodirá de vez no fim do fim no Armagedom como prediz a Bíblia. Mas sim, a Terceira Guerra já teve início na Síria e isso não atropela em nada as profecias…
-(Mateus 24:6,7,8) – 6E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim. 7Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8Contudo, esses acontecimentos serão apenas como as primeiras dores de um parto.
Por que os EUA querem a guerra? Por que sem guerra, China e Rússia darão o xeque-mate na hegemonia do dólar. Meter a Rússia numa guerra (e levar a China junto) é manter o status quo financeiro do pós II Guerra, configurado em Bretton Woods. Não é o governo norte-americano que quer a guerra, pois qualquer um sabe as consequências de um confronto direto entre nações com arsenal nuclear que pode varrer a vida na Terra, é o poder apátrida sionista, cujo FED é o ninho da serpente, a empurrar o país a uma grande guerra. Vladimir Putin não quer entrar no jogo deles, no jogo da Nova Ordem Mundial. Não acredito em um confronto brutal e amplamente destrutivo por agora, agora, mas esse confronto brutal na Terceira Guerra Mundial e última será inevitável e está muito próximo de acontecer sim…
Não uma Guerra direta nuclear… Ficarão nesse impasse ao estilo de Guerra Fria só que em 2.0 até que cheguem há algum acordo por um tempo…
A Terceira Guerra Mundial e NUCLEAR que EXTERMINARÁ 1/3 da população mundial acontecerá apenas na 6º TROMBETA (Apocalipse 9.13-18)
“O sexto anjo tocou a trombeta, e ouvi uma voz procedente dos quatro ângulos do altar de ouro que se encontra na presença de Deus, dizendo ao sexto anjo, o mesmo que tem a trombeta:
Solta os quatro anjos que se encontram atados junto ao grande rio Eufrates. Foram, então, soltos os quatro anjos que se achavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano, para que matassem a TERÇA PARTE DOS HOMENS.
O número dos exércitos da cavalaria era de vinte mil vezes dez milhares; eu ouvi o seu número.
Assim, nesta visão, contemplei que os cavalos e os seus cavaleiros tinham couraças cor de fogo, de jacinto e de enxofre. A cabeça dos cavalos era como cabeça de leão, e de sua boca saía fogo, fumaça e enxofre.
Por meio destes três flagelos, a saber, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre que saíam da sua boca, foi morta a TERÇA PARTE DOS HOMENS. -(Apocalipse 9.13-18)
É óbvio que até lá (e você leu ACIMA na BÍBLIA e não na boca de comentaristas ou falsos profetas), haverá uma ESCALADA CRESCENTE de guerras e rumores de guerras como Cristo nos advertiu em Mateus 24, mas não é ainda o epicentro de destruição final da 3ª GUERRA MUNDIAL embora ela tenha tido seu início.
Porém que isso sirva para VOCÊ DESPERTAR e ver o quanto estamos próximos ao fim, aliás Satanás que na simbologia bíblica é o Rei de Tiro, é mais ENTENDIDO QUE DANIEL EM PROFECIAS:
“E VEIO a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus; Eis que TU ÉS MAIS SÁBIO QUE DANIEL; e não há segredo algum que se possa esconder de ti” -(Ezequiel 28.1-3)
E através do ‘Papa’ da maçonaria: Albert PIke no século RETRASADO já sabia e PROFETIZAVA isso: APCNEWS
Na próxima segunda dia 17 de outubro de 2016 postarei um COMUNICADO ESPECIAL sobre os próximos acontecimentos no Brasil e Mundo, chamado: “O Esperar do Brasil e Mundo em 2016/2017?”
Se acompanha a esse humilde e minúsculo Ministério vai se lembrar do que Cristo colocou em nossas mentes e corações quanto ao ano que vai de Setembro de 2016 à Outubro de 2017, se não lembra coloco as postagens abaixo:
  1. https://www.facebook.com/espiritualgroup/posts/1770280123211528
  2. https://www.facebook.com/espiritualgroup/posts/1770725666500307:0
  3. https://www.facebook.com/espiritualgroup/posts/1775108546062019
  4. https://www.facebook.com/espiritualgroup/posts/1779265338979673:0
E para lhe PROVAR que as 52 semanas (1 ano equivale a 52 semanas) que vão de SETEMBRO de 2016 à OUTUBRO de 2017, equivalem a PROFECIA PARA O BRASIL relativos as 52 capítulos do livro de JEREMIAS, estamos na 7ª SEMANA que equivale ao 7º CAPÍTULO de JEREMIAS.
