A PRIMEIRA LADY : PÂMELA BÓRIO - A BELEZA DA MULHER BRASILEIRA

The First Lady

O site FB prometeu e hoje cumpre, mostrando os melhores momentos do ensaio da Primeira Dama Pâmela Bório, com produção da Maison Creattive e looks by Taci Ribeiro. O cliques – fantásticos – são do top fotógrafo Toddy Holland. O máximo!
Primeira Dama Pâmela Bório: show de beleza
(FOTOS: TODDY HOLLAND
Fonte:http://fabiobernardo.jornaldaparaiba.com.br/the-first-lady/

BIOGRAFIA

Pâmela Monique Cardoso Bório (Senhor do Bonfim, 27 de agosto de 1983) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. É a atual primeira-dama do estado da Paraíba. Tornou-se primeira
dama do estado após Ricardo Coutinho se eleger e tomar posse como governador da Paraíba em 1 de janeiro de 2011.

Começou a trabalhar como modelo aos 13 anos. Participou de vários concursos de beleza quando adolescente, sendo classificada em todos. Por último, foi a 1runner-up do Miss Bahia, em 2008,[1][2] e Miss Bahia Globo, classificando o estado no Miss Brasil Globo em 2008. Ainda na adolescência, trabalhou como atriz para a companhia de teatro do diretor Fernando Peltier.

Formada em jornalismo pela Universidade do Estado da Bahia, especialista em Redação Jornalística pela Universidade Potiguar e mestranda em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba [3] começou sua carreira jornalística em 2001 na TV Bonfim TBL. Pouco depois, passou pelo departamento de jornalismo da TV São Francisco, pertencente à Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado, e pela TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo na região de Petrolina, Pernambuco, onde também atuou como repórter.
A jornalista chegou à Paraíba em dezembro de 2007, quando foi convidada a apresentar o Feminíssima, programa feminino na TV Tambaú, afiliada do SBT no estado. Após um ano, assumiu a bancada do Tambaú Notícias, telejornal noturno da emissora. Em 2010, apresentou o Tambaú Esportes até entrar de licença-maternidade. Atualmente apresenta a revista eletrônica de variedades Panorama,[4] na mesma emissora.

Vida Pessoal

Em meados de 2009, já morando na Paraíba, Pâmela começa uma relação amorosa com o então prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, com quem noiva e casa. No ano seguinte da união, na dia 07 de outubro de 2010, nasce o primeiro filho do casal, Henri Lorenzo. Em 20 de fevereiro de 2011, os dois celebraram a união no religioso, através do casamento na capela da Granja Santana, onde reuniram familiares e amigos mais próximos. A cerimônia foi realizada pelo arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto. Na ocasião, Ricardo e Pâmela também aproveitaram para batizar o filho recém-nascido.

Referências

Pâmela Monique Cardoso Bório
Nascimento27 de agosto de 1983 (29 anos)
Senhor do Bonfim Bahia
Nacionalidade brasileira
CônjugeRicardo Coutinho (2009-presente)
Filho(s)Henri Lorenzo (n. 2010)
ReligiãoCatólica romana

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki

Comentários