GLÂNDULA PINEAL : O TERCEIRO OLHO

Glândula Pineal - Terceiro Olho

A palavra Ajna vem da raiz sânscrita que significa “o saber, o obedecer ou o seguir”. Literalmente, Ajna significa Comando ou Acompanhamento.

Ajna significa também “Terceiro Olho” (sânscrito: Ājña, [a:ɟɲʌ]) é o sexto chakra de acordo com a tradições Hindus e do Yoga.

Situa-se no "ponto entre as sobrancelhas". Está ligado a capacidade intuitiva e a percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de Alto Grau. Se enfraquecido, aponta para um certo primitivismo psico-mental ou no aspecto físico, uma “Tumoração Craniana”. 

Em profundo estado de meditação, não existem as experiências empíricas de “nome e forma”, “sujeito e objeto”, onde a luz da mente é extinta e a consciência não se limita, permanecendo apenas a consciência do “NÃO EGO”. A maioria de nós não consegue perceber esta situação, pois os nossos problemas estão apenas na "Esfera Mental", ou seja, dispersão da mente, preocupações, ansiedade, agitação, cansaço mental, etc ...

Estamos falando da "Glândula Pineal" ou Epífise Neural que é uma pequena glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios. A glândula pineal recebe sua inervação simpática do gânglio cervical superior. No entanto, também está presente uma inervação parassimpática proveniente dos gânglios esfenopalatinos e ÓTICOS, ou seja, é “ramificada” de nervos exatamente como os nervos óticos, e tem em sua constituição, Cristais de Apatita. Tem esse nome, pois de fato se assemelha a uma Pinha.
René Descartes (século XVII), afirmava que nela se situava a "Alma Humana" - um órgão com funções transcendentais. De acordo com Jacob Liberman, (autor de Light, the Medicine of the Future) parece um olho, e em certos aspectos, é literalmente um globo ocular.


David Wilcok um cientista instintivo e intuitivo dos mais inspirados e brilhantes atualmente concluiu em suas analises ao estudar a fundo esse tema, que o interior da G. Pineal está completamente coberta de “cones de luz” e “barras”, igualzinho a retina dos 2 outros olhos. Esses “cones e barras” permitem receber "áudio e vídeo", e é responsável pela nossa imaginação. É considerado o OLHO da mente.

Fisicamente, na ausencia de luz ou simplesmente quando fechamos os olhos, a G. Pineal segrega uma substância química chamada “Melatonina”. Isso faz com que a G. Pineal gere literalmente umCampo Magnético a sua volta. Uma vez despertada, proporciona acesso ao chamado lado Astral  (Sonho) que nos permite o acesso ao conhecimento Universal, ou seja, a todo conhecimento disponível. É o vínculo do Espírito encarnado na matéria (vide Árvore da Vida – Cabala).


Pra se ter uma idéia, D. Wilcok comenta que proporcionalmente a G. Pineal possui mais fluxo sanguíneo do que qualquer outro órgão do corpo humano. É nela que se concentra a maior quantidade de energia do nosso corpo. Quando se produz esse Campo Magnético ao redor da G. Pineal, esse campo funciona como um "escudo" que bloqueia qualquer interferência eletromagnética do exterior, ou seja, as ondas de rádio, celular, etc, pois estas interferências nos dão sempre um ponto de referência no “Espaço-Tempo”(3D) e esse bloqueio faz com que se ABRA a porta do TEMPO-ESPAÇO (outras D). (Ativação da Kundalini). 


Segundo D. Wilcok seria como um motor de um carro arrancando. [Vruumm...rs]. 

