CUIDADO COM QR CODE, A DIGITALIZAÇÃO É O FIM DA HUMANIDADE: A "SMARTFONIZAÇÃO" E O CÓDIGO QR ESTÃO EM TODOS OS LUGARES
Cuidado com o QR Code, Lembra da Agenda ID2020?
Publicado pela primeira vez em 4 de fevereiro de 2022
Peter Koenig com previsão previu o que está acontecendo em todo o mundo
***
Introdução
Lembra da iniciativa de Bill Gates, Agenda ID2020?
O que estamos enfrentando agora é muito pior. É Agenda ID2020 em esteróides. É a invasão mundial do código QR – código QR de tudo, incluindo Agenda ID2020 – e todos os seus dados mais íntimos, saúde, comportamentos pessoais, hábitos – registros de onde estivemos e até para onde planejamos ir. Nada escapará do código QR . Ninguém fala sobre isso.
Ele está se infiltrando silenciosamente em nossas vidas, silenciosamente, persistentemente – mas agora quase inevitavelmente.
“O que é o infame ID2020? É um programa de identificação eletrônica que usa a “vacinação” generalizada (Covid) como plataforma para identidade digital. … O programa aproveita as operações de registro de nascimento e vacinação existentes para fornecer aos recém-nascidos uma identidade digital portátil e persistente ligada biometricamente.”
A Agenda ID2020 visa conectar tudo com tudo, eventualmente cobrindo e conectando dados dos 7,9 bilhões de pessoas do planeta, construindo gradualmente bancos de dados individuais e sociais, incluindo seus dados altamente pessoais, informações de contas bancárias, informações de trabalho, tendências comportamentais, registros, relações com amigos e familiares – um fluxo infindável de tudo o que pode estar ligado a um indivíduo, ou grupos de indivíduos, e que pode ser vigiado e controlado.
Um programa de “vacinação” intenso e, como já sabemos, coercitivo, até mesmo forçado, contra um vírus que não existe, acompanhado de um bem estudado impulso psicológico de medo, dia após dia, 24 horas por dia, 7 dias por semana, tentando levar as pessoas de joelhos.
Está acontecendo há dois anos. A mídia responsável por esta campanha foi excessivamente subsidiada e corrompida pelos respectivos governos e se uma ou outra dessas mídias compradas caísse do movimento, sua existência seria exterminada em um piscar de olhos.
O uso forçado de máscaras – perigoso, pois as máscaras impedem a absorção do oxigênio vital – e o distanciamento social estão diminuindo a autoestima das pessoas, tornando-as ainda mais submissas e obedientes.
O governo mente para as pessoas para obtê-las o mais rápido possível e com a maior frequência possível “vacinadas” com uma substância chamada modificadora de genes de mRNA e substância assassina eletromagnética que contém óxido de grafeno.
Esta substância venenosa literalmente matará as pessoas (veja isto – descobertas da “Quinta Coluna” em espanhol ) . É em si um crime premeditado de proporções inauditas, um crime contra a humanidade. Isso lembra os julgamentos de Nuremberg pós-Segunda Guerra Mundial de 1945-1946.
A tirania e atrocidade que ocorreram nos últimos dois anos são únicas na história humana. Ele se estende por todo o mundo e, portanto, em vários aspectos, supera os horrendos crimes de guerra.
O código QR
Embora a Agenda ID2020 tenha sido adotada silenciosamente pela maioria dos países como uma primeira fase deste programa de vigilância monstruosa dos sobreviventes da vaxx, chegou a hora de universalizar a Agenda ID2020 em uma plataforma digitalizada global uniforme e abrangente chamada “Resposta Rápida”, ou código QR . O Google chama isso de código de barras em esteróides.
Enquanto o código de barras mantém as informações na horizontal, o código QR o faz na horizontal e na vertical. Isso permite que o código QR retenha exponencialmente mais informações do que um código de barras.
