12 ARTIGOS-CHAVE DO SITE COBRA PORTAL,PARA UMA AMPLA VISÃO GERAL DE TODA NOSSA SITUAÇÃO DE ASCENSAO À LUZ

Resultado de imagem para 12 ARTIGOS-CHAVE DO SITE COBRA PORTAL,PARA UMA AMPLA VISÃO GERAL DE TODA NOSSA SITUAÇÃO DE ASCENSAO À LUZ
Seguem-se 12 artigos-chave no site do ~ Cobra Portal que, juntos, introduz o recém-chegado a uma ampla visão geral de toda a nossa situação
Estes artigos chave foram numeradas de 1 a 12


planeta X
movimento de resistência ~ Key artigo 1
Origem
Em 1975, um certo agente de inteligência sob o codinome Michael estava correndo para salvar a vida de Illuminati que foram perseguindo ele. Ele reuniu em torno dele um grupo de 12 cooperativas, a fim de se proteger. Quando no funcionamento e na clandestinidade, eles descobriram um labirinto de túneis abaixo o sistema de metrô subterrâneo de Nova York. Entraram os túneis, desapareceu da superfície e se reagruparam lá em baixo. Assim, a Organização nasceu, tendo o seu principal centro de comando sob o sistema de metrô de Nova York. Através da vasta rede de espionagem que Michael ainda tinha na superfície, eles entraram em contato com muitos agentes que lutaram contra o Illuminati e muitos deles foram para a clandestinidade e se juntou à Organização.
O seu principal objectivo era derrubar o governo do Illuminati e dar tecnologias avançadas para a humanidade. Os computadores pessoais que sabemos agora foram desenvolvidos com o apoio da Organização e eu pessoalmente tenho visto uma sala cheia com fileiras de computadores como eles estavam sendo desenvolvido em seu principal centro de comando subterrâneo em 1977. A Organização teve contato com a civilização positiva de Agartha que existia em cavernas subterannean por milênios. Eles tiveram contato com Andromedans positivos já em 1977, se não antes, como tenho visto uma nave em forma elegante prata Andromedan charuto em seu hangar subterrâneo também.
No início de 1990, eles tiveram alguma influência no sentido de assegurar que a internet se expandiu de ARPANET militar em domínio público.
As forças das trevas Illuminati e fora do planeta lançaram uma ofensiva em 1996 para destruir a Organização e houve batalhas físicas graves em túneis subterrâneos e cavernas que quase destruiu a Organização e também quase acabou com Agartha.
Na hora da necessidade, um plano foi elaborado para contrariar esta situação. No início de Dezembro de 1999, pleiadianos entraram em contato com o Movimento de Resistência no planeta X e acendeu uma revolta massiva contra Illuminati lá. Os Illuminati foram derrubados em cerca de três semanas e eles tiveram que fugir para as suas bases em Marte e da Lua. Naquela época, muitos combatentes da liberdade movimento de resistência entraram os sistemas de túneis subterrâneos na Terra para se juntar à Organização na sua luta. As duas forças integrado e emergiu como um e agora são chamados de Movimento de Resistência.
O aumento da força conjunta transformou o curso dos acontecimentos e agora as forças obscuras estavam em retirada. Em 2000 e 2001, os Illuminati perdeu suas bases em Marte e da Lua e em outros lugares no sistema solar. Com a ajuda do pleiadianos e outras forças Galactic Confederação todos os restantes reptilianos, forças draconianas e Reticulan foram removidos para fora do sistema solar também no mesmo período de tempo. Esta definir os escuros em pânico e eles encenaram 9-11 para preservar seu último reduto - o planeta Terra.
planeta X
Planeta X é um planeta na periferia de nosso sistema solar. Sua superfície não é adequado para a vida física, mas no subsolo há um vasto sistema de túneis e bases que estava sob controle Illuminati até 1999 e está em mãos das forças nela Luz.
Em 2002, os pleiadianos me deu dados exatos sobre as características e elementos orbitais daquele planeta. Ele tem um interior rock and superfície coberta de gelo de metano congelado, o que lhe confere uma tonalidade azulada. Seu diâmetro é de 9400 milhas e sua massa é de 0,76 massas terrestres. Semi-eixo maior da órbita é de 70 UA, ea inclinação é de 40 graus.

Imagine a minha alegria e surpresa quando eu encontrei um artigo pelo astrônomo japonês Patryk Lykawka, que afirmou em 2008 que »hipotética« planeta X deve ser composto por rocha e gelo, seu diâmetro seria entre 6200 e 9300 milhas e sua massa entre 0,3 e 0,7 massas terrestres. Semi-eixo maior da órbita deve estar entre 100 e 170 AU e inclinação até 40 graus:
A principal razão pela qual os astrônomos têm oficialmente ainda não descobriu este planeta é que eles estão »disse« pela Cabal não relatar sobre isso. Além disso, eles são principalmente à procura de novos planetas perto da eclíptica, mas por causa de sua órbita altamente inclinada isto não é onde planeta X é para ser encontrado. Uma vez que é bastante grande objeto, seria bastante fácil de vê-lo mesmo em telescópios amadores maiores se você sabia para onde olhar. E oh pelo caminho, não é Nibiru e não vai falhar na Terra.
O evento
9-11 não tinha saído como o Cabal tinha planejado. Em vez disso, serviu como um gatilho de despertar que ajudou a muitos seres humanos percebem o que está realmente acontecendo além da propaganda dos meios de comunicação de massa.
Esta nova consciência tornou mais fácil para o Movimento de Resistência para melhorar seu plano de derrubada do Illuminati no planeta Terra.
Até 2003, eles conseguiram limpar todas as bases militares subterrâneas profundas e apenas as partes superiores dessas bases permaneceu.
Desde então, o Movimento de Resistência infiltrou-se cerca de 300 de seus agentes dentro da rede Illuminati, principalmente em posições de topo nas agências militares e de inteligência . Esses agentes são indetectáveis e Illuminati não tem idéia de quem ou onde estão.
Em janeiro e início de fevereiro deste ano de 2012, o Movimento de Resistência apreendeu a maior parte do ouro que estava nas mãos dos Illuminati. Então, se você está se perguntando onde o ouro Yamashita é, agora você sabe a resposta. Ele não está na Fossa das Marianas, não é em Fort Knox, não é em caves de moradias privadas Rothschild e palácios, não é em cofres sob aeroporto de Kloten, não está em cofres de UBS em Zurique, não está espalhado em cofres de bancos de pequeno porte em todo o mundo sob o controle dos Jesuítas. É em câmaras subterrâneas do Movimento de Resistência, e depois do evento ele será devolvido para a humanidade e que irá servir como uma reserva para uma nova moeda que significa abundância para todos.
A ideia de elaborar um plano para derrubar a rede Illuminati estava lá desde a formação da Organização em 1975. Em 1977, falei com o homem que concebeu esse plano. O documento que Drake viu por volta de 1979 foi, provavelmente, uma versão inicial do plano. A ideia inicial era para os militares para assumir e derrubar os Illuminati, sob a orientação da Organização e, posteriormente, do Movimento de Resistência.
Por causa do despertar que aconteceu depois 9-11, o plano original foi revisto. Agora, ninguém está tomando conta do planeta. O Movimento de Resistência irá fazer backup dos militares, principalmente somente com dados de inteligência sobre Illuminati e alguns conselhos logística, mas a maioria irá ficar nos bastidores. Os militares vão fazer backup de autoridade civil (agentes federais em os EUA ea Interpol em todo o mundo), que fará o backup de aplicação da lei local para prender os membros do Cabal.
O movimento de resistência tem experiência com derrubar o Cabal e os planetas libertadoras, uma vez que eles fizeram isso no planeta X, em 1999. eles têm contato constante físico (não telepática) com as Plêiades e outras raças de ETs positivos dentro da Confederação, que lhes dão intel diariamente sobre cada membro Cabal, onde eles estão, o que fazem, mesmo que eles pensam. A Illuminati agora têm onde se esconder.
Nenhuma autoridade humana vai decidir quando isso está prestes a acontecer. A palavra final quando o evento é para acontecer está vindo diretamente da fonte. Este é um evento de importância cósmica. O último planeta sob o aperto das forças das trevas está prestes a ser libertado e este vai enviar ondas de luz ao longo do Galaxy.
Pouco antes do evento, a fonte irá enviar um pulso de luz através da Confederação Galáctica e os pleiadianos irá instruir o Movimento de Resistência para usar seus 300 agentes na superfície do planeta entrar em contato com as pessoas-chave dentro da aplicação militar e de direito e, em seguida, o operação será iniciada.
Quando a operação for concluída com êxito, pode haver pessoas que gostariam de tirar proveito da situação, definindo seus próprios governos, confisco de fundos ... Porque o Cabal vai ser cuidado, isso não significa que a cobiça humana e desejo de poder serão exterminados. Eles são simplesmente parte do caráter para uma determinada percentagem da população humana não esclarecidos. Tenha certeza de que o Movimento de Resistência sabe quem são essas pessoas, suas ações estão sendo monitorados e eles não vão ser autorizados a tirar proveito da situação.
Até um certo grau de consciência no planeta é atingido, o Movimento de Resistência estará trabalhando por trás do cenas para o benefício da humanidade. Em um certo momento, provavelmente não muito antes do primeiro contato com os extraterrestres positivos, eles vão tornar-se público.
Eles criaram um fundo de 120 bilhões de dólares, que será dado à humanidade, juntamente com outros pacotes de prosperidade. Eles estão na posse de tecnologias muito avançadas, a maioria de origem extraterrestre. Eles irão fornecer alguma assistência fundo em pôr adiante 6000 invenções que foram desenvolvidos por gênios em todo o mundo e, em seguida reprimidos pela Cabal. Depois disso, eles vão apresentar algumas das suas próprias tecnologias que são ainda mais avançada.
Este blog foi criado sob instruções do Movimento de Resistência, com o objetivo de instruir a população de superfície sobre certos desenvolvimentos em 2012. Muitos agentes de superfície do Movimento de Resistência ler este blog, pois contém algumas comunicações codificadas por eles. Internet é a maneira mais fácil de dar-lhes certa não muito sensível intel, pelo menos a parte que pode ser transmitida de forma segura através deste canal público. No futuro, o Movimento de Resistência pode decidir dar algumas comunicações ao público em geral e, em seguida, este blog vai se tornar um canal de comunicação oficial para o Movimento de Resistência na superfície deste planeta.

