AGENDA 2030 : COM AJUDA DO PAPA FRANCISCO, ONU PRETENDE INAUGURAR UMA “NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA”

Resultado de imagem para AGENDA 2030_ COM AJUDA DO PAPA FRANCISCO

AGENDA 2030 : COM AJUDA DO PAPA FRANCISCO, ONU PRETENDE INAUGURAR UMA “NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA”

Resultado de imagem para AGENDA 2030_ COM AJUDA DO PAPA FRANCISCO

(Artigo editado há dois anos atrás-setembro 2015)

Visita aos EUA converge com o final do Shemitah, Jade Helm e Luas de Sangue


Com o movimento turbulento das águas de 25 de setembro, todos os olhos estão sobre o Papa Francisco e sua visita aos Estados Unidos, agitando o mercado financeiro e os sinais nos céus.

Espera-se que Francisco endosse com muito entusiasmo um novo documento da ONU que promete extirpar a pobreza do mundo até 2030 ao reorganizar a economia mundial através de princípios socialistas. O documento, intitulado “Transformando Nosso Mundo: Agenda de 2030 para um Desenvolvimento Sustentável”, também procura “fortalecer a paz universal” e nos lançar numa nova era de prosperidade compartilhada.

[...isso segundo os globalistas eugenistas.]

A visita do Papa marca apenas um de uma série de eventos históricos potencialmente proféticos durante o mês de setembro.


O clímax do ano Sabático bíblico conhecido como Shemitah que acontecerá no dia 23 de setembro, junto com um eclipse solar parcial.

O maior exercício militar já feito dentro de solo americano, a operação Jade Helm, acaba dia 15 de setembro, enquanto o mais ambicioso experimento científico do mundo estará acontecendo durante todo o mês no LCH (Grande Colisor de Partículas) no CERN, perto de Genebra na Suíça.

O Congresso americano irá votar o acordo nuclear entre Obama e o Irã no dia 17 de setembro.

O 266º Papa chega no dia 23 de setembro, o 266º dia do ano, onde acontece também o Yom Kippur, ou seja, O Dia da Libertação dos Judeus, e o começa do feriado Muçulmano do Eid al-Adha, também conhecido como “a Festa do Sacrifício. ”

Francisco será o primeiro Papa a falar numa sessão fechada do Congresso no dia 24 de setembro.
Francisco fará o discurso mais importante no dia 25 de setembro na ONU no encontro de sustentabilidade em Nova Iorque.

No dia 28 de setembro, o quarto e último dia das “luas de sangue” marcará o dia bíblico da Festa dos Tabernáculos.

Perto de um colapso econômico global, o desenrolar da nova agenda da ONU para um desenvolvimento sustentável terá um enorme impacto sobre todos esses eventos.

“Eles estão basicamente reiniciando a Agenda 21”, disse Tom DeWeese, presidente e fundador do American Policy Center, e eles estão chamando os líderes religiosos mais visados do mundo para promover a agenda.

A Agenda de 2030 da ONU inclui 17 objetivos que visam a reordenação de todas as atividades humanas.

Apesar de a Agenda 21 ter falhado em “acabar com a pobreza”, o Papa e a ONU pedirão a 193 líderes nacionais para irem aos seus países e entre os dias 25 e 27 de setembro promoverem o novo plano da ONU a fim de lançar sua utopia global planejada, disse DeWesse.

“Esses mesmo líderes (os quais falharam em acabar com a pobreza através da Agenda 21), irão para a cidade de Nova Iorque para anunciar sua nova Agenda 2030 para ‘Transformar o Mundo’, disse ele. “O preâmbulo do documento diz que ‘Todos os países e partes interessadas, agindo numa parceria colaborativa, implementarão esse plano.’”

Mas não vai ser como em 1992, quando ninguém estava dando muita atenção quando surgiu a Agenda 21 No Encontro da Terra promovido pela ONU no Rio de Janeiro, Brasil, agora todos os olhos estarão no Papa quando ele assinar os desejos do novo plano da ONU no dia 25 de setembro, disse DeWeese.

DeWeese e outros esperam uma campanha promocional massiva para combater as mudanças climáticas. E é aí que o Papa entra. Ele irá juntar os princípios da sustentabilidade com a verborragia da justiça social e ajuda aos pobres, talvez até mesmo citando Jesus no Sermão da Montanha, encorajando outros líderes religiosos a seguir a sua liderança e abraçarem a prescrição da ONU para a humanidade.

A “Queda” do Capitalismo

Mas o que é “desenvolvimento sustentável”?