E aqui está o perigo: o código QR pode acomodar literalmente todas as informações que sua vida já produziu ou acumulou em um único código quadrado, ilegível a olho nu. Ele pode ser lido apenas eletronicamente por um leitor de código QR digitalizado que está configurado para ler apenas dados específicos, conforme exigido pela autoridade em questão. Somente o sistema de gerenciamento central de código QR pode ler todos os dados.
Gestão de dados
Lembre-se, em um mundo cada vez mais neoliberal, a terceirização ou o que é eufemisticamente chamado de parceria público-privada (PPP) tornou-se a ordem do dia. É muito bem possível que um acordo de PPP seja feito por um governo com uma grande agência ou agências do setor privado, como bancos privados e/ou o setor de seguros. Imagine, seus dados pessoais, incluindo dados privados muito íntimos, nas mãos de um banco ou companhia de seguros. Inacreditável. Mas já não muito rebuscado.
O setor privado pode até trocá-lo por dinheiro. Não importa o tipo de contrato que eles assinam com seu governo, em um mundo sem lei como chegamos em apenas cerca de dois anos, tudo é possível.
Nenhum sistema legal funciona, como vemos todos os dias. Nenhum processo contra a tirania atual é aceito por qualquer juiz, pois tem medo de “punição”. Todos eles foram avisados. Assim como todos os profissionais médicos e científicos que desejam permanecer no sistema – e continuar ganhando seu sustento e o de suas famílias. Eles estão sendo chantageados ou coagidos a nos trair, nós, o Povo.
A lei e a ética se foram. Sem ilusões. Estamos sozinhos lá fora. E de muitas maneiras, isso é bom, desde que estejamos conscientes e despertos, e comecemos a depender de nossa própria ingenuidade, não de um sistema corrupto, esperando insensatamente que seus mestres nos ajudem. Em vez disso, devemos tomar nossas vidas em nossas próprias mãos, buscar alternativas. Saindo da Matrix. Tome a pílula vermelha.
O sistema que temos hoje nunca nos ajudará, o Povo. Nunca. Ao contrário, os inquilinos manchados que formam a espinha dorsal do “sistema”, por pura sobrevivência, continuam nos traindo, seus colegas e co-cidadãos. É isso que torna tão difícil de acreditar. As mesmas pessoas que pagamos com nossos impostos estão nos traindo miseravelmente. Eles estão tentando nos vender para a máquina vaxx obrigatória e mortal.
Mesmo assim, a maioria, senão todos os médicos e cientistas que optaram pela pílula azul (os conformistas de Matrix, filme) e a quem consultamos para nossa saúde, sabem o que esses chamados vaxxes fazem – eles sabem, essas misturas venenosas resultar em mortalidade e morbidade. Eles fazem parte de uma iniciativa de “despovoamento”? Eles são cúmplices do sistema, contra nós?
Nos últimos 10 a 15 anos, o código QR foi gradualmente e silenciosamente invadindo todos os cantos de nossas vidas . O passe vaxx, seja “vacinado” ou curado da Covid, ou por ter que fazer – ou ter medo de fazer – múltiplos testes de PCR, em todas as ocasiões, tem sido um argumento para dar a cada um de nós, cidadãos do mundo, um código QR personalizado.
Não importa quão inválidos sejam os testes de PCR, eles são impostos a nós – você não pode entrar em nenhum restaurante, supermercado, cinema, área fechada, e a lista continua, sem um teste de PCR. Assim, os vários resultados do teste de PCR serão colocados em nosso código QR individual.
Ninguém está realmente interessado no teste de PCR, mas são pretextos perfeitos para expandir a base de dados em nosso código QR – onde e por que fizemos o teste?
O inventor do método de reação em cadeia da polimerase ( PCR ), Dr. Kary Mullis , bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, disse muito antes de o Covid aparecer no horizonte, que o método PCR não foi feito para testar doenças e especialmente vírus. Em 7 de agosto de 2019, ele foi misteriosamente encontrado morto em seu apartamento.
Isso foi apenas alguns meses antes do Evento 201 (18 de outubro de 2019, em Nova York), que efetivamente lançou o SARS-CoV-2, também conhecido como Covid-19.