Publicado por Cobra em 2:12 em 06 de abril de 2012
O artigo Key ~ Veil 2
Chegou a hora de me para liberar mais intel sobre os Arcontes como estamos entrando no período em que o destino deste planeta está sendo decidido e as pessoas precisam ser informados para melhores escolhas podem ser feitas.
Cerca de 26.000 anos atrás, Archons declarou neste planeta para ser sua propriedade e todos os seres que nele vivem seus reféns e escravos. Eles declararam neste planeta para ser uma quarentena e cada entrada veículo espacial ou sair deste planeta necessária uma autorização especial dos Arcontes. Esta é a razão de "não interferência", ouvimos muito sobre isso. A raça humana estava sendo mantido refém pelos Archons para todos aqueles milênios, e depois de ter sido realizada em um sistema de circuito fechado de reencarnar para o mesmo lugar uma e outra vez, amnésia e letargia penetrou. O tempo de amnésia está quase no fim. Depois de 21 de junho deste ano, as operações de resgate coordenados pela raças de ETs positivos vai aumentar em intensidade.
No passado, a única maneira que um ser humano pode escapar da quarentena foi através do processo de ascensão, durante o qual ele teve que liberar todas as ligações a todas as realidades físico, etérico, astral e mental, onde Archons pode operar. Uma opção alternativa de ganhar a liberdade por ser capaz de viajar para outros sistemas estelares vai abrir para a humanidade assim que a quarentena se dissolve.
Os Archons foram sustentar seu controle com uma tecnologia especial que é chamado o véu. É uma grade de frequência eletromagnética no astral inferior e, especialmente, no plano etérico, estendendo-se maximamente 8,6 milhas cima e para baixo do nível do solo da superfície do nosso planeta, que, em grande medida impede a luz de entrar em quarentena Terra. O véu está sendo operado pelos Arcontes não-físicos. Esta tecnologia poderia ser melhor descrito como HAARP etérico. Esta tecnologia distorce a estrutura de tempo / espaço em nível quântico e, assim, cria grandes dificuldades para sistemas de propulsão UFO das forças ET positivos. No passado, isso tem dificultado o progresso das raças positivos ET no sentido neste planeta de forma significativa.
Além de manter os bons ETs na baía, o véu tem uma função de programação / reprogramação da população humana e mantê-lo no processo de reencarnação / reciclagem. agora vou indicar alguns dos principais programas / etérico astrais para os seres humanos encarnados atualmente em operação:
1) A redução da consciência e do corpo de luz / desactivação merkaba. Este programa é mantido com etérico pé tecnologia de ressonância de ondas.
2) O bloqueio do livre arbítrio e da iniciativa positiva. Este programa é mantido com a tecnologia de infra-sons etérico. Parte desse som precipita para o plano físico e algumas pessoas podem ouvi-lo como um zumbido muito baixa frequência. Esta foi a fonte de sons misteriosos que as pessoas ouvidas no início de 2012 e não a destruição de bases militares subterrâneas profundas, como algumas fontes erroneamente relatado. Blocos de infra-sons certos centros no cérebro físico e essa iniciativa positiva blocos. Esta infra-som é também a causa de cansaço incomum que muitas pessoas experimentam sem qualquer motivo aparente.
3) A diminuição da inteligência. Isto é feito por indução de fortes campos magnéticos para cérebro etérico e para a membrana entre o cérebro físico e etérico e isto perturba o processo de pensamento. Este programa resulta em mente nebulosa, esquecimento e falta de foco.
4) Induzir desarmonia nas relações. Isso está sendo feito, violando os chakras do corpo etérico e criando freqüências dissonantes na membrana da aura com o infra-etérico. Este programa resulta na separação artificial entre o amor ea sexualidade, fechamento do coração, hiperatividade da mente e do desequilíbrio entre os princípios feminino e masculino.
5) Induzir a pobreza. Isso está sendo feito pela projeção de hologramas de pobreza / imagens para o cérebro etérico.
6) divisão de subcultura. Este programa funciona alvejando diferentes subculturas com imagens holográficas etérico opostas específicas e, assim, criar divisão entre eles.
7) padrões alimentares / obesidade. Este programa é induzida por projetar imagens de um determinado alimento que cria a obesidade, para o cérebro etérico.
8) olho que tudo vê. Este programa espião opera a partir do plano etérico e monitora toda a atividade dos seres físicos e, em seguida, relata isso para os Archons não-físicos.
9) implantes. Estes são cristais etéreos / astral que foram colocados na aura de cada ser humano, pouco antes da encarnação, como essa pessoa precisa descer dos planos astrais mentais / superior através do astral / etérico menor para a física, a fim de encarnar. Esses implantes remover a memória das encarnações anteriores e são a principal razão pela qual a maioria não lembrar de vidas passadas, nem as entidades Archon que regem o planeta. Os implantes são poeticamente chamado "véu do esquecimento".
Sheliak gráfico novidade timewave ~ ver o último texto de linha
Havia também implantes físicas. Os implantes físicas eram muito populares na Atlantis, mas foram interrompidas após a queda da Atlântida aconteceu. Houve uma tentativa de reintroduzir implantes físicos após a II Guerra Mundial, com biochips físicas que foram colocados na grande maioria dos seres humanos através de programas de vacinação.Esta é a principal razão pela qual a OMS fez a vacinação obrigatória. biochips físicas reforçada outra programação, mas foram com sucesso completamente apagada da população humana cerca de dois anos atrás, com uma tecnologia especial que pode ser operado à distância, desenvolvida pelo Movimento de Resistência. Portanto temores sobre planejamento NWO para microchip população humana não são baseadas na realidade já que a população já foi microchip e esses mesmos biochips também foram removidos sem que ninguém realmente perceber.
Os Archons ter reativado e renovou o véu no início de 1996 após o despertar em massa aconteceu no início dos anos 90 que fizeram intervenção das raças de ETs positivos neste planeta uma possibilidade real. Isto foi feito com cerca de 200 explosões nucleares no astral inferior e planos etéricos. Essas explosões nucleares não-físicos criaram um racha no tecido do espaço / tempo que abriu buracos de minhoca escuros através do qual muitas entidades reptilianas invadiram o planeta Terra a partir do espaço exterior e infestadas seu astral e etérico. O véu foi reativado novamente em dezembro de 2004 após o despertar em massa à presença Deusa que aconteceu após o primeiro trânsito de Vênus em junho de 2004 e depois de algumas operações bem sucedidas da frota Pleiadian no sentido libertador neste planeta. Agora, após a segunda trânsito de Vênus em junho de 2012 o despertar está acontecendo novamente. Desta vez, o véu não pode ser reforçado como não existem forças físicas ou não-físicas negativas ET no espaço exterior esquerda para invadir o nosso planeta. Estamos, portanto, muito perto da vitória final.
O sucesso da nossa meditação massa era de tal modo que cerca de 70% do véu no plano astral e cerca de 35% do véu no plano etérico já tenha sido removida. Portanto, é muito importante que continuemos com meditações em massa até que o trabalho é feito completamente e do Véu é completamente removido. Isto está programado para acontecer no período de 7 meses, que começou em 20 de maio / 21 a reinicialização da Rede e será concluída em 21 de dezembro de 2012.
Archons físicas e o resto do Cabal física pode e podem ser removidos muito antes do véu é completamente desaparecido.
Archons físicos e não físicos têm um plano com um codinome Doom33 para evitar as prisões em massa aconteça. De acordo com esse plano, quando as prisões em massa iria começar, os Arcontes não-físicos daria um sinal através de rituais ocultos para o topo Archons físicas dentro SMOM (Cavaleiros de Malta) e entre os maçons 33º grau. Essas pessoas, então, dar ordens através das suas ligações no interior das agências militares e de alfabeto para criar tanta destruição e caos possível. Isto vai junto com os tempos profecias Armageddon finais que são altamente respeitados entre os Archons físicas. Eles fariam qualquer coisa para ver essas profecias cumpridas.Você não precisa ter medo desses planos como forças da Luz tem planos detalhados para evitar que a maior parte deste de nunca acontecer.
Jesuítas Archons físicos ainda estão no controle do programa de computador lógica fuzzy inteligência artificial sistema financeiro que Benjamin Fulford está falando. O Movimento de Resistência colocou um vírus de computador em que o programa no reboot da grade em 20 de maio / 21 e pode agora reiniciar o sistema financeiro se / quando isso vai ser necessário para as operações das forças da Luz.
Archons físicas jesuítas perdeu muito poder sobre a população em geral na revolução de março, em 1848/1849. A maioria deles, em seguida, mudou-se para baixar planos astral e etérico. Os que permaneceram no plano físico ainda controlam a humanidade indirectamente, através dos Rothschilds. Rothschilds não operar de forma independente, mas obedecer às ordens de seus senhores jesuíta Archon.
Solstício de 2012 é o ponto de viragem em que muitas coisas sobre o Archons ea situação planetária será decidido. Sheliak timewave gráfico novidade mostra uma diminuição drástica na entropia, até 21 de junho, o que indica que este ponto de viragem:
18 segunda-feira junho Original 2012
'dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido'
Queda dos Archons ~ Key artigo 3 
Eu tinha algumas dúvidas sobre este destacamento intel, pois pode ser chocante para algumas pessoas, mas eu estava no entanto instruído a fazê-lo.Acontecimentos dos últimos dias têm ainda me convenceu de que agora é a hora de liberar isso. Eu não estou postando isso para espalhar o medo, mas para informar. Se estamos conscientes da situação, a nossa consciência unificada será capaz de transmutar e dissolvê-lo. Este é um retrato bastante completo do estado de coisas entre as forças de luz e escuridão e da vitória definitiva da Luz.
25.000 anos atrás, as forças escuras criou a Terra quarentena e levou a humanidade refém. Eles criaram um sistema de controle de realidade virtual para que ninguém pudesse escapar. Eles preso seres de luz que têm uma conexão com a fonte, para alimentar esta criação virtual.
Este sistema de controlo de realidade virtual está ainda no lugar a uma extensão e é geralmente referida como a matriz. No plano físico, o controle é mantido através da escravidão sistema financeiro baseado em dívida tipo Orion-babilônica e por meio de massa mente meios de programação. Nos planos etéricos, astrais e mentais, o controlo é mantido com câmaras de distorção espaço-tempo electromagnéticos similares aos utilizados em Filadélfia experimento. Essas câmaras de criar uma ilusão de um sistema de loop fechado que parece ser eterno e esta é a razão por que tão poucos seres têm sido capazes de se libertar / libertou / iluminado.
A Matrix é executado por seres, chamados Arcontes (grego para os governantes) . Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quis experimentar a escuridão. Eles se recusaram a se reconectar com a fonte. Através de milênios, eles criaram raça Draconian e Reptilian por meio de engenharia genética para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império escuro.
O planeta Terra é o último planeta deste império escuro para ser liberado. Há muito poucas Archons no planeta Terra esquerda. 
Nos planos etérico e astral, eles são conhecidos como Senhores do Carma. Eles são os únicos que, em grande medida decidem a trajetória de vida de ninguém que encarna. Eles escolhem os nossos pais e, em certa medida, determinar nossas condições de vida. Este sistema de programação é conhecido como karma. Com avanço da tecnologia de geração de forma de onda no plano astral eles manipulam correntes astrais de energias planetárias e usá-los para influências astrológicas malévolos. Eles manter a estrutura do espaço-tempo distorcido com implantes que criaram buraco negro do espaço-tempo anomalia, mente humana, assim, confuso e emoções. Os implantes são cristais programáveis ​​que foram colocadas em corpos mental, astral e etérico de cada ser humano na Terra com dispositivos eletrônicos fortes.
Nos planos astrais etérico e inferiores, seus administradores draconianas manter a tecnologia de inteligência artificial que mantém a Matrix no lugar. Ele tem um sistema de alerta por isso, se um ser despertado cria um buraco neste Matrix com a sua luz, Dragonianos enviar um guerreiro escravo Reptilian a exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos do que ser desperto para diminuir sua vibração e, assim, fechar o buraco. Além disso, os guerreiros escravos Reptilianas constantemente exercer pressão sobre a mente e as emoções dos seres humanos encarnados na Terra, a fim de evitar o seu crescimento espiritual e para suprimir a sua luta pela liberdade.Se isso não for suficiente, eles também enviar seres elementais ameba-como que colocam pressão adicional. Todos esses seres negativos costumam esconder nas dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido em planos astral e etérico:
Kurgan Invasion
Seu poder está no medo e agendas ocultas. Eles perdem todo o poder em face da luz, verdade e coragem. Se estamos conscientes de tudo isso sem medo, à luz da nossa consciência vai endireitar essas dobras na estrutura do espaço-tempo e todos esses seres negativos serão removidos de planos astral e etérico do planeta Terra:
No plano físico, os Archons estão encarnados na organização dos Jesuítas e eles espiritualmente controlar seus administradores (draconianas Illuminati que executam o sistema financeiro), seus guerreiros (mercenários reptilianos que protegem os Illuminati) e seus escravos (humanidade que funciona para eles em seu 9- 5 vagas). Através de sociedades de jesuítas e maçons grau 33 que possuem a estrutura Illuminati juntos. Esta estrutura agora está finalmente caindo aos pedaços.

Invasões dos Archons
Havia três principais invasões do Archons e suas raças subjugadas tais como Draconianos e reptilianos do espaço na história humana conhecida. Todos eles aconteceu tanto no plano físico e espiritual.
O primeiro é Kurgan invasão que aconteceu por volta de 3600 aC. Seres escuros entrou através do Cáucaso portal dimensional.

Seu propósito era destruir Deusa pacífica adorando culturas neolíticas que prosperaram na Europa neolítica. Eles queriam destruir a veneração da Deusa já que a energia feminina é a nossa conexão direta com a Fonte:
Khazar Invasion
A segunda é Khazar invasão que aconteceu por volta de 393 dC. Seres escuros usou o mesmo portal dimensional do Cáucaso:


O objetivo deste invasão era destruir escolas de mistério, grupos gnósticos cristãos e natureza adorando o paganismo e substituir aqueles com Christian programação mente cult. Esta programação foi reforçada com a criação de infernos de realidade virtual no plano astral inferior, que foram então usados pela Igreja para reforçar a sua posição.
O terceiro é Congo invasão que aconteceu em 1996. Os seres escuros entrou através devastado pela guerra do Congo, Ruanda e Uganda. O foco principal desta invasão foi no plano astral etérico e inferior. O objetivo desta invasão foi para destruir novos movimentos de idade e de ascensão e reforçar a Matrix que já estava começando a se desintegrar em 1995 como resultado de despertar em massa na Terra. A maioria dos seres não estão cientes dessa invasão como as suas memórias sobre a Luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com sessões de implantes intensas entre 1996 anúncio de 1999.


Vitória da Luz
Após a ativação 11:11:11 portal em novembro do ano passado, a Matrix está finalmente caindo aos pedaços. Imediatamente depois disso, os eventos foram postas em movimento (Keenan processo) que, finalmente, resultar na nossa libertação final. Desta vez não pode haver invasão de Archons do espaço exterior, uma vez que o planeta Terra é o último a ser liberado.
A batalha decisiva está prevista para acontecer em torno do portal trânsito de Vénus em 5 de junho. Nós já estamos dentro do prazo de que ponto de viragem decisivo. Embora a vitória da luz é garantida e todos os prazos negativos foram apagadas, precisamos ser extremamente vigilantes.
Archons no plano astral vai continuar a exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos dos jogadores-chave das forças positivas na Terra para criar divisões e os conflitos entre eles. Isso serve o seu propósito de difundir nosso foco em pequenas brigas e longe de nossa intenção focalizada de derrubar o Cabal. Precisamos liberar esses conflitos e reorientar imediatamente. Fluxo de consciência Libertação é forte o suficiente para substituir Archon influência, mas eles ainda são poderosos o suficiente para criar atrasos desnecessários. Prisões em massa do Cabal não são operação física única, eles precisam de apoio espiritual para que, quando acontecer, massas humanas não entre em pânico.
A certa altura, as energias do Galactic Central Sun vai queimar através de todos os obstáculos da Matriz no astral e planos etéricos e todas as entidades negativas serão removidos. Eles serão substituídos com os anjos e guias espirituais como uma profecia diz lindamente:

A Net tem que descer, termina, a luz entra
O passo final é simplesmente tomar as redes. Isto tem que ser feito e eventos, então, seguir rapidamente. 

O One vai colocar diante de toda essa energia para destruir a rede em si e eventos vai chutar quase que imediatamente. 

Os programas não terá nenhum lugar para se esconder, não há portais, nenhum equipamento, nada. Eles serão levados fora eo padrão de tempo de luminosidade começará. 

Publicado por Cobra em 15:42 08 de maio de 2012
Removendo o Cabal ~ Key artigo 4 

Fase 1: Detenções
A Cabal fez tanto dano para a sociedade que tem que ser interrompido imediatamente. Prisões da Cabala é o único curso de ação esquerda. Há algumas pessoas da Nova Era contra esse procedimento, dizendo que a violência só provoca mais violência. Eles precisam entender que esta acção não está a promover a violência, mas a proteção de pessoas inocentes dos sociopatas do Cabal. Cada dia que isso não aconteça, 25.000 pessoas morrem de fome por causa das ações de que Cabal. Portanto ação será tomada assim que tudo está pronto e ele irá remover o Cabal da sociedade.

Fase 2: Adjudicação
Após o evento, os membros do Cabal será levado a prisões com contato zero com o mundo exterior qualquer e será isolado um do outro.
processo de adjudicação, então, começar e isso vai envolver a humanidade como um todo. Vai ser uma catarse massa e cura dramática para a humanidade para ver esses criminosos finalmente ser responsabilizados por suas ações. A humanidade como um todo vai decidir o que vai acontecer com essas pessoas para que novo equilíbrio é atingido.
Anistia será concedido a alguns deles. Isto diz respeito principalmente aos que nasceram no Illuminati e basicamente não tinha escolha, mas para ir junto com o programa ou o risco de ser morto. Há muitas boas almas em lá que querem sair. Alguns deles já fizeram isso e agora estão lutando para a Luz. Muitos vão desertar pouco antes das prisões começar. Muitas das novas gerações Illuminati não concordam com o programa e alguns têm sido secretamente ajudando as forças da Luz para derrubar o Cabal. Após o evento, ajuda psicológica será oferecido a eles e eles serão capazes de ser integrados na sociedade.
Para muitos membros do Cabal, não será concedida anistia. Eles terão de equilibrar suas ações passadas. Aqueles que são incapazes ou não querem fazer isso será removido do planeta.

Este deve ser um processo legal durante o qual a humanidade como um todo vai julgar. Não há caça às bruxas privadas será permitido como esta priva os outros do processo de catarse e balanceamento. Isso não vai ser feito por vingança, mas para restaurar o equilíbrio. A vingança é uma armadilha e não resolve nada. Basta lembrar o que aconteceu na revolução francesa. Após o evento, atos privados de violência contra membros da antiga Cabal não será tolerado e será tratado como crime sob a lei comum.