Se trata de um “mecanismo” de carga ou descarga eletromagnética que ativa o Campo Magnético como um “escudo” que protege a “água” de dentro da G. Pineal. É necessário um estado de tranquilidade profunda (Meditação) para conseguir ativa-la dessa forma. E se por acaso sentir uma dor de cabeça, significa que há algum tipo de bloqueio psicológico do qual a maioria nem tenta fazê-lo, pois se auto-titula como incapaz e/ou está cheio de PRÉ-conceitos e complexos. O fato de não compreender que somos seres “divinos” e que estamos conectados a TUDO, culmina nesse não acesso. Ou seja, você CRIOU essa realidade segundo sua consciência. É preciso então, libertar-se dos preconceitos e simplesmente aceitar a si mesmo. 
Entretannto, não só por desuso, mas também por motivos fisícos como o “envenenamento” de nosso meio ambiente e alimentos, estamos literalmente “Atrofiando” nossa G. Pineal.  Em virtude disso, ao longo do tempo (bastante tempo) se “calcificou” e diminuiu seu tamanho, tornando-a "débil".
É por isso que ELES (Illuminatis – Negativos – Reptilianos), dê o nome que você quiser, criaram todos os nossos Sistemas (Financeiro, Político, Religioso etc, mídia e entretenimento - Faustão, Gugu etc...Aff..!!!) para que nós não a usássemos. Em consequência disso, temos todas as Enfermidades da humanidade, pois são sintomas de nossas perspectivas, a forma como vemos o mundo, ou seja, a CAUSA somos nós mesmos “mergulhados” na ignorância. A nossa mente cria nossa realidade. Toda a sua realidade é reflexo do que você acredita ser real. Tudo o que você sabe, todo seu conhecimento, é VOCÊ. Portanto, ACORDE!!! Saia dessa "MATRIX" !!!
O ouvido humano possui o melhor sistema de segmento auditivo entre todos os seres vivos do planeta.
O Tímpano do nosso ouvido está posicionado em um determinado ângulo no qual proporciona uma forma de audição em 3D. E portanto possuimos um “mecanismo” HIPERDIMENSIONAL ÚNICO. Os lóbulos do nosso tímpano possuem a MESMA inclinação que a da grande Pirâmides do Egito (52º). São como planos em sua cabeça igual a um “Tetraedro”.
Ao deitar-se, sobrepondo um Tetraedro em nossa cabeça, percebe-se que geometricamente a G. Pineal irá posicionar-se bem ao CENTRO da Pirâmide. E o “Terceiro Olho” é o centro geometrico. 

O que torma mais claro o entendimento sobre o “olho que tudo vê” da nota de um dolar "maçônico illumináti”, onde a maioria não o entende em todo seu contexto. 
 
Perceba que no desenho da nota de um dolar há na verdade2 Pirâmides. Uma grande embaixo que não está acabada, feita de tijolos, e a outra pequena que está encima, com o “Olho” dentro, radiante. Ambas estão separadas, onde a de baixo ilustra o lado Material que é dominado pelo Espiritual, a pirâmide de cima. Ou seja, o olho dentro da Pirâmide representa o Portal Astral, o Ajna, a Glândula Pineal.
 
E é isso que ELES não querem que você saiba. Esse é um dos segredos do ocultismo!


Portanto, a Glândula Pineal, quanto mais se calcifica mais dificultará nosso acesso à Espiritualidade, significando o PREÇO/PESO do materialismo na humanidade. Num é a toa que o 666 bíblico, é uma “marca na testa" e na mão direita. A "marca na testa" é a calcificação da G. Pineal e seu desuso, nos tornando ignorantes espiritualmente e apegados a materialidade. A mão direita no Gnosticismo significa Luxúria e Ego. E por isso que na bíblia diz: ...“Satanás se encontrava, à mão direita de Josué, e o Faraó colocou José à sua mão direita para governar”...  Pensando nisso, DEDUZI de forma simples:  O lado esquerdo do cérebro controla os movimentos do lado direito do corpo, certo?!! Ou seja, o lado esquerdo do cérebro é o responsável pelo raciocínio lógico, linear e analítico, relacionado com a análise objetiva, desapaixonada e calculista. BINGO!!! De fato o mundo é puramente governado pelo lado esquerdo do cérebro. A ignorância dos apegos ao mundo físico como única realidade. 

O corpo humano é um "organismo eletro-químico". Se você o desestabiliza elétrica e quimicamente  ele deixará de funcionar em sua capacidade plena, e parte fundamental dessa capacidade é a agudezaequilíbrio mental e emocional, que gera o "balanço", o equilíbrio bioquíco. Quanto mais absorvemos poluição química, elétrica e interferências eletro-magnéticas, mais estaremos impedindo que se desenvolva e se manifeste todo potêncial em perspicácia de pensamento e estabilidade emocional. A quantidade de "lixo" que existe nos nossos alimentos indústrializados, são verdadeiros coquetéis químicos.

Aspartame, Flúor, ondas de Rádio, wi-fi, Vacinas etc, etc...

Flúor é uma Toxina Oxidante. Oxida as células do cérebro, destrói e suprime o pensamento. A primeira vez que se usou Flúor na água, foi nos campos de concentração dos Nazistas, para que pudessem manter as pessoas submissas.

Todo esse “arsenal” químico é uma parte da estratégia utilizada por ELES para conseguirem implementar sua forma de controle, sua "AGENDA".
David Wilcok: “Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....


Veja na figura ao lado a G. Pineal simbolizada no Vaticano.

Precisamos "arrancar esse motor" nem que seja pra pegar no tranco. Depois é pisar forte no "acelerador", porque o tempo está acabando...[vrummmm...!!!..rs..]



Mais dados tirado de outra matéria.





"A glândula pineal é a conexão entre corpo e alma" [René Descartes]"

A glândula pineal é uma fonte de componentes psicodélicos que são produzidos sob certos estados mentais e físicos esse minúsculo órgão — o “assento da alma” que está localizada no centro do nosso cérebro é declaradamente a glândula que facilita a produção de substâncias poderosas.