Os jogadores do Evento 201 já planejavam usar esse teste inútil para aumentar as “infecções” do SARS-Cov-2, melhorar as estatísticas do Covid e espalhar o medo – medo para facilitar o mortal vaxx drive?
O virologista alemão Dr. Christian Drosten, também conhecido como Coronavirus Czar, como parte do clã científico comprado, de fato, logo após o lançamento do SARS-CoV-2, decidiu que o método PCR deveria ser usado massivamente, mas massivamente, para o teste do vírus Covid em pessoas, inclusive em crianças de até cinco anos, independentemente de apresentarem ou não sintomas.
De acordo com a ciência real, mesmo incluindo a OMS e o CDC, o teste produz 97% de falsos positivos . Mas o rolo compressor dos governos implacáveis, desumanos e sem lei não presta atenção à verdade. Os mestres do engano continuam avançando com sua unidade PCR e vaxx, implacavelmente – para aumentar as estatísticas do Covid e, eventualmente, o “número de mortos do Covid”.
O código QR é fundamental para perpetuar as mentiras sobre o Covid.
Até agora, o código QR está em toda parte
Praticamente todos os cidadãos de pelo menos o mundo ocidental têm um código QR personalizado. Ele contém mais, muito mais do que dados de saúde. Cada vez mais, os pagamentos podem ser feitos apenas por meio de uma mensagem com código QR por meio de um telefone celular. Os restaurantes não oferecem mais menus escritos. Você tem que escanear um código QR no seu smartphone. É tudo para sua segurança. Você não toca em papel potencialmente infectado por vírus. Em museus, parques, em qualquer lugar que você vá e queira ler uma informação relacionada ao que você está assistindo, você tem que escanear um código QR.
O mesmo com dinheiro – em alguns lugares, dinheiro não é mais aceito. Motivo oficial: papel-moeda e moedas podem estar infectados por vírus. O dinheiro digital a ser pago via QR code é a solução. As pessoas vão para isso. É tão legal; basta passar seu código QR na frente de um dispositivo de pagamento. O dinheiro é deduzido instantaneamente da sua conta bancária eletrônica.
O que (a maioria) das pessoas não percebe é que toda vez que você digitaliza um código QR, ele é registrado em seu código QR personalizado. Em outras palavras, você é rastreável onde quer que vá. Eles, os mestres, sabem a cada momento, em tempo real, onde você está, o que está fazendo, o que está comprando, se compra uma passagem aérea.
Se você não se comportar de acordo com os valores do “sistema”, eles podem desligar seu fluxo de dinheiro. Eles podem bloquear seu dinheiro indefinidamente ou simplesmente retirá-lo de sua conta. Você está totalmente à mercê deles – escravizado. Se ainda não, então em breve, com o óxido de grafeno em seu corpo, você é manipulável com as infames e perigosas ondas ultracurtas 5G. Mais cedo ou mais tarde, o código QR estará em nosso corpo, acessível remotamente por inteligência artificial (IA) ou robôs.
Você pode então converter de um humano para um transhumano, o que Klaus Schwab – o Czar do FEM – já havia previsto em 2016 em uma entrevista à TV francesa suíça (primeira seção do vídeo abaixo)
Vídeo: Rumo à tirania digital com Peter Koenig
Clique aqui para link para a versão do bitchute
E se você tomou a pílula vermelha e resistiu às manipulações da mente? Eles podem desligá-lo. Literalmente. Remotamente. Sua família nunca saberia o que aconteceu.
Nós ainda não estamos lá. Como parece hoje, é quase impossível se livrar do código QR. No entanto, temos que encontrar maneiras de escapar disso. Pode significar trabalhar para uma sociedade alternativa, separada da escravidão OWO que pode cair sobre nós, antes que percebamos, se continuarmos seguindo “mandatos” e o código QR abrangente.
O que podemos fazer? Temos que acordar, e aqueles de nós que estão acordados, ajudar os outros a dar esse passo à frente e sair da zona de conforto.