Fase 3: integração ou desintegração para o Sol Central
Aqueles que ter equilibrado as consequências de suas ações passadas começará seu processo de integração na sociedade. Eles não serão autorizados a exercer quaisquer funções na nova sociedade. Qualquer outra pessoa que gostaria de ocupar qualquer cargo na nova sociedade terá de tomar teste de sociopatia. Este teste vai determinar se eles são capazes de prender que o escritório sem fazer mal às pessoas.
A maioria dos membros do Cabal são sociopatas - em resumo, eles não são capazes de emoções positivas que nos fazem humanos. Você pode ler um muito bom resumo do que os sociopatas são e como se comportam:
Os membros do Cabal que serão retirados do planeta será, em seguida, levado para o Galactic Tribunal e será julgado de acordo com o Galactic Codex, secção III:
Alguns deles será capaz de aceitar a luz e equilibrar o consequências de suas ações passadas. Primeiro, eles serão levados para câmaras de simulação de realidade virtual para entender como suas vítimas sentida e, em seguida, eles vão fazer tudo o que podem para corrigir a situação. Depois que eles vão ser integrados na sociedade Galactic.
Outros serão incapazes ou não dispostos a aceitar a Luz e não vai equilibrar as consequências de suas ações passadas. Eles são irrecuperáveis e será levado para o Galactic Sol Central para a reestruturação.
Suas personalidades e essências de alma será destruída com o incêndio elétrico na essência elemental básica. Fogo elétrico do Sol Central vai se desintegrar seu corpo Causal (veículo da alma). Centelha individualizada da alma será então dissolvido, com todas as memórias e características individuais apagados. Ele irá retornar para a Fonte e terá de iniciar um novo ciclo de evolução desde o início.
Esse processo será concluído antes do primeiro contato. Após o primeiro contato com a Confederação Galáctica na Terra, nenhum indivíduo escuro vai existir em qualquer lugar do universo.
Publicado por Cobra em 13:14 Qua 02 de maio de 2012
O artigo Key ~ Masterplan 5 
Experiência especialmente nos últimos meses mostra que a natureza humana é muito suscetível a influência física e não-física dos Arcontes. Archons conseguiram fragmentar o movimento de libertação. grupos positivos de superfície foram infiltradas e corrompido, os que permaneceram pura foram ridicularizados e atacados. Alguma idéia de você sobre como reduzir a fragmentação dos grupos positivos e alcançar mais unidade entre eles antes do evento seria muito bem-vindos. Além disso, havia muitas pessoas supostamente positivos e grupos que lutam por seu controle sobre as contas de garantia. Parecia que a ganância assumiu a motivação para trazer o dinheiro de volta para a humanidade. Recebi intel de uma fonte muito credível que Keenan não é o administrador para as contas de garantia. identidade do verdadeiro administrador deve permanecer oculto por agora para que ele possa trabalhar para o benefício da humanidade ininterrupto. Existem alguns grupos positivos que trabalham para o mesmo objectivo de devolver os fundos de volta para a humanidade, mas você não vai encontrar intel sobre eles em qualquer lugar na rede. Eles não vão anunciar nada. Quando eles são bem sucedidos, as coisas só vai começar a acontecer. Todos os fatores acima mencionados foram a causa de atrasos que frustraram muitos. Portanto, o plano original foi ampliado e será apresentado aqui. A primeira parte do Masterplan diz respeito ao avanço da Luz nos planos não-físicos. As forças da Luz usam a tecnologia vortex avançado para limpar os aviões não-físicos. Todos esses vórtices criar uma rede de Luz que fica mais forte e mais forte a cada dia. A um certo ponto uma massa crítica de Luz será alcançado e que irá resultar em uma chegada massiva das forças de luz sobre o mental, astral e não-físicos etérico dentro da camada fina que circunda a superfície do planeta Terra e agora ainda contém alguns Arcontes e seus asseclas muitos reptilianos com suas tecnologias negativos. Essa descoberta vai remover toda a escuridão remanescente de aviões não-físicos. Este é um passo crucial e deve acontecer antes do evento. Caso contrário, o Arcontes e seus asseclas répteis iria exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos da humanidade e isso pode facilmente levar a guerras e violência generalizadas. massas humanas são muito abertos a regredir à violência sob estresse combinado com Archon influência física e não-física, como a experiência com a Alemanha nazista e genocídio de Ruanda mostra claramente. Sob Archon influência, os seres humanos também são rápidos para acusar e ataque e isso pode facilmente levar a caça às bruxas e mobs linchamentos de pessoas que não são do seu agrado. Qualquer um poderia ser atacado e rotulados como »« colaborador cabala ou qualquer coisa semelhante. Essas coisas precisam ser prevenida e, portanto, o evento não vai acontecer antes de os planos não-físicos são tomadas de cuidados.   
Vamos aprender de novo como amar uns aos outros.
A segunda parte do Masterplan diz respeito à parte física do próprio evento. Como os grupos positivos mais superficiais estão agora fragmentado, eles não vão participar no evento como grupos. O pleiadianos e do Movimento de Resistência como dois principais grupos positivos não-superfície irá implementar o que é chamado Fluid Grupo Masterplan Management. Em primeiro lugar, o impulso virá da Fonte que é o momento certo para o evento começar. Os Plêiades e outras raças de ETs positivos têm visão completa de todo o ser humano, seus pensamentos e motivações e eles serão facilmente determinar quem pode ser uma parte do grupo de física de fluidos inicial que irá acionar o evento. Eles vão transmitir que a Intel ao Movimento de Resistência. Agentes de superfície de resistência entrará em contato com as pessoas-chave desse grupo superfície do fluido. Algumas dessas pessoas-chave estão em posições dentro da Rússia militar, chinesa e norte-americana. Essas pessoas-chave será contactado pessoalmente ou por telefone e será oferecida uma escolha simples. Eles serão convidados a fazer parte das operações de Eventos. Eles vão aceitar ou recusar de acordo com a sua decisão livre arbítrio. Serão dados alguns minutos para fazer essa escolha. Se eles aceitarem, receberão mais instruções a quem contatar e o que fazer. Se eles diminuem, eles não serão contactados mais.Aquelas pessoas que serão então contactadas directamente a partir do grupo-chave vai fazer as suas próprias decisões e assim o grupo fluido vai entrar em ação. Todo este processo será muito rápido e vai ser uma surpresa para o Cabal. Há provavelmente será nenhum avanço »Green Luz« notificações através da Internet porque o elemento surpresa, então, ser perdido. Como as operações de Eventos vai progredir, os pleiadianos e outras raças de ET terá visão completa sobre os pontos fortes e fracos de cada ser humano que fará parte das operações. De acordo com isso, eles vão dar atualizações Intel tempo real constantes à resistência sobre como mudar os papéis e posições de pessoas no grupo de fluido. Pessoas a cometer erros cruciais terá que deixar o grupo e perderá o acesso a intel operações e outras pessoas serão aceitos. Assim, este grupo de fluido vai ser protegido contra a infiltração Cabal e também a partir de aspectos negativos da natureza humana. Agentes de resistência não estarão diretamente envolvidos nas operações de si mesmos, mas só vai ajudar com a Intel e instruções. Toda esta operação deve ser coordenada por seres mais sábios do que a humanidade superfície para ser bem sucedido. Após o evento, massas humanas receberá ajuda psicológica e cura espiritual a ser desinfectada de vírus Archon. Vírus Archon foi mantida entre as massas humanas, passando o controle da mente induzida por trauma de geração em geração. Quando isso vai ser removido, os seres humanos vai descobrir que a violência é feio, não resolve nada e não é inerentemente parte da natureza humana.Um dos fatores-chave que mantinha o controle das forças escuras era que as pessoas foram ensinadas a não apoiar uns aos outros. Uma das primeiras lições a humanidade precisa aprender é a lição de apoio. As pessoas vão começar a utilizar o seu livre arbítrio e escolher o amor. Eles receberão assistência massiva das forças da Luz reaprender a amar uns aos outros. Sem vingança contra o Cabal será tolerado. Cada membro da antiga Cabal terá o direito a um julgamento justo e aqueles dispostos a confessar e cooperar pode ser capaz de integrar-se na sociedade. O evento não é sobre vingança, trata-se de parar toda a violência neste planeta através da remoção do Cabal do poder. Por causa de todos os atrasos induzidos fator humano, apenas a primeira parte do Plano de 2012 (o evento) pode acontecer em 2012. O resto do plano (Reestruturação e First Contact) vai acontecer mais tarde.
Brotherhood of the Key ~ Estrela artigo 6
Este post será sobre o segundo grupo positivo que tem vindo a trabalhar secretamente nos bastidores para o benefício da humanidade e da libertação do planeta.
Eu ganhei acesso a um dos textos esotéricos que foi escrito por um membro desse grupo e estou publicá-lo agora em sua totalidade com permissão total desse grupo.
»Irmandade da Estrela é um oupost planetária da Loja azul de Sirius, que está conectado com Sirius via Júpiter e Júpiter comando. O objetivo da Fraternidade da Estrela é orientar a evolução do planeta sob a orientação de Sanat Kumara. O círculo interior da Irmandade da Estrela são mestres e Arhats que atingiram sua Ascensão neste planeta. O círculo exterior da Irmandade da Estrela é a Irmandade Esotérico composta de discípulos dos Mestres Ascensos que atingiram o sétimo subdegree da terceira Iniciação. A âncora física da Irmandade da Estrela é um vasto reino subterrâneo de Shamballa, onde o grande escola de mistério da Irmandade Transimalaia está operando. A Irmandade Esotérico representa sua antecâmara. Irmandade da Estrela nunca foi público desde o tempo da Atlântida. Ele estava trabalhando secretamente através de suas discliples. Discípulos do Brothehood da Estrela compõem a Ordem da Estrela. Ordem da Estrela é uma comunidade, uma mandala de 144.000 estrelas seres da primeira, segunda e terceira Iniciação que encarnaram neste planeta com a finalidade de triangulação oculto de luz e escuridão. Os membros da Ordem da Estrela têm influenciado a situação do mundo com base nas orientações telepática da Fraternidade da Estrela.   Eles causaram o florescimento da cultura greco-romana auxiliado com impressões telepáticas de Fraternidade da Estrela. Eles estavam ativos sacerdotes druidas na cultura celta. Como essênios que eles estavam colaborando no projeto da Ascensão de Jesus e linhagem da família Madalena / Graal como um contrapeso contra a linhagem XIII da nobreza negra. Eles fundaram ordens de iniciação Sufi. No século 12 eles fundaram cátaros e albigenses movimento que tem reavivado mistérios da Deusa através Troubadour poesia e têm também reavivou mistérios cristianismo gnóstico dos tempos antes do culto cristão Constantino. No século 13 eles fundaram a Ordem dos Templários que foi baseado na descoberta de textos esotéricos Isisian na cripta abaixo do templo Salomon. Informações sobre esses pergaminhos permitiu o renascimento dos antigos mistérios estrela egípcio e formação de maçonaria. Baseado em um impulso da Irmandade da Estrela, lodges cátaros ocultos ter provocado o Renaissance por volta de 1450 em Florença e este deu forma a nossa civilização ocidental como a conhecemos agora. Esta cumpriu as condições para a chegada dos primeiros representantes da Irmandade Esotérico para a Europa do Tibete subterrâneo. Desde então avante algumas dezenas de representantes da Irmandade Esotérico estão trabalhando secretamente nos bastidores na Europa. No século 16, eles estavam ativos, principalmente em Florença, Veneza e Verona, no século 17, principalmente em Londres e também em outros lugares na Inglaterra e na centruy 18 principalmente em Paris. A Irmandade Esotérico tenha transmitido o impulso espiritual para o início do movimento iluminista com a Ordem da Estrela e este remodelou o século 18 e definir a base para a revolução científica e tecnológica. A Irmandade Esotérico provocou a criação da escola de mistério através Comte de Saint Germain em Paris, em 1775. Esta escola mistério segredo era ativo por cerca de 100 anos e, em seguida, a Irmandade Esotérico provocou a criação da Sociedade Teosófica através de HP Blavatsky em 1875. através de impressões telepáticas, o Esotérico Brothehood tem guiado o progresso da ciência, especialmente através de Nikola Tesla. 
  


Cintamani pedra
Agora Esotérico Brotherhood não está envolvido na matriz do sistema no planeta Terra. Vivemos em locais não revelados na superfície do planeta. 
Símbolo esotérico da Irmandade da Estrela é a pedra celestial de Sirius, jóia fogo , mani cinta lapis ex coelis , que representa a jóia do nosso verdadeiro Eu (Atma-buddhi- manas). 
símbolo Esotérica da Ordem da estrela é um cálice de Moldavite, a pedra celestial de Pleiades, o Santo Graal , sangreal , que representa nosso corpo causal ea estrela nobreza, a mandala de 144.000 estrelas seres de luz.
Amor Vincit Omnia! «
Fraternidade da Estrela é o último remanescente puro das escolas de mistério de luz da Atlantis. A Cabal tentou infiltrar-lo sem sucesso como eles têm regras muito rígidas de admissão. Infelizmente, o Cabal foi muito mais bem sucedida de se infiltrar as escolas de mistério mais públicos, como jesuítas foram capazes de fazer com maçonaria no início de 1800 e, como Sociedade Teosófica foi infiltrada depois de Helena Blavatsky morreu e seus ensinamentos foram mal utilizado mais tarde pela Cabal. Esta é a causa de muita confusão entre os Trabalhadores da Luz, mas os verdadeiros ensinamentos será restaurado em breve como parte da Operação Dreamland.

Por essa razão, os outros membros da Irmandade da Estrela pode contactar-me em cobraresistance@gmail.com
Vitória da Luz!
Buraco de minhoca
Etérico Archon Grade ~ Key artigo 7 
Após a abertura bem sucedida do Portal em 21 de dezembro, a grade Archon etérico é o principal fator atrasar o evento. Se o evento foi disparado, os Archons etérico influenciaria todos os envolvidos: as forças de luz de superfície que realizam o evento, a população em geral, bem como o Cabal e tudo isso iria transformar o evento em um desastre.
Grade etérico Archon deve ser removido para um grande medida para que o evento aconteça.Para as forças da luz ser mais bem sucedido na remoção da grade Archon etérico, é necessário mais consciência da sua existência entre a população geral.
Grade etérico Archon está presente em uma fina camada que se estende 8,6 milhas para cima para o céu a partir do perfil da superfície do nosso planeta e também 8,6 milhas para baixo a partir do perfil de superfície na crosta da Terra. A espinha dorsal da rede de Archon etérico é uma rede de buracos de minhoca buraco etérico hyperdimensional pretas, que contêm bilhões e bilhões de entidades reptilianas e ameba-like. Quando a luz do sol central galáctico atinge os buracos de minhoca, eles tossir aquelas entidades que, por sua vez começam a atacar quaisquer seres de luz que pode encontrar, aqueles em encarnação e aqueles nos planos não-físicos. Esta é a razão de ataques de energia que muitos trabalhadores da luz e guerreiros da luz estão experimentando. As forças da Luz não físicos pode remover as entidades negativas lançadas após algum tempo e teletransportar-los para o sol central galáctico, mas até então geralmente algum dano já está feito. Novamente, se mais consciência está presente sobre o que está realmente acontecendo, as forças da Luz será mais eficaz em proteger-nos e remover essas entidades negativas.


A grade Archon etérico é controlada por um grupo muito pequeno de Archons etérico que dão as ordens para milhões de Dragonianos etérico (comandantes do setor), os bilhões de reptilianos (guerreiros) e aqueles que amebas (seres elementais semi-conscientes que só obedecer ordens sem questionar).
os Archons controlar a rede com tecnologia etérico avançado. O plano etérico toda dentro da camada de 17,2 milhas controlada pelos Archons é permeado com fortes câmaras de campos electromagnéticos que podem distorcer a estrutura do espaço-tempo de acordo com o programa do programa de computador mainframe etérico que direciona o fluxo de energias etéreas em todo o mundo de uma maneira que os controles a humanidade a mais. Estas câmaras detectar todos os pensamentos e emoções positivas e se estes são muito poderosos, as câmaras de enviar um sinal para o computador mainframe etérico que, em seguida, aperta a grade de campo electromagnético distorcida em torno da positividade pessoa que experimenta, efetivamente desligando-o. Se isso não for suficiente, ele ativa câmaras ELF adicionais com um zumbido infra-sons de baixa frequência que suprime a pessoa, com pulsos elétricos adicionais enviados para o chakra do plexo solar para curto-circuito a energia kundalini, desligá-lo. Isso às vezes é combinada com fortes campos eletromagnéticos ao redor do chakra do terceiro olho, desorientando a mente e fazendo a pessoa sonolento ou quase drogado. Junto com isso, fortes formas-pensamento negativas são projetados, constantemente bombardeando a mente da pessoa.
Archons no trabalho
Além de tudo isso, cada pessoa em encarnação tem um parasita ameba de energia ligado à área do plexo solar, que tenta controlar a vida emocional da pessoa. Ele também se conecta com parasitas ameba em outras pessoas, orquestrando conflitos.
Archons etérico transmitir dados a partir do computador mainframe etérico para o físico Black Box, que está na posse de uma das principais famílias Nobreza Negra italianos e está conectado com o computador mainframe física do Cabal ( »the Beast") e depois ligados a computadores mainframe dentro NSA. Embora as forças da Luz conseguiram colocar um vírus de computador na caixa-preta, este vírus não foi tão bem sucedido como temos esperado.
Archons Etéricos são muito alérgicas a algumas coisas. Primeiro com a energia do amor, especialmente ao amor entre um homem e uma mulher.Quando eles vêem um casal feliz, eles querem destruir o amor entre eles, porque esse amor dá o poder para as forças da Luz não-físicos para remover os Archons etérico e seus asseclas.
Em segundo lugar, eles são alérgicos a energia sexual saudável. Eles suprimir esta energia na população humana, e em que não são bem sucedidas na suprimi-la, elas perverter-lo. A energia sexual é a própria força da vida e quando eles conseguem suprimi-la, eles têm uma população sheeple na superfície do planeta que pode ser facilmente controlada.
Em terceiro lugar, eles são alérgicos a energias de civilizações e as energias dos mestres ascensos positivos ET. Eles tentam suprimir, distorcer e manipular estas energias sempre que possível.
Grade etérico Archon está presente em torno deste planeta durante os últimos 26.000 anos e foi bastante reforçada durante Congo Archon invasão em 1996, quando foi reforçada por muitas entidades reptilianas da nossa Galáxia e do galáxia de Andrômeda também. No final de 1995, Archons ficou com medo que a Confederação Galáctica vai fazer contato real com a população superfície deste planeta e eles reforçaram a grade para impedir isso. A maioria desses reforços já foram removidos para o sol central galáctico e há planos especiais criados pelas forças de luz que eu ainda não estou autorizado a falar, para os reptilianos restante.
Eu não estou descrevendo tudo isso para assustar você, mas para trazer a consciência em uma situação que está acontecendo com muitas pessoas agora, para que possamos transformá-lo.
tecnologia Goddes Vortex, combinada com a nossa consciência, vai dissolver a grade Archon etérico. Vou dedicar um post separado para a tecnologia Vortex Deusa, descrevendo em detalhe.
Tenho recebido instruções para criar algo chamado de etérico Libertação. Será um grupo no Facebook, onde os membros se reportará ataques de influência e de energia 'Archons sobre eles e outros membros do grupo irá enviá-los de cura e apoio. Esta é a forma como vamos manter a consciência da situação. Nisto eu estou pedindo a pessoa certa para avançar para criar e moderar o grupo facebook Libertação etérico e eu vou dar a ele / ela mais instruções.
Além disso, também estou pedindo às pessoas com conhecimentos avançados na cura de stress pós-traumático, em recuperação da alma, em proteção de energia e no exorcismo (remoção entidade negativa) para contactar-me em cobraresistance@gmail.com , detalhando sua área e nível de especialização. Estamos criando uma equipe grupo central para iniciar finalmente lidar com a situação.
Os pleiadianos me pediu para não liberar o plano de ascensão até que a situação Archon etérico é devidamente dirigida. Peço desculpas pelo inconveniente.
De qualquer forma, a vitória da Luz!
Queda do Key ~ Chimera artigo 8

Chegou a hora de liberar mais intel sobre o grupo Chimera. Partes deste intel pode parecer inacreditável para algumas pessoas, mas a verdade é mais estranha que a ficção.
Este grupo inclui os líderes das forças escuras da galáxia de Andrômeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanóides há 25.000 anos e colocado em quarentena do planeta. Eles construíram uma cerca eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), impedindo o contato ET positivo e isolando assim a humanidade. Em seguida, eles construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, usando Dragonianos como manipuladores de escravos e reptilianos como escravos e controlado a população humana na superfície do planeta de lá.