E assim como no último dia 12 de OUTUBRO de 2016 o POVO BRASILEIRO adorou ‘APARECIDA’ a ‘Rainha dos céus brasileiros’ (com ajuda de evangélicos adventistas: https://youtu.be/sw18gP56O3k ), assim também lá em JEREMIAS 7 aconteceu a mesma coisa:
“Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo, e as mulheres amassam a farinha, para se fazerem bolos à RAINHA DOS CÉUS; e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. -(Jeremias 7.18)
Se querem saber o que será do Brasil nos próximos meses, leiam JEREMIAS e troque Israel por Brasil e Jerusalém por Brasília, assim diz o Senhor.
(Luiz Fernandes)

Apenas uma Terceira Guerra Mundial, ou algo ainda maior?

Muito está se falando na Terceira Guerra Mundial, como num acordo em condicionar a humanidade para tal evento. Seria isso a intenção de nos preparar para tal guerra, ou algo ainda pior está por vir?
eua-vs-russia-russia_usa__nuclear_arms
Tudo bem que na época da antiga Guerra Fria, o mundo esteve a beira por varias de uma guerra nuclear, mas o cenário hoje é mais preocupante devido ao grande equilíbrio de poder por parte dos possíveis países envolvidos.
Nos últimos dias, o numero de menções ao inicio da Terceira Guerra Mundial cresceu absurdamente, e não é só os veículos de comunicações especializados em guerras que estão noticiando esse grande evento, mas também as mídias tradicionais que ao longo dos últimos meses, elevaram o alarme de um conflito armado em grandes proporções.
Há alguns dias atras, publicamos uma manchete da Daily Star onde o tabloide britânico afirmou que o presidente Russo, Vladimir Putin convocou os familiares dos seus funcionários a retornarem para Russia.
O motivo era bem claro, a preocupação com o inicio da Terceira Guerra Mundial que para ele, está bem próximo de ocorrer.
Apesar do tabloide ter sido contestado pela agencia de noticia russa RT, ondo foi acusada de publicar uma manchete fundada em um relato não confirmado, a repercussão foi enorme no mundo todo, levando a preocupação de tempos sombrios para a humanidade.
O motivo para esses ânimos exaltados, é a divergência de opiniões entre entre Russia e o Ocidente sobre o conflito na Síria, onde o clima esquentou ainda mais depois que ambos os países cancelaram as
negociações sobre o assunto.
Embora isso tenha acontecido, russos e americanos irão tentar mais uma vez chegar a um acordo diplomática nesse sábado na cidade de Lausanne na Suíça e por fim a essa guerra que já dura mais de 4 anos.

Líderes se pronunciam

Enquanto a paz não chega a Síria, lideres e chefes militares acirram seus comentário sobre a possível grande guerra.
Em um pronunciamento realizado no dia 04 de outubro de 2016, o comandante máximo do exército dos Estados Unidos, General Mark Milley alertou que “Os Estados Unidos estão prontos para destruir nossos inimigos” pronunciamento esse que para muitos, não passa de uma declaração indireta de guerra.
Outro que deixou claro que a guera mundial é inevitável, foi o presidente russo Vladimir Putin, onde há 5 meses atrás, advertiu aos seus líderes militares sobre os fatos a respeito da eleição presidencial norte-americana, afirmando-lhes, ” Se for a Hillary Clinton, será guerra “.
Em entrevista a Reuters, Zhirinovsky disse:
“Se escolherem a Hillary, é guerra. Vai ser um filme curto. HaveráHiroshimas e Nagasakis em todos os lugares”.
Os comentários de Zhirinovsky veio logo após a candidata a presidência dos EUA, Hillary Clinton acusar Putin de tentar manipular e influenciar o resultado das eleições americanas.
Veja ao vídeo onde Zhirinovsky deixa claro a sua posição perante as eleições dos EUA:
Segundo o governo Norte Americano, a Rússia hackeou e-mail particulares de Hillary e invadiu vários sites eleitorais da candidata.
Para por ainda mais fogo na lenha, ou melhor dizendo, bala na agulha, o presidente da Síria, Bashar A-lAssad disse em entrevista ao jornal russo Komsomolskaia Pravda, que a Terceira Guerra Mundial está pairando no ar.
alllllllll-assad-sem-titulo
“Quanto à Terceira Guerra Mundial, esse termo tem sido usado com frequência após a recente escalação da situação na Síria. Hoje observamos uma situação que se assemelha à Guerra Fria em estado de desenvolvimento. Isso é algo que surgiu ha muito pouco tempo, porque eu penso que o Ocidente e, especialmente, os EUA não interromperam a Guerra Fria mesmo após a desintegração da URSS”.
