A VIDA NAS NOVAS FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS
Por Ailia Mira
23 de Abril de 2024
*Uma atualização da ascensão sobre os trânsitos astrológicos em andamento e as ENERGIAS QUE CHEGAM; os desafios apresentados; e como trabalhar com eles para aprimorar tudo agora*
Permaneçamos presentes com nós mesmos, enquanto caminhamos de acordo com nossas necessidades de descanso, movimento, demandas regulares da vida, fazendo o trabalho de energia e luz conforme necessário (para nos conectarmos com nosso Eu Divino e expandir nossa ancoragem; limpando o que está se dissolvendo; invocando mais luz para capacitar nossa clareza e o melhor humor possível, além de incorporarmos mais de Tudo O Que Somos)… E ainda? Avanços surpreendentes estão acontecendo.
E mais do que talvez em qualquer momento do passado, sentimos a certeza da VERDADE sendo trazida à tona através de tudo isso.
RESPIRE PROFUNDAMENTE – PERMANEÇA NO CURSO
Agora, algum incentivo adicional e orientação prática à medida que continuamos…
É hora de dar o salto que chama por você. Seu Eu e Alma Divinos prepararam para você gatilhos e convites, visões e anseios para ativá-lo e finalmente decidir que é a sua hora de prosperar.
Você está disposto a escolher a alegria? A Abundância? A linha do tempo que você sonha? O suporte que você sempre quis? Você está pronto para abandonar os padrões ancestrais de sofrer, sentir culpa ou vergonha por ser apenas humano e não fazer tudo perfeitamente?
Existem novas maneiras de pensar sobre você, sua vida, o que está acontecendo e o que é possível que está disponível para você e que pode libertá-lo.
Primeiro, como as energias ascendentes nos apresentam aspectos desafiadores da nossa vida, podemos cuidar de qualquer coisa que esteja aparecendo, com intenções claras. A intenção e a energia com que fazemos as coisas são importantes.
Depois de entender o que está sendo apresentado, reserve um tempo para considerar como isso pode ser um caminho de libertação. Ouse realmente acreditar que isto está AQUI PARA SERVI-LO. Abra-se para o que você deseja obter com isso. Em seguida, expanda.
Invoque o seu Eu Divino e peça para receber a consciência que o capacita a ver o grande cenário – a perfeição divina – as possibilidades para isso que são mais benéficas para você e para tudo o que existe.
Se agir ou lidar com isso parecer desafiador, peça ajuda. Repetidamente. Até que você possa passar por isso. Isso pode levar horas ou dias. Continue a pedir apoio, respirando e relaxando e confie que você está sendo atendido, e a iluminação, a energia, a clareza e os insights de que você precisa estão fluindo para você. Deixe as coisas se alinharem e espere que tudo funcione para o seu bem maior.
Espere que você seja apoiado de maneiras maravilhosas e que tudo o que existe esteja sempre aguardando o seu convite para ajudá-lo.
Então? Comece a pensar assim sobre tudo. Comece a se abrir assim para a sua vida e para o que está aparecendo todos os dias.
Pratique expandir seu senso de possibilidades.
Pratique esclarecer o que você quer, elevando-o e sendo intencional.
Pratique o alinhamento antes de agir. Pratique acreditar na abundância infinita disponível para você, no apoio expansivo que aguarda o seu convite para surgir e elevar tudo. Comece a convidá-lo a operar a partir de uma frequência e perspectiva mais elevadas.
Esta é a natureza de viver em uma consciência e em uma frequência mais elevada e está AQUI AGORA. E você pode entrar nisso fazendo essas coisas simples. É fácil e divertido e quanto mais você fizer isto, mais natural se tornará.
Esta é uma forma de ser na qual você realmente se inclina para a unidade subjacente, a inegável interconexão de tudo o que existe.
Lembre-se: da mesma forma que você gosta de ajudar e apoiar aqueles que estão aprendendo o que você aprendeu, nossos amigos não-físicos, que vivem em dimensões superiores, estão disponíveis para nós e nos alcançando o tempo todo, querendo compartilhar sua orientação, visão, energia e apoio. Como é acima, é abaixo.
Toda esta experiência condicional que a maioria de nós teve durante a maior parte da vida – de seguir sozinho – é a maior mentira da separação.
Não estamos sozinhos em nada.
Estamos cercados por seres amorosos de Luz.
Infundidos pelo nosso Eu Divino.
Somos vistos, conhecidos, cuidados e amados.
Mas lembre-se disto também – uma vez que vivemos em um universo de livre arbítrio, nada pode ou irá ultrapassar as nossas crenças. Temos que aprender a acreditar na abundância que está disponível para nós e a convidá-la a entrar. Cabe a nós decidir se somos dignos, agora. Como nós somos. E pedir o que queremos e acreditar que podemos ter.
Considerem profundamente, meus amigos, que vocês não precisam MERECER NADA.
Tudo já é seu, basta pedir e acreditar.
Imagine o que seria possível para você se tudo isso se tornasse vividamente real para você, e você soubesse disso, confiasse nisso e agisse de acordo com isso. Muito incrível!!!
É simplesmente uma questão de torná-lo real. E você pode fazer com que qualquer coisa pareça familiar e depois mais natural e depois real, concentrando-se nela e pensando nela repetidamente.
É hora de se amar o suficiente para ser ousado! Ouse viver uma vida incrivelmente abundante e apoiada. Dê a si mesmo o melhor. Pense grande. Peça mais. Aprenda a permitir. É hora de ser totalmente livre!!
Esta é a vida que deve surgir dentro de você e emanar de você, remodelando tudo em sua visão do que é belo, gratificante e alinhado.
O que o chama? Realmente já é seu.
Aprenda a sentir isso como real e veja a magia acontecer.
Eu acredito em você!
Com muito amor,
~ Aília
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar
Comentários
Postar um comentário