  Os seus principais redutos na época estavam sob África, China e Tibet. Eles não tinham contato direto com a civilização superfície até o início do século 20. Esse período tem visto desenvolvimentos ocultos interessantes. Primeiro, em 1917, as forças da Luz formaram a sociedade Thule, na Alemanha. Muito em breve ele foi infiltrada pelo agente de Rothschild controlada pelo Archon chamado Adolf Schicklgruber (Hitler) e tornou-se um instrumento do escuro e ainda se transformou em sociedade Vril que estava desenvolvendo o programa espacial alemão segredo:   http://www.bibliotecapleyades.net /sociopolitica/sociopol_vril08.htm   Quando o grupo Chimera viu isso, eles perceberam que a população humana superfície atingiu desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e perfurar o véu. Para suprimir isso, eles fizeram seu primeiro contato com a população superfície através de Karl Haushofer em suas viagens ao Tibet. Depois que o contato foi feito, Haushofer controlado por Quimera era a principal força oculta atrás da Alemanha nazista:   http://www.gnosticliberationfront.com/Karl%20Haushofer%20Geo-Politics%20and%20the%20Occult%20Third%20Reich.htm   Depois os nazistas perderam 2 ª Guerra Mundial, eles foram importados para os Estados Unidos através da Operação Paperclip, onde eles formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial, continuou a desenvolver seu programa espacial secreto e começou a construir bases militares subterrâneas profundas, financiada com Yamashita ouro . O grupo Chimera estava por trás das cenas, observando atentamente os movimentos do complexo militar-industrial dos EUA e certificando-se de que o status de quarentena do planeta foi mantida e mantida intacta. O arsenal nuclear crescente do militar Negativo foi uma grande preocupação para as forças Galactic Confederação e eles fizeram um experimento para minimizar o rendimento da bomba termonuclear no teste nuclear Castelo Koon em 1954:   http://en.wikipedia.org/wiki / Castle_Koon   Após a Confederação diminuiu com sucesso o rendimento da bomba em quase 90%, o complexo militar-industrial ficou com medo e uniram suas forças contra a ameaça percebida a partir da »os brancos altos«. Este foi exatamente como Chimera queria, porque agora eles tiveram negativa Militar unidos no mundo inteiro, trabalhando no objetivo comum de manter a quarentena. Protocolos sigilo absoluto muito foram estabelecidas e não há vazamentos sobre »eventos profundos« que poderiam perturbar o status de quarentena foram tolerados. Esta é a razão pela qual você pode encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações ET em qualquer lugar e mais »evidências« é fabricada pela CIA para confundir ainda mais a questão. Esta é também a razão pela qual você não consegue encontrar qualquer intel profunda na internet, mas a reciclagem apenas infinita de fatos bem conhecidos em seu lugar. Você já deve ter notado que quase todos os intel sobre UFOs e bases militares subterrâneas profundas é décadas de idade. Você pode encontrar a única menção do grupo Chimera na entrevista de um James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a intel profunda que abriram o capital. Embora nem tudo aqui é correto, vale a pena ler:   http://educate-yourself.org/mc/casboltagent6chap.shtml   O grupo Chimera adora o Sol Negro, que é o seu símbolo para a Galactic Central Sun. O líder deles ainda está em posse de uma única peça de a Pedra Negra, que é um pedaço de pesados superior / Antitop quark condensado. Foi trazido para a Terra de Rigel em 1996. A Pedra Negra é o centro da anomalia cósmica primordial da escuridão e é muito mais perigoso do que a bomba strangelet, como top quarks são muito mais pesados do que os quarks estranhos:   http: //cerntruth.wordpress .com / 2011/12/14 / how-it-vai-acontecer-tremores de terra /
Breakthrough compressão
Líderes do grupo Chimera são os guardiões da zona nula eletromagnética. O grupo Chimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas, até que foram recentemente esvaziado pela Resistência. Estas bases foram conectados com um sistema de trem de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente havia três sistemas de metro: a conexão existente bases militares subterrâneas profundas das forças armadas negativo, aquele que liga as bases Quimera e um ligando as bases da Resistência. O sistema de trem Resistência foi o que eu vi em 1977. A existência do sistema de trem subterrâneo da Militar Negativo foi vazado para a população de superfície através deste documento RAND:   http://www.thelivingmoon.com/45jack_files/03files /The_Tubes.html  Agora, apenas o sistema de trem subterrâneo da resistência é totalmente operacional.O grupo Chimera é em grande parte contida nas seções superior subterrâneos das bases militares de superfície, mais perto do que 100 pés (30 metros) para a superfície. Os seus principais redutos atuais, através do qual eles controlam a superfície do planeta, são: * Borgo Santo Spirito, em Roma, base Itália * Aviano NATO, Itália * Um determinado local classificado, Europa Central * Outro local classificado, base de Central Europe * Ramstein NATO , base, Alemanha * Fairford RAF, Reino Unido * Montauk, NY * Wright-Patterson AFB, OH * Sandia / Los Alamos, NM * White Sands / Área de 6413, UT * Nellis AFB / Área 51, NV * Edwards AFB, CA Cada um desses locais tem sua própria bomba strangelet no seu território. Essas bombas strangelet são bastante perigoso e eles são a principal razão pela qual as forças armadas positiva ainda não está fazendo o seu movimento para o evento:   http://cerntruth.wordpress.com/2010/03/29/open-letter-to-science/   http://cerntruth.wordpress.com/2011/12/27/119-terrorists-will-start-production-of-strangelets-irony-or-destiny/   a localização perto Montauk ponto de entrada / saída é Cold Spring Harbor, um laboratório de genética, onde a Quimera produz top Cabal membros clones, de acordo com algumas fontes não confirmadas:  http://en.wikipedia.org/wiki/Cold_Spring_Harbor_Laboratory   http://alcuinbramerton.blogspot.com/2008/01/bilocation-of-hillary- clone-clinton.html   Galactic Confederação forças estão constantemente monitorando as instalações e terminará o programa de clonagem, quando a situação vai estar pronto para isso:   http://www.ufostalker.com/ufostalker/UFO+Landing+in+Cold+Spring+ porto + New + York, + Estados + Estados + na + setembro + 4 + 2013/50441  
O grupo Chimera seqüestrou o sistema financeiro global das mãos dos banqueiros centrais na última década através do software PROMIS e através de programas de troca de alta velocidade. Resistência e Organização (seu antecessor) estavam cientes desses programas por algum tempo e foram capazes de desviar cerca de 70 trilhões de dólares de distância dos fundos negros do Cabal. Esse dinheiro será dado de volta para a humanidade após a reinicialização por intermédio das contas de garantia.

O grupo Chimera não deve ser confundida com a civilização separatista. A civilização separatista originou no programa espacial ocultismo nazista e evoluiu para um complexo militar-industrial com muitos projetos negros, enquanto o grupo Chimera é a força motriz por trás da civilização separatista, manipulando-o para ajudar a manter o status de quarentena do planeta Terra. A linha de demarcação entre o grupo Chimera e da civilização separatista é chamado o limite de fase, do qual nada mais pode ser dito publicamente, eo evento / o Breakthrough compressão também pode ser chamado de transição de fase. As forças da Luz têm desenvolvido um protocolo para a derrota do grupo Chimera eo protocolo está sendo realizado. A vitória da Luz está próximo. 
Plasma e a situação planetária Atualização ~ Key artigo 9

Compensação do grupo Chimera continua. Sua fortaleza Long Island não pode ser removido tão facilmente, porque ele está ligado à rede escalar plasma, que forma a espinha dorsal do Véu, estendendo-se até a altitude de até 8.6 milhas acima da superfície. Este é precisamente o ponto em que a Quimera e os Archons estão unindo forças para defender sua quarentena Terra. 
Para realmente explicar o que está acontecendo, vamos ter de lidar com conhecimento oculto muito profundo que pode ser além de ficção científica para algumas pessoas. Os físicos descreveria plasma como gás ionizado, enquanto que um ocultista qualificados descreveria plasma como um escondido avião / dimensão entre o gasoso e o quarto plano etérico.
Avião plasmática entre o físico eo etérico é o local escondido onde os Archons ter ocultado a maioria de sua escuridão e foi o máximo segredo. Avião plasmática foi criado como resultado de forças de torção entre o físico e etérico como uma consequência directa da anomalia cósmica quando o universo foi criado e é também chamada de Abyss. Ele pode ser acessado (não recomendado!) Através de portais ocultos que podem ser encontrados no interior Daath sephira na árvore cabalística de vida:  http://hermetic.com/caduceus/qabalah/046_kab.html  
Há buracos de minhoca singularidade quântica dentro do plano plasmática e na terminologia oculta eles são chamados os Túneis de Set. Esses buracos de minhoca conter strangelet e toplet bombas e eles estão ligados à física Black Stone no local Long Island. Esta é a principal razão pela qual a limpeza da rede escalar plasma eo véu está demorando tanto. As forças da Luz estão lidando com esta situação e tem havido um progresso significativo com relação à remoção das bombas strangelet de plasma, enquanto plasma toplet bombas continuam a ser um desafio.

Há um outro plano semelhante à do plasma, mas numa oitava muito mais elevado, entre a mental superior (manásico) e o plano búdico. Esse avião é chamado a membrana Buddhi-manas e separa reinos da Unidade de reinos da dualidade. Esta membrana foi criada como resultado de forças de torção entre o plano mental e búdico (intuitiva) como uma consequência directa da anomalia cósmica quando o universo foi criado. Esta membrana é a primeira coisa que nos separava da Fonte, quando descemos para a Criação como faíscas de conscoiouness muito tempo atrás na história galáctica. A densidade desta membrana será bastante reduzido após o evento, quando a anomalia cósmica da escuridão será finalmente clareou. Como Chimera estão lentamente perdendo seu poder, vazamentos Intel interessantes estão ocorrendo:   http://www.openminds.tv/nsa-says-lost-non-redacted-ufo-files/29986~~number=plural
promissoras novas tecnologias são introduzidas:   http: // rt .com / notícias / 188332-mox-nuclear-fuel-produção /    http://inhabitat.com/the-worlds-first-saltwater-powered-electric-car-is-now-street-legal-in-germany/   A Aliança Oriental está a fazer progressos significativos na frente financeira para quebrar o domínio do sistema do petrodólar:   http://finance.yahoo.com/news/china-start-direct-currency-trading-euro-110234836--finance.html   http : //www.examiner.com/article/china-will-use-gold-and-gold-pricing-to-force-global-currency-reset   http://rt.com/business/191804-russia-ditch- dólar-2-anos /   Como você provavelmente sabe, o susto Ebola não tem um impacto que o Cabal estava esperando e todas as suas tentativas de criar uma guerra global também estão caindo aos pedaços. O Estado Islâmico, uma criação dos Jesuítas, está a ter muita atenção na mídia de massa. Um dos propósitos dos Arcontes e seus fantoches jesuítas na sua guerra oculta contra o povo é associar o nome da deusa Isis com a sua criação escuro nas mentes das massas. Portanto, eu gostaria de sugerir todos parada de mídia alternativa usando o nome do ISIS para o Estado islâmico, mas o uso avaliador ISIL ou Estado islâmico em seu lugar. Você também pode assinar esta petição:   http://www.thepetitionsite.com/takeaction/767/932/805/?z00m=21513247&redirectID=1467294665   Fui contactado por um grupo de escritores que tiveram contato com o indonésio e outra oriental redes de Agartha asiáticos de 2009-2013. Esse grupo tem sugerido que as pessoas não esperar passivamente para o evento e deram muitas ideias de base que pode ser feito:  http://thewhitebook2015.blogspot.tw/2014/08/the-white-book.html?m=1   https : //medium.com/@Frodonomics2015/critical-mass-create-a-billion-jobs-now-dfc16d1aa50b
Outra ideia bonita que pode fazer as pessoas repensarem a forma de resolver as suas situações de habitação tem aparecido:   http: //www.lifebuzz. com.br / Earthships /   Vitória da Luz está próximo!
Publicado por Cobra em 14:27 07 de outubro de 2014
Quarentena Terra Endgame ~ Key artigo 10

É seguro agora para liberar certa intel que trará muito mais clareza a toda a situação relativa ao evento ea tensão dinâmica entre a Luz e as forças das trevas. Embora este intel pode ser chocante para algumas pessoas, o tempo chegou para que as pessoas saibam a verdade, porque situações podem somente quando a verdade é conhecido ser resolvido.
Para entender completamente a situação neste planeta que precisamos para voltar a um período específico do história galáctica, quando as forças das trevas foram criados. Eles escolheram sistema de estrelas Rigel, na constelação de Orion como a sua principal fortaleza de onde eles controlavam seu império galáctico.
Eles logo descobriram que tomam reféns deu-lhes a força de alavanca mais eficaz contra as forças da Luz, porque as forças da Luz se preocupava com seu povo e têm dificultado suas ações muitas vezes de modo que os seres de luz que foram tomados como reféns pela escuridão não se machucar.
as forças das trevas têm vindo a desenvolver seus mecanismos de alavancagem de reféns e, ao mesmo tempo, desenvolver tecnologias armas exóticas que foram causando estragos em toda a galáxia, destruindo toda planetas, apagando civilizações inteiras.
Em um certo momento, eles desenvolveram seu mecanismo refém alavancagem mais eficiente. Eles exigiram que a fonte pára de dar intel aos mestres ascensos e à Confederação Galáctica sobre as actividades clandestinas e planos das forças das trevas ou eles ameaçaram destruir amplos setores da Galaxy.
Desde então, as forças da Luz deixou de receber intel sobre um determinada parte das actividades das forças das trevas. Isso criou uma divisão de energia cósmica entre claro e escuro em todas as dimensões e foi o início da dualidade. Na quinta dimensão e acima, escuridão manifestado simplesmente como ausência de intel e a falta de compreensão de como resolver a situação cósmica. A partir de então, certas raças começaram a acreditar que a escuridão e sofrimento são um ingrediente necessário de experiência de vida, como a noite segue o dia e no dia seguinte a noite.
Isto permitiu que as forças das trevas para transformar seu reduto Rigel na primeira verdadeira quarentena onde nenhuma luz podia entrar uma vez que os seres ascendidos não recebeu intel sobre as actividades em curso Rigel e, portanto, não poderia enviar Luz e Amor para curar situações lá. Em segredo, as forças das trevas têm desenvolvido a sua arma mais mortal lá, a bomba strangelet.
Strangelet bomba é um conglomerado de quarks pesados, chamados quarks estranhos:
Quando este conglomerado é colocado sob extrema pressão e temperatura começa uma reação em cadeia de mudar a matéria ordinária em matéria estranha:
Se tal reação em cadeia não iria ser interrompido, apenas uma bomba stangelet poderia aniquilar toda o universo conhecido . Felizmente, as forças da luz sempre tinha tecnologia para limitar drasticamente o raio de uma bomba strangelet. Ainda uma bomba strangelet é uma arma muito mais mortal do que uma bomba termonuclear.
Através de milhões de anos, as forças das trevas têm produzido mais algumas bombas strangelet etérico físicas e bastante muitos e armazenados-los em Rigel.