O clima de Terceira Guerra na Rússia é bastante visível. Para as TVs russas e outro meios de comunicações locais, a grande guerra já começou.
O apresentador do programa Estrela do Domingo que é exibido na principal emissora pública do país, anunciou que baterias antiaéreas da Rússia estacionadas na Síria, irão “derrubar” aviões americanos caso esses ataquem qualquer alvo na Síria.
Lembrando que a Russia enviou seus sistemas de defesa S-300 para a Síria na intenção de garantir proteção aos seus navios e bases aéreas na região.
Já o canal de notícias Rossia 24, exibiu uma reportagem sobre o que seria, possíveis construções antinucleares em Moscou, que serviriam como abrigo em caso de uma guerra contra a OTAN.
Em São Petersburgo, o canal digital Fontanka, informou que o governador pretende racionar o pão, uma forma de garantir suprimento em caso de guerra.
Nas estações de rádio, fala-se muito dos exercícios de “Defesa Civil”, onde o Ministério de Emergência pretende simular evacuações de edifícios e encenar situações de grandes incêndios.
De acordo com fontes locais, essa simulação envolveria cerca de 40 milhões de russos, situação essa que retrata bem a preocupação do envolvimento do pais em uma grande guerra.
O Vice-Primeiro Ministro da Turquia, Numan Kurtulmus, também mostrou a sua preocupação ao dizer:
“O conflito sírio tornou-se “uma guerra por procuração” entre as duas superpotências da Guerra Fria, Rússia e Estados Unidos. Se esta guerra continua sendo subsidiada por ambos os lados, Russos e Americanos partirão para a guerra direta. O mundo está na beira de uma grande guerra regional ou global.”

China

eua-vs-china-usa-china-400x273
Em relação a China, o clima está cada dia mais tenso com os EUA e para piorar, a Coreia do Sul entrou no cenário ameaçando afundar navios chineses caso esses ofereçam perigo.
Da mesma forma que a Coreia do Sul, temos o Japão, que já aprovou mudanças em sua constituição para possibilitar lutas armadas fora do seu pais.
Há alguns dias, o Conflitos e Guerras publicou uma matéria onde os EUA pretende transformar o Japão em um pais com capacidade de usar ataques nucleares, ou seja, inserir o Japão na lista dos países com poder de ataque atômico para poder enfrentar por igual a China.
A ordem foi emitida na terça-feira (13-10-2016) e visa o desenvolvimento de pesquisas e planos de contenção de emergência em resposta ao clima espacial.
Em teoria, esses esforços seriam para conter possíveis danos oriundos das explosões solares.
Tradução: Luis Theo
Daqui a 120 dias … Obama deixará o seu Cargo de Presidente, que vai até no mês de Janeiro de 2017 …. Será que estão querendo provocar algum EVENTO CATASTRÓFICO … para que ELE … implante de vez a “ORDEM MARCIAL” … e continue no Poder …. .?
Antes que me julguem e condenem de vez, as perguntas acima são apenas indagações ou suposições. Porém, a notícia é oficial.
__
Recomendamos assistir esse ótimo vídeo, onde o Sr. Marcelo Vennucci aborda o assunto das Bombas EMP (Bombas de Pulso Eletromagnéticas) na qual foi comentado na matéria do Blog Conflitos e Guerras, onde os EUA lançaram uma Ordem Executiva com o pretexto de se defender das ações nocivas das tempestades Solares, mas que é na verdade, não passa de um plano mascarado para construir um sistema de defesa contra essas bombas.
Isso reforça ainda mais os rumores sobre a preparação dos EUA para a iminente Guerra contra Rússia e China.
Obrigado caros leitores.
Assista a reportagem:
solarrrresssssem-titulo
Vamos enumerar e fazer breves comentários sobre os pacotes de medias dessa ordem executiva, na qual devem ser viabilizadas no período de 90 a 180 dias, ou seja, devem estar ativas em até 6 meses.
Já de cara, podemos afirmar que esse tempo é o mesmo tempo usado para implementar planos de ações para eventuais guerras de grandes proporções.
Vale lembrar que os comentários serão de caráter próprio, ou seja, do Blog Conflitos e Guerras.
NOTÍCIA DIRETO DO SITE DA “CASA BRANCA” – EUA!
***Assinado pelo Presidente Barack Hussein Obama ***
Algo está acontecendo!
EUA deram 120 dias para se preparem para problemas que virão do espaço!