Patrick Wood, um economista e autor de “O Nascimento da Tecnocracia: O Cavalo de Tróia da Transformação Global”, disse que está claro que a ONU e seus apoiadores veem o desenvolvimento sustentável como mais do que um caminho para limpar o meio ambiente. Eles veem isso como um veículo para concretizar um antigo objetivo de criar uma nova ordem econômica mundial, ou “Nova Ordem Mundial”.

O novo livro de Wood faz um traçado do movimento da tecnocracia moderna até Zbigniew Brzezinski, David Rockfeller e a Comissão Trilateral no início dos anos 70.

Wood diz que o objetivo deles é derrubar o capitalismo e o sistema de empresas livres numa escala global.

Ele aponta para Christina Figueres, a mais alta oficial da ONU sobre mudança climática, que admitiu tudo isso num comentário no início desse ano.

“Essa é provavelmente a tarefa mais difícil que teremos que lidar, que é intencionalmente transformar o modelo de desenvolvimento econômico pela primeira ver na história humana.” Figueres, que encabeça a Convenção de Estruturação da ONU sobre Mudanças Climáticas, disse aos repórteres em fevereiro.

“Essa é a primeira vez na história da humanidade que estamos nos colocando nessa tarefa de, intencionalmente, dentro de um período definido de tempo, mudar o modelo de desenvolvimento econômico que vem reinando por pelo menos 150 anos, desde a revolução industrial”, disse Figueres.

Francisco, como o primeiro Papa jesuíta, é bem conhecido pelas suas tendências socialistas.

Suas declarações em sua encíclica sobre a necessidade de um governo global para combater as “mudanças climáticas” devem ser analisados dentro do contexto das bases do Papa e suas prioridades anunciadas.



‘Uma Nova Ordem Mundial baseada no Socialismo’

O autor Tom Horn aponta o que o Padre Malachi Martin previu em seu livro: “Os Jesuítas: A Sociedade de Jesus e a Traição da Igreja Católica Romana”, o que aconteceria se um jesuíta tivesse controle do Vaticano.

Sendo ele mesmo um jesuíta e infiltrado no Vaticano por muito tempo, Martin, que morreu em 1999, esperava que o que ele previa nunca viesse a acontecer, mas está se tornando aparente que suas previsões estão acontecendo exatamente como ele temia que acontecessem, disse Horn num recente comentário à Skywatch TV.

“Ele disse que havia uma guerra secreta entre os Jesuítas e outros padres Católicos para obter o controle da Igreja Católica Romana e o Vaticano em particular”, disse Horn. Tradicionalistas como o Cardeal Raymond Burke foram rebaixados por Francisco.

Horn acredita que a recente encíclica papal sobre mudança climática e o reposicionamento de líderes chave do Vaticano pode ter algo a ver com o que está para acontecer no cenário global.

“Malachi (Martin) disse que os jesuítas iriam usar o Vaticano, pois eles não são como nenhuma outra denominação cristã”, disse Horn. “Eles possuem 90 embaixadores estacionados ali todos os dias. 

Possuem relações políticas com a maioria das nações do mundo, e Malachi disse que é por isso que eles queriam obter o controle do Vaticano, pois assim eles poderiam usá-lo como uma máquina. Ele disse que isso ajudaria o nascimento da Nova Ordem Mundial, e ele foi bem específico sobre o uso do Vaticano em coisas que o Papa Francisco está fazendo agora, como uma Nova Ordem Mundial baseada no socialismo, marxismo, e que eles iriam trabalham em conjunto com o surgimento do anticristo para a implementação dos objetivos do anticristo.”

Se eles tiverem sucesso na destruição do capitalismo, que é claramente o objetivo ao qual se refere Figueres, a questão é: o que entrará no lugar?

“Eu digo que é a tecnocracia”, disse Wood. “Eles dizem que é a ‘economia verde’ e ‘desenvolvimento sustentável’.”

Mas independentemente do que você chama isso, a ONU planeja centralizar o controle da economia, mais regulamentações das atividades humanas, menos liberdade, disse ele.

“Se o mundo continuar nessa trajetória, perderemos tudo o que sustenta qualquer lembrança do que é a liberdade individual”, disse ele. “Outra pessoa irá decidir o que será fabricado, o quanto será fabricado, quem e como um indivíduo poderá comprar e a que custo. Outra pessoa irá te dizer onde você poderá trabalhar, por quanto tempo e até que idade. Outra pessoa irá te dizer onde você poderá morar, o quão grande essa casa será e quantas crianças você poderá ter e para onde elas serão mandadas para doutrinação. Não existirão direitos de propriedade privada e não se poderá passar herança para seus filhos.”

