A ARTE NADA CONVENCIONAL DE NATALIE SHAU





 

Arte nada convencional: Natalie Shau.

 




Hoje trago algumas imagens de uma artista lituana muito excêntrica chamada Natalie Shau. Ela é bem famosa e já trabalhou com alguns artistas, entre eles posso citar o Cradle of Filth. As características mais marcantes dos trabalhos dela são o horror, o macabro e o mórbido; misturados com contos de fada e “coisinhas fofas”. O que predomina nas criações dela são personagens femininos e geralmente de uma forma levemente sensual.




Separei algulns trabalhos dela, não posso dizer que são meus favoritos por que gosto de todos!!






















































































Fonte:http://beautifuldeads.blogspot.com.br/2012/07/arte-nada-convencional-natalie-shau.html




A Natalie Shau é fotografa e ilustradora. As suas obras combinam pintura digital, fotografia e elementos 3D com um toque dark, surreal e inocente… Eu me apaixonei! Espero que vcs tb curtam!! :)
 
Seu estilo foi muito influenciado por imagens religiosas, contos de fadas, contos de terror e clássicos da literatura russa, como Fiódor Dostoiévski, Nikolai Gogol, entre outros…

As obras de Natalie te lembram alguém?
se você pensou na Kerli você está certissimo! :D
Natalie Shau foi a responsável pela capa do primeiro CD da Kerli, Love is Dead…
além de servir de inspiração para a cantora…
Natalie tem uma super lista de clientes como : Island Def Jam, Ogilvy & Mather, Sony BMG, Century Media, Nuclear Blast, Trisol, além de bandas e empresas :D tb não é pra menos né? com esse trabalho super incrivel! Se você curtiu, pode conferir mais trabalhos dessa artista super talentosa clicando aqui
 
Fonte:http://www.marimoon.com.br/artista-fueda-natalie-shau/
 
Natalie Shau

Natalie Shau é ilustradora e fotógrafa. Natural da Lituânia (Vilnius). Sua especialidade é trabalhar com mídias digitais, em que ela faz uma mesclagem de fotografia, pintura digital e elementos 3D. Gosta de criar criaturas surreais e estranhas, apresentando-se ao mesmo tempo frágeis e impactantes. O estilo de Natalie foi muito influenciado por imagens religiosas, contos de fadas,literatura de terror e clássicos da literatura russa, como Fiódor Dostoiévski, Nikolai Gogol, entre outros.

Ela trabalha constantemente em suas próprias exposições artísticas, mas também gosta de criar ilustrações para bandas, estilistas e escritores. Suas ilustrações para a campanha de jóias da Lydia Courteille foram publicadas na revista Vogue francesa. Natalie tem uma lista de clientes composta por várias bandas e gravadoras, tais como: Island Def Jam, Ogilvy & Mather, Sony BMG, Century Media, Nuclear Blast, Trisol, etc...
 
 
 
 
 



Fonte:http://www.sombriasescrituras.net/products/natalie-shau/#!

Comentários