Tradução: Luis Theo
Ordem Executiva – coordenar os esforços para preparar o país para Clima Espacial Eventos.
twitter_cards_defaultlkj
  • Ponto 1: Estudos para o desenvolvimento de um plano de contenção
    de danos a reatores nucleares.
  • Comentário: Esse ponto, em uma situação de guerra, prevê assegurar a
    proteção dos reatores nucleares Norte Americano de possíveis ataques
    inimigo. Sabemos que muitos setores nos EUA são mantidos por energia
    nuclear.
  • Ponto 2: Desenvolvimento de defesa para conter perturbações
    geomagnéticas, eventos que incidem sobre os sistemas de
    infra-estruturas críticas e tecnológicas, tais como o Sistema de
    Posicionamento Global (GPS), operações de satélite e comunicação,
    aviação e redes de energia elétrica. No caso da energia elétrica, a
    preocupação se da pelo fato de que uma pertubação magnética, poderia
    danificar o sistema elétrico do pais, gerando um efeito cascata na
    qual impossibilitaria o funcionamento do abastecimento de água,
    sistema de transporte e problema nos atendimentos médicos.
  • Comentário: Nesse ponto, acreditamos ser referente ao ataque de
    Bombas de Pulso Eletromagnéticas, mais conhecida comba Bombas EMP que
    podem danificar estruturas elétricas e eletrônicas sem provocar mortes
    diretamente.
  • Ponto 3: Criação de um plano nacional para alertar sobre
    possíveis eventos meteorológicos afim de antecipar esforços e conter
    malefícios que possam prejudicar a infra-estrutura do país.
  • Comentário: Com o avanço da geociência, já é possível criar
    mecanismos de controle climáticos e nesse ponto. acreditamos ser
    referente ao novo tipo de guerra, a guerra Geo-Climática. Muito se fala
    na real utilidade do Projeto HAARP, que segundo as autoridade
    americanas, tem fins científicos.
  • Ponto 4: Coordenação entre o Escritório de Política Científica e
    de Tecnológica com o Assistente do Presidente para a Segurança
    Interna e Contra-Terrorismo junto do Diretor do Escritório de
    Administração e Orçamento para garantir uma ampla coordenação na
    investigação, desenvolvimento e implementação de um plano de ação
    caso ocorra problema meteorológicos no país.
  • Comentário: Esse ponto não é muito diferente do ponto anterior, a
    não ser pelo fato dos esforços serem mais centrados no controle civil
    caso os EUA não consigam se defender de algum problema causado por
    reações Geo-Climáticas.
  • Ponto 5: Em resumo, já que existe bastantes sub-pontos. Os
    secretários dos vários setores existentes no EUA, terão o dever de
    repassar informações referente as analises e efeitos do Clima
    Espacial, afim de manter as áreas civis, de segurança. comerciais e
    militares em constante alerta para possíveis complicação dos efeitos
    do Clima Espacial.
  • Comentário: Esse ponto é basicamente a união de esforços por parte
    de todas as secretarias norte americana para responder a eventos que
    possam colocar o pais em risco. O mais interessante nesse ponto, é a
    parte onde o Secretário de Defesa e outras secretarias, devem trabalhar
    em conjunto com a NASA, afim implementar um plano de investigação dos
    efeitos solares, mas na nossa opinião, essa cooperação se da no âmbito
    da guerra espacial.
  • Todos sabemos que a NASA é uma agencia de pesquisa tecnológica espaciais
    voltadas para a área de defesa militar espacial e o que mais vem se
    falando nesse clima de guerra, é a guerra espacial, onde os governos
    estão estudando formas de destruir os satélites inimigos alem de criar
    projetos de Armas no Espaço.
  • O projeito mais famoso da NASA, é o “Guerra Nas Estrelas”, que prevê um
    escudo anti-míssil orbitando a terra com capacidade de detectar e
    destruir possíveis misseis inimigos, mas especialistas dizem que esse
    sistema também pode ser usado para eventuais ataques.
  • Naves com tecnologias super avançadas, também estão no projeto e nesse
    caso, o destaque fica por contra da nave TR-3B
  • Ponto 6: Implementação no prazo de 120 dias, a contar pela data
    da ordem. uma consultoria entre o Secretário de Energia com o
    Secretário de Segurança para desenvolver um plano na qual irá testar
    e avaliar os dispositivos disponíveis que minimizem ou neutralizem
    os efeitos das perturbações geomagnéticas na rede de energia
    elétrica através do desenvolvimento de um programa piloto que
    implanta tais dispositivos, in situ, na rede de energia eléctrica.