Superando nossa soberania nacional

No resumo do Fórum Político de Alto-Nível do Desenvolvimento Sustentável que está junto dos 17 objetivos a serem implementados até 2030, está claramente escrito que os membros das nações deverão fazer “emendas constitucionais e a criação ou ajustes de instituições” para a implementação dos objetivos.

Martin Sajdik, presidente do Conselho Econômico e Social da ONU, afirma no resumo que “os governos devem responder com políticas que darão apoio a indivíduos no decorrer do curso de suas vidas e promover a não-discriminação e a inclusão.”, com a “adequada atenção” dada aos “marginalizados e minorias, incluindo crianças, jovens, velhos, mulheres, povos indígenas, pessoas com necessidades especiais e imigrantes.”

A ONU mostrará uma enorme campanha de propaganda em todos os níveis para trazer a sua “agenda de transformação global” à existência. Ela até mesmo já tem um slogan: “Não deixe ninguém para trás”.

Sajdik em seu resumo descreve como os objetivos da Agenda 2030 da ONU serão promovidos, se estendendo às mídias sociais, mídias tradicionais e até mesmo serem incorporadas nas culturas populares de todas as nações através da música e arte:

“A comunicação deve ter o objetivo de fazer as pessoas entenderem o quanto a personalidade delas contribui para a agenda global e se sentirem orgulhosas disso. Será importante projetar que isso é uma agenda universal, com um nível superior de ambição que ninguém poderia imaginar anos atrás. O lema “Não deixa ninguém para trás” também é um veículo poderoso para mobilizar as pessoas. Poderá ser uma via de mão dupla e ser usado para coletar dados sobre o que as pessoas desejam e criar um loop retroalimentado. ”

“A agenda deve ser comunicada através de mídias sociais, mídias tradicionais e técnicas de mobilização da sociedade civil tradicional, assim como na arte, música e cultura. A comunicação deverá acontecer em todos os países e em todos os níveis até suas raízes onde a implementação terá o seu lugar. Ela precisa alcançar todos os grupos e ser adaptada a vários países e grupos. Também é bom que sejam identificados e alcançados grupos de tendência em várias comunidades”.

Enquanto um pequeno montante de ativistas está preparado para expor a agenda 2030 da ONU como uma guerra contra a soberania nacional e a classe média, a vasta maioria das pessoas estão completamente desatentas ao plano da ONU para reordenar a sociedade e transformar o sistema econômico global.

A cobertura da Agenda 2030 é virtualmente inexistente na mídia estabelecida atual, mas Wood disse para se prepararem para uma onda de doutrinação da mídia a apelos emocionais para temas como a pobreza mundial e a má distribuição de renda.

“As pessoas estão tão desatentas à magnitude disso”, disse Wood. “A Agenda 21 foi introduzida como um programa voluntário, bem inócuo, onde todos os apologistas dela diziam: “Não a forçaremos a vocês, então, qual é o problema”?

Na realidade, muito pouco da Agenda 21 se tornou voluntário. Assim é de se esperar o mesmo com a Agenda 2030.

“Está sendo implementada do topo para baixo. E, de maneira bem sábia, a energia que estão colocando nela é inacreditável”, disse Wood.

Ao invés de acabar com a pobreza, a eliminação do abundante carvão e o esverdeamento forçado da economia irá levar as pessoas a ficar ainda mais pobres, acredita Wood, pois as commodities e a propriedade privada se tornarão domínio exclusivo dos ricaços.

Quaisquer um que quiser protestar será tido como “conspirador”, ou pior.

Esse é um processo que têm sido aperfeiçoado desde as décadas de 70 e 80, quando as elites começaram a usar Hollywood para vender sua agenda.

“Isso me lembra da sátira que fizeram em 1981 no programa “Barney Miller” sobre a Comissão Trilateral”, disse Wood. “Foi hilário, mas foi uma desinformação completa, chamando todos aqueles que falassem disso de idiotas. De onde aquele pequeno assunto veio e fez tanto estrago dentro de um segmento do “Barney Miller”?

“A mensagem veio à tona: Você a trouxe à tona e merece estar na cadeia”.

Naquela época, Wood estava tentando vender seu livro em 1979 chamado “Trilaterals Over Washington”, cujo co-autor era o Dr. Antony Sutton da Hoover Institute at Sanford University. O livro foi boicotado e nunca foi visto à luz do dia nas prateleiras das grandes livrarias.

Então ele espera ataques similares sobre qualquer um que quiser expor a verdade sobra a Agenda 2030 da ONU.