Paralelamente, temos de levar os perpetradores à justiça. Este movimento já está em andamento pelo Dr. Reiner Fuellmich , chefe do Comitê de Investigação do Corona alemão. Reiner Fuellmich acaba de anunciar que ele e uma equipe de advogados, cientistas e testemunhas estão prestes a lançar um Grande Júri, seja no Tribunal Penal Internacional (TPI), em Haia, ou em um Tribunal de Justiça recém-criado com juízes que não estão em dívida para os mestres sombrios do crime.
E também simultaneamente, talvez tenhamos que começar a construir uma nova civilização, com novas sociedades, um novo começo, fora e totalmente desvinculado do sistema atual. Este pode ser o maior desafio porque exigirá sacrifícios. Pode causar miséria e fome, e até a morte para alguns. Tais perdas podem ser o preço como parte da vitória na guerra, se quisermos escapar do fluxo atual das coisas – a iminente Ordem Mundial Única – e a consequente tirania – e a escravidão, a desumanização.
Nada é impossível. “Venceremos!” A maré está mudando – e estamos entrando em um período de luz, uma luz brilhante de uma nova civilização transparente, com direitos humanos, com respeito mútuo e solidariedade. Podemos ter sucesso, se todos colocarmos em nossas cabeças o pensamento positivo e implacável de VENCEREMOS – vamos superar. A força de vontade, um elemento da ciência quântica, é invencível.
*
Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram, @globalresearch_crg. Encaminhe este artigo para suas listas de e-mail. Crosspost em seu site de blog, fóruns de internet. etc.
Peter Koenig é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em água e meio ambiente em todo o mundo. Ele leciona em universidades nos EUA, Europa e América do Sul. Ele escreve regularmente para jornais online e é autor de Implosion – An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed; e coautora do livro de Cynthia McKinney “When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis” ( Clarity Press – 1 de novembro de 2020)
É pesquisador associado do Centro de Pesquisa sobre Globalização (CRG).
Imagem em destaque: O código QR gerado pelo CommonPass é exibido. Imagem original proveniente do Projeto Comum
A digitalização é o fim da humanidade. A “Smartfonização” da Humanidade. O código QR está em todos os lugares
***
E se estivéssemos realmente no ponto onde a seta indica no desenho do código de barras abaixo? Ou, poderia ser muito pior, já poderíamos ser apenas uma pequena partícula no código QR que invade e domina tudo.
O código QR está em toda parte. Em alguns lugares, você não pode nem abrir a porta do banheiro sem usar um código QR, primeiro baixado em seu smartphone.
Dificilmente há um restaurante – em qualquer lugar do mundo ocidental – onde seus menus não sejam carregados em um código QR. Foda-se quem não tem smartphone, ou não quer usar o smartphone para ser invadido por códigos QR.
Veja isto para uma descrição mais ampla dos perigos do código QR.
*
Em alguns casos, quando você tem sorte, um restaurante pode lhe oferecer como “recurso temporário”, um cardápio impresso, ou o garçom tem a gentileza de usar seu próprio smartphone para mostrar as opções de refeições.
É a “smartfonização ” da humanidade. É também o embrutecimento, ou emburrecimento de nossas mentes e, eventualmente, de nossa inteligência. É provável que o smartphone tenha sido inventado para eventualmente amortecer os cérebros da sociedade. Porque os seres humanos tendem a buscar o conforto, os caminhos de menor resistência. O smartphone oferece tudo isso. Uma vez que o temos, ficamos viciados.
Cerca de 20-30 anos atrás, ainda vivíamos felizes com o telefone fixo em casa, com a cabine telefônica na esquina da rua. Não nos faltou nada. O que acabaria por se tornar um smartphone, foi gradualmente introduzido como um telefone portátil. Primeiro eram do tamanho de um tijolo, depois ficavam cada vez menores, para caber no bolso do nosso peito, ou na bolsa de uma senhora; sem problemas. Uma verdadeira comodidade.
Ao longo das últimas duas décadas, os smartphones tornaram-se cada vez mais finos; suas telas tornaram-se cada vez maiores, parecendo progressivamente com um pequeno computador. Eles passaram a ter os recursos de um computador, eram conectáveis à internet – a internet tornou-se universalmente disponível, não apenas em restaurantes e lojas, mas nas ruas e até nas florestas. Em todos os lugares, ou quase.