25.000 anos atrás, eles criaram a sua segunda quarentena mantem no planeta Terra e transportado parte de suas bombas strangelet e outras armas exóticas lá. Este armamento foi a verdadeira razão pela qual a Confederação Galáctica não interveio durante o holocausto nazista, explosões nucleares de Hiroshima e Nagasaki, purgas estalinistas ou o genocídio de Ruanda. Nessa altura, a Confederação Galáctica não sabia exatamente o armamento escuro tem em sua disposição, eles só sabiam que se interveio que poderia levar a conseqüências desastrosas.
Ao longo do século 20, a Confederação tem sido a remoção de obstáculos para o primeiro contato um após o outro até que, em 1995, eles estavam prontos para fazer seu movimento. Isso desencadeou um alerta vermelho entre as principais Archons na Terra naquela época e eles decidiram chamar todas as forças escuras restantes do Galaxy para defender a Terra de quarentena. Isso resultou na chamada invasão Congo Archon do ano de 1996. 
Por um breve período de poucos anos, as forças das trevas conseguiram controlar sistemas mais estrelas em raio de 1000 anos-luz em todo o planeta Terra, com exceção do sistema da estrela Sirius. Eles têm ainda conseguiu invadir o aglomerado estelar das Plêiades, em 1996, e é assim que parecia:

TERRA
Este foi um grande choque para a corrida Pleiadian como eles gastaram centenas de milhares de anos em paz antes da invasão.
Rigelianos ter mesmo tomado aa pequeno número de pleiadianos refém, transportou-os para a Terra em bases subterrâneas militares profundas sob Sudoeste e microchip eles. Isso é como ele poderia realmente parecido na base de Dulce em algum lugar em 1996 ou 1997:

A Confederação Galáctica libertou Pleiades em 1999 e da Resistência libertou cativos Pleiadian de Dulce e outras bases em 2001, mas a corrida Pleiadian necessária quase uma década para se recuperar de choque completamente e ser capaz de participar plenamente nas operações Galactic Confederação para o libertação da terra do planeta.
no período entre 1996 e 1999, todas as bombas strangelet Rigelian e outras armas exóticas foi transferido para o planeta Terra. A grande maioria das armas exóticas física foi removido pela Resistência até 2004, mas uma grande parte em armas exóticas etérico permaneceu até muito recentemente.
Entre outras armas exóticas gostaria de mencionar armas antigravidade escalares físicas. Todos eles foram removidos até 2004 e que a Resistência não permite qualquer tipo de armas a ser desenvolvido pela complexo militar industrial nunca mais. O Resistência, todavia, apoiar o desenvolvimento da tecnologia antigravidade para fins pacíficos:

Desde 1999, os mestres ascensos, a Confederação Galáctica e do Movimento de Resistência está removendo ativamente camadas sobre camadas de tecnologias etérico exóticas de quarentena Terra. Cada vez que uma camada é removida, o Mestre Ascensionado receber intel sobre a próxima camada da Fonte. Então Confederação e do pessoal de Resistência remove que a próxima camada etérica. Este processo estava em andamento, da mesma forma até algumas semanas atrás, quando um avanço drástica foi feita.
Os Mestres Ascensionados então receber intel da Fonte sobre todos os restantes forças obscuras etérico e suas tecnologias. Este tem efetivamente dissolvido o fundamento básico do sistema de realidade da dualidade e removeu a base do poder dos principais Archons neste planeta. A realidade insana de escuro opondo-se à luz em breve entrar em colapso e só então Luz permanecerão e todo o sofrimento terá desaparecido para sempre.

A partir de 08 de março de 2014, apenas uma última camada de Archons etérico e suas armas etérico exótica permanece. A grande maioria dos reptilianos etérico se foram, a maioria de suas tecnologias se vão, não é principalmente um pequeno grupo de Archons loucos com suas armas etérico exóticos. Se eles têm bombas strangelet ou qualquer outra coisa não está claro como a Intel ainda está retido por razões de segurança. Este é o único fator restante que impede o evento no momento. Quanto tempo isso vai última camada Também não está claro, pelas mesmas razões.
No plano físico, tudo está pronto para o evento. Há também uma vasta frota de navios Confederação rodeiam a Terra. Há cerca de 5 bilhões navios físicas camuflada posicionados na região do LEO:
Além disso, existem cerca de 120 milhões camuflada navios Confederação físicas na região entre a linha Karman
eo limite Armstrong:
o número ea posição estratégica de navios Confederação camuflada na troposfera e na superfície do planeta permanece altamente classificada por agora.
Quando as primeiras rachaduras aparecem na última camada de defesa etérico dos Arcontes, eventos seguirão rapidamente.Podemos esperar os seguintes desenvolvimentos surgindo em rápida sucessão, não necessariamente na mesma ordem: 
-Disclosure de tecnologias extremamente avançadas e eficientes medicina através de meios de comunicação 
à prova de -Indisputable da existência de Atlantis liberado através de meios de comunicação 
à prova de -Indisputable da existência de civilizações extraterrestres lançado através da mídia de massa, provavelmente a partir de arquivos secretos NSA, por Snowden ou qualquer outro denunciante 
unidades domiciliares energia livre -Totalmente funcionais para venda através de um site público 
-Arrest ou remoção física dos principais membros do Cabal, liberados através de meios de comunicação 
-Worldwide Redefinir financeira 
-O evento.
Para acelerar o processo, as forças da Luz me pediram para começar »pressionando pontos de acupuntura divulgação«. Primeiro vou pressionar dois deles.
Em primeiro lugar, estou em contato com um grupo muito forte positiva com capacidade financeira substancial, infra-estrutura de produção e plano estratégico para iniciar a produção em massa e levar dispositivos de energia livre a preços acessíveis para a humanidade. Eles estão à procura de inventores com dispositivos Overunity de trabalho que podem ser colocados em produção em massa rápido.
Esperamos menina + Corrigir o Love ~ Projeto Mundial tornada visível
Se houver inventores com integridade pessoal que colocou a libertação do planeta antes do lucro, não têm medo da Cabal e têm protótipos Overunity de trabalho que são escaláveis e facilmente replicado, eles podem contactar-me emcobraresistance@gmail.com
Em segundo lugar, há um certo projecto que envolve a resistência e a população de superfície. Se houver quaisquer pessoas que tiveram contato físico com a rede de Agartha Resistência ou desde 1996, eles podem contactar-me emcobraresistance@gmail.com
No plano físico, a situação na superfície do planeta está lentamente atingindo o seu clímax. A Cabal foi longe demais e ultimatos foram emitidos pelas forças da Luz. A Cabal precisava de uma demonstração de uma versão leve da tecnologia de poeira estelar e foi dado livremente:
Aqui eu preciso acrescentar que a Stardust não pode ser usado apenas para bloquear, desativar ou desligar membros Cabal, ele também pode ser usado para curar as pessoas. Stardust pode curar a maioria das causas da crónica dor em 15 minutos. é tempo de as pessoas exigem esta tecnologia a ser lançado para ajudar a trazer a cura para a humanidade. Haverá muitas outras tecnologias de cura avançada lançado em breve e militares positivos no Egito fez o seu primeiro passo nesse sentido, apesar das tentativas de descrédito:
a existência destes dispositivos foi confirmado para mim diretamente por fontes dragão e fontes dentro Branco Nobreza do Egito.
as pessoas estão finalmente a tornar-se consciente das ações do jesuíta apoiados pelos mercenários Blackwater / Academi na Ucrânia que querem para enganar a Ucrânia ea Rússia para um conflito militar:
Uma das razões é que os jesuítas deseja apagar Igreja Ortodoxa Russa na Ucrânia e substituí-la por jesuíta-friendly Igreja greco-católica ucraniana:
a outra razão é que os jesuítas deseja adicionar Ucrânia à União Europeia, que é uma criação dos jesuítas:
Há muitos grupos com forte capacidade militar que estão se tornando muito irritado com o Cabal e as forças da luz não pode e não vai segurá-los por mais tempo, então estes grupos será mais provável início remover membros do Cabal do planeta, se já não o fez, e eles não vão esperar para o cenário prisão em massa e o evento. Aqui eu preciso adicionar que apenas cerca de 10% dos jesuítas pertencem às forças escuras e muitos membros do Cabal estão dentro da rede Illuminati contra a sua vontade, então eu gostaria de pedir aos grupos acima referidos no uso de discernimento em suas operações de remoção de Cabal.
Um deles grupos comunicou que se apenas mais uma pessoa morre como resultado de ações mercenários Blackwater / Academi na Ucrânia, eles vão começar a remover os mercenários, e se isso não for suficiente, eles vão começar a remover principais membros do Cabal um por um.
Outra grupo aconselhou Putin que, em vez de resolver o conflito Ucrânia militarmente, ele deve enviar agentes Spetsnaz para começar a remover membros do Cabal.
a misteriosa »desconhecido benfeitor« abordou certos grupos mafiosos e eles juraram lealdade a ele e deram as costas ao seu . patrocinadores anteriores, o Illuminazi e os jesuítas
Há mais pelo menos dois grupos prontos para a acção e não vou nomeá-los especificamente.
como Fulford disse na semana passada: "Entretanto assistir cabalistas como seniores desaparecer um a um."
 
Proteção ~ Key artigo 11

Embora uma grande parte da grelha de plasma escalar foi removido após a abertura do é: portal, uma grande parte ainda permanece.Fase de descoberta não significa apenas arco-íris e cometas bonitas, estamos no meio de uma guerra oculta entre as forças da luz e as forças das trevas.

Por isso, é de extrema importância para as pessoas a ter consciência da existência e da influência do plasma escalar rede e outras armas de energia que o Cabal sob a orientação do grupo Chimera usa para suprimir a consciência humana e para evitar a chegada da Luz. Aqui é um relativamente bom artigo sobre ele:  https://jhaines6.wordpress.com/2015/01/18/think-bigger-look-deeper-part-two-by-bradley-loves/
O evento não vai acontecer até que a grade escalar plasma é cuidado. Muitos Trabalhadores da Luz e Lightwarriors são alvos primários de armas de energia dirigida, porque eles são a ameaça de segurança primário para a matriz escravidão prisão planeta atual e seus manipuladores. A primeira orientação para a protecção das pessoas alvejadas é tentar manter o estado de equilíbrio e harmonia no meio de todas as atividades diárias. Isso significa aprender a dominar as habilidades de gerenciamento de tempo e prioridades e aprender quando dizer sim e quando dizer não, e para remover todos os elementos tóxicos, situações e pessoas fora de suas vidas. Também é bom para encontrar algum tempo de silêncio a cada dia para gastar na natureza e / ou em meditação para se reconectar com seu eu superior.
fontes do dragão comunicaram um protocolo de proteção de meditação eficaz. Recomenda-se utilizar este protocolo, uma ou algumas vezes por dia e manter este escudo de proteção em toda a fase da descoberta de manter a frequência vibracional de luz:
1. relaxar o corpo, emoções e mente, concentrando-se na sua respiração ou de qualquer outra forma que funciona para você.
2. Visualize um vortex branco brilhante de luz que emana de sua Alma estrela chakra para baixo todo o seu corpo no sentido horário, purificando os campos de energia de seus corpos físicos, plasmáticos, etérico, emocional e mental. Manter este vórtice, ligando-o à fonte de luz universal e programá-lo para manter todos os seus corpos de energia purificados.
3. Visualize um escudo espelho semi-permeável em forma de ovo em torno de seu campo áurico do seu físico, plasmática, etérico, corpos astral e mental. Este escudo espelho permite que todas as energias positivas em seu campo de energia, mas reflete e rebate todas as energias negativas de volta à sua origem (retorno ao remetente). Programar este escudo espelho para alertá-lo quando qualquer tipo de energia negativa é dirigido o seu caminho e deixá-lo refletir-lo de volta à sua origem.
4. Visualize Luz reorganizando todas as partes de si mesmo e todas as partes de seus campos de energia de volta em estado de equilíbrio e harmonia. Ao fazer isso você pode cantarolar mantra OM porque OM é o som primitivo de Luz e sua ressonância irá restaurar a harmonia de forma mais eficaz.
Se você está sob forte ataque de plasma / escalar, o chamado dispositivo de Violet Ray pode ajudá-lo. Ao aplicar a varinha em seu campo áurico você pode remover plasma negativa gerada há pelo ataque escalar:   http://altered-states.net/barry/newsletter510/  
dispositivo Violet Ray / Darsonval é um dispositivo de bobina de Tesla, que gera um campo de plasma positivo e transmuta plasma negativa que foi gerado pela manipulação de onda escalar.Outro elemento decisivo nesta guerra oculta é trazer tantas pessoas quanto possível, longe da escuridão para a luz. Há muitos membros da direcção meio da Cabal que estão fazendo ações escuras somente porque são forçados a isso ou porque não vêem outra opção, estando sob pressão financeira, psicológica e física ou manipulação. Eles são os deputados subornados, enganados maçons de alto nível, CEOs ávidos de empresas, pilotos que operam matar drones, os soldados puxar o gatilho, o pessoal de operação armas direcionais escalares, fanáticos religiosos agindo fora seus traumas em civis inocentes. 
Esta mensagem codificada foi comunicada a esses intermediários de uma determinada fonte que deseja permanecer anônimo: 
»O ponto crucial da pirâmide foi removido. O olho que tudo vê tenha sido forçadas a fechar e não vê-lo mais. Agora você está seguro para retornar à Luz do Amor. Tubal Cain. «
fontes Dragão sugeriram uma meditação para trazer luz para as almas das pessoas e muitos deles irá cruzar para a Luz, assim, efetivamente enfraquecer a base de poder do Cabal:
1. relaxar o corpo, emoções e mente, concentrando-se na sua respiração ou de qualquer outra forma que funciona para você.
2. Visualize um vórtice de brilhante descendente Luz branca da estrela chakra da alma de todos os intermediários Cabal em seu campo de energia e sua personalidade, despertando-os para a realidade da Luz, orientando-os para se afastar da Cabal, dando-lhes poder para definir -se livres das trevas.
3. Visualize todos os intermediários Cabal aderiram à rede planetária da Luz, colocando as armas de destruição e engano, aprender a cooperar e juntar a sociedade humana de uma forma construtiva. 

 
Um dos maiores bloqueios psicológicos da Cabal é o seu complexo de inferioridade que tentam esconder e mascarar com tudo o que se gabando »linhagens« .
A verdade inconveniente é que linhagens Cabal Khazar se originam a partir do cru, homem de Neanderthal primitivo, violento e menos inteligentes, enquanto as massas humanas evoluíram a partir de mais refinada, equilibrada e mais inteligente homem de Cromagnon:
Por favor, entenda que, embora o artigo acima pode ser ideologicamente tendenciosa, a maioria dos fatos ciência dura ainda estão de pé. Basta inserir Khazarians vez de semitas / judeus, quando você ler o artigo. O Movimento de Resistência emitiu alguns avisos para o núcleo duro do Cabal para parar de atacar Lightwarriors e Trabalhadores da Luz com armas de energia direcionais escalares. Uma vez que essas advertências foram ignoradas, a Resistência foi inicializado »liberar os cães« protocolos. Isto significa que já não segurar indivíduos superficiais e grupos que gostariam de off membros do Cabal por sua própria vontade e iniciativa. Isto significa que a superfície do planeta, de repente, tornar-se bastante inseguro para os membros do núcleo do Cabal. É por isso que Donald Rumsfeld vendeu sua casa e escapou para o Novo México:  http://www.noodls.com/view/2448F46606DA1A61429CDD4439C188A8E6C52262?4722xxx1420968910 
Joe Biden já tinha um gosto desta nova situação:  http://starshipearththebigpicture.com/2015/01/18/interesting-coincidences/
O Movimento de Resistência comunicou que, se os ataques com armas de energia direcionais não parar, eles podem acionar os protocolos para a rápida prisão do profano quatro: Dick Cheney, Donald Rumsfeld, George Bush pai e Henry Kissinger.   
Se esses protocolos são acionados, eles terão efeito drástico e desestabilizador sobre a situação geopolítica planetária e, embora eles iriam acelerar o Evento, a transição inteiro seria muito mais caótico e violento. A resistência é bem consciente das conexões do profano quatro com o grupo Chimera. A resistência está esperando sanidade prevalecerá e medidas extremas ainda pode ser evitado.  
Em uma nota mais positiva, RR6 será ativado depois de amanhã e durante essa ativação, cauda de plasma do cometa Lovejoy vai passar por Pleiades, visto da Terra. Este evento cósmico irá enviar uma onda de energia positiva para os túneis plasmáticos do jogo em torno da superfície deste planeta e vai ser um gatilho para a sua transformação. Sumariamente, podemos esperar muita atividade das forças da Luz na semana seguinte.
Publicado por Cobra em 13:00 19 de janeiro de 2015
Atualização Situação Sistema Solar ~ artigo Key 12 de 12

A fase da descoberta significa que as forças da Luz não estão mais focados apenas em oposição ao Chimera eo Cabal, mas estão ganhando impulso para o avanço final em seu lugar. Durante a fase de avanço, o véu está lentamente a ser dissolvido e a quarentena lentamente a ser levantada. Há operações em andamento para organizar fugas de divulgação através de meios de comunicação por fontes níveis elevados em Índia e Rússia. Esses vazamentos são esperados para ocorrer quando o grupo Chimera vai perder poder suficiente sobre os militares nos países acima mencionados.
Nosso Sistema Solar tem estado sob o controle de Orion / Andromedan Chimera império e seus lacaios / reptilianos Draco durante os últimos 26.000 anos, efetivamente colocando o planeta Terra sob o status de quarentena, isolando-o de raças de ETs positivos.
As forças da Luz foram forçados a assinar um tratado de não-interferência que afirma que eles não vão interferir na superfície do planeta Terra diretamente e por sua vez a Quimera também não irá interferir na superfície diretamente. Embora este tratado foi bastante prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26.000 anos, ele também tem impedido a humanidade do que está sendo colhido por Chimera e sua Draco / asseclas Reptilianas diretamente. Esta é a razão pela qual os agentes movimento de resistência não está contatando os seres humanos na superfície de seu planeta. Este tratado é também a razão pela qual os reptilianos não foram seres humanos maciçamente alimentares para o pequeno almoço ao ar livre em cidades humanas superfície depois de 1996, quando a sua presença sob a superfície do planeta era enorme, com 500 milhões de entidades presentes. Este tratado é também a razão bombas strangelet não foram detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça Chimera se foi, as forças da Luz irá intervir na superfície deste planeta diretamente. As tentativas indiretas para furar através da quarentena começou no século 19, quando os pleiadianos inspirou a sociedade secreta NYMZA (Sonora Aero Club) para construir dirigíveis:   http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Dellschau  
Tesla tinha uma conexão com NYMZA e ele tentou construir uma nave espacial a viajar para Marte. Sua tentativa fracassada e depois que JP Morgan parou financiamento Tesla. Marconi foi aluno de Tesla e depois que ele viu como o Cabal maltratado Tesla, ele e algumas outras pessoas (incluindo o famoso alquimista Fulcanelli) mudou-se para a América do Sul, onde construíram uma cidade subterrânea secreta nos Andes em 1937:   http: // www.bibliotecapleyades.net/tesla/esp_tesla_35.htm  
Tesla, Marconi e Fulcanelli são todos membros da Fraternidade da Estrela. A segunda Pleiadian tentativa de furar a quarentena começou no início do século 20 com as sociedades de Thule / Vril na Alemanha. Logo, as raças mais hostis assumiu o controle sobre o programa espacial alemão, que culminou na construção de uma base secreta alemã Lua nazista durante a 2 ª Guerra Mundial. Semelhante atrai semelhante, ea base da lua Nazi foi assumida pelos reptilianos logo após o fim da guerra, todo o pessoal exterminada. Uma tentativa mais direta para furar a quarentena foi feito em 20 de fevereiro de 1954, quando o Presidente Eisenhower encontrou-se com representantes da pleiadianos e do Comando Ashtar na Edwards Air Force Base:   http://exopolitics.org/Study-Paper-8. htm  
Pressionado pelos militares negativo, Eisenhower foi forçado a rejeitar um acordo com os ETs positivos e mais tarde para assinar um tratado com corridas Zeta e Draco negativos em seu lugar. O pleiadianos, no entanto, conseguiu negociar uma permissão do militar negativo para construir uma base secreta sob ilha Bora Bora na Polinésia Francesa, sob a condição de que a sua existência permanece desconhecido para a população superfície. James Francis MacIntyre, o bispo de LA, estava presente na reunião em Edwards AFB e relatou o processo para os jesuítas. Há fotos e filmes de navios Pleiadian, tomadas nessa reunião, na biblioteca do Vaticano. Jesuítas também foram regularmente actualizada pela Militar negativo sobre todas as tecnologias que os militares têm recebido dos Zetas e Draconianos.Um programa secreto espaço jesuíta foi iniciado em 1956 para construir bases na Lua e em Marte. O programa não foi tão bem sucedida e, ironicamente, foi o nome de código Marconi.
O verdadeiro programa espacial secreto começou na década de 1960, quando o grupo Chimera deu permissão aos militares negativos dos EUA, os países europeus da OTAN, União Soviética e China para construir secretas bases conjuntas Lua e Marte em determinadas áreas restritas. Além disso, um tratado secreto foi assinado entre o Cabal e / Reptilian complexo Draco / Zeta que deu o apoio técnico Cabal na construção de bases lunares e Marte que essas raças alienígenas negativos receberam permissão para construir bases subterrâneas na Terra, juntamente com o militar Negative . De base conjunta EUA / URSS Marte foi, assim, construído em 1964 e, em seguida, expandiu ao longo das próximas décadas, quando mais bases Lua e Marte foram adicionados ao programa. A principal base lunar foi construída no lado mais distante da Lua e recebeu o codinome LOC (Operations Command Lunar). O programa espacial secreto inteiro foi chamado Solar Warden e superior supersoldiers foram aceitos no programa e uma lavagem cerebral com a idéia de que eles estão a defender a Terra de alienígenas negativos. Alguns diplomatas da ONU sabia sobre a existência do Warden Solar e eles acreditavam que ingenuamente ser um programa global para a defesa da Terra contra uma ameaça alienígena. Na realidade, o propósito do programa espacial secreto era construir infra-estrutura de articulação humana / Draco em todo o Sistema Solar para a invasão Archon que aconteceu em 1996:  https://authenticmentoring.wordpress.com/2014/08/04/how-many -whistle sopradores-se-it-take-to-expô-the-secret-espaço-programa /   do lado humano, o programa foi dirigido pelo profano quatro (Bush pai, Henry Kissinger, Donald Rumsfeld e Dick Cheney) . O profano quatro são realmente Draconianos que tomaram encarnações humanas 26.000 anos atrás, e são os quatro mais visíveis / híbridos humanos Draco.

Dick Cheney era o líder do Mars Corporation e afirmou ser o proprietário da dívida planetária que a Terra deve ao Mars Corporação e à civilização separatista, que tem ordenhadas a força de trabalho da Terra através do sistema de banco central Rothschild:  http://newsinsideout.com/2015/02/disclosuregate-former-congress-members-bribed-cheneys-secret-mars-program/  
As forças da Luz se infiltraram o programa espacial Solar Warden de muitas maneiras. Eisenhower, encurralado pela Cabal e forçado a juntar-se com os alienígenas negativos, formada algumas células secretas dentro do programa Solar Warden, que estavam trabalhando para a Luz. Além disso, a Organização (precursor do Movimento de Resistência) tiveram equipes secretos infiltrados no programa Solar Warden. A Organização também estava cooperando com Andromedans positivos que estavam bem conscientes da situação neste Sistema Solar. As forças da Luz construiu sua própria base lunar dentro da cratera Tycho e eu visitou essa base em 1983. Foi uma grande estrutura abobadada com uma bela piscina interior, de onde eu podia ver a Terra. Muitos anos depois eu tive um momento surreal quando eu estava em uma piscina semelhantes na Terra, coberto com uma cúpula de vidrados e estava olhando a lua crescente. Foi então um choque e confusão para o meu cérebro para ver a Lua crescente que a estrutura abobadada glassy onde eu deveria estar assistindo a órbita da Terra em vez disso! Após a invasão Archon em 1996 nosso Sistema Solar foi preenchido com entidades draconianas e répteis. Sua principal base militar estava em Charon (lua de Plutão), com muitos redutos no cinturão de asteróides principal. Nesse período, muitas pessoas-chave foram levados para as bases militares subterrâneas e trauma baseada em mindprogrammed contra a Confederação Galáctica e contra o Comando Ashtar. Esta é a razão pela qual muitas pessoas estão agora tão fortemente contra o Comando Ashtar. Durante uma ofensiva libertação maciça entre 1999 e 2004, as forças da luz do Movimento de Resistência, Pleiaidan, Sirian e Andromedan Fleet e do Comando Ashtar limpou a grande maioria da presença Draco / Reptilian do nosso Sistema Solar.

Depois de 2004, os restantes Draco / forças de répteis estavam a trabalhar estreitamente com o profano de quatro para defender o planeta Terra da frota libertando das forças de Luz Galáctico e eles têm manipulado supersoldiers Solar Warden contra a luz. Entre 2004 e 2012, as forças da Luz apagada este Sistema Solar de toda Draco / presença Reptilian, exceto para aqueles que trabalham diretamente com o grupo Chimera. Nesse período de tempo, Solar Warden estava operando principalmente a partir de dois locais.
Operações sublunares e operações em órbita da Terra com X-22A, SR-33A e veículos sublunares TR3-B foram dirigidos de Peterson AFB, no Colorado, que também acontece a ser a sede da NORAD (rede de radares para a detecção UFO) e Comando Espacial da Força Aérea :  http://www.aliendave.com/Article_US_SpaceBase_UTAH.html   http://en.wikipedia.org/wiki/Peterson_Air_Force_Base   operações do sistema solar foram direcionadas a partir da base de metro Kings Peak em Utah, onde a maioria das pessoas e infra-estruturas foram transferidos para partir área 51 e S4 quando estes dois locais tornaram-se muito amplamente conhecido. Em 2012, as forças da Luz fechou Solar Warden e desde então o Cabal está assente na superfície do planeta e agora depende fortemente da Quimera (Vazio) promete que vai salvá-los fora do planeta a partir das prisões em massa. Eles agora se sentem presos e estão começando a ficar preocupado:
Desde o ano passado cedo, as forças da Luz estão lidando com a Quimera diretamente. Desde o final de janeiro deste ano, como os strangelet e toplet bombas físicas foram apagadas, eles começaram operações para limpar este Sistema Solar desde os últimos vestígios de escuridão. Esta operação tem o codinome MOSS (Sistema Solar Multidimensional Operações). Esta operação ainda está em curso.Avanços importantes aconteceram nos últimos dias. Após a conclusão bem sucedida do MOSS e em torno da hora do evento, Divulgação e First Contact vai acontecer e isso vai ser o fim do estado de quarentena para o planeta Terra. 
OS publicar aqui são re-POSTS a partir do portal também diretamente relacionados ao evento

Nossa pesquisa internet mostrou que 90% da população despertada (14.112 de 15.660 pessoas que votaram) é a favor do evento a ter lugar agora e é, pelo menos teoricamente, dispostos a assumir riscos que accionar o evento pode acarretar.
Nossa pesquisa de rua do população em geral trouxe resultados semelhantes. Cerca de 20 voluntários fizeram »pesquisa sociologia« em vários locais em todos os cinco continentes. Eu dei-lhes as seguintes instruções: »O objetivo é realizar esta pesquisa em uma rua movimentada ou no interior de um centro comercial em uma cidade grande ou pequeno, onde você pode parar muitas pessoas anonimamente. O objetivo aqui é conseguir uma amostra precisa da população humana em geral. Não procurar pessoas despertas ou pessoas de uma certa idade, sexo ou condição social. Não tente convencer as pessoas em qualquer coisa. Não dar qualquer explicação sobre o evento, ETs, Cobra, o novo sistema financeiro, etc. Não tente convencer ninguém em participar desta pesquisa, há muitos que estarão dispostos a parar por um minuto e cooperar. Basta dizer que você está realizando um inquérito de rua para uma pesquisa de sociologia e você pode, em seguida, dar-lhes o documento I ligado a este e-mail (de que você vai fazer muitas cópias) para aqueles que estão dispostos a cooperar. {Documento pode ser visto abaixo aqui mesmo começando com 'Imagine ...} Eles podem círculo uma resposta SIM ou NÃO. O objetivo é coletar entre 200 e 1000 respostas na área geral onde irão proceder à pesquisa. Por favor, envie os resultados (números de sim e não) de volta para mim o mais rápido possível. "
Foram coletados 5853 respostas válidas, das quais 5064 pessoas circulavam SIM. Isto significa que quase 87% da população da superfície geral seria aberta a parceria com a Resistência e civilizações ET positivos após o evento. É interessante observar que os resultados não variam muito entre os diferentes países e continentes. 
* Petição aqui referida é a petição RM2m para alcançar 144000 eleitores
A petição * não trouxe os resultados esperados. Devido à interferência pesada do Cabal, temos conseguiu reunir apenas cerca de 20 mil assinaturas.
Além disso, algumas pessoas estão se perguntando se este é apenas um truque «» phishing para coletar nomes e endereços de pessoas.Não não é. Nem eu nem a Resistência tem qualquer interesse em recolher esse tipo de dados. Além disso, se você se preocupar com os governos recolher esses dados, você pode simplesmente desligar o seu telefone celular e computador no momento. Eles já têm conteúdo de todos os seus e-mails, todas as suas conversas telefónicas, e sua localização em tempo real sempre que você tem o seu telefone celular perto de você. Mas não se preocupe, novamente, tudo isso é apenas dados brutos sentado em algum lugar em seus computadores e é muito improvável que qualquer ser humano jamais vai olhar para ele já que todas as agências do alfabeto têm grandes quantidades de dados para processar todos os dias para manter o Matrix corrida e também pouco tempo para olhar para tudo.
Se as pessoas não podem lidar com uma petição simples, como eles vão lidar com o evento? Posso assegurar-lhe, após o evento as zonas de conforto de todos será definitivamente expandido ou desafiado, de uma forma ou de outra.
 É muito importante para o processo de assinatura para continuar, apesar da oposição. O número de assinaturas não determina o momento do evento, mas mais assinaturas pode definitivamente ajudar a facilitar o processo energeticamente. Você pode assinar a petição aqui:
 Ou ajudar a espalhar a palavra através de vídeos do Youtube em 17 idiomas diferentes:
 Ou através deste vídeo Youtube:

