As professoras de George, Charlotte e Louis não os
tratam como príncipes ou princesa
Descubra quais são os sobrenomes que
George, Charlotte e Louis utilizam na escola para se tornarem alunos comuns,
evitando serem chamados de Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis
Por Crescer Online
04/09/2023 13h51 Atualizado há um ano
Apesar de seu nascimento na realeza, os filhos do príncipe William e da princesa Kate buscam viver uma vida comum durante seus dias na escola. O príncipe George, de 10 anos, a princesa Charlotte, de 8, e o príncipe Louis, de 5 anos, entraram na escola preparatória Lambrook, no Reino Unido, em setembro passado e estão prestes a começar o 6º, 4º e 1º ano, respectivamente. Embora sejam figuras de renome mundial, dentro da escola são chamados de George Wales, Charlotte Wales e Louis Wales, o que lhes permite ser tratados igualmente a seus colegas, sem o título de "Príncipe" ou "Princesa", inclusive por seus professores.
Conforme relatado pelo site Mirror, durante o período escolar, tanto William quanto seu irmão, o príncipe Harry, utilizaram o sobrenome Wales, embora os membros da Família Real também tenham a opção de usar o sobrenome Windsor. Para os descendentes da linhagem masculina do monarca sem títulos, o sobrenome Mountbatten-Windsor é adotado. Os filhos de Harry e Meghan, o príncipe Archie, de 4 anos, e a princesa Lilibet, de 2 anos, também são conhecidos por esse sobrenome. Essa denominação foi introduzida pela Rainha em 1960 e primeiro utilizada em 2013 por Lady Louise, filha do Príncipe Eduardo e Sophie, Duquesa de Edimburgo.
No futuro, o príncipe William pode escolher um novo nome de reinado quando se tornar rei, uma vez que seus nomes do meio são Arthur, Philip e Louis. Vale mencionar que o título oficial do Príncipe George foi uma concessão da Rainha, que decidiu intervir e mudar as regras. Atualmente, ele é oficialmente reconhecido como Sua Alteza Real, o Príncipe George de Gales. A Rainha interveio para modificar uma regra estabelecida pelo Rei George V em 1917, a qual delineava quais membros da realeza poderiam receber títulos e quem estava muito abaixo na linha de sucessão para qualificação.
Embora todos os filhos do rei já fossem automaticamente Príncipes ou Princesas, bem como os netos nascidos de linhagem masculina, os bisnetos não foram incluídos. A Rainha optou por conceder a George um título apesar da regra e estendeu essa mudança para todos os filhos de Kate e William.
Fonte:https://revistacrescer.globo.com/fique-por-dentro/noticia/2023/09/as-professoras-de-george-charlotte-e-louis-nao-os-tratam-como-principes-ou-princesa.ghtml
Comentários
Postar um comentário