Ela aparece no embrião humano aos 49 dias de gestação, 49 dias também é o tempo que os monges tibetanos afirmam que uma alma demora para reencarnar, o que de fato é uma coincidência muito interessante, assim como o sexo é definido aos 49 dias da gestação.
Em estudo sobre as propriedades químicas da glândula descobriu-se que ela é capaz de produzir um composto chamado (Dimetriltriptamina) ou DMT é o psicodélico mais poderoso do mundo!
É como um primo químico da serotonina, e um químico do tipo que é intensamente psicodélico. É como se a glândula tivesse todos os precursores, enzimas e blocos construtivos necessários para a produção de DMT.
Os hormônios como a adrenalina e a endorfina encontam-se em níveis extraordinariamente altos no momento da morte e por sua vez, talvez estimule a produção e saída de DMT da glândula pineal.
E então podemos conceber a consciência do indivíduo, a ponto de "morrer", sendo exposta a este grande relâmpago de DMT. 
O estado alucinógeno, assim como o estado de sono, ou meditação profunda é um estado de desconexão temporal do corpo físico. 
Remetendo a DMT como de estados de consciência alterados da realidade e, que, possivelmente constatariam uma nova realidade, uma realidade espiritual.



O fato que o homem desde pequeno procura pela alteração da consciência, um exemplo é a brincadeira de ficar girando até ficar tonto, alterando de certa forma a realidade.


Os monges tibetanos falam, desse 3º olho, que havia sido o centro da clarividência e da intuição, e que no decorrer dos tempos se foi atrofiando, pelo qual era necessária sua recuperação. A existência da epífise ou pineal se conhece faz desde tempos remotos.

 Galeno no sec. II escreveu que aos anatômicos gregos lhe havia chamado a atenção à situação particular dessa glândula, concluindo que servia de válvula para regular o fluxo de pensamento, que se creia armazenado nos ventrículos laterais do cérebro.
Descartes, no sec XVII, expressou que a pineal era a sede da alma racional. Para ele, as sensações percebidas pelos olhos chegariam a pineal, de que partiriam até os músculos, e que produziriam as respostas adequadas. Os estudos modernos demonstram neste, como em outros aspectos de seu pensamento a grande intuição do filosofo.Através de Chico Xavier, em 1943, no livro Missionário da Luz, “analisa a epífise como glândula da vida espiritual do homem. Segregando energias psíquicas, a glândula pineal conserva ascendência em todo o sistema endócrino, a mente, através de princípios eletromagnéticos do campo visual, que a ciência comum ainda não pode identificar, comanda as forças subconscientes sob a determinação direta da vontade. As redes nervosas constituem-lhe os fios telegráficos para ordens imediatas a todos os departamentos celulares, e sob sua direção efetuam-se os suprimentos de energias psíquicas a todos os armazéns autônomos dos órgãos...".
As substâncias fazem o DNA elevar o nível vibracional, da mesma forma acontece naturalmente essa conexão com a natureza, planetas, galaxias etc… 

No núcleo do planeta Terra existe um metal fundido que é um receptor e emissor de ondas, essas ondas operam atualmente aproximadamente na frequência 7 ciclos por segundo. Segundo estudos e registros históricos, estamos passando por uma mudança magnética de pólos em nosso planeta, essa mudança termina no final de 2012 com o alinhamento cósmico.
http://www.youtube.com/watch?v=1yW1ji3MVUQ

Com essas mudanças a Terra passará a operar, segundo a sequencia Fibonacci, em uma frequência de 13 ciclos por segundo.
Lembrando que a sequencia e simples veja o video:
http://www.youtube.com/watch?v=2VuS8JOkr7s

O DNA é a "internet cósmica" quanto maior a frequência de onda, mais harmônica é a nossa percepção do mundo. Ou seja, estamos obrigatoriamente sofrendo uma mudança de consciência, devido a essa mudança energética, que provém da Terra, da Galáxia e do Universo, refletindo assim nos seres vivos.

As pinhas foram sempre ocultamente associadas com a iluminação espiritual. Se olharmos para antigos babilônicos, egípcios, gregos cristãos etc. A pinha tem uma representação a misteriosa ligação entre o físico e o mundo espiritual, que pode ser encontrado no cérebro humano.
A pinha cresce formando padrões em sua estrutura como a energia que emana da consciência.
Como mostra no link a seguir, extraído do clip: PARABOLA da banda Tool:


Os sumérios desenhavam esta forma de "pinha" justamente por sua similaridade, no Brasil o abacaxi em tupi-guarani, mais em castellano é piña e inglês pineapple é uma glândula que forma parte do epitálamo, de forma ovóide aplanada. A glândula pineal também faz outras potencialmente psicoativas, o beta-carbolinas. Estes compostos inibem a degradação da DMT por oxidases do corpo monoamina (MAO). Um dos exemplos mais marcantes de como o trabalho é beta-carbolinas da ayahuasca. Certas plantas que contêm betacarbolines são combinadas com outras plantas que contêm DMT para fazer esta poção psicadélica amazónica, que permite que o DMT para tornar-se activo por via oral. 


