III GUERRA MUNDIAL: EUROPA SE PREPARA PARA GUERRA COM A RÚSSIA ENQUANTO BIDEN COLOCA MAIS LENHA NA FOGUEIRA

 

Soldados ucranianos recebem a visita do presidente na frente oriental da Ucrânia ao redor de uma mesa

Crédito,Sarah Rainsford/BBC

Legenda da foto,Soldados ucranianos da linha de frente receberam a visita do presidente Zelensky em 17 de fevereiro

III Guerra Mundial: Europa se prepara para a guerra com a Rússia enquanto Biden coloca mais Lenha na Fogueira


Direitos de autor AP/Russian Defense Ministry Press Service






Direitos de autor AP/Russian Defense Ministry Press Service

III Guerra Mundial: Europa se prepara para a guerra com a Rússia enquanto Biden coloca mais Lenha na Fogueira

Enquanto as pre$$tituta$ da grande imprensa nos Estados Unidos continuam obcecadas com ameaças imaginárias do exército de apoiadores “fascistas” de Trump, os europeus estão focados na possibilidade muito real de que o [des]governo do senil marionete Biden e “Joker” Harris vai começar a Terceira Guerra Mundial em seu caminho para fora da Casa Branca. Em todo o velho continente, autoridades militares e civis estão trabalhando duro nos preparativos de defesa civil e no planejamento de conflito armado com a Rússia.

Fonte: Authored by Sam Faddis via AND Magazine

A Suécia está enviando cinco milhões de panfletos para seus cidadãos dizendo a eles como se preparar. Os panfletos incluem instruções sobre como estocar alimentos e encontrar abrigo durante um ataque nuclear. Trechos do documento incluem:

“Um mundo inseguro requer preparação. A ameaça militar à Suécia aumentou e devemos nos preparar para o pior – um ataque armado.”

“A situação de segurança global aumenta os riscos de que armas nucleares possam ser usadas. No caso de um ataque com  armas nucleares, biológicas ou químicas, proteja-se da mesma forma que em um ataque aéreo.”

“O abrigo fornece a melhor proteção. Depois de alguns dias, a radiação diminui significativamente.

“Se a Suécia for atacada por outro país, nunca desistiremos. Todas as informações no sentido de que a resistência deve cessar são falsas.”

Os suecos não estão sozinhos. A Noruega e a Finlândia estão fazendo a mesma coisa, preparando suas populações para uma guerra nuclear.

A Finlândia  lançou um novo site aconselhando as pessoas sobre como se preparar, e os noruegueses recentemente enviaram seu próprio livreto dando às pessoas dicas sobre como se preparar para o “fim do mundo”. 

O livreto norueguês inclui conselhos sobre como os cidadãos devem se preparar para viver autossuficientemente por uma semana, com uma lista de itens de longa duração para manter, como latas de feijão, barras energéticas e macarrão, e medicamentos em caso de um evento nuclear.

O site finlandês inclui instruções detalhadas sobre como os finlandeses devem reagir em caso de guerra:

“O sinal de alerta é um som que sobe e desce regularmente e dura um minuto, usado para alertar as pessoas sobre um perigo externo imediato. Em caso de guerra, o sinal é usado para alertar as pessoas sobre incidentes e ataques aéreos, por exemplo.

Em caso de ataque militar, você deve procurar imediatamente abrigo no bunker de defesa civil mais próximo ou no melhor abrigo disponível.”

O site também fornece orientações detalhadas sobre como tentar continuar a viver em uma área que foi irradiada.

“Prepare-se para um risco de radiação da seguinte forma:

  • Aprenda os passos para buscar abrigo em ambientes fechados e como realizá-los em casa. Aprenda-os também junto com os membros da família.
  • Aprenda a desligar a ventilação em casa.
  • Certifique-se de ter fita adesiva durável em casa que você possa usar para vedar janelas, portas e outras áreas com fluxo de ar.
  • Saiba quais os canais de comunicação utilizados: a aplicação 112, a televisão, o rádio e os sítes das autoridades
  • Compre comprimidos de iodo medicinal e os tenha em casa de acordo com a recomendação.”

Os alemães estão fazendo seus próprios preparativos para o apocalipse Armagedom que se aproxima [está sendo FABRICADO]. O exército alemão agora está aconselhando empresas sobre algo chamado Plano de Operações Alemanha . O documento tem mil páginas e é confidencial, mas os detalhes começaram a vazar publicamente.

Por exemplo, ele lista todos os edifícios e instalações de infraestrutura a serem protegidos por razões de segurança nacional. Ele também fornece detalhes significativos sobre como a Alemanha transportará centenas de milhares de soldados para o leste para se envolver com as forças russas.

Em Praga, na República Tcheca uma rede de bunkers da era da Guerra Fria agora viu interesse renovado. Uma porta-voz do Serviço de Resgate de Incêndio da República Tcheca disse à RFE/RL recentemente que, a partir de 2023, o serviço começou a atualizar “requisitos para o sistema de abrigos e os próprios abrigos”. Ela não elaborou quais eram essas atualizações.

Enquanto isso, sem perder tempo após a aprovação de Biden do uso de mísseis balísticos de fabricação americana contra alvos nas profundezas do território russo, a Ucrânia atacou uma instalação militar na região de Bryansk, no oeste da Rússia. Pela primeira vez, as Forças de Defesa da Ucrânia atingiram território russo com mísseis balísticos ATACMS.

Putin, por sua vez, cumpriu sua promessa de responder. Ele assinou um decreto atualizando e expandindo a doutrina nuclear de Moscou para permitir o uso de armas atômicas em caso de um ataque à Rússia por um ator não nuclear apoiado por uma potência nuclear.

A  doutrina nuclear atualizada diz que a Rússia consideraria usar armas nucleares após receber “informações confiáveis ​​sobre o lançamento de um ataque massivo contra ela e mísseis cruzando a fronteira russa”.

Para que ninguém pense que a perspectiva de um ataque nuclear russo à Europa é puramente ficção científica, devemos lembrar que documentos secretos obtidos no início deste ano pelo Financial Times revelaram um extenso plano russo para atingir locais estratégicos bem no interior da Europa com mísseis nucleares. 

Este plano era parte de uma estratégia mais ampla para sobrepujar as forças da OTAN e vencer um conflito com a aliança. Os documentos incluíam mapas de alvos em países como o Reino Unido e a França.

Os europeus entendem exatamente o que está acontecendo e estão se preparando para o que pode ser inevitável agora. “Dementia” Joe e Kamala “Joker”, e quem quer que os aconselhe manipule e controle, estão jogando mais lenha [mísseis] na fogueira e fazendo o melhor que podem para começar a terceira [e última] Guerra Mundial enquanto se dirigem para a saídae à lata de lixo da história, tentando criar o caos total antes que Trump e sua equipe assumam às rédeas dos EUA.

Fonte:https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60496897

Comentários