  • Comentário: Esse ponto é a complementação do que já foi dito nos
    pontos anteriores, na qual prevê a defesa do sistema elétrico do pais,
    na intenção de evitar um colapso nos serviços essenciais do pais.
  • Todos sabemos que manter a distribuição do sistema elétrico no pais em
    meio a uma guerra, é o ponto chave para não interromper a produção de
    armas e tecnologias militares, alem de manter o serviço medico para
    salvar a vida da população e dos militares, assim como manter todo o
    sistema de comunicação ativa afim de não prejudicar a logística militar.
  • Em todas as guerras, o sistema elétrico é o ponto principal em uma
    estrategia de defesa.
  • Ponto 7: Da Participação de Interessados. As agências
    identificadas nesta ordem, devem procurar colaborações
    público-privadas e internacionais para melhorar as redes de
    observação, afim de realizar pesquisas, desenvolver modelos de
    previsão e abordagens para aumentar a resiliência da comunidade e
    preparação, e fornecer os serviços necessários para proteger a vida
    e a propriedade dos dicadões e promover a prosperidade econômica,
    como consistente com a lei.
  • Comentário: Nesse ponto, em uma situação de guerra, acreditamos que
    a intenção é melhorar a interação da iniciativa privada e da comunidade
    internacional para proteger a vida dos cidadãos americanos e manter o
    sistema econômico forte mesmo em período de guerra.
  • Ponto 8:  Aqui iremos observar exclusivamente o sub-ponto (A) já
    que os demais sub-pontos são para reforçar os pontos anteriores.
    Preparação da nação referem-se às medidas tomadas para planejar,
    organizar, equipar, treinar elaborar exercício para construir e
    manter as capacidades necessárias para prevenir, proteger, mitigar
    os efeitos, responder e se recuperar de ameaças que representam o
    maior risco para a segurança da nação.
  • Comentário: Nesse ponto, demos importância para o sub-ponto (A) que
    tem como objetivo, prepara a nação para prevenir, proteger, amenizar,
    recuperar e responder a ameaças externas, já que a ameça citada é
    referente a segurança nacional.
  • Seria essa a elaboração de exercícios militares para proteger e
    responder a ataques vindo dos inimigos externos? Ou seria uma preparação
    para reagir de fato a uma catástrofe natural?
  • Lembrando que o EUA realizou no período 15 julho a 15 setembro de 2015 o
    seu maior exercício militar dentro do solo americano.
*Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.
lei-marciallllllsem-titulo
  • Muito se falou desse controverso exercício militar batizado de Jade Helm
    15, exercício esse que só foi realizado antes, na guerra civil norte
    americana, travada entre 1861 e 1865.
  • Esse mega exercício militar, envolveu a assustadora agencia norte
    americana FEMA, que é caracterizada pelo seus numerosos caixões coletivos.
  • Na época, segundo o Pentágono, o exercício previa a contenção de
    revoltas de populações civis fora dos EUA, mas muito se especulou.
*Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.
feeaaaaaaaasem-titulo
  • Houve relatos de que o treinamento militar, estava focado em dois pontos
    chaves.
  • *Primeiro: Agir em uma guerra não convencional patrocinada por algum
    pais inimigo
  • *Segundo: Agir diante a uma enorme catástrofe natural que ocorreria
    na região, muitos disseram que seria devido a erupção de um gigantesco
    vulcão adormecido que existe nos EUA e de uma possível colisão de um
    astronômico meteoro.
  • Mas de fato, ninguém sabe as reais intenções desse treinamento militar.
  • Poderia ele ser o tal exercício previsto na ordem executiva do Barack
    Obama? Que no caso já foi implementada?
  • A ordem executiva pode ser lida na íntegra no site da Casa Branca.
  • O fato é que essa ordem executiva veio em um momento na qual o mundo
    está próximo a um conflito global.
  • Seria isso uma preparação de guerra mascarada pelo governo americano? Ou
    alguma coisa ainda pior que a Terceira Guerra Mundial está por vir?
  • Parece que o sistema midiático está forçando o pânico nas pessoas
    refente a um conflito nuclear, uma coisa completamente fora do normal.
  • As respostas para nossas dúvidas, só o tempo irá dizer.
  • Por Conflitos e Guerras
MAIS…
RELACIONADOS:
RELACIONADOS:
_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter
Fonte:http://www.apocalipsenews.com/mundo/apenas-uma-terceira-guerra-mundial-ou-algo-ainda-maior-a-cronologia-biblica-e-a-chave-de-davi-e-nos-abre-o-entendimento-para-as-profecias-das-sagradas-escrituras/

Comentários