“Eles vão se esforçar nisso, e é isso que as pessoas vão lembrar”, disse ele. “ Eles claramente já estão colocando a mão na massa, e penso que estar alerta é a chave. Temos que nos posicionar contra isso e mostrar às pessoas o que essa agenda realmente é, e dessa forma talvez possamos mudar o rumo de tudo isso. Se eles vencerem, eles irão nos calar”.

O Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, apontou 27 “pessoas eminentes” para o então chamado “Fórum Político de Alto-Nível”, que terá 17 objetivos e 169 alvos. Só um americano foi apontado, o ex-chefe de estado de Clinton e membro da Comissão Trilateral, John Podesta, que também trabalhou como principal conselheiro de Obama sobre mudança climática e agora está assessorando Hillary Clinton em sua campanha presidencial.

O documento de 29 páginas será levado a votação da Assembleia Geral no encontro de 25 a 27 de setembro.

“Existirão várias distrações para manter a atenção das pessoas para longe do verdadeiro objetivo”, disse Wood.

“O que eles querem fazer, acredito eu, é uma apresentação do documento; eles terão um monte de pessoas dizendo muitas coisas boas sobre ele, mas não estarão abertas para discussão. Você não será capaz de adicionar algo a ele ou muda-lo, mas eles terão porta-vozes como o Papa dizendo que ele é ótimo e precisa ser aprovado”, disse Wood. “A ideia é pegar todas as nações do planeta e fazê-las assinarem o que virá e dizer que eles se responsabilizaram para fazer essas coisas”.

NA: pois é caros leitores, a lavagem cerebral vai começar com força rumo a um “mundo verde” e com a destruição da liberdade humana. Guardem esse post de hoje para o que veremos nos noticiários dramáticos que veremos por aí, pois nossa mídia, mestre na arte de dramatizar as coisas irá querer atingir em cheio os corações dos brasileiros, povo emotivo e que não está muito acostumado a usar a razão para discernir as coisas. O Espírito Santo está por aí, usando homens ao redor do mundo para nos alertar do que está para acontecer, mas essas coisas muitas vezes caminham lenta e sorrateiramente para atingirem o seu objetivo. Permaneçamos alertas quanto às novas decisões de nosso “desgoverno”, além de atentarmos aos temas das novas músicas e dos novos filmes, pois os hits que farão sucesso terão que estar sintonizados com essa nova causa, para a Nova Ordem Mundial.

Enquanto isso o LHC no CERN vai produzindo matéria escura e abrindo portais dimensionais pelo mundo para que as entidades do “lado de lá” venham com força induzir/possuir/controlar os orgulhosos seres humanos que ainda não entregaram suas vidas na mão do Senhor Jesus, que é o único que pode nos proteger e nos dar discernimento através do Espírito Santo de Deus sobre todas essas coisas que estão sobre nós.

Mas quanto mais Satanás quiser se mostrar e seus seguidores se levantarem contra nós, mais o Espírito de Deus agirá sobre nós e nossa autoridade será tamanha sobre tudo isso, que muitos conseguirão ver a verdade da realidade sobrenatural ao nosso redor, e essa batalha espiritual ficará cada vez mais nítida e aos poucos iremos nos desconectar desse mundo de caos que nos rodeia, pois sentiremos na pele que não pertencemos mais a ele, mas a um Reino perfeito criado para os eleitos, que colocaram Jesus como Rei em seus corações e O verão face a face, e Ele virá e destruirá tudo isso e por 1000 anos iremos reestabelecer a perfeita ordem de tudo, como o Criador sempre desejou para nós. Hora vem Senhor Jesus.

Via: http://www.wnd.com/2015/08/mega-agenda-21-resurrected-with-popes-help/ e http://efesios612.com/

Fonte:http://www.libertar.in/2015/09/agenda-2030-com-ajuda-do-papa-francisco.html