O telefone celular pode ser sincronizado com seu computador em casa. Bingo! Você estava conectado andando e atravessando as ruas, tirando uma soneca – ou beijando seu parceiro. Bem invasivo. Você não acha?
Mas não importa – é fantástico! Você tem acesso à sua conta de internet a qualquer hora, em qualquer lugar, você está “conectado” mesmo durante o sono.
Você está atravessando a rua, sem tomar cuidado com os perigos do trânsito, mas profundamente perdido na profundidade da tela do seu pequeno smartphone – sucumbindo a um hábito de drogas que já causou miríades de acidentes, alguns mortais.
Não muito tempo atrás, quando estávamos viajando para lugares estrangeiros ou novos, tínhamos um mapa para nos orientar. Não mais. O Sistema de Posicionamento Global (GPS) informa praticamente em todos os lugares sua posição geográfica na Terra. E agora está no seu smartphone. As gerações mais jovens perderam totalmente – ou nunca souberam – as habilidades de ler um mapa.
E as pessoas mais velhas, adorando o conforto de saber para onde ir, perderão cada vez mais sua capacidade intelectual de leitura de mapas, tornando-se cada vez mais dependentes e escravizadas do mundo digital.
Um exagero? Basta pensar nisso, da próxima vez que você precisar se orientar em uma cidade estrangeira – e você pode escolher entre um mapa e perguntar ao seu smartphone.
Você vai ver, a escolha é fácil. Por quê? Não há necessidade de usar nossas células cerebrais. Há o smartphone e GPS.
Nossos cérebros estão sendo preparados para a robotização – ou melhor dizendo, “transumanismo”, termo já usado por Klaus Schwab em entrevista à TV suíça-francesa em 2016. “transumanismo” – isto é, se sobrevivermos tanto tempo.
Em circunstâncias normais, eu teria me referido a este videoclipe de dois minutos da entrevista.
Mas foi “suspenso”, ou melhor – censurado . Veja por si mesmo , em que mundo nos tornamos (infelizmente, o vídeo já foi deletado).
Como em tudo, ligue os pontos. O que a maioria das pessoas não percebe é que a conveniência de deixar um “cérebro” eletrônico e digital fazer nosso trabalho nos deixa emburrados. Ele encaminha nosso cérebro para um mundo digital. Nossa capacidade de pensar independentemente desaparecerá cada vez mais, à medida que entregamos nosso poder cerebral à digitalização, algoritmos – e, eventualmente, a robôs que gradualmente têm domínio total sobre nossa capacidade cerebral. É conveniente.
Os pontos conectados mostram a você, é uma estratégia.
A comunicação por carta acabou. Até mesmo os e-mails não estão mais IN . Banal demais.
Existe agora todo um complexo de corporações digitais de TI controlando seus dados pessoais. Eles trabalham lado a lado com o gigantesco complexo financeiro que, controlado pela BlackRock, Vanguard e StateStreet, possui cerca de US$ 25 a 30 trilhões em ativos. Eles têm participações majoritárias em todos os meios de produção e todos os setores de serviços do mundo ocidental. Que isso sirva de exemplo:
O complexo de TI oferece a você “Facebook”, conectando você com o mundo inteiro ou com qualquer número de admiradores que você escolher. É um meio de mostrar quem você é, muitas vezes com os detalhes mais íntimos – se assim o desejar. Com fotos e histórias pessoais. É tudo sobre Eu-Eu-Eu.
O complexo de TI adora isso. Seus algoritmos constroem seu perfil do qual você não poderá escapar. Sempre. Mesmo que um dia você decida sair do Facebook. Você está registrado para sempre. Você é propriedade deles.
Seus dados serão armazenados e, se assim o desejarem, usados contra você, até que a morte o separe dessa tirania digital – e provavelmente além.
Twitter, Instagram, TikTok, WhatsApp, Snapchat, LinkedIn e o que quer que sejam chamados – seguem o mesmo princípio. Uma vez que você está com eles, você é propriedade deles.
Suas comunicações pessoais se foram, o toque de calor, falar com um amigo, um ente querido se foi. Se ele/ela quer saber sobre você, existem as mídias sociais. É como a mídia de massa. Apenas muito mais íntimo, pessoal e revelador para os monstros de TI que controlam as mídias sociais e através deles controlam você. Eles te conhecem melhor do que você mesmo.
Você está “perfilado”, por assim dizer.
Ao ser perfilado, sua mente pode ser guiada em uma determinada direção – por exemplo, com roupas da moda, ou comportamento de moda, hábitos alimentares.
Se Bill Gates tem seus caminhos, a propaganda projetada por algoritmos pode em breve se apoderar de você e doutrinar seu cérebro, talvez enquanto você dorme como um “transhumano”, que você AMA o sabor de insetos grelhados.
Eu não estou brincando. Na Europa, já existem transmissões inteiras dedicadas a como preparar insetos como delícia culinária. Afinal, os japoneses, chineses e outros povos deste globo comem insetos e os apreciam.
*
Para a manipulação da mente, a diversidade é complexa. Pensadores em preto e branco são bem-vindos, pois são mais fáceis de controlar.
Pegue as cores do carro. Nos últimos vinte anos, você pode encontrar nas estradas ocidentais quase exclusivamente carros em preto e branco – e tons intermediários. Cores reais, como vermelho, azul e amarelo, são raras.
Coincidência? Lembre-se que não há coincidências no mundo de hoje. Está tudo planejado. Um revendedor de carros me disse uma vez: “ Posso comprar um carro vermelho para você, mas tenho que encomendá-lo e pode levar vários meses para entregar”. Depois continuou explicando o motivo. A matriz globalista adora pensadores em preto e branco.
É a Grande Reinicialização – e a construção dela – direcionando a mente humana para um pensamento de mão única, ou uma Ordem Mundial – OWO. Caso um OWO não aconteça – o que é provável e esperado – você ainda tem um mundo multipolar, treinado em pensamento uniforme .
Não estamos longe disso – certo ou falso, mas você terá uma resposta. Qualquer coisa que não soubermos imediatamente, basta perguntar ao Google… e você receberá uma resposta – certa ou falsa – que o poupará de pensar e procurar mais.
O Google é sua contraparte das respostas “dirigidas”… todo uniforme, uma foto em preto e branco, como moda, como cores de carros. Você pode não saber, mas você – ou nós – já estamos preparados.
Então não há problema. Em breve, estaremos todos alinhados – para pensar em sincronia.
O próximo estágio é uma introdução suave simultânea do controle mental orientado e orientado por 5G.
Você pode nem perceber. Como você foi gradual e silenciosamente, mas firmemente preparado para isso.
Você está prestes a transitar de humano para “transhumano” – elogia Klaus Schwab (WEF), 4ª Revolução Industrial, e do principal conselheiro de KS, o israelense Yuval Noah Hariri (livros: “Homo Sapiens” e “Homo Deus”) .
Sim, ele, aquele que já decidiu que a maioria de nós seremos comedores inúteis. Se não pararmos AGORA , ele pode estar certo. Porque, com o início da 4ª Revolução Industrial, entramos no reino da Digitalização Completa de Tudo . Nossas tarefas diárias podem ser feitas por algoritmos ou robôs.
Os vaxxes que você obteve, especialmente o tipo de óxido de grafeno altamente eletromagnético, o preparou para reações rápidas de sinais algorítmicos irradiados 5G - dizendo como pensar, o que fazer, como reagir a "interferência adversa" de seus concidadãos, aqueles que ainda não passaram pelo processo de transumanização.
Aqueles que sobreviverem, nos próximos dez anos – a Agenda 2030 da ONU ou a Grande Reinicialização – podem se tornar escravos dispostos e alegres – possuindo nada além de um sorriso eterno de felicidade absoluta.
*
Isso pode realmente acontecer, se permanecermos impassíveis, absorvidos pelo nosso conforto maravilhoso, o conforto transmitido 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sabemos que algo não está certo – mas optamos por não ver. Chama-se dissonância cognitiva . É uma aflição psicológica que atinge pessoas que têm medo – e principalmente aquelas que não querem ver a realidade – e que têm medo de agir contra essa imposição monstruosa.
Estamos expostos a uma tirania sem lei absoluta que pode estar sobre nós, mais cedo do que pensamos, mesmo em nossos sonhos mais terríveis.
Não é tão tarde.
Podemos acordar.
Na verdade, temos que acordar. Pelo bem de nossos filhos. Devemos isso aos nossos filhos, às gerações futuras. O culto do mal deve ser silenciado, inutilizado – sua força, seja ela qual for, o poder sobre tudo exercido com dinheiro, muito e muito dinheiro – trilhões e trilhões e mais trilhões de dólares correntes ou equivalentes, apropriados com as leis feitas por um Sistema Matrix corrupto de propriedade do Cult.
Tanto assim, que sob a atual estrutura social de ganância e controle da mente, onde Deus é dinheiro – todos seremos condenados.
Mas isso não deve acontecer.
Temos que resistir e resistiremos à escravização da digitalização.
Mesmo que tenhamos que construir uma sociedade paralela.
Começando modestamente, com meios que nos libertam e com uma mentalidade de Paz e Felicidade.
Os países nórdicos europeus em particular e o ocidente em geral, estão drasticamente avançados na digitalização do dinheiro. Se não for parado, está nos levando a uma “ Moeda do Banco Central Digital ” (DCBC) que pode ser ligada e desligada – e expirar à vontade dos governantes.
No entanto, há cada vez mais instituições e lojas, ainda não maioria, mas um começo modesto e positivo, que não aceita nenhum tipo de dinheiro digital ou eletrônico, nem cartão de crédito – apenas dinheiro.
Uma nova consciência. Ela evoluirá dinamicamente – dialeticamente – de acordo com nossa força de vontade social e força coletiva. Nós podemos e vamos fazer isso.
É do nosso interesse comum e compartilhado – e poder – sair desta tirânica Matriz Digital e criar uma NOVA sociedade.
E lembre-se – se não por nós, então por nossos filhos.
Nós – os atuais sobreviventes – devemos isso a eles.
*
Nota aos leitores: Por favor, clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Siga-nos no Instagram e no Twitter e assine nosso canal no Telegram. Sinta-se à vontade para republicar e compartilhar amplamente os artigos da Global Research.
Peter Koenig é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em todo o mundo. Ele leciona em universidades nos EUA, Europa e América do Sul. Ele escreve regularmente para jornais online e é autor de Implosion – An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed; e coautora do livro de Cynthia McKinney “When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis” ( Clarity Press – 1 de novembro de 2020).
Peter é pesquisador associado do Center for Research on Globalization (CRG). Ele também é membro sênior não residente do Instituto Chongyang da Universidade Renmin, em Pequim.
A Crise Mundial do Corona, Golpe de Estado Global Contra a Humanidade
por Michel Chossudovsky
Michel Chossudovsky analisa em detalhes como esse projeto insidioso “destrói a vida das pessoas”. Ele fornece uma análise abrangente de tudo o que você precisa saber sobre a “pandemia” – das dimensões médicas às repercussões econômicas e sociais, fundamentos políticos e impactos mentais e psicológicos.
“Meu objetivo como autor é informar as pessoas em todo o mundo e refutar a narrativa oficial que tem sido usada como justificativa para desestabilizar o tecido econômico e social de países inteiros, seguida da imposição da “mortal” “vacina” COVID-19. Essa crise afeta a humanidade em sua totalidade: quase 8 bilhões de pessoas. Somos solidários com nossos semelhantes e nossos filhos em todo o mundo. A verdade é um instrumento poderoso.”
ISBN: 978-0-9879389-3-0, Ano: 2022, E-book em PDF, Páginas : 164, 15 capítulos
Preço: $ 11,50
Compre diretamente da Global Research Online Store
Você também pode comprar diretamente na página da campanha “Worldwide Corona Crisis” da DonorBox ! (NOTA: Fácil de usar )
Comentários
Postar um comentário