Anonymous estão apoiando esta petição através Op # Asas:

a força-tarefa especial RM2m avaliou os resultados da pesquisa, sondagem petição e algum outro Intel e determinou que a maior parte da superfície população apoiaria o evento a ter lugar agora, mas não estaria disposto a sair de suas zonas de conforto e apoiar activamente as acções das forças da luz, pelo menos inicialmente.
a Resistência vai disparar o evento quando instruído a partir da Fonte, embora eles iriam assim acontecer o mais rapidamente possível.Eles estão plenamente conscientes de que as pessoas tiveram o suficiente e querem ver alguma ação.
Um dos principais problemas é a manutenção da infra-estrutura do sistema nas primeiras horas após o evento é acionado e as prisões começar a tomar lugar.
Anos atrás, os principais membros da Cabal se têm seguro contra a sua remoção a partir da superfície do planeta, colocando código de computador especial nos principais programas que executam sistemas de controle industrial que formam a espinha dorsal da atual infra-estrutura (energia elétrica, água, produção e distribuição de alimentos). Este código de computador requer seções especiais desses programas principais de ser actualizada diariamente pelos membros-chave da Cabal iniciar sessão com impressão digital e íris identificação. Se apenas um membro chave da Cabal não se inscrever ou empurra o botão de pânico, um vírus é ativado e ele trava o programa, criando uma cascata de interrupções na infra-estrutura. Imagine o que pode acontecer se mais deles não conseguem entre:


Embora a resistência pode agora redefinir o sistema financeiro com um toque de um botão, seu controle de internet não é suficiente para garantir um bom funcionamento da infra-estrutura de sistemas de controle industrial nas primeiras horas críticas após o evento. A Resistência está agora a lidar com este problema e vai ser resolvido.
 O outro problema é que a maioria das pessoas ricas ficou rico por seu envolvimento com a Cabal uma forma ou de outra, e a maioria deles tem pequenos segredos que não desejam expor. Eles podem ser ferozmente contra as forças da luz após o evento é acionado, temendo perder seus pequenos privilégios. The Resistance sugere anistia geral para aqueles que não estavam envolvidos em atos criminosos profundamente desumanas e julgamento justo para o resto deles. The Resistance também sugerem que eles podem manter toda a riqueza que foi adquirida nos empreendimentos comerciais justas e para compartilhar toda a riqueza injustamente adquirida com o resto da humanidade. Aqui está uma muito boa proposta:
 Você pode ler sobre os mais recentes desenvolvimentos em relação à redefinição financeira aqui:

Há também um bom artigo sobre a dívida compensada . Não há nenhuma ligação direta (fonte site  http://src-fla.us/index.php/news2e629 ), então eu estou citando o artigo na íntegra:

 »Right Of offset.
Os bancos têm apreciado por muito tempo o privilégio de deslocamento como prescrita a eles por estatuto e direito comum. Esse direito permite ao banco para tirar dinheiro do banco lhe deve e compensá-la contra o empréstimo que você deve ao banco. Assim, eles podem tirar dinheiro de sua conta poupança para pagar o seu empréstimo de carro.
Eu estou compartilhando isso com você porque Karen Hudes menciona brevemente esse direito em sua última entrevista, mas em sentido inverso. Ela menciona os governos que devem os banqueiros de compensação para o ouro da Reserva Federal deve desses países, mas se recusa a dar de volta para eles. O Fed também se recusa a honrar as obrigações que deram esses países para o seu ouro antes da Segunda Guerra Mundial. Então Hudes está sugerindo que esses países defraudados apenas compensar os débitos e chamá-lo mesmo.Então por que não ela tem sido feito ainda?
Ele ainda não foi feito porque o Fed Reserve vem jogando um jogo shell com o mundo. O dinheiro emprestado para países ter sido feito por isso ou pelo FMI, o Banco Mundial ou outro sistema bancário Central. Mas o que está acontecendo agora é que o mundo está acordando e percebendo que todos esses bancos individuais são apenas partes do todo - a rede de sistema bancário global da Cabal. A cada semana que passa países estão ficando mais louco e mais louco sobre ser defraudado por que o sistema bancário global.

O dia está próximo quando eles começam a discussão em letras para os bancos com apenas uma declaração sobre isso ", contas de compensação. Todas as contas liquidadas. "Quando isso acontece, esses países irão manter um terço das suas receitas e todos os seus recursos naturais para fornecer para seus próprios cidadãos. Tudo isto será realizado pelo custo de apenas um selo postal. O tempo está chegando gente. "
§§§ §§§ §§§ §§§ §§§ §§§ §§§

Há outros fatores que atrasam o evento, mas eles não vão ser discutidas agora. Eles estão sendo tratados e falarei sobre eles quando for a hora certa. O evento ea vinda posterior da Idade de Ouro está escrito na própria essência da nossa alma e no fundo, todos sabemos que isso é o que nós somos aqui para. As dúvidas sobre a mudança e sentimentos de desespero são artificialmente criada pelos Archons etérico e sua tecnologia em suas últimas tentativas desesperadas para retardar o processo.
Independentemente das aparências, a vitória final da Luz está próximo!

Postado por  Cobra  em  13:03  28 / 12
Re-Publicado por Therese Z 29/12/2013 em 1703PM
VÍDEO: novas conferências COBRA todo o mundo - pessoas de todas as esferas da vida estão bem vindos - ART - MÍDIA - TECNOLOGIA - CURA - Finanças - LEI - LIDERANÇA ETC



Intel Atualização

Tem havido alguns desenvolvimentos nos bastidores que estou finalmente autorizados a falar.
The Resistance feito um progresso significativo em direção à superfície.Basicamente toda a área entre 0 e 30 metros abaixo da superfície, foi libertada no plano físico. Isso significa que a compensação final dos níveis mais elevados de todas as bases subterrâneas militares restantes. Tudo o que foi, de qualquer modo associado com qualquer dos projectos preto foi completamente eliminados da camada entre 0 e 30 metros abaixo da superfície. Isto significa que Cabal não pode mais usar qualquer tipo de instalações subterrâneas para qualquer tipo de fins ilícitos. As poucas instalações subterrâneas restantes que foram utilizados pela Cabal para seus rituais e para a programação mente foram completamente apagados. Todos os armazenamentos subterrâneos de armas e de drogas ou outras instalações subterrâneas que foram usados ​​pela Cabal foram completamente apagados.Além disso, todos os restantes armazenamentos subterrâneos de ouro, objetos preciosos e artefactos foram retirados das mãos do Cabal. A Cabal agora só pode usar a superfície do planeta para as suas acções. 
A resistência tem vindo a utilizar sua tecnologia para limpar a grande maioria da poluição ambiental na camada de 0 a 30 metros abaixo da superfície que foi colocado lá pela atividade da humanidade. A resistência também removeu a maior parte remanescentes de guerra no passado, tais como armas, esqueletos e ossos que se acumularam em que a camada através de milênios de atividade violenta da humanidade e foram uma âncora para a energia negativa para um tempo muito longo. 
A resistência também bloqueou uma determinada tecnologia que os Archons etérico tinha através da qual eles poderiam manifestar seus asseclas no plano físico. Todas as aparições de Greys e Reptilianos têm assim terminou. 
A tecnologia Black Box foi removido. Os Archons físicos precisam de confiar a rituais de ocultismo agora para obter intel do plano etérico através de uma certa forma de canalização e, como todos sabem, a canalização pode ser uma fonte confiável de intel. 
22.000 agentes da Resistência ter chegado à superfície do planeta para apoiar a preparação da libertação final. Este número só vai aumentar com o tempo. 
Neste momento, o Cabal ainda praticamente controla a superfície. Seus principais pontos de atuação são o controle do fluxo de caixa ao redor do planeta, manipulação da Intel através da mídia de massa para sheeple e através de agentes disinfo para guerreiros da luz e supressão de toda evidência de vida além da quarentena Terra.
Certas operações das forças da Luz terão de ser realizadas antes que cai de controle e eles já estão no lugar, pronto para ser ativado no momento certo. Uma dessas operações já está ativo e que envolve a frota Pleiadian. Há muito muito que ainda precisa ser feito e é extremamente improvável que o evento vai acontecer antes da abertura do portal em 25 de maio.
Publicado por  Cobra  em  14:29 
Anunciado por                                                 Therese Zumi Sumner 25/02/2013 no 1027am           
COMO você e eu podemos fortalecer a rede de luz que irá transmutar toda a escuridão para fixar as condições para 'evento'


deusa Vortex

Deusa Vortex é a última tecnologia das forças de luz que vai finalmente dissolver o Matrix no astral e etérico em torno do nosso planeta.
Deusa Vortex é uma espiral arco-íris de energia que engloba todas as combinações possíveis de Luz. É uma presença de um ser angelical que transmuta toda a escuridão em pura luz através de um portal estelar de oito-dimensional da Conversão Antarion. É um vórtice da presença de um que absorve toda a anomalia da dualidade e sobe-lo para o One através do processo de microtriangulation. 

Todos os Vórtices Deusa criar uma rede de Luz nos planos etérico e astral que produz um campo morfogenético da Unidade que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta. Esta rede de Luz, em última análise transmutar toda a escuridão no plano astral e etérico e remover todas as entidades negativas até o último reptiliano é ido para sempre e todos os planos não-físicos ao redor da Terra vai se tornar reinos da Luz.  Isto irá definir as condições adequadas para o evento .

Deusa Vortex é uma Presença Angélica que vai através de nossos corpos e ancora para o plano físico. Você será capaz de sentir que Deusa Vortex em seu corpo.Archons é alérgico a energia da Deusa. É por isso que a Igreja Católica estava suprimindo as mulheres. Os Arcontes não-físicos são muito alérgica a isso. Toda vez que qualquer mulher ou homem canais que Deusa Vortex, milhares de reptilianos são removidos para sempre.
 
Aqui estão as instruções para ancorar o Vortex deusa:

1. Levante as mãos acima da cabeça e começar a girar no sentido horário suas corpo
2. Ao fazer isso, cante mantra iiii (pronunciado ee-ee) para que ele vibra em todo o seu corpo e visualizar o seu corpo se transformando em um pilar de luz brilhante, com milhões de estrelas coloridas arco-íris espalhadas dentro desse pilar de Luz
3. Mantenha a cantar o mantra e rotativa. Depois de alguns minutos, solte suas mãos perto de seu corpo e continuar girando no sentido horário
4. Ao fazer isso, começar a cantar mantra eeeaaa para que ele vibra através de seu corpo e visualizar um vórtice arco-íris de luz em expansão de seu coração para fora ao longo de todo o planeta. Invocam a presença de seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, almas gêmeas, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.
5. Mantenha a cantar o mantra e girando e ficar na presença de todos os seres de luz por um tempo.
Você pode ativar a Deusa Vortex sempre que você sentir guiado a fazê-lo e isso vai reforçar a rede planetária da Luz e acelerar o processo de purificação dos planos não-físicos que levarão para o evento.

Publicado por  Cobra  em  12:36   ON 2013/03/03
Anunciado por          Therese Zumi 2013/05/03

Os detalhes exatos são dadas aqui para saber como você pode participar nas meditações SEMANAIS PARA O FORTALECIMENTO DO GRID luz em torno GAIA DE COBRA 2013/09/03
Weekly Meditações Libertação Fase 2
A situação planetária nos planos não-físicos melhorou a tal ponto que podemos começar com a segunda fase das nossas meditações libertação semanais.
Para refrescar a memória, você pode ler sobre a primeira fase aqui:
Ou visite o grupo do facebook principal aqui:
Agora, estamos expandindo nossas meditações semanais para a fase 2.  A segunda fase inclui a tecnologia Vortex Deusa para acelerar o processo de limpar os aviões não-físicos.
Continuamos com a nossa meditação semanal todos os domingos às 19:00 GMT. Você pode encontrar o seu horário local aqui:
instruções:
1. Relaxe o corpo ea mente assistindo a respiração por alguns minutos.

2. Visualize uma coluna de luz azul elétrico que emana do Galactic Central Sun, passando por seu corpo para o centro da Terra. Manter este pilar da ativa Luz por alguns minutos. Em seguida, visualize todas as entidades negativas em torno da Terra a ser removidos de planos etérico e astral, juntamente com todas as suas tecnologias espirituais negativos e ferramentas mágicas e todas as entidades de ser escoltado para a Luz pelos combatentes da liberdade não-físicos da Luz. Visualizar este processo ocorrendo em todo o mundo de forma pacífica e sem problemas. Visualize o mundo finalmente estar livre da escravidão espiritual, livre de todas as Archons mal, reptilianos, demônios, elementais e outros seres não físicos negativos. Visualize a vibração dos planos etérico e astral ficando mais leve e mais brilhante até que todos os seres escuros se foram e única Luz permanece.
3. Os membros Visualize do Cabal escuro física, tais como os criminosos de banco central Rothschild e Rockefellers, e outros membros desta Cabal, como Henry Kissinger, George Bush, os jesuítas etc. pacificamente render e deixar o cargo a partir de suas posições de poder, liberando o controle sobre o sistema financeiro e os meios de comunicação de massa. Visualize autoridade civil prender os membros do Cabal, que não querem se render. Visualizar este processo ocorrendo em todo o mundo de forma pacífica e sem problemas.Visualize o mundo finalmente estar livre da escravidão financeira, livre de todos os ditadores maus e políticos corruptos.
4. Visualize novo futuro brilhante para a humanidade, com a nova e justa sistema financeiro posto em prática, com todas as dívidas canceladas, fundos de prosperidade para os projectos humanitários divulgados, tecnologias avançadas introduzidas, ecossistema curados e os seres humanos finalmente estar livre de toda opressão. Visualize idade de ouro espiritual brilhante com anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de luz que habitam planos etérico e astral. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curado, toda a humanidade está sendo inspirados e guiados com todo mundo ter sua própria conexão com a sua própria alma e da Fonte.

5. Levante-se, levante as mãos acima da cabeça e começar a rodar o seu corpo no sentido horário.

6. Ao fazer isso, cantam mantras iiii (pronunciado ee-ee) para que ele vibra em todo o seu corpo e visualizar o seu corpo se transformando em um pilar de luz brilhante, com milhões de estrelas coloridas arco-íris espalhadas dentro desse pilar de Luz.

7. Mantenha a cantar o mantra e rotativa. Depois de alguns minutos, solte suas mãos perto de seu corpo e continuar girando no sentido horário.

8. Ao fazer isso, começar a cantar mantra eeeaaa para que ele vibra através de seu corpo e visualizar um vórtice arco-íris de luz em expansão de seu coração para fora ao longo de todo o planeta. Invocam a presença de seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, almas gêmeas, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz. Mantenha a cantar o mantra e girando e ficar na presença de todos os seres de luz por um tempo. Quando terminar, sentar-se novamente, ver as palmas das mãos por alguns instantes para reduzir tonturas.

Você pode fazer esta meditação semanal ou mesmo mais frequentemente se você se sente tão guiada. Mais pessoas se juntarem a nós neste esforço unificado, mais cedo os aviões não-físicos serão liberados para conduzir-nos ulitimately para o evento.