Em visita à ONU, Papa Francisco pede maior compromisso com a luta por Fome Zero

Líder religioso fez sua primeira visita ao Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, em Roma, destacando seu ‘apoio total’ ao objetivo de erradicar a fome. Papa Francisco prestou homenagem à equipe da organização, inclusive aqueles que perderam suas vidas no desempenho de suas funções.
Papa visitou a exposição de fotos que marca os cinco anos do Centro de Excelência contra a Fome, cuja sede é no Brasil, e as placas com os nomes de membros da equipe do PMA que morreram em serviço.
Na primeira visita papal ao Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, o Papa Francisco deu nesta segunda-feira (13) seu apoio total ao objetivo de erradicar a fome e prestou homenagem à equipe da organização, inclusive aqueles que perderam suas vidas no desempenho de suas funções.
“Não se deixem vencer pelo cansaço, que é muito, nem permitam que as dificuldades os retraiam”, disse o Papa ao Conselho Executivo e à equipe do PMA na sede da organização em Roma. “Para tornar realidade esta urgente prioridade de Fome Zero, eu asseguro a vocês nosso total apoio e respaldo.”
Em sua chegada ao PMA, o Papa pôde ver a exposição de fotos que marca os cinco anos do Centro de Excelência contra a Fome, com sede no Brasil, e as placas com os nomes de membros da equipe do PMA que morreram em serviço.
“Há alguns momentos rezei diante do Muro da Memória, testemunho do sacrifício que realizaram os membros deste organismo, entregando sua vida para, inclusive em meio a complexas vicissitudes, os famintos não carecessem de pão. Memória que temos que conservar para seguir lutando, com o mesmo vigor, pelo ansiado objetivo de Fome Zero”, disse.
“O PMA é um valioso exemplo de como se pode trabalhar em todo o mundo para erradicar a fome por meio de uma melhor alocação dos recursos humanos e materiais, fortalecendo a comunidade local”, disse o Papa.
Ele pediu que os Estados-membros das Nações Unidas aumentem decisivamente seu compromisso para cooperar com o PMA. “Como seria importante que a vontade política de todos os países-membros permita e incremente decisivamente sua real vontade de cooperar com o Programa Mundial de Alimentos para que este possa não somente responder às urgências, mas também realizar projetos solidamente consistentes e promover programas de desenvolvimento de longo prazo, de acordo com os anseios de cada um dos governos e de acordo com as necessidades dos povos.”
Ele falou sobre o impacto de conflitos e destacou os casos em que as organizações foram impedidas de distribuir alimentos em zonas de guerra, em violação à lei internacional. “Em alguns casos, a própria fome é utilizada como arma de guerra.”
O Papa destacou ainda o tema do desperdício de alimentos: “O alimento desperdiçado é como se fosse o alimento roubado da mesa do pobre, de quem tem fome.”
Ele disse ainda que o excesso de informação está deixando as pessoas insensíveis à pobreza extrema. “Pouco a pouco, nos tornamos imunes às tragédias alheias e as avaliamos como algo natural”, ele disse. “São tantas as imagens que nos invadem que vemos a dor, mas não a tocamos; ouvimos o choro, mas não o consolamos; vemos a sede, mas não a saciamos. Desta maneira, muitas vidas se tornam parte de uma notícia que em pouco tempo será trocada por outra. E enquanto mudam as notícias, a dor, a fome e a sede não mudam, permanecem.”
“Quando faltam os rostos e as histórias, as vidas começam a se transformar em cifras, e assim paulatinamente corremos o risco de burocratizar a dor alheia. As burocracias movem papéis; a compaixão, não a pena, a compaixão, o ‘padecer com’, por sua vez, move as pessoas.”
A visita do Papa colocou sob os holofotes a necessidade urgente de eliminar a fome, que afeta um em cada nove pessoas no planeta. A visita aconteceu no primeiro ano dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. No centro do trabalho do PMA está o Objetivo 2, Fome Zero, que deve ser alcançado até 2030.
A diretora-executiva do PMA, Ertharin Cousin, descreveu o Papa Francisco como “nosso herói de Fome Zero” e disse que seu chamado pela eliminação da fome e da desnutrição fala diretamente à missão do PMA de fortalecer as pessoas mais vulneráveis do mundo.
“A verdade é que o mundo possui, como o senhor disse, o alimento, o conhecimento, a capacidade e as habilidades não só para enfrentar os desafios da insegurança alimentar e da desnutrição, mas para eliminar a fome”, disse Cousin. “O que precisamos, o que nos falta, é a vontade política global para assumir a feroz urgência de resolver essa grande falha de nossa humanidade comum.”
O Papa falou para a equipe do PMA e seu discurso foi transmitido ao vivo para todos os escritório das instituição no mundo. Cerca de 1 mil funcionários estavam presentes em Roma, e cerca de 14 mil funcionários tiveram a chance de assistir pela internet ao seu discurso ao ar livre.
O Papa encerrou sua visita de duas horas de duração pedindo à equipe para rezar por ele: “Obrigado e por favor rezem por mim para que eu possa também fazer algo contra a fome no mundo”.
Durante a visita, o Papa falou com três funcionários do PMA: Jok Kuol, do Sudão do Sul; Alessandra Piccolo, da Itália; e Sara Adam, da Somália.
Kuol foi beneficiário da alimentação escolar do PMA quando criança e, mais tarde, num campo de refugiados no Quênia, onde ele e sua família foram obrigados a buscar abrigo. Agora, trabalha com o PMA para entregar alimentos às famílias afetadas pela guerra no Sudão do Sul.
“Eu estava tão animado, foi o dia mais feliz da minha vida”, disse Kuol. “Eu queria dizer a ele que há pessoas precisando de ajuda, para que ele saiba sobre as pessoas que enfrentam a fome. Eu fui beneficiário do PMA e agora olhem onde estou, eu trabalho para o PMA.”
Em uma troca de presentes, Cousin deu ao Papa Francisco um desenho de um garoto do Sri Lanka que recebe alimentação escolar do PMA e desenhou sua visão sobre como seria um mundo sem fome.
Fonte:https://nacoesunidas.org/em-visita-a-onu-papa-francisco-pede-maior-compromisso-com-a-luta-por-fome-zero/
Agenda da Nações Unidas 2030: um Modelo para a Escravização Global da Humanidade


Agenda 2030 ONU

Você sabia que a ONU está planejando lançar uma "nova agenda universal" para a humanidade em setembro de 2015? Este documento da ONU "Agenda 2030" empurra um modelo para o chamado "desenvolvimento sustentável" no mundo inteiro.

Este documento descreve nada menos do que uma tomada maioritária de todas as nações do planeta pelo governo mundial. As "metas" deste documento não são nada mais do que palavras de código para uma agenda fascista do governo corporativo que vai prender a humanidade em um ciclo devastador de miséria enquanto enriquece as corporações globalistas mais poderosas do mundo, como Monsanto e DuPont.

No interesse de ajudar despertar a humanidade, "traduzimos" os 17 pontos desta agenda 2030 para que os leitores em todos os lugares possam entender o que este documento está realmente planejando. Para fazer esta tradução, você tem que entender como globalistas disfarçam suas agendas monopolistas no idioma "sinta-se bem".

Aqui é a tradução ponto-a-ponto. Observe cuidadosamente que em nenhum lugar desse documento fala que "alcançar a liberdade humana" é uma de suas metas. Também não explica como essas metas serão alcançadas. Como você verá aqui, cada ponto nesta agenda das Nações Unidas deve ser alcançado através do controle centralizado e mandato de um governo totalitários que se assemelha ao comunismo.

Tradução de "Agenda 2030 da ONU modelo para o governo mundial" (controlado por interesses corporativos)

Meta 1) Acabar com a pobreza em todas as suas formas em todos os lugares

Tradução: Coloque todos na previdência do governo, vale-refeição, subsídios de habitação e bolsas que os tornam escravos obedientes ao governo global. Nunca permita que as pessoas tenham mobilidade social ascendente para ajudar a si mesmos. Em vez disso, ensinar a vitimização em massa e obediência a um governo que fornece bolsas mensais, um "subsídio" para fundamentos básicos, como alimentos e medicamentos. Rotule isso como "acabar com a pobreza".

Meta 2) Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição e promover a agricultura sustentável

Tradução: invadir o planeta inteiro com transgênicos e sementes patenteadas da Monsanto, aumentando o uso de herbicidas mortais sob a falsa alegação de "aumento da produção" de culturas alimentares. Criação de plantas geneticamente modificadas para aumentar químicos vitamínicos específicos, enquanto não se tem nenhuma idéia das conseqüências de longo prazo destas experiências de poluição genética ou de cruzamento de espécies genéticas realizadas abertamente em um ecossistema frágil.

Meta 3) Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades

Tradução: Obrigar à mão armada mais de 100 vacinas para todas as crianças e adultos, ameaçando os pais com detenção e prisão se eles se recusarem a cooperar. Empurre o uso de medicação pesada sobre as crianças e adolescentes, e ao mesmo tempo lançando programas de "testes". Chamar programas de medicação em massa de "prevenção" e afirmar que estes melhoram a saúde dos cidadãos.

Meta 4) Assegurar a educação inclusiva e eqüitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Tradução: Empurre uma falsa história e uma educação emburrecida sob os padrões de educação que produzem trabalhadores obedientes ao invés de pensadores independentes. Nunca deixe as pessoas aprender história real, ou então elas podem perceber que elas não querem repetí-la.

Meta 5) Conseguir a igualdade de género e capacitar as mulheres e meninas

Tradução: Criminalizar o cristianismo, marginalizar a heterossexualidade, demonizar os homens e promover a agenda LGBT em todos os lugares. O objetivo real nunca é "igualdade", mas sim a marginalização e envergonhar quem exprimir quaisquer características masculinas. O objetivo final é para feminilizar a sociedade, criando uma aceitação generalizada de "obediência suave", juntamente com as idéias de auto-enfraquecimento da propriedade comunal e o compartilhamento de todas as coisas. Porque só a energia masculina tem a força para levantar-se contra a opressão e luta pelos direitos humanos, a supressão da energia masculina é fundamental para manter a população em estado de aquiescência eterna.

Meta 6) Assegurar a disponibilidade e a gestão sustentável da água e saneamento para todos

Tradução: Permitir que corporações poderosas assumam o controle do abastecimento de água do mundo e cobrem preços de monopólio para "construir novas infra-estruturas de distribuição de água", que "garantam a disponibilidade".

Objetivo 7) Assegurar o acesso à energia acessível, confiável, sustentável e moderna para todos

Tradução: Penalizar o uso do carvão, gás e petróleo, enquanto empurram energia "verdes" subsidiadas e condenada ao fracasso para startups com morte cerebral chefiadas por amigos da Casa Branca, que irão à falência em cinco anos ou menos. As startups verdes fazem discursos impressionantes e ganham ampla cobertura da mídia, mas porque essas empresas são dirigidas por idiotas corruptos em vez de empresários capazes, elas sempre irão falência. (E a mídia espera que você não se lembre de todo o alarde em torno do seu lançamento original).

Objetivo 8) Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e do trabalho digno para todos

Tradução: Regular o pequeno negócio para fora da existência com salários mínimos impostos pelo Governo que irão falir setores inteiros da economia. Forçar empregadores a atender a contratação de quotas de trabalhadores LGBT, enquanto determina níveis salariais sob uma economia de trabalho centralmente planificada ditada pelo governo. Destrua a economia de mercado livre e negue autorizações e licenças para as empresas que não obedecem ordens do governo.

Meta 9) Construir infra-estrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável e promover a inovação

Tradução: Coloque as nações em dívida extrema com o Banco Mundial, gastando dinheiro da dívida para contratar empresas americanas corruptas para construir projetos de infra-estrutura de grande escala que colocam nações em desenvolvimento nessa armadilha de espiral interminável de dívida. Veja as "Confissões de um Assassino Económico" por John Perkins para entender os detalhes de como esse esquema foi repetido inúmeras vezes ao longo das últimas décadas.

Meta 10) Reduzir as desigualdades dentro e entre países

Tradução: Punir os ricos, os empresários e os inovadores, confiscando quase todos os ganhos por aqueles que optam por trabalhar e atingir a excelência. Redistribuir a riqueza confiscada para as massas de parasitas humanos não-úteis que se alimentam de uma economia produtiva ao mesmo tempo que não contribuem para nada... tudo ao mesmo tempo que clamam por "igualdade!"

Meta 11) Tornar as cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, flexíveis e sustentáveis

Tradução: proibir todas as posses de armas por cidadãos particulares, concentrando as armas nas mãos da polícia governamental obediente que reina sobre uma classe desarmada, escravizando trabalhadores empobrecidos. Criminalizar a vida na maioria das áreas rurais, instituindo "áreas protegidas" no estilo "Jogos Vorazes", onde o governo irá reivindicar que são de propriedade "do povo", mesmo que não seja permitido às pessoas viver lá. Forçar todos os seres humanos a viver em cidades superlotadas, rigidamente controlados onde eles estarão sob vigilância 24 horas 7 dias por semana, e sujeitos à fácil manipulação pelo governo.

Meta 12) Garantir o consumo e produção sustentáveis

Tradução: Comece a cobrança de impostos punitivos sobre o consumo de eletricidade e combustíveis fósseis, forçando as pessoas a viver em condições de deterioração dos padrões de vida que se assemelham cada vez mais condições do Terceiro Mundo. Use campanhas de influência social em TV, filmes e mídia social para envergonhar as pessoas que usam gasolina, água ou electricidade, estabelecendo uma construção social de idiotas manipulados que deduram os seus vizinhos em troca de recompensas de crédito alimentar.

Meta 13) Tomar medidas urgentes para combater as mudanças climáticas e seus impactos

Tradução: Definir quotas de consumo de energia para cada ser humano e começar a punir ou mesmo criminalizar decisões de "estilo de vida" que excedam os limites de uso de energia estabelecidas pelos governos. Instituir a vigilância total de indivíduos, a fim de rastrear e calcular o seu consumo de energia. Penalizar a propriedade de veículo privado e forçar as massas ao transporte público, onde a TSA (a totalitária agência de segurança de transporte dos EUA, estabelecida após o 11 de setembro) e câmeras de reconhecimento facial podem monitorar e gravar o movimento de cada pessoa na sociedade, como uma cena direta do filme Minority Report.

Meta 14) Conservar e usar de forma sustentável os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável

Tradução: Proibição da maior parte da pesca do oceano, mergulhando o fornecimento de alimentos em uma extrema escassez e causando inflação dos preços dos alimentos que colocará ainda mais pessoas em desespero econômico. Criminalizar a exploração de navios de pesca privados e colocar todas as operações de pesca do oceano sob o controle do planejamento central do governo. Só permitir que empresas favorecidas realizem operações de pesca oceânica (e tomar essa decisão baseado inteiramente no critério de contribuições de campanha para a maioria dos legisladores corruptos).

Meta 15) Proteger, restaurar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater à desertificação, e deter e reverter a degradação da terra e travar a perda de biodiversidade

Tradução: Estender a Agenda 21 e forçar os seres humanos para fora da terra em cidades controladas. Criminalizar a propriedade privada da terra, incluindo fazendas e setores agrícolas. Controlar rigorosamente toda a agricultura através de uma burocracia do governo corrompido pelas corporações, cujas políticas são determinados quase inteiramente pela Monsanto e autorizadas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos EUA). Banir fornos a lenha, coleta de águas pluviais e jardinagem doméstica, a fim de criminalizar a auto-confiança e forçar a total dependência do governo.

Meta 16) Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis ​​e inclusivas em todos os níveis

Tradução: Conceder imunidade legal aos imigrantes ilegais e "proteger" grupos minoritários, que estarão livres para se engajar em qualquer atividade ilegal. "Instituições inclusivas" significa a concessão de estruturas fiscais favoráveis ​​e subsídios do governo para as empresas que contratam trabalhadores LGBT ou qualquer outro grupo favorecidos em um determinado momento pelos planejadores centrais no governo. Use o IRS (Receita Federal dos EUA) e outras agências federais para punir seletivamente grupos desfavoráveis ​​com auditorias punitiva e assédio regulamentar, ao mesmo tempo ignorando as atividades criminosas das empresas favorecidas que são amigas da elite política.

Meta 17) Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável

Tradução: Decretar leis comerciais globais que substituem as leis nacionais, garantindo poderes irrestritos ao imperialismo de empresas como a Monsanto, Dow Chemical, RJ Reynolds, Coca-Cola e Merck. Aprovar pactos comerciais globais que ignoram os legisladores de uma nação e substituir leis de propriedade intelectual para se certificar de corporações mais poderosas do mundo mantenham total monopólio sobre medicamentos, sementes, produtos químicos e tecnologia. Anular leis nacionais e exigir obediência total global aos acordos comerciais de autoria de corporações poderosas e carimbados pela ONU.

Escravização total do planeta em 2030


Como o documento da ONU diz: "Comprometemo-nos a trabalhar incansavelmente para a plena implementação desta Agenda em 2030".

Se você ler o documento na íntegra além das firulas e frases de relações públicas, você vai perceber rapidamente que esta agenda da ONU vai ser forçada em cima de todos os cidadãos do mundo através da invocação de coerção governamental. Em nenhum lugar neste documento fala que os direitos do indivíduo serão protegidos. Nem sequer reconhece a existência de direitos humanos concedidos aos indivíduos pelo Criador. Até mesmo a chamada "Declaração Universal dos Direitos Humanos" nega totalmente aos indivíduos o direito de auto-defesa, o direito de escolha médica e o direito de controle parental sobre os seus próprios filhos.

A ONU está planejando nada menos do que uma governo global tirânico que escraviza toda a humanidade ao chamar o esquema de "desenvolvimento sustentável" e "igualdade".

1984 finalmente chegou. E claro, tudo está sendo implementado sob o rótulo fraudulento de "progresso".

Fontes:
Fórum Notícias Naturais: Agenda da Nações Unidas 2030: um Modelo para a Escravização Global da Humanidade
Notícias Naturais: Agenda da Nações Unidas 2030: um Modelo para a Escravização Global da Humanidade
ONU: Transforming our world: the 2030 Agenda for Sustainable Development
The End of American Dream: The 2030 Agenda: This Month The UN Launches A Blueprint For A New World Order With The Help Of The Pope


Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-agenda-da-na%C3%A7%C3%B5es-unidas-2030-um-modelo-para-a-escraviza%C3%A7%C3%A3o-global-da-humanidade#ixzz4vCMIf88X

Resultado de imagem para AGENDA 2030_ COM AJUDA DO PAPA FRANCISCO

Comentários