O suco de Noni imita o secreção produzida pela glândula pineal, e age como um precursor, permitindo que o sistema funcione inteiramente. O suco de Noni tem uma cor escura, muito similar à melanina que dá a cor de nossos órgãos. Todos os lugares de nosso corpo que contém este pigmento será afetado pelo suco de Noni.
A parte traseira do olho tem uma área preta chamada o macula que é pigmentada com melanina. Aquela é a área em que a luz bate quando seu olho abre. Muitos povos têm problemas com cegueira porque não produzem mais essa cor bonita nesse ponto. Pacientes com problemas que tomavam regularmente o suco de Noni produziam mais pigmento nesta parte do olho e a vista deles começou a apresentar notáveis melhoras, muitos voltaram ao normal. Isto é, a cegueira inverteu-se. 

Algumas plantas enterógenas, após minuciosos estudos de que não produzam mal algum fisicamente e psiquicamente ao individuo, estão sendo colocadas na lista de plantas de uso "proibido" com o único intuito de manter a alienação das massas em relação a essas outras formas de consciência e realidade.

Ayahuasca é um exemplo de como ativar totalmente a conexão com cosmo, nessa sintonia harmônica, através da ativação do 7º chakra. O princípio ativo dessa planta (Ayahuasca) é o DMT, substância essa presente na glândula pineal e quando ingerida ativa a conexão máxima que temos com o todo, ativando outras moléculas inativas do DNA.
Esse processo também é conhecido por salto quântico e se você está na busca do auto conhecimento e sabedoria, é fato que irá passar por isso.

Em melhores parábolas, veja o video:

                        http://www.youtube.com/watch?v=Kowrcja_1lg
Quando se domina a meditação, a mente se torna inabalável como a chama de um candelabro num lugar sem vento (Bhagavad – Gita Hindu)”
"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que há em ti sejam trevas, que grandes trevas serão.(Mateus 6:22-23)"
Então somos todos culpados em potencial por nossos pensamentos!
Entenda porque:
Ondas cerebrais!
Os encefalogramas ajudou nós os 
seres humanos a descobrir as ondas alfa, as ondas cerebrais.
Esses sinais eletrônicos são produzidos pelas células piramidais de Betz.
Elas criam sinais eletrônicos de freqüência entre 0 a 30 Hertz
Todos os nossos pensamentos e estados mentais tem suas vibrações, essa as quais são emitidas e tendem a afetar a mente de outras pessoas por indução!


Vamos imaginar uma rolha oscilando numa piscina, essa cria ondas circulares. Imagine que a rolha é seu cérebro emitindo as cargas elétricas oscilantes na aguá formando as ondas eletromagnéticas que são irradiadas concentricamente. Se a seus pensamentos criam ondas e sabemos que existem pensamentos bons e ruins, negativo e positivo, então cabe indagar um povo que pensa maldades constantemente, medo que é jogado em nossos olhos pelas mídias de tv's e afins, medo de guerras, do seu vizinho, pensamentos obscuros etc.
Quais consequências quânticas essas essas ondas provocariam em nosso meio?


Desde tempos imemoriais que o homem sabe que lua tem influência sobre a vida na terra. O mar também não escapa a esta influência.
As marés são as alterações do nível das águas do mar causadas pela interferência gravitacional na rede eletromagnética do planeta conhecida como (Consciência terra) os pensamentos humanos em suas ondas fora de harmonia também influenciam em desastres ambientas!


De inicio não acreditava ser capaz pensamentos mudarem uma estrutura sólida, mais quando se liga as pontas tudo se encaixa, porque nada é sólido, Matéria não existe!
Aprendi isto ligando o budismo e ocultismo a mecânica quântica que perfeitamente se encaixam.
O corpo é constituído de matéria está matéria é um aglomerado de átomos, Cerca de 5% da matéria do universo é constituída de átomos  o restante 95% é uma constituição ainda desconhecida! o átomo quando estudado afundo o núcleo atômico descobre que ele é apenas energia, está energia funciona em vários planos e dimensões ora na nossa dimensão ora fora dela, diria que como um corão batendo rapidamente, um ciclo que se atualiza na velocidade da luz completando seu giro pelas dimensões!
Se você não se deu por convencido que nossos pensamentos podem causar desastres, saiba que um estudo feito com animais indicam que estes sentem as frequências mentais por estarem mais voltados para a natureza.
 
Fonte:http://alefnossomundo.blogspot.com.br/2012/10/glandula-pineal-terceiro-olho.html

Comentários