A Deusa espiral 
As forças da Luz nos pediram para criar a Deusa espiral, um CD especial que ativa a consciência da Deusa no ouvinte e ajuda a ativar o Vortex Deusa. A Deusa espiral é um projeto conjunto entre mim, Isis e Medwyn Goodall. Isis é um codinome para uma mulher que tem contato pessoal com a Deusa Isis. A Deusa entra em seu corpo, ancora energias positivas em todos os planos de criação e envia bênçãos e amor a todos. Medwyn Goodall é um dos melhores compositores de música inspiradora do planeta e ele nos ajudou a criar a Deusa espiral. Você pode ouvir o CD a qualquer momento você quiser ir mais fundo na consciência da Deusa ou deseja acelerar o processo de libertação para este planeta.  Ouvindo o CD é especialmente recomendado antes de nossas meditações libertação semanais.
Você pode assistir ao vídeo promocional no YouTube para obter o sabor do que estamos falando:
Para obter detalhes sobre como purchace o CD ir ao Portal 2012 09/03/13
Este é um repost do Portal 2012.
22 de abril de 2013 COBRA responde à pergunta Muitos têm perguntado nomeadamente quais são as razões para o atraso na EVENTO
Atualização situação de curto
Muitas pessoas estão perguntando o que é a situação relativa ao evento e qual é a razão para todos os atrasos. 
Como eu já disse muitas vezes, o evento não pode acontecer até que as forças negativas não-físicos são tratadas. Removê-los requer um monte de trabalho duro, sem resultados espectaculares imediatas que muitos estão esperando. As forças da Luz tinha um plano para disparar o evento em 2012 dentro de uma das janelas de oportunidade. Isso exigiria a cooperação consciente e um grau de unidade dentro do movimento de libertação na superfície do planeta. Como todos sabem, que a unidade não se manifestar e, além disso, certos indivíduos-chave tomou decisões erradas em momentos cruciais, como muitas vezes acontece no seio da população superfície. 
As forças de luz para além da superfície do planeta, assim, escolhida uma abordagem mais à prova de água que não dependem tanto na população superfície.Eles estão removendo obstáculos um após o outro até que a situação na maduro para que o evento ocorra. Esta abordagem é mais demorada, mas é muito mais certeza de ser bem sucedido. 
Até a descoberta, os Arcontes não-físicos ainda estão manipulando o movimento de libertação na superfície deste planeta. Atual Keenan / OPPT novela é um bom exemplo disso. Nenhum desses dois grupos possui qualquer poder geopolítico real para que você pode ignorar o conflito inteiramente e preferem se concentrar mais no que você mesmo pode fazer para ajudar na libertação planetária. 
Muitas pessoas também esperam que a RV acontecer a qualquer momento. Isto não é como a transformação do sistema financeiro vai acontecer. A reposição acontecerá somente no evento e a taxa de câmbio entre as moedas não vai mudar drasticamente. Para refrescar sua memória, você pode ler este artigo sobre o novo sistema financeiro: 
Publicado por  Cobra  em  03:17 
Transalation DE  ... as seguintes linhas do texto abaixo datado de 08 de abril
"25 de abril vai trazer muito da anomalia restante dos hemisférios implante na consciência dos Trabalhadores da Luz baseados superfície de modo que -
- Ele pode ser processado e transmutado através de consciência ".
= Trabalhadores da Luz têm experimentado superfície final do 'velho dói "chegando a ser limpa uma vez por todas-Estas foram acordados pelo eclipse lunar 25 de abril
08 de abril de 2013
Atualização situação de curto
Clearing da grade Archon etérico está a progredir lentamente, mas de forma eficaz. Esta compensação deve ser concluída antes do evento pode acontecer.
Devido a certas questões relacionadas com a segurança no início de 2013, a autorização para publicar intel detalhada da Resistência foi retirada em janeiro. Provavelmente alguns de vocês têm notado que não muito intel substancial foi publicado no meu blog desde então. Esta situação está agora finalmente a ser resolvido e eu serei novamente capaz de publicar lentamente mais, especialmente após a ativação do portal em 25 de maio.

energias galácticas preparando-nos para a ativação do portal em 25 de maio estão começando a acelerar. Vênus-Marte conjunto neste fim de semana foi o ponto de gatilho inicial desse processo, trazendo algum equilíbrio muito necessária nas relações entre polaridade masculina e feminina. eclipse lunar parcial em 25 de abril vai trazer muito da anomalia restante dos hemisférios implante na consciência dos Trabalhadores da Luz com base na superfície para que ele possa ser processado e transmutado através de percepção consciente. eclipse solar anular em 10 de maio trará um forte impulso de luz a partir do Galactic Sol Central para a superfície deste planeta e fazer o empurrão final para a abertura do portal.E, finalmente, um eclipse lunar penumbral em 25 de maio vai abrir o próprio portal.
Não haverá mudanças drásticas no sistema financeiro global antes que o portal se abre. Eu ainda não estou autorizado a falar sobre o que vai acontecer depois.
Mas uma coisa é certa. Depois que o portal se abre, eu vou ser autorizados a liberar uma grande parte do Plano de Ascensão para a população de superfície, depois de tantos meses de atraso.
Publicado por  Cobra  em  22:38
COBRA TEVE FOLGA Agora, para divulgar esta informação sobre o segredo espaço de programa 24 de abril de 2013
The Secret Programa Espacial

Chegou a hora de finalmente libertar alguns intel sobre o programa espacial secreto. O propósito oculto do programa espacial secreto era para definir um palco para a aquisição Draconian / Reptilian do planeta. A tentativa de aquisição falhou e logo as forças da Luz irá limpar os últimos vestígios de controle draconiano deste planeta - a Cabala.

O programa espacial secreto começou na Alemanha imediatamente após o fim da Primeira Guerra Mundial:
em 1934, muitas raças do império Draco em contato com os líderes mundiais e fez acordos secretos com eles, oferecendo-lhes tecnologia militar avançada em troca de escravização da população humana em massa. Esta foi a principal razão para o grande progresso da tecnologia na década de 30. Todos esses projetos necessários e financiamento veio através de confisco de ouro de propriedade privada através de ouro Reserve Act de 1934.
Durante a Segunda Guerra Mundial, as forças draconianas tentou uma aquisição aberto do planeta através da Alemanha nazista. Essa tentativa falhou com a vitória das forças aliadas e Dragonianos resolvida por uma abordagem mais dissimulada.
Eles importaram cerca de 2000 líderes nazistas para os Estados Unidos através da Operação Paperclip e muitos desses nazistas ainda formam a espinha dorsal do governo paralelo que executa os assuntos em neste planeta.
Após a guerra, centenas de milhares de toneladas de Yamashita ouro foram colocadas em programas de troca que forneceram o financiamento para a construção do sistema massivo de bases militares subterrâneas em todo o mundo. Essas bases foram construídas para preparar o terreno para a invasão draconiana que foi planejado para o ano de 2000. Nos anos 50, o programa espacial secreto estendida e também envolveu bases na Lua e em Marte. A construção das bases sob a superfície da Terra estava em curso e, em meados dos anos 90 havia cerca de 120 bases nos Estados Unidos e cerca de 400 bases em todo o mundo.
Bases subterrâneas
O financiamento adicional foi necessário para esses projetos e, na verdade, todo ser humano no planeta contribuiu com cerca de 25% do seu salário para esses projetos secretos através de desviar dinheiro do contribuinte:
O programa espacial secreto e construção das bases subterrâneas foi operado por / complexo Rockefeller / Kissinger Bush / Rumsfeld / Halpern / Cheney militar-industrial através de empresas como a Halliburton, Bechtel, Rand, Sandia, Wackenhut, Morton Thiokol, Raytheon, Blackwater ...
o homem por trás da cortina do programa espacial secreto foi John Dale Halpern. Sua empresa de fachada Halpern, Denny & Co. ainda controla Halliburton, Monsanto, Raytheon e Academi (ex-Blackwater).
O programa espacial secreto envolveu o desenvolvimento de muitas tecnologias avançadas como você pode ver aqui:
Depois de muito progresso tem sido feito pelas forças de luz no início dos anos 90, a aliança Draco decidiu invadir mais cedo e, em vez de o ano de 2000 a sua invasão começou no final de 1995. Na data-alvo para a invasão, 11 de janeiro de 1996, eles decidiram para esmagar as poucas pessoas que estavam cientes de seus planos. Naquele dia em particular mataram Phil Schneider e também me e algumas outras pessoas-chave atacado. Phil Schneider estava falando abertamente sobre as bases militares subterrâneas:
Entre 1996 e 1999, cerca de 500 milhões reptilianos entraram corpos clonados humanóides dentro daquelas bases subterrâneas. Depois de 1999, o Movimento de Resistência começou a limpar essas bases subterrâneas e removeu todos os reptilianos, exceto para alguns poucos indivíduos na superfície do planeta. Porções mais profundas dessas bases foram apuradas em 2003. Depois disso, o progresso das forças da Luz era enorme.
Entre 2008 e 2011, os Pleiadianos têm aumentado a sua presença na órbita da Terra, na medida em que a NASA foi forçada a encerrar a sua tripulada oficial programa de espaço, porque eles não podiam evitar o vazamento das provas da presença Pleiadian contrário.
Em 2012, o Movimento de Resistência removeu a grande maioria do ouro físico das mãos do Cabal. Este paralisou as operações da Cabal extensivamente. Agora eles se escondem nos últimos trilhões de seu dinheiro em Lichtenstein. Devido ao fato de que eles precisam de 2-3 mil milhões de dólares por dia para manter seu show running, eles poderiam durar 2 ou 3 anos que os seus recursos não seria afectada, o que, naturalmente, não será.
No início de 2013, a Resistência movimento cancelou todas as instalações subterrâneas da Cabal através da Operação Underlord. Agora eles têm onde se esconder e eles estão preocupados.
Amanhã, no dia do eclipse lunar, os principais membros do complexo militar-industrial vão se reunir em um local secreto perto de Bush rancho no Texas para discutir a situação. Eles vão encontrar nenhuma solução.
Vitória da Luz está próximo! Postado por  Cobra  em  16:33 
INFO NB DA COBRA NA MEDITAÇÃO PARA A ABERTURA DO PORTAL em 25 de maio - NB - NB.
'THE' MAIS MEDITAÇÃO importante de sempre - 25 de maio - as pessoas - Que este seja o único a COUNT
14 de maio de 2013

Abertura do Portal

2013/05/25

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Por isso, vão se reunir em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e casais, no momento da lua cheia em maio deste ano.Muitos de nós vai reunir e visualizar a libertação do nosso planeta da tirania da rede de energia negativa, de modo que, pela primeira vez na nossa história, teremos a oportunidade de criar nosso próprio destino como cidadãos livres da Terra e entrega, assim, plenamente habilitada -nos para o nosso processo de Ascensão.

Nossa visualização apoiará o plano de libertação planetária, de modo que ela se manifesta, logo que possível, como não-violenta e eficaz quanto possível. Nós podemos fazer isso! Ele precisa ir viral! Precisamos atingir muitas pessoas, de modo que a massa crítica de pessoas realmente fazê-lo é atingido. Por favor, poste-a em seus sites e blogs. Se você sabe que um meio de comunicação alternativa, você pode enviá-lo para eles. Você pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas dong isso em sua parte do mundo. Você pode criar um vídeo sobre este e postá-lo no Youtube.
Poucas horas antes da abertura do Portal, um eclipse lunar penumbral vai ajudar no acúmulo de energias para nos preparar para esse evento. Este é o momento de Wesak, que é um período de bênção espiritual para a humanidade e uma efusão de luz para todo o planeta.O vórtice principal para isso é centrada nas montanhas do Himalaia, onde muitos Iniciados e Mestres se reunirão para ancorar a Luz para a Terra neste momento da lua cheia em maio. Embora, de acordo com algumas tradições Wesak festival já aconteceu na lua cheia em abril, uma forte efusão de luz sempre acontece durante a lua cheia em maio. Uma linha do tempo muito forte atravessa a data de 25 de maio. Em 25 de maio de 1975 a totalidade 50 anos proceess da libertação planetária começou. Em 25 de maio de 2010 um portal especial chamado Mission Blue Shield foi ativado e que marcou o início da queda dos Arcontes. E agora no dia 25 de maio de 2013, vamos abrir o Portal. O objetivo do Portal é a de libertar a humanidade das garras da rede de energia negativa que foi escravizar a humanidade desde o final de Atlantis.

Todos nós vamos estar fazendo essa visualização, ao mesmo tempo, no momento da abertura do Portal, que vem em 25 de maio às 12 horas 12 minutos PDT. 

Você pode ver o momento exato da ativação por muitos lugares aqui:

Por favor, note que o tempo de abertura do Portal neste link está 12:10 PDT, que é de 2 minutos antes da abertura real e é, portanto, um bom momento para começar sua meditação.
instruções: 
1. Relaxe o corpo ea mente, observando a sua respiração por alguns minutos
2. Chamada sobre a presença de sua alma (Eu Superior) e na presença de seus guias espirituais, anjos e mestres ascensos
3. Em nome de seu eu superior, dizer em voz alta um decreto que você cancelar e anular todos os seus acordos passados, anexos e os contratos com as forças escuras independentemente do seu conteúdo
4. Em nome de seu eu superior, dizer em voz alta um decreto que agora você é um ser livre e soberana de Luz
5. Visualize uma coluna de luz dourada, descendo do Galactic Central Sun e passando por seu corpo
6. Visualize que a luz dourada em expansão através do seu coração e suas mãos em todas as direções, transmutando toda a escuridão dos planos não-físicos para a luz, evitando todos os conteúdos do seu hemisfério de implante, que é um campo hemisperical com um diâmetro de 100 pés ( 30 metros) ao seu redor. Continue emanando aquela Luz dourada até que seu hemisfério implante é completamente preenchida com Luz 
7. Agora visualize todo o hemisfério implante preenchido com uma flor do padrão de vida que irá estabilizar e aumentar a freqüência vibracional no campo da energia em torno de você:
8. Visualize a mesma luz dourada transmutando todos os hemisférios implantes em todo o mundo
As pessoas podem se esperar resultados espectaculares quando cada um dos portais planetários ou portas abre. Você precisa entender que a liberação planetária é um prcess gradual que culmina no evento final, que será espetacular, de fato.
Aviso Legal:
Abertura do Portal não acionará o evento costeira global que Cliff alta está prevendo nem redefinição financeira global. Não há eventos catastróficos enormes vai acontecer no futuro próximo e a reposição financeira só vai acontecer no evento. O calendário do evento não é ainda a ser divulgado agora, mas a vitória final da Luz está próximo.
Atualizações sobre a abertura do portal:
Publicado por  Cobra  em  04:28  14 de maio de 2013
A maioria das notícias MARAVILHOSO PARA SEMPRE QUE OUVIU no início deste ano que a matriz havia entrado em colapso - o portal é aberto!

Abertura do Relatório Portal

Abrimos o Portal! Pela primeira vez na história da humanidade, a energia da graça divina entrou na superfície do planeta diretamente do Galactic Central Sun. 

Isto tem consequências duradouras drásticas e longos no grid etérico e astral em torno do nosso planeta. Todos matriz etérico e astral, todos os Arcontes e reptilianos e suas tecnologias foram espremidos em uma camada muito fina que se estende cerca de 100 pés (30 metros) para cima e para baixo a partir do perfil da superfície do planeta. Todas as áreas mais acima e mais abaixo do perfil de superfície foram completamente limpo e liberado. Esta é uma enorme vitória da Luz e um dos principais passos necessários antes da vitória final e Evento.

Você pode estar a sentir que há menos ataques e menos influência das entidades não-físicos negativos.
A ativação do vórtice ALMA tem segurado que a humanidade vai finalmente começar a se conectar com a sua alma.
Publicado por  Cobra  em 10:44
{TZ aqui} Yesterdays destacamento para os agentes Movimento resistentes através de seu blog foi tão seguinte -

segunda-feira, maio 27, 2013
ALMA operacional
Postado por Cobra em 10:20

Ora, nós sabemos o que isso significa !!!

Trabalhadores da Luz em todos os lugares agora deve dedicar tempo para ancorando esta energia Divina no entanto possível.Peça Mãe Divina para deixá-lo ser uma expressão dessa energia divina. 

Para entender como fazer isso de um modo prático ir para o topo desta página e ler 'Deusa Vortex'
Para mais informações sobre a energia da Deusa ir para a Cobra Escola página.
Therese Zumi Sumner 29/05/2013 0529AM
Um dia excitante para mim quando COBRA LIGADOS INFO DO MEU SITE NO CASO EM PORTAL 2012

Intel sobre o evento

Você pode querer obter um pouco mais de intel sobre o evento para aumentar a sua própria preparação e também para ajudar a ajudar outras pessoas durante o tempo da transição. 

A maior parte da Intel no seguinte website é uma interpretação bastante confiável de informações que provêm de fontes confiáveis. Aqui está:

Divirta-se!

Publicado por  Cobra  em  14:55 
Re-Post T Zumi - 20/08/2013 em 1030 AM
Meditação Libertação Weekly Fase 2 Video (deusa Vortex)
Fonte:http://www.veritasgalacticsweden.net/the-event/event-update-